Após derrota, Kyle Kuzma é cortado e EUA fecha elenco para Copa do Mundo FIBA

A seleção norte-americana entrou em quadra com atletas da NBA nesse sábado e, pela primeira vez em 13 anos, acabou derrotada. Liderada por Patrick Mills, que marcou 30 pontos, a Austrália conseguiu uma grande virada no último quarto para derrubar os EUA, em amistoso, por 98 a 94. Foi o ponto final de uma sequência de 78 vitórias, iniciada na disputa da medalha de bronze no Mundial de 2006.

“Algumas dificuldades são esperadas com um elenco novo, que ainda está tentando aprender um sistema de jogo e uns sobre os outros. Não vejo esse resultado como uma surpresa, mas foi uma lição sobre o patamar em que estamos como equipe e onde queremos chegar para a disputa da Copa do Mundo. E, como já havia falado, Patrick é um pé no saco!”, avaliou Gregg Popovich, sem perder o bom humor.

A derrota reforça a impressão de que os norte-americanos enviam sua equipe mais “vulnerável” em anos para um torneio internacional, abrindo brecha para potências europeias como Sérvia e Grécia “sonhem” em quebrar a hegemonia do Team USA. Com os jogadores da NBA, os EUA conquistaram as medalhas de ouro nos últimos três Jogos Olímpicos e dois Mundiais de Basquete.

Para a Austrália, a vitória tem um valor histórico enorme: segundo a ESPN, essa foi a primeira vez que a seleção da Oceania bateu os norte-americanos em 31 partidas disputadas. “Eles queriam mais a vitória do que nós, aparentemente. Esse duelo foi uma lição que precisávamos aprender”, lamentou o astro Kemba Walker, cestinha dos EUA na surpreendente derrota com 22 pontos.

Kuzma é cortado e seleção dos EUA fecha elenco para Copa do Mundo

Depois do jogo, a USA Basketball confirmou que Kyle Kuzma sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e não terá condições de disputar a Copa do Mundo FIBA. O corte forçado acaba por fechar o elenco de 12 jogadores norte-americanos para a disputa da Copa do Mundo FIBA. Confira como ficou a seleção que vai ser comandada por Popovich na China:

Armadores: Kemba Walker (Celtics), Donovan Mitchell (Jazz), Marcus Smart (Celtics) e Derrick White (Spurs)

Alas: Harrison Barnes (Kings), Jayson Tatum (Celtics), Khris Middleton (Bucks), Jaylen Brown (Celtics) e Joe Harris (Nets)

Pivôs: Brook Lopez (Bucks), Myles Turner (Pacers) e Miles Plumlee (Nuggets)

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Raizen

    tão deixando a gente sonhar mesmo

  • arruda91 arruda

    Plumlee, Joe Harris , Derrick White , o bronze vem forte

    • Vitor Martins

      Harris ainda mete bola de fora, dentro das possibilidades que tinham, não acho tão mal. Vão ser úteis, basquete FIBA parece casar com o jogo deles. Agora Plumlee é indefensável mesmo.

  • Toni von Mises

    Seleção americana só é imbatível com seus astros. Não dar mais certo com jovens valores em seu plantel. Não apostaria nessa seleção pra ganhar o mundial.
    O ‘encostado’ armador do Spurs, Patrick Mills, acabou com a equipe do papai Popovich no último quarto. https://media3.giphy.com/media/gLz4CbrnsetAA/giphy.gif

  • CLM Lakers

    Seleção mais fraca da história com os jogadores da NBA.

  • Vitor Martins

    Plumlee deve ser mais carismático que o Magic Johnson, mais bom de papo que o Agostinho Carrara, mais compreensivo que a Oprah, deve contar mais história que o Forest Gump e mais piada que o Seinfeld. É o MVP da resenha. Só isso explica, não é possível!

    • Guilherme Petros

      o cara ta SEMPRE nas listas da seleção! hahaha

      • Vitor Martins

        É inacreditável isso! heheheh

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Pop vai passar vergonha com está seleção. de jovens e REFUGOS, não tem um astro consolidado nesta seleção.

    • Brinell Arcanjo

      Tem o walker, vem constantemente eleito para os quintetos ideiais.

    • Aquino L.A.

      Considero Kemba Walker all star consolidado, não possui muito Hype pois jogava em Charlotte…

      • Augusto Filho

        Desculpa mas o Walker veio se consolidar nesta temporada, e ele é longe de ser dominante. Baixo pra posição, defesa ruim, stats inflados por jogar num dos piores times da liga. Quero ver ele em Boston, jogando com esses jovens querendo mostrar serviço se vai performar tão bem.

  • Alexandre Wagner

    Ninguém mandou protestar pela amazônia. rs

    • Rafael_Lakers

      noossa, que comentário infeliz…..

      • Alexandre Wagner

        Infeliz pq? Não posso criticar a galera globalista que acham que podem se intrometerem quando querem sobre a soberania nacional?

        • Everton Santos

          N por isso, mas parece que apenas se aproveitou do corte do cara pra poder criticar o posicionamento político

          • Alexandre Wagner

            Na verdade estava esperando uma noticia sobre ele, e infelizmente caiu nessa.

        • Guilherme Petros

          “criticar a galera globalista”
          Agora sim o comentário foi infeliz. heheheh

    • Beto cargnin

      Oportunista de plantão.
      O cara protestou , foi cortado e vc se aproveitou disso pra zoar o cara sendo q ele tem razão.

      • Alexandre Wagner

        Tem razão sim…ele sabe exatamente a realidade brasileira. Vai nessa.

        • Renan Castro

          Claro que ele tem razão, aliás todo mundo que se manifestou no mundo tem todo o direito à isso. O mundo é movido a isso, e não venha com esse papinho de merda que a Amazônia é do Brasil, não precisamos de ajuda, quem manda é nois, ninguém conhece nossa realidade, blablablabla coisa de patriota perdedor.

          • Alexandre Wagner

            Estão demonizando o Brasil lá fora pela mídia.
            Onde será que vimos isso? Há é, Iraque,Afeganistão, Vietnã, Libia, Siria… agora o Irã.
            Todas elas tinham coisas interessantes (riquezas) para as nações imperialistas (EUA, Europa, Russia, China…), e não demorou muito para que esses países fossem lá, massacrassem seu povo e roubassem suas riquezas, pq vc acha que esse povo poderoso está tão preocupado com nosso país?
            Vamos lá jovem, não precisa pensar tanto, tudo começa assim, destroem a imagem do país no mundo, começam a forjar falsas ameaças, falsas alegações, aumentam as histórias, criam sanções e por fim… invadem o país para “salvar” seu povo, a história só se repete, pergunte a qualquer militar e vc irá saber da preocupação deles com as nações “civilizadas” que estão de olho no Brasil.

          • Eduardo Rebelatto

            Falsas alegações. Hahahaha faz me rir que o instituo está errado e. o seu presidente que não entende merda nenhuma da tecnologia está certo. Entre a ciência e um tapado fico do lado da ciência.

          • Alexandre Wagner

            E quem falou em Bolsonaro além de vc?
            Não concordo com as declarações dele sobre o meio ambiente, mas não sou cego a ponto de ver o que estão querendo aprontar para o Brasil, e vc como brasileiro devia tbm ver da mesma forma.

          • Andrei

            Aos poucos os olhos gordos do mundo vão se enfiando aqui no Brasil, a primeira impressão que passa realmente é de uma ajuda e um investimento, o preço vem depois de anos.
            O presidente da CBF é defensor de uma ideia que é tornar os clubes em empresas, e liberar o investimento de capital estrangeiro no futebol, ok, intenção segundo ele é poder bater de frente com o capital Europeu principalmente ou equivaler com outros mercados. O preço vem depois, o que vai ter de empresário gringo de olho aqui nas nossas riquezas e investindo em futebol vai ser de monte, estando aqui fica mais fácil meter a mão, mas se tiver investindo no amor do Brasil que é o futebol, ta permitido, ta liberado. Amo futebol mas amo meu país principalmente.

          • Alexandre Wagner

            Pois é cara, a verdade é que durante as ultimas décadas os olhos das potências globais estava no oriente medio, com a virada do século e com o crescimento da China e sua disputa com os EUA, á America de Sul que é muito rica em recursos naturais está em plena evidência para essas potências, principalmente o Brasil.

          • Andrei

            Então Alexandre por isso meu receio em relação a facilitar a entrada dos gringos, existem coisas que o Governo deveria fazer ou incentivar e consequentemente fortalecer o país. Temos tudo que eles querem agua, sol e recursos naturais.

          • Vinícius Maia

            Você sabia que muitos países onde as coisas funcionam (cito a Austrália como um exemplo), há pouco intervencionismo estatal no âmbito econômico e muita liberdade de mercado? Você sabia que as franquias da NBA que nós tanto gostamos, no fim das contas, são empresas sem nenhum capital estatal, geridas por grandes empresários americanos? Sabia que Mark Cuban, dono do Dallas, é um grande investidor nos EUA e que Steve Balmer é um bilionário que foi presidente da Microsoft? Mesmo como esse monte de empresário “malvadão” que só pensa em dinheiro, a NBA cresce ano após ano. Porque você acha que o futebol brasileiro vai cair se fizerem o mesmo aqui?

          • Andrei

            Certo, esportivamente falando é excelente, investimento, crescimento e não tem como negar, entretanto aqui não é o Estados Unidos, aqui temos um governo submisso e vendido aos interesses das grandes potências, qualquer governo aqui que passou nunca pensou em levar o Brasil a posiçao que deveria, e por isso acredito que a intenção final na história é apenas se instalar aqui e continuar a colonização que ainda não acabou, O BRASIL É O PAÍS MAIS RICO DO MUNDO, temos potencial pra ser a maior potência ja Vista, questão é, nao é interessante aos outros.
            Ah, e nada contra empresário, sou um, apenas contra pessoas mal intencionadas.
            E não acho que o Estado é a mãe protetora e nunca foi mas deveria ser! Acredito sim que um Estado forte e estruturado faz um povo da mesma maneira.

          • Vinícius Maia

            Se o empresário estrangeiro vier aqui “explorar” gerando emprego, movimentando a economia e o mercado, pode vir a vontade. E eu discordo de você que o Estado tem que ser uma mãe protetora. O Estado tem que dar liberdade e condições aos indivíduos de crescerem e serem geradores de riqueza. A Austrália é considerado um dos 5 melhores países do mundo para se viver, está entre os países com maiores salários do mundo e não tem um Estado intervencionista e inchado como o Brasil. Sobre estrangeiros explorarem os recursos naturais da nação, vou voltar aos EUA para ter outro exemplo, apesar de não ser um país que enxergo como grande exemplo a ser seguido: sabia que o petróleo no solo americano não é explorado por nenhuma industria estatal? As empresas petrolíferas americanas são privadas. Nos EUA, eles tem uma gasolina mais barata do que aqui. Você parece não entender que quanto maior a quantidade de empresários investindo no Brasil, mais a economia é movimentada, mais a moeda local tende a ser valorizada e mais empregos vão ser gerados. O Estado não tem que controlar tudo cara. Se o Estado fizesse o mínimo que ele deve (segurança, educação e saúde), já estaríamos muito bem servidos.

          • Andrei

            Então, para mim é explorar já pra você é “explorar”. Não sou contra investimento de fora em determinados segmentos, potencializa sim o crescimento e a economia no país, sou contra a permissão de entrada dos gringos em algumas áreas pontuais. Essas petrolíferas que exploram no EUA até onde eu sei são todas americanas, na China, chinesas e por que aqui vamos abrir as pernas pra eles? Vamos incentivar o empresário brasileiro, limitar o acesso deles aqui, vai ser gerado emprego da mesma maneira. E outra, temos empresas estatais de sucesso no mundo todo, não sei por que demonizar o termo, sei que infelizmente nossos governos deixam a desejar mas aí está o problema. E não tem como comparar o petróleo do Tio Sam com o que temos aqui no Brasil, eles encheram o país de pasto e plantação não tem por onde correr, quero ver quando acabar o petróleo.
            E o que eu considero como ser mãe protetora é isso, dar saúde, segurança, educação, desenvolvimento social e cuidar das riquezas.

          • Filipe Luzi Castro

            Admiro sua paciência…

          • Renan Castro

            Tudo que você disse é teoria da conspiração baseada em achismo e especulação. Agora vamos aos FATOS que realmente aconteceram, Bolsonaro e Salles cortaram 38% da verba pra a prevenção de incêndios florestais, bloquearam R$ 90 milhões do dinheiro do IBAMA, inviabilizando fiscalizações, tiraram 95% dos recursos pra combater o aquecimento global. O cara tá tacando o foda-se pra Amazônia, pro povo indígena … se não fosse esses famosos, países e toda essa intervenção esse acéfalo iria deixar pegar fogo em tudo, com certeza ficou com o CU na MÃO depois de toda essa repercussão, viu que iria perder muita coisa e imediatamente começou a tentar fazer algo, sem contar com suas declarações mentirosas e não acreditar nos dados do INPE. Resumindo ele acha que é algum tipo de donald trump que pode fazer tudo que bem entender, só que tem muita diferença. Um é o líder da maior potência do mundo, é inteligente mesmo sendo um asno, sabe fazer política e tem muito PODER o outro é apenas o bolsonaro … ex-paraquedista que foi expulso do exército, bizarro.

          • Alexandre Wagner

            A politica ambiental dele é desastrosa e até gera desgaste sem necessidade, mas o interesse das nações na amazônia não é achismo cara, tem tempos que eles querem a floresta, depois veja o projeto do corredor ecológico da amazônia (AAA).
            Além dos próprios analistas militares brasileiros estarem preocupados com uma invasão de fato no futuro (sem ser fake).
            Tem um canal de um analista militar da marinha aposentado que está bem preocupado com essas declarações internacionais, o canal é “arte da guerra ” e não se preocupe ele não é bolsominion não rs.
            Como brasileiro me preocupo sim com as florestas, mas o que me irrita é a galera de fora com essas campanhas só para ganhar like sem nunca se envolver de fato com o problema.

          • Alexandre Wagner

            Outra coisa meu jovem, não ponha esperança nas falas do Macron, ele é um banqueiro que está mais preocupado em manter os subsídios agrícolas para seu país, além de ficar de olho nas riquezas do Brasil a longo prazo, não existem bobos na geopolítica global.

        • Beto cargnin

          Qual é a realidade brasileira?
          Você sabe exatamente o que está por trás dessas queimadas? Pq se não souber, também não pode se manifestar, segundo seu raciocínio.
          O fato é que as queimadas estão acontecendo e ele protestou contra isso.
          Ta errado onde? Vc acha que o Kuzma quer invadir a Amazônia? Ou ele não tem direito a se manifestar ? Será que vão começar a demonizar o garoto , assim como fazem com todos que falam algo que não lhe agradem?
          Tudo isso que tá acontecendo foi alertado por pessoas competentes nesse assunto, e o que aconteceu com quem fez isso?
          Nosso país pelo andar da carruagem, não vai ser dominado ou invadido por Europeus, sabiamente nosso “querido” presidente entreguista e com uma visão altamente á frente de todos, irá entregar tudo pro americanos, pra evitar guerra.

    • Eduardo Rebelatto

      Que animal, a politica do bolsonaro está correta mesmo, afinal o desmatamento aumenta e as multas do IBAMA diminuem. Fantástico, afinal não existe como crescer com sustentabilidade

      • Alexandre Wagner

        1°- não te insultei e nem te dei moral para.
        2° – não sou obrigado a concordar com politicas de quem esta no poder.
        3° – não disse que a amazônia não deve ser defendida, critiquei apenas o oportunismo de famosos e a falsa preocupação de lideres globais.
        4° – se vc acha isso tudo normal e não desconfia de más intenções da galerinha de fora o problema não é meu.

        • Claudio R.

          Nessa eu tô ctg Alex

        • Disse tudo irmão! o Macron está com uma popularidade baixa, e usou essas queimadas (que estão acima dos últimos anos, porém na média geral), pra tentar ganhar popularidade com os agricultores franceses, que estão putos com o acordo com a europa (o da Irlanda usou a mesma desculpa). Além disse Macron, com seu ar “superior”, típico francês, fez uma reunião com o G7, pra cuidar da “nossa amazônia”. Ora bolas, a amazônia é brasileira e dos países sulamericanos, não é e nunca será “pulmão do mundo” e depois que viu que não tem essa moral toda (trump deve ter colocado ele em seu lugar), recuou…

          • Alexandre Wagner

            Verdade cara, estratégia politica descarada da parte dele, pena que nem todos perceberam isso.

    • Vinícius Maia

      O que eu estou achando mais inusitado nessas respostas ao seus comentários é o povo que está colocando a culpa no Bolsonaro e tratando desmatamento da Amazônia como novidade. Desde a minha época de ensino fundamental e médio, eu aprendia na sala de aula sobre o problema do desmatamento da Amazônia, via, em livros, imagens como essas que a mídia está mostrando todos os dias, mas nunca tinha visto as pessoas e a mídia tão preocupadas com a Amazônia. Bastou Bolsonaro entrar no poder (deixo claro que não concordo com o posicionamento dele nas politicas ambientais), que o povo adquiriu um senso de responsabilidade e consciência sobre o desmatamento nunca antes visto na história desse país, como diria o presidiário Luiz Inácio Lula da Silva.

      Ontem eu estava numa feira aqui na minha cidade e, coincidentemente, vi um feirante que morou em Rondônia por mais de 10 anos conversando com uma cliente que também morou lá por alguns anos e ambos estavam dizendo que não estavam entendendo essa barulheira toda repentina em torno das queimadas e do desmatamento, pois aquilo ali SEMPRE aconteceu. O feirante disse que em todos os anos, em todo o mês de agosto, acontecem aquelas queimadas, mas “surpreendentemente” a mídia só resolveu mostrar agora. Porque será?

      • Alexandre Wagner

        Pois é cara, isso é muito estranho, não sei como tem gente por aqui que tbm não desconfiou disso.

  • Frederico Ferreira

    Giannis acaba com esse time jogando com uma só mão! Vulnerável é gentileza e educação da matéria… Esse time não chega sequer em final da conferência da NBA. Hoje, dentro de quadra, não passaria por Grécia, Sérvia, Espanha e França. Além de possivelmente fazer jogo duro com Brasil, Austrália e a envelhecida Argentina…

    • Vitor Martins

      Acredito que apenas a Sérvia tenha reais chances de vencer, num jogo bem perfeito deles. Brasil jamais faria jogo duro.

      • Toni von Mises

        Ué, pq não? No mundial de 2010 Brasil teve chances reais de vencer os EUA, q tinha um plantel melhor do q esse atual. Perdeu nos segundos finais.
        Lituânia e Austrália vem forte tbm.

        • Vitor Martins

          Já viu a média de idade do Brasil? Sem Raul, Huertas de titular jogando 30min compromete demais a defesa. Leandrinho com quase 40 anos ainda é nosso maior pontuador. Didi, Yago são projetos bons pro futuro, mas não devem ganhar tanto espaço. Os amistosos apresentaram um nível interessante, mas é amistoso, temos que ter o pé atrás, quando a competição foi pra valer (na classificação pro mundial) Brasil apanhou feio dos únicos times bons que enfrentou (Venezuela e Canadá). Não temos renovação. Vôvo Alex ainda é nosso melhor defensor. Complicado. É importante a gente tratar as coisas com lucidez, a seleção atual tem um nível bem fraco se passar da primeira fase já vai ser surpreendente (ganhamos o amistoso contra Montenegro, mas eles estavam sem o Vucevic, que é meio time).

          • Toni von Mises

            Não vi os jogos das eliminatórias, mas com certeza eram times feitos em cima da hora e com desfalques notórios, principalmente para suprir o banco. Nem vou levar tanto em consideração. É vdd que temos veteranos com idade avançada(Varejão, Leandrinho e Alex), mas a mescla com jovens talentos é o q vai nos permitir trazer mais equilíbrio físico. Garcia já não é o nosso melhor defensor, Louzada e Caboclo já estão sobressaindo no quesito.

            Gostei do q vi nos amistosos e discordo de vc qdo afirma q o time tá no nível bem fraco. Existe sim o risco do país não avançar, pois estamos num grupo forte com equipes acostumadas com os jogos amarrados da Europa. Mas ainda assim confio na seleção, tudo pode acontecer. Brasil pode perder pra Grécia e Montenegro como tbm vencê-los e ficar em primeira na chave. Ansioso pra ver no q dar. 🙂

          • Vitor Martins

            O time da eliminatória foi o mesmo. Apenas sem Caboclo e Felício. Enfim, gostaria de compartilhar do seu otimismo!

  • Luis Fernando Teles Sousa

    Mills desgraçado. Porque não joga assim no Spurs filho da pita?

  • Miles Plumlee… confundiram com o irmão

  • Leo

    Se o Mills fez o que fez, imagina o Cabloco motivado com a camisa verde-amarela?

  • Gustavo Santos

    É só olhar os jogadores… Por mais que sejam da NBA tá mais do que nítido que esta seleção não é nenhum bicho papão.. eu não me surpreenderia nem um pouco não forem campeões.

  • Andrade

    Equipe muito fraca vai passar vergonha

  • Maicon Gomes

    Kemba – Mitchell – Midlleton – Barnes – Turner.

    Esse quinteto ainda é o mais forte do mundial, fora que terá o Pop como técnico. Dito isso, acho muito difícil o EUA sair da competição sem o título.

    • Lucas Henrique

      A sérvia tá um pouco abaixo, mas com um basquete coletivo e nas regras da Fiba, pode ganhar

      • Maicon Gomes

        O Pop é adepto do basquete coletivo também e é mestre pra tirar o melhor de cada jogador, fora que a Sérvia ainda perdeu o Teodosic pro Mundial. É uma seleção forte e provavelmente fará um ótimo campeonato, mas acho difícil ganhar do EUA. Jokic e Bog teriam que fazer uma partida sensacional pra isso acontecer.

  • Daniel Nogueira

    Pra cima deles Cablock!

  • Thiago R.

    Empresário do Miles Plumlee is the new empresário do goleiro Doni

  • Mestre

    USA team tem jogadores talentosos e um dos melhores técnicos que a NBA já viu. Creio que o elenco americano ainda é o que tem mais talento, agora sobre ser o melhor time jogando basquete é outra história. Quanto ao melhor técnico, não conheço os técnicos das outras seleções, mas deve ser muito difícil o Pop não ser no mínimo o 2° melhor, imagino que seja o primeiro, mas vai que tem um gênio por aí né. Enfim, creio que no conjunto técnico, jogadores e estrutura a seleção americana é a melhor. Mas a distância para Australia, Grécia, Espanha por exemplo, não é grande. Vai ter jogos disputados.

  • Pedro Rebouças

    Convenhamos, esse time dos EUA é bem mais ou menos…não é garantia de nada. Mesmo com jogadores secundários, daria pra montar um elenco melhor.

    • Alberto Ribeiro

      Sim e em relação as outras seleções ñ é tão cascuda

  • Rozier Peladeiro e Dame GOAT

    Pegaram o pior Plumlee da família, maluco de 12M por ano que tá encostado faz anos, o melhor é o Mason Plumlee

    • PG milgraus

      O que tá na seleção é o Mason Plumlee mesmo, o do Denver, a matéria está com o nome errado

  • Renan Castro

    Que seleção horrorosa. Só 3 jogadores com alguma relevância na NBA, ainda assim é o melhor time titular do mundial. Kemba-Mitchell-midleton-brown/barnes-Turner. Porém vejo uma Espanha, Sérvia, Lituânia, Grécia ou quem sabe até o Canadá/Austrália fazendo frente tranquilamente contra essa seleção, ainda mais nas regras do basquete FIBA.

    • Alberto Ribeiro

      Pô cara e a França tem jogadores bem interessantes também

  • Alexandre Wagner

    No fim das contas é até bom que os EUA vá com um time reserva, a competição será equilibrada, pq imagina um time com Harden, Kawhi, PG, Lebron e Davis. Nem dava jogo.

    • Mestre

      Meu time seria Curry, Harden, Kawhi, LeBron e KD, com o papai e o cupcake revesando na 5. Time reserva Lillard, klay, PG, Green e Davis. E óbvio que haveria variações conforme o adversário. As outras duas vagas poderia ser 2 pivôs de ofício, pra usar na necessidade. Só quero dizer que concordo com vc, melhor para nós ver um time americano alternativo, haverá show da parte deles, com enterradas e passes bacanas e ainda vai ter jogos disputados.

      • Takezo

        O Harden é tigrão na temporada regular e tchutchuca nos play-offs.

        • Eduardo Francisco

          Superestimado?

          • Takezo

            Muito mesmo.

  • Andrei

    Critiquei quando quando tinham na 4 Tucker e Bagley e infelizmente perderam os dois agora falta um ala-pivo de origem, vão passar aperto.

    • Mestre

      Se não estou errado o Turner chegou na liga jogando na 4, pop poderia usar ele ali se quiser um garrafão mais alto e forte. com o lopes seriam dois grandes espaçadores.

      • Andrei

        Pelo que me lembro começou de SF, mas com essa do Small Ball se encaixou bem na 4.
        Ele foi cortado por lesão se nao me engano.

  • dirct

    É isso o que acontece quando se depende de Barnes, mas tem ingênuo que acha que ele é “tudo que os Kings precisam”, esse cara ganha salário de astro sem nunca ter sido astro, estava no lugar certa e na hora certa no GSW e fez a vida (umas 3 vidas na verdade).

    • Guilherme Petros

      O Kings joga muito melhor com Bjelica em quadra no lugar do Barnes

  • Joabe#VamoSpurs

    Mills onfire 🔥🔥🔥👏👏

    • Pop sabe os motivos para manter Mills no Spurs. Mais que os haters

  • Brockbell

    Alguém ficou sabendo dessa, Young saiu da seleção pq viu Derric White ser melhor escalado do que ele?
    Já prevejo um futuro falador reclamão no futuro. Todo mundo sabe que Young tem um futuro brilhante, Derrick White n vai ser mais jogador que Young, mas atualmente vive um momento melhor nos dois lados da quadra.

  • Tássio Pacers – Oladipo MVP

    Comprova que com tantos desfalques, essa seleção americana mesmo ainda favorita, é totalmente batível.

  • Vinícius Maia

    Popovich é um azarado quando se trata do Team USA. Em 2004, teve que treinar com uma seleção de calouros da NBA. Agora está tendo que treinar jogadores que, NESSE MOMENTO DA CARREIRA, são jogadores medianos se comparados com os grandes astros da NBA, com exceção do Kemba Walker.

  • Maurilei Teodoro

    Esse time dos EUA pegaria offs no oeste?

    • Lucas Rodrigues

      Olha..

    • Luiz

      Com Popovich facilmente

  • Jurandir Pedrosa

    Celtics em quadra. Títulos indutivos do Jumper… O corte do Kuzma não foi pela derrota, o que a matéria veio explicar. Aliás, o patamar do Jumper sempre o mesmo, não cresce…. Sempre replicando notícias de maneira atrasada, com pouca criatividade ! Ah, antes de me execrar, levem em consideração que crítica ajuda crescer.

    Já viram o quanto cresce o bola presa?

    Vcs tem muito potencial, por terem uma excelente plataforma…. Mas….

    • João Víctor Matos

      O jumper tem seu jeito de falar sobre a NBA e o bola presa outro. Tem mesmo que replicar matéria (desde que dê os créditos a plataforma ou jornalista original como é o caso) porque nem todo mundo fala inglês e tem acessibilidade de ter notícias de nba por portais estrangeiros. O bola presa faz um ótimo trabalho e o Jumper tambem. E sua crítica não foi nem um pouco construtiva… Pareceu apenas uma forma de depreciar um portal em detrimento de outro.

      • Jurandir Pedrosa

        Onde tem os créditos das notícias???? Nunca tem!

  • Felipe Monteiro

    White- Smart- Harris- Barnes- Plumlee

    Caramba!! Olha que rotação maravilhosa!!

  • Stefan Obermark

    Manchete: “6th team da NBA lava da copa do mundo depois das quartas”.

  • Hiiii, essa chamada foi um pouco tendenciosa, fez parecer que o corte de Kuzma foi devido a derrota quando a matéria na íntegra esclarece que um “entorse” é o causador da dispensa. JUMPER…MELHORE!