Após briga, Bulls pode ser forçado a escolher entre Mirotic e Portis

Montenegrino informou que deseja ser trocado caso Portis seja mantido no elenco

Fonte: Montenegrino informou que deseja ser trocado caso Portis seja mantido no elenco

Os problemas no Chicago Bulls causados pela briga entre os alas-pivôs Nikola Mirotic e Bobby Portis ainda não acabaram. Segundo diversos veículos de comunicação da cidade, como o Chicago Tribune, a NBC Sports Chicago e o Chicago Sun-Times, os agentes de Mirotic informaram a direção da franquia de que o montenegrino, quando estiver liberado para jogar, não pretende atuar pela equipe, caso Portis ainda esteja no elenco.

De acordo com a ESPN, Mirotic ainda se recupera dos sintomas de concussão antes de realizar a cirurgia no rosto. A previsão é de que ele retorne às quadras em dezembro. Devido ao novo contrato assinado antes do início desta temporada, o ala-pivô só estará elegível para trocas a partir de janeiro. Ele já informou que não irá exercer a opção de vetar a negociação, caso ela aconteça.

A NBC Sports Chicago informou que o Bulls já conversou com uma franquia sobre a possibilidade de trocar Portis. A expectativa é de que outras equipes sejam contatadas nos próximos dias. O jovem ala-pivô, que ainda cumpre a suspensão de oito jogos imposta pela franquia, ainda possui contrato de dois anos com o time de Chicago.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários