Após briga, Bulls pode ser forçado a escolher entre Mirotic e Portis

Foto: Divulgação

Os problemas no Chicago Bulls causados pela briga entre os alas-pivôs Nikola Mirotic e Bobby Portis ainda não acabaram. Segundo diversos veículos de comunicação da cidade, como o Chicago Tribune, a NBC Sports Chicago e o Chicago Sun-Times, os agentes de Mirotic informaram a direção da franquia de que o montenegrino, quando estiver liberado para jogar, não pretende atuar pela equipe, caso Portis ainda esteja no elenco.

De acordo com a ESPN, Mirotic ainda se recupera dos sintomas de concussão antes de realizar a cirurgia no rosto. A previsão é de que ele retorne às quadras em dezembro. Devido ao novo contrato assinado antes do início desta temporada, o ala-pivô só estará elegível para trocas a partir de janeiro. Ele já informou que não irá exercer a opção de vetar a negociação, caso ela aconteça.

A NBC Sports Chicago informou que o Bulls já conversou com uma franquia sobre a possibilidade de trocar Portis. A expectativa é de que outras equipes sejam contatadas nos próximos dias. O jovem ala-pivô, que ainda cumpre a suspensão de oito jogos imposta pela franquia, ainda possui contrato de dois anos com o time de Chicago.

  • vinícius martins

    o que aconteceu afinal treta de ufc????

  • Bruno Macedo

    Manda os dois pra rua ué pra que ficar com algum deles.

  • Dream Shake

    Realmente é o jeito trocar um dos dois, porque se não o Bulls vai ter que colocar um octógono no centro de treinamento e mudar de categoria.

  • “KOBE” -Thank You Kyrie.

    É surreal ainda haver discussão nisto. Se ocorresse em outra franquia, com um Front Office realmente mais competente.. eu duvidaria muito q o Bobby Portis ainda estivesse no elenco do Bulls. O cara mandou um companheiro de equipe para o hospital… e ainda esta no elenco!!
    O Bulls nem competitivo pretende ser nesta temporada, não achar nada de interessante numa troca (até pq as equipes devem saber q o Bulls quer se livrar logo do atleta.). Dispensa logo ele! Tá no esporte errado. rs

  • Rafael Vieira

    Que soco esse Portis acertou. Deixou o cara quase 2 meses parado. Que socão

  • “KOBE” -Thank You Kyrie.
  • Rafael Victor

    Mesmo se não tivesse ocorrido a briga, um dos dois ia acabar sendo trocado, então…

  • LP

    Ficaria com o Portis, além de ser mais jogador foi o Mirota que começou agredindo ele. Mas se quiser pode vir pro Orlando Magic ser líder e campeão do Leste, troco ele pelo Byombão.

  • Vitor Martins

    Escolher entre Mirotic e Portis é que nem aquela pergunta: você prefere morrer queimado ou afogado?

  • ADL

    Essa é a nba dos dias de hoje. Miro ticket tem poder de veto em possiveisopor trocas. Scalabrine nos dias de hoje seria rei fácil nessa nos Nutella.

  • Marcelo Desoxi

    V Á R Z E A