Após 17 temporadas, Tony Parker deixa San Antonio e assina com o Hornets

A história do ídolo Tony Parker com a camisa do San Antonio Spurs chegou ao fim nesta sexta-feira. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o armador francês acertou contrato de duas temporadas com o Charlotte Hornets e deixa a franquia texana, a única que havia defendido na NBA, depois de 17 temporadas. Ele vai receber US$10 milhões em salários no período.

O atleta de 36 anos era agente livre irrestrito e, segundo o repórter da ESPN, estava à espera de uma oferta de renovação desde o início da offseason. A possível saída do astro Kawhi Leonard, porém, criou uma série de dúvidas sobre os rumos do time e atrasou outras negociações de San Antonio. Especulava-se que, além do Hornets, o Denver Nuggets também tinha interesse no veterano.

Wojnarowski apurou que Parker ligou para o treinador do Spurs, Gregg Popovich, e informou-o da decisão antes que a notícia fosse divulgada. O técnico queria a volta do experiente jogador – em especial, como um mentor para os atletas mais jovens do elenco –, mas o francês explicou que Charlotte ofereceria um papel mais significante na rotação e a chance de ser reserva imediato do Kemba Walker.   

Na nova equipe, o armador terá a oportunidade de trabalhar com um dos auxiliares de Popovich em San Antonio até a última temporada: James Borrego, que acaba de assumir o comando do Hornets. A presença do ex-assistente, além do colega de seleção francesa Nicolas Batum, foi vista como um fator fundamental no processo de recrutamento do veterano.

Parker foi selecionado na 28ª posição do draft de 2001 e acabou tornando-se um dos maiores jogadores da história do Spurs. Ele conquistou quatro títulos da NBA, foi escolhido para o Jogo das Estrelas em seis oportunidades, ganhou o prêmio de MVP das finais em 2007 e é o atleta com mais assistências da história da franquia (6.829). Em 1.198 jogos disputados pelo time texano, o ídolo acumulou médias de 15.8 pontos e 5.7 assistências.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • danielzera

    O jogo do T.Parker sempre foi de velocidade, as ultimas contusões mais a idade limitou muito a capacidade do francês de pontuar e abrir o jogo.

    Seria péssimo ver ele arrastar a brilhante passagem dele pelo time para um final melancólico, acho que a melhor coisa que ele podia fazer para ajudar o Spurs seria sair mesmo, foi uma decisão boa para os dois lados, boa pro Parker que vai ganhar 10 milas e ajudar os jogadores jovens de um time em reestruturação e boa para o Spurs que se livrou de ter que assinar um contrato só pela historia do jogador.

    • jose

      kobe no LAL se arrastava com tendao rasgado e recebia 25m por temporada. este no spurs nao recebera um contrato melhor… é brincadeira nao…

      • Llipe LeDrain

        Kobe renovou antes da contusão se não me engano.

      • anderson fontana oliveira

        Mais no ultúlt jogo só marcou 60 pontos se arrastando

        • Daniel Nogueira

          Foi legal o Kobe encerrar pontuando alto. Mas todo mundo deixou né…rsrs

    • Zé Bocão

      Concordo que o parker no início da carreira tinha como especialidade a velocidade e penetração, mas o que eu acho interessante na carreira do Parker ( assim como o Jason kidd) é que ele soube se reinventar ao longo da sua carreira, foi aperfeiçoando seu chute de longa distância e gestão do jogo. Ele passou de um armador the flash ofensivo, com muita penetração, para uma armador mais cerebral, mais gestor e tb sabendo jogar fora do garrafão. Para mim é um grande mérito e poucos atletas conseguem sair da sua zona de conforto e mudar seu estilo de jogo ao longo da sua carreira.

  • Joabe#VamoSpurs

    Desejo toda a sorte ao Parker, jogador a q muito representou a franquia Spurs, mas por esse salário q irá receber no Hornets, acho q os Spurs não estavam disposto a pagar. Na minha opinião no máximo 5 M por 2 anos

  • LeBrOSMAN #YoungBull

    O treinador do Hornets foi o principal assistente técnico do Spurs até a temporada passada. O Spurs deve estar satisfeito com o Dejounte Murray (foi para as equipes de defesa na última temporada), e já tá totalmente ferrado no CAP. Faz sentido para ambas as partes, a saída e a contratação do Tony Parker respectivamente.
    Para o Hornets, o Parker pode ser aquele jogador q vem com o intuito de mudar a cultura da equipe. Desconfio q o Hornets possa estar pensando na próxima temporada já sem o Kemba Walker. Pq o Parker e o Walker juntos ñ faz sentido, e se o Parker for reserva nessa situação vai ter pouquíssimos minutos.

  • Albert Medeiros

    Cutucou o KL e saiu fora,kkkkkk

  • arruda91 arruda

    Só sobrou Manu 😢

  • xmaah

    Procede essa informação do Carmelo levar um pé na bunda pro OKC evitar milhões em multas?

    Com relação ao Parker seria legal se tivesse ficado por algo semelhante ao salário de Ginobili e Dirk sendo tutor do Murray e White, mais ele tem 10 milhões de motivos pra mudar.

    • Natalia Israel

      estão comentando isso nos sites americanos, parece que o Melo vai levar um pé na bunda gorda dele.

    • Fernando Ramos

      Parker nunca foi mentor de ninguém no Spurs, nitidamente ele não era a pessoa mais querida no vestiário texano. Contratação boa ao meu ver, 10m por 2 temporadas, dinheiro de pinga para NBA de hoje

  • Fellipe Moncayo

    Saiu para o KL ficar hahaha, sonhar não paga imposto kkkkk

    • Joabe#VamoSpurs

      Kkkkk boa

    • raphael cs

      Prefiro que o Kawhi vaze, ainda que seja um FP. Pois, para mim, ele fez corpo mole temporada passada a fim de sair.

  • Dudu Ferrero

    Nao faz sentido algum, achei que o Hornets queria entrar numa reconstrução…. usando os novatos do Draft novo e Monk, Banco etc agora traz velharada pra tirar minutos deles vai entender

  • Luís Felipe

    Heat, Lakers e Rockets interessados no Melo.

  • Saiu caro. Não entendo o que o Hornets aspiram com isso.

    • Harper

      Pode ser que estejam pensando em trocar o Kemba

  • Harper

    Parece que o okc vão mandar o melo vazar, quem será que vai atrás?

    • Luís Felipe

      Woj disse que Heat, Lakers e Houston estão interessados.

      • Harper

        Acho que no Houston seria a preferência pro Melo, pela amizade com o cp3 e até pelo time em si porém no Lakers ele poderia jogar com o lebron que tbm são amigos, a vdd é que pela temporada que fez não mudaria o patamar de nenhuma das duas equipes mas ainda pode contribuir um pouco, se for pelo mínimo claro

        • Elvis Monteiro

          Olha, ele realmente já não é mais o mesmo mas tendo a chance de jogar na três novamente ele ainda tem lenha para queimar. Melo não é jogador pra atuar na 4 igual foi nessa temporada em Oklahoma

  • Guilherme Rodrigues

    Tá difícil entender algumas escolhas dessa offseason

  • Mathias

    Parker foi um puta armador, FOI. Hoje está entregando muito pouco e não valia mais a pena para os Spurs. Tomara que se de bem nos Hornets.

    • Cerginho- Jornalista diplomado

      Vey, toda camisa que eu compro o cara sai, nas últimas duas temporadas comprei a do blake no clippers, Parker spurs, Irving cavs, Thomas Boston, existe isso n, kkkkk

      • Beto cargnin

        Tú tah igual quem vai pra capa do NBA2k.

  • Allan Lopes Soledade

    Esse eu achava que ia aposentar no Spurs.Jogador habilidoso,mas a idade combinada com as lesões atrapalharam esse final de carreira dele.Tomara que contribua bem com os Hornets.

  • samuel pereira

    Se o Hornets fez essa escolha pelo Parker, e sinal que definitivanente o kemba vai embora por uma troca de pick.

    • Roberto Terra

      Parker foi a escolha para ajudar o novo técnico (que trabalhou por muito tempo com o Parker no Spurs) a instaurar uma nova, e bem diferente, cultura de jogo no Hornets. Ele também vai ajudar a manter o Batum acordado e render mais para o time, já que ambos são bastante amigos.

  • Diego Costa

    Me surpreenderia se ele fosse titular (contando uma trade no kemba) e conseguisse render algo em um bom nível ainda . Pra mim é um jogador hoje pra apenas compor elenco e passar uma mentalidade vencedora em um time em rebuild. Tecnicamente não deve acrescentar em nada.

  • Fernando Ramos

    Melhor reforço do Spurs em anos, nunca gostei do francês no time que amo, talarico, egotrip, título perdido contra o Heat não foi pelo argentino jogar mal como muitos acusaram na época. Foi o francês que ativou o modo YOLO para tentar garfar o MVP das finais.

    • KlayMVP

      Vc torce msm para o Spurs???

      • Fernando Ramos

        Desde a dupla T.D e o Almirante.
        Desde o MVP contra o Cavs virjão, LeBron só tijolava na época kkkk, o francês mudou bastante a postura dentro e fora de quadra.
        Pegar mulher do companheiro de time, ativar o YOLO mode nitidamente para fazer stats. Muita culpa foi do Pop e do GM não terem trocado numa época melhor, tentar pegar um talento mais jovem. Sou Spurs de alma, mas não sou fanático e não coloco jogador nenhum acima do time, isso serve para o Dr. KL tb.

      • Fernando Ramos

        E continue torcendo para o seu time peladeiro aí tranquilo, vai ganhar mais uns anéis aí de boa. Mas quem acompanha e gosta de basauetb sabe, um time como do fettrou que foi campeão e vice, iria varrer todo mundo hoje, pq naquele época existia defesa de verdade… Bruce Bowen então iria jantar vocês com as duas mãos amarradas, vide PHX de Nash&Cia. Uma pena que hoje NBA virou pelada, não existe defesa, e ter q ler insanidades como GSW melhor time de todos os tempos kkkkk

        • Fernando Ramos

          Detroit*

        • M.

          Porque uns torcedores do Spurs odeiam o GSW, porque pensaram que iriam ganhar mais títulos com o Kawhi depois de 2014 e jantamos vocês de lá pra cá?
          Sempre com o mesmo papinho, esse time não é um dos melhores da história, o Spurs de X ano é melhor, não fala asneira não cara.

          • Fernando Ramos

            Não odeio o gsw. Odeio a NBA atual com jogadores preguiçosos na defesa. E não acho o spurs o melhor time da história. O melhor time já vi jogar foi o pistons campeão e vice, de Ben Wallace, quando o jogo era jogado, não essa várzea de hj, vendo FP com a mão na cintura qnd vai defender o adversário. Confesso que o Spurs ganhou aquele título pq o TD estava jogando o fino, o Manu estava fazendo magica e tínhamos a arma X, Robert horry kkkk

    • Toruga

      Manu cagou naquela final… fudeu o time com força… Lebron tem dois agradecimentos eternos na vida, um para o Manu e o outro pro Harrison Burnes…

      • Fernando Ramos

        Manu jogou mal realmente, mas quando o jogo estava resolvido para o Spurs o francês, quis fazer stats a qualquet custo, tentando arremessar de qualquer jeito fazendo pelada, só assistir o ultúlt quarto do jogo 6.

    • Gustavo Santos

      Nunca gostou do francês? O cara fez muito pela franquia…. Não estar contente com o rendimento dele de uns tempos pra cá ok, agora se nunca gsotou dele nem mesmo nos seus tempos áureos então definitivamente vc não torce pelo Spurs.

      • Fernando Ramos

        Realmente fez, mas um PG acima da média tb faria tranquilamente.
        Quando ele foi Mvp das finais merecidamente, na MINHA opinião foi algo irrelevante, poderia ser ele ou vc ou eu, que o Spurs iria varrer o cavs de qualquer forma. Sempre achei ele muito prepotente dentro de quadra em relação aos outros atletas do time.

        • Zé Bocão

          Que isso cara, vc tá viajando com força. A gente já entendeu que vc não gosta do jogador e percebe-se um certo rancor pessoal e falta de analíse racional nesses seus comentários.
          Falar q um cara, que ganhou 4 títulos sempre tendo papel de protagonista, sendo mvp das finais( que p vc é irrelevante), que levou a seleção francesa a diversos títulos e medalhas, que jogou quase 2 décadas em um dos maiores times da história e com um dos técnicos mais exigentes que existe… falar q qualquer armador acima da média faria o que ele fez….desmerecer um jogador que teve uma carreira brilhante como a do Parker usando argumentos pífios é realmente agir de má fé…ou então vc não entende nada de basquete. Parker é hof, um dos maiores armadores da história e com uma invejável carreira que 99% dos jogadores nunca terão… respeita!
          Que vc não vá com a cara dele tudo bem, mas não ver o quanto ele brilhou e foi fundamental nesse grande período do spurs…

          • Fernando Ramos

            Ele ganhou o MVP em 2007, quando o time todo estava voando baixo, de resto ele jogou bem… Brilhante msm no primeiro ciclo de titulos, foi T.D simplesmente o melhor da posição na história do esporte, Manu teve noites mágicas, não muito regular como o Parker, mas desequilibrava quando estava inspirado, é o Bowen um dos melhores defensores de tidis tempos, que faz escola até hoje, muito que o KL defende hoje, foi o Bowen que ensinou. O Parker foi muito bem, mas falo com franqueza, facilmente substituível. Sou torcedor do Spurs já gastei muita grana comprando camisa oficial e passando madrugada em claro para ver o time jogar. Parker foi bom, mas não foi tudo isso, e quando quis jogar pra si, fudeu o time diversas vezes

          • Fernando Ramos

            Ele nao ganhou 4 títulos para o time, ele não é o T.D muito menos o Pop, a final de 2007 que ele ganhou o MVP foi umas das finais mais varzeadas de todas. Nada pessoal, sou franco, na liga de 2005 pra cá está repleta de PGs bons que se entrassem no lugar do Parker, não mudaria nada nenhuma no time. Ele não foi Manu, T.D ou Bowen, esses sim deram cara para esse time lendário. Bowen muito injustiçado por sinal, quase ninguém fala dele, para MIM era a principal peça do time depois do T.D, foi o melhor jogador defensivo que EU vi jogar, ao lado de Ben Wallace

          • Fernando Ramos

            Oque ele fez ou não na França não é problema meu ou do Spurs, vide Gasol na Espanha depois do campeonato que ele jogou sozinho, ele rendeu o que depois? Isso tem nada ver, NBA e basquete europeu sao 2 coisas diferentes (isso sim, citar seleção francesa não tem nexo algum).
            Entendo sim de basquete, de verdade, anel para mim não diz nada, MVP que ele ganhou contra o Cavs, 4 jogos treinos. Se ele ganhasse esse monte de títulos carregando o time ou sendo o salvador, ok, mas não foi!
            Foi fundamental sim, mas repito, substituível facilmente, porque foi apenas bom, no (auge dele tinha na liga vários nomes que poderiam substituir ele tranquilo), não genial.
            Bowen para mim, foi muito mais lenda, e quase ninguém fala nada.

          • Diego Costa

            Concordo com tudo. Mas passa bem longe de ser um dos maiores armadores da história.
            Muito longe mesmo.

          • Zé Bocão

            Quando digo um dos melhores armadores da história não estou falando top 5 ou algo assim, mas um dos armadores que marcou a história e tem seu lugar no panteom do basquete. Entende?

      • Fernando Ramos

        Nunca vi ele como uma peça fundamental como todo mundo fala, Spurs que foi ingênuo de abraçar ele com várias lesões até os 36. Na mão do pop até o diaw jogava bem. Se pegassem um talento acima da média faria tanto quanto ele fez. Quando ele estava On fire em 2007, o time inteiro estava jogando muito, então era chover no molhado, quando o time precisou de verdade, muitas vezes avacalhou.

  • Carlos Eduardo

    Tá aí uma notícia q eu nunca achei q veria.

  • Daniel Nogueira

    Obrigado!

  • raphael cs

    Surpreendente essa negociação. Desde o último título, seu rendimento caiu demais. Nem achei que ele tivesse mercado ainda na NBA fora do Spurs.

  • Tiago Almeida

    Porra Denver perdendo jogadores pros Honnets

  • KyrieMVP

    Alguém sabe como está a negociação do Capela? Sei que o post e sobre outra coisa, mas não tenho achado nem boato mais sobre ele.

  • Ricardo Faria

    Boa Abelha!!! Vamo que vamo!

  • Hilton Silva

    Eu vou ser sincero com vocês, eu estou AMANDO assistir a “morte” do Spurs! Até que enfim….

    • Israel Pegado

      Hahahaha sai daí!
      Morreremos, nada! We will go back!

      • Hilton Silva

        Eu não duvido que o Spurs volte muito rápido, mas essa franquia precisa demonstrar que não era um “alienígena”, entende?

        • Israel Pegado

          Rsrsrs entendo… Só não aceito!!!kkk

          • P Neto

            Hj saiu duas notícias..a do Parker e do Anderson

      • Fellipe Moncayo

        Go Spurs Go 💪

    • Fellipe Moncayo

      Hahaha ainda assim capaz de pegar playoffs

      • Hilton Silva

        Eles são incríveis!

    • Luis Fernando Teles Sousa

      Ainda nessa? Toda porra de noticia do spurs ce comenta isso parceiro. Todo mundo ja entendeu.

      • Hilton Silva

        Eu vou ser sincero com vocês, eu estou AMANDO assistir a “morte” do Spurs!

        • Aquino L.A.

          Huahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!

        • Glauber Oliveira

          Qual morte? Ainda não vi nossa franquia ser vendida… comentário estranho…

          • Hilton Silva

            Pior cego é aquele que não quer ver, amigo.

    • Victor Figueiredo

      Vão pegar playoffs ainda.

    • JAMnba

      Meu amigo, a morte eu duvido muito que aconteça, nao so por eles terem o Popp mas sim por toda cultura e organização dessa franquia. Acho que eles vao se reconnstruir, sem tankar e se duvidar pegam offs

  • Diego Costa

    Shams Charania: RFA Zach LaVine has agreed to a four-year, $80M offer sheet with the Sacramento Kings, league sources tell Yahoo. The Chicago Bulls have 48 hours to match. – via Twitter ShamsCharania
    Top Rumors, Free Agency, Salaries, Za

    não tinha onde postar então vai aqui msm

  • Rafael Victor

    Infelizmente, já não vinha ajudando o Spurs como se espera dele, devido as ultimas lesões, mas sempre será um ÍDOLO e um dos principais pilares do que o Spurs é!

    Fim de uma era!

  • Victor Chittolina

    A essa altura do campeonato, eu não imaginava que isso fosse acontecer. Primeiro, sair de San Antonio representa sair de onde ele é mais que apenas um jogador. Até porque o JOGADOR Tony Parker já nem tem mais tanto a contribuir. A LENDA, no entanto, ainda poderia se manter em quadra por mais um ano.

    Por isso tudo, acho esquisita essa transferência. Quase tanto quanto eu vou achar estranho ele vestir uma camisa que não seja do Spurs. Mais estranho talvez seja alguém pagar 5 milhas por ano pelo jogador (a lenda ficou em San Antonio). E pior, por dois anos.

    Mas essa foi, provavelmente, uma oferta que o Spurs não pôde bancar. Seja como for, vida longa a esse que, na minha modesta opinião, é o segundo maior jogador europeu da história.

    • Aquino L.A.

      Quem seria o primeiro na sua opinião?

      • Victor Chittolina

        Na minha opinião, Dirk.

        • Aquino L.A.

          Também considero Dirk o maior Europeu, mas eu coloco Paul Gasol na frente de Tony Parker, pq Gasol teve uma carreira internacional pela Seleção Espanhola maior que Parker com a seleção francesa.

          • Victor Chittolina

            pra mim, é o TOP 3. Tem alguns mais antigos, como Sabonis, Petrovic, Divac, Stojakovic, que praticamente abriram as portas da NBA pro mercado europeu, mas que, na minha modesta opinião, não tiveram carreiras tão sólidas quanto esses três.
            O Parker deu a “sorte” de jogar em um time histórico, mas se manteve em alto nível por muito tempo. Conseguiu 4 títulos em um MVP das finais, por isso ainda coloco ele na frente do Gasol. Mas fiquei bem em dúvida, principalmente por causa do sucesso da seleção espanhola no basquete internacional.

          • Lee

            Se for disputa como melhor jogador Europeu na NBA não tem como comparar o Paul Gasolina com o Parker. Parker tem uma carreira muito superior, seja em resultados, em prêmios e em protagonismo. Parker aliás, era um dos favoritos ao MVP nas temporadas entre 2011 a 2013. Uma delas saiu da corrida por uma lesão que tirou ele bastante tempo da temporada. Paul um excelente jogador, mas sua melhor fazer foi ser um ótimo coadjuvante do Kobe. Nesse sentido apenas Dirk teve uma carreira superior ao Parker.

            Se for falar melhor jogador europeu da história, independente da NBA, teríamos que colocar mais de uma dezena de jogadores aí, a exemplo de Divac, Petrovic e Sabonis. Parker e Gasol estariam ótimos numa lista de top 10.

    • Marlone Hora

      Dirk e Nash foram melhores q ele, mas cada um com seus jogadores preferidos…

      • Victor Chittolina

        mas o Nash é canadense

      • Aquino L.A.

        Ele falou que Parker é o segundo maior Europeu, Nash é do Canadá.

  • Joao Vitor Correia

    Vcs têm grupo wpp gostaria de participar?

    • Victor Figueiredo

      Tbm gostaria de participar se alguém tiver.

      • Daniel

        tem um grupo, vou ver se os caras colocam o convite aqui pq nao sou adm

        • Victor Figueiredo

          Vlw se conseguir me passa.
          Tmj.

    • Alan Alan
  • Valeu por tudo Tony! Mas realmente era hora dele sair, espero que consiga contribuir no Hornets…

    • P Neto

      Total..hj não tem condições mais..o problema do Spurs é que está perdendo todo mundo e tem alguns contratos ruins..eles vão ter trabalho apesar do White e Looney

  • P Neto

    Hj tá pegando fogo a free agent: Bulls vai pagar 78m pelo lavine/ Anderson vai pra Memphis/Parker se foi

    • Lucs

      Kings pagou 80milhas

  • Maykon Johny

    Gosto muito do Parker, mas achei bom ele ter saído… e achei ótimo K.Anderson ter saído. O Manu, pra mim, pode jogar até os 115 anos de idade no Spurs que eu não vou achar ruim.

    • Israel Pegado

      Gostaria que o Kyle Anderson ficasse. É um jogador que contribui em vários aspectos do jogo, marca 3 posições diferentes, é um role player bastante inteligente e um jogador útil. Mas com essa oferta de 37m/4y não dá pra concorrer. Spurs ia oferecer algo na casa dos 6M por ano. Aí acharia justo.

  • Glauber Oliveira

    Idolo, lenda e por uma década foi um dos pilares do time. Sinceramente? Acho que o Parker deixou nosso time justamente para ajuda-lo.. porque ele já não rende desde o titulo.. era uma folha salarial a mais, uma vaga a -… Só falta agora alguem se interessar pelo Gasol 😀 e partir pra um rebuild bom.. dava pra conseguir umas picks pelo Kawhi + Lamarcus

    • Israel Pegado

      Concordo com quase tudo. E também acho que ele fez pra ajudar. Soube sair na hora certa.
      Só discordo de trocar LaMarcus. Ele é o pilar da reformulação. Não deve existir um scorer e ASG tão barato quanto o Aldridge (22M).

  • djwhites

    impressionante a queda do tony parker ….é normal um jogador cair com a idade mas a do parker foi acentuada demais…….o cara não consegue contribuir em nada…..com ja disseram era um a menos faz tempo……..se tivesse conseguido se manter igual o manu que mesmo não sendo mais o que era antes ainda consegue ajudar bastante………

    • Lee Flôres

      Não é verdade isso. Ele jogou muito os playoff antes de se contundir em 2017. Manu ainda joga. Mas ainda joga de forma inferior ao Parker. Erra bem mais que o Parker. Não nos enganemos a saída dele foi uma derrota.

  • ReggieMiller31

    Falar da importância dele na história da franquia é chover no molhado, só q ele queria espaço/dinheiro q Spurs ñ pode nem pensar em dar. De qq jeito boa sorte nas abelhinhas.
    Grizzlies por favor, 37/4 pelo Slo Mo. Serio? Pior é q Spurs ainda devem cobrir.

    • Glauber Oliveira

      Deus abençoe que não cubram..

    • JAMnba

      Duvido muito que cubram

  • Felipe Macedo
  • Marcos Gordinho

    Conhecendo o Spurs queriam pagar o mínimo para veteranos, jogar Parker no fundão, deixar ele orientar os reservas da armação e oferecer um cargo após a aposentadoria. Daí Parker pediu a benção de Pop e disse… – Vou alí ganhar 10M doletas, curtir um pouco o jogo e depois volto para o tal cargo representativo. Fui!!!

  • Lee Flôres

    Uma grande perda. Acredito que os Spurs erraram em deixá-lo sair. Primeiro porque acredito que ele deveria ter ainda um papel superior na rotação, já que os pg’s que temos não dá. Mills é um bom reserva, mas não tem o controle, pois é muito baller. E nem Murray, nem White serão all star. E prova do que eu digo foram as séries antes do Parker se contundir em 2017, estava jogando um playoff ótimo para um armador de 35 anos na época e na próxima temporada recuperado de lesão jogaria bem melhor que esse ano.

    Deixar ele sair só faz sentido se for pra trazer um outro armador melhor, ao menos no ano que vem.