Após eliminação do Grizzlies, Randolph se rende ao talento de Durant

No início deste mês, o ala Kevin Durant (foto), do Oklahoma City Thunder, disse que Zach Randolph, do Memphis Grizzlies, era o melhor ala de força da NBA. Nesse domingo, após a eliminação do time de Memphis dos playoffs, foi a vez de Randolph retribuir a gentileza e se render ao talento do camisa 35 do time de Oklahoma.

“Durant é um jogador especial. Considero ele um dos melhores da NBA. Esse garoto é um rato das quadras. Ele trabalha duro e é um dos meus jogadores favoritos. Você tem de dar a ele a glória e o respeito. Vocês viram o que ele fez hoje. Ele foi implacável”, disse o “gordinho” do Grizzlies.

Kevin Durant foi o grande nome do jogo 7 da semifinal entre Thunder e Grizzlies. O cestinha da NBA nas últimas duas temporadas marcou 39 pontos na vitória por 105 a 90 e levou o seu time à final da Conferência Oeste.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.