A NBA não demorou muito e puniu nesta quinta-feira os pivôs Karl-Anthony Towns e Joel Embiid em dois jogos após a briga durante a vitória do Philadelphia 76ers sobre o Minnesota Timberwolves, na noite de ontem, segundo o jornalista Shams Charania, do The Athletic. A liga não aumentou a pena dos atletas por entender que nenhum deles desferiu socos, mas levou em consideração o fato de que os dois seguiram se ofendendo por redes sociais.

Havia a expectativa de que Ben Simmons também fosse suspenso, pois o armador teria segurado Towns pelo pescoço enquanto estavam no chão. De acordo com a arbitragem, Simmons seria o apaziguador principal de toda a briga, algo que o Timberwolves rechaçou.

Towns não enfrentará o Washington Wizards no sábado e o Milwaukee Bucks, na próxima segunda-feira, enquanto Embiid não pega o Portland Trail Blazers no domingo e o Phoenix Suns no dia 5.

Briga entre Joel Embiid e Karl-Anthony Towns

BRIGA!!!Joel Embiid vs Karl-Anthony TownsAmbos foram expulsoshttp://jumperbrasil.lance.com.br/joel-embiid-e-karl-anthony-towns-brigam-e-sao-expulsos-de-partida/

Posted by Jumper Brasil on Wednesday, October 30, 2019

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.