Após longa negociação, Clint Capela renova contrato com o Rockets até 2023

Um dos principais agentes livres ainda disponíveis no mercado, o pivô Clint Capela definiu seu futuro nesta sexta-feira. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o atleta suíço acertou a renovação de seu contrato com o Houston Rockets pelas próximas cinco temporadas. Ele vai receber US$90 milhões em salários garantidos no período, em um vínculo sem opções de extensão ou rescisão prévia.

O titular texano era agente livre restrito e, até por isso, foi o protagonista de uma das negociações mais lentas da agência livre. Ele esperava receber um contrato máximo, enquanto as ofertas iniciais da equipe estavam no patamar dos US$15 milhões – o que chegou a irritá-lo. A ausência de times dispostos a investir altas cifras no mercado, porém, acabou por favorecer os atuais finalistas do Oeste.

Apesar das primeiras propostas baixas, o Rockets não escondia que a permanência de Capela era uma prioridade da franquia na offseason. “Nós adoramos Clint. Ele é uma grande parte do nosso elenco e estamos esperançosos de que um acordo vai ser alcançado muito em breve. Nós trabalhamos todos os dias, desde a reabertura do mercado, para isso”, disse o diretor-executivo de Houston, Tad Brown, no início da semana.

O astro da equipe, James Harden, ficou sabendo da renovação em uma entrevista durante os treinos da seleção norte-americana e celebrou o sucesso do colega. “Eu não estava sabendo. Vou ligar para ele daqui a pouco. Eu vi de perto o quanto Clint trabalhou duro nos últimos anos. Como ouviu conselhos, aprendeu o que precisava e competiu em alto nível. Estou realmente feliz por ele”, exaltou.

Mais informações em instantes.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Henrique Silva

    Bom contrato para ambos !!! pelo menos a estrutura dos foguetes se manteve basta CP3 não se machucar mais quando precisa dele …. oremos !!!

    • Luiz Junior

      Impossível rs

  • Lucas Henrique

    Uma dúvida, se vocês ganhassem no par ou ímpar, quem tirariam primeiro, Capela ou Adams?

    • Luiz Junior

      Capela

    • Lucas Henrique

      Capela:

      FG 0.652
      Rpg 10.8
      Ppg 13.9
      Blocks 1.9
      Steals 0.8

      Adams:

      FG 0.629
      Rpg 9.0
      Ppg 13.9
      Blocks 1.0
      Steals 1.2

      • Brinell Arcanjo

        Nem tudo sao números. Tem que prestar atenção no jogo também, nem tudo aparece nas estatísticas. Adams é um rim protector muito melhor q capela e sem contar q Adams faz Box Out a toda hora pro west reduzindo os seus rebotes.

        • Diego Costa

          Adams é um rim protector melhor que Capela ? Adams é um overrated que todo playoff da um jeito de passar vergonha.

          Sua defesa foi absolutamente nula quando o time mais precisou. É um defensor mediano, sem atleticismo nenhum.

        • Magic Paquetá

          acho que você se confundiu.Capela que é um rim protetor mt melhor que o adams

        • Jefferson Cavalcanti

          Exatamente. Adams é jogador de 15 rebotes por jogo.

        • BaianoBot

          Adams é um rim protector muito melhor? Realmente nem tudo são números, são boas análises também

        • Pedro

          Adams jogando com qualquer outro armador titular teria por volta de 15 rebotes por jogo. É um absurdo o cara ser o líder da temporada nos rebotes ofensivos e nem ficar no top 10 nos rebotes gerais.

    • Daniel Tavares

      Acho que Adams.

      • Guilherme Petros

        Acho que tbm iria de Adams

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Tiro capela .
      Acho q o jogo do houston beneficia mto mais o capela q o okc sobre Adams

    • Diego Costa

      Capela é mais jogador. Adams é uma piada de 25m que a 2 playoffs seguidos foi massacrado por todo mundo, inclusive o propio Capela.

    • Jefferson Cavalcanti

      Escolho capela pela mobilidade.

      Mas o Adams é mto mto bom.

    • Joabe#VamoSpurs

      Escolheria o Adams

    • Aquino L.A.

      Prefiro Adams.

    • Nic_Arcoverde

      Adams é melhor, o jogo de Capela é facilitado por causa de Harden e principalmente CP3.

      • Lucas Henrique

        Concordo

    • Gustavo Macedo

      Adams é daqueles pivô caderudo… Mobilidade zero… Pouca força pra enfrentar monstros como Gobert, DAJ, André Drumont, Monocelha… Tudo bem que esses são fodásticos, mas ele é fraquinho… Capela é muito mais pressão.

  • Rafael Victor

    Boa! Se não tivessem renovado ia ficar ruim pro Rockets, já que o Lakers vem pra ser uma das grandes forças do Oeste nessa temporada!

    • Eduardo Samponi

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk passa temp e o cara n para de falar merda

      • Gustavo Macedo

        O Magic Jhonson e depois o Kobe criaram uma legião de fãs mesmo! Daqueles fanáticos tipo torcedor do Payssandu, Santa Cruz, Bahia, Vila Nova(GO) que sempre se acham a última bolacha do pacote.

      • Ser_Humano_Vivo

        Rapaz, vocês também pegam muito no pé do Rafael Victor.

  • Douglas costa

    Só por curiosidade como esta o CAP de Houston?

    • Lucas Henrique

      Com essa renovação do Capela que estava previsto ganhar 3.4M, e com o novo salário do CP3(2018-19 $35,654,150) o Cap do Rockets foi para 130,3M, bem acima já

      Obs: Salário do CP3 nas próximas temporadas

      2019-20 $38,506,482
      2020-21 $41,358,814
      2021-22 $44,211,146

      Obs: Salário do Harden nas próximas temporadas

      2019-20 $37,800,000
      2020-21 $40,824,000
      2021-22 $43,848,000
      2022-23 $46,872,000

      • Poli Canassa

        Eu já acho loucura e burrice o FP ganhar 45 mi (vide salários de West, curry e Harden), não tem pq, errado demais comprometer cerca de 45% do cap em um único jogador, mesmo com a bird, é loucura. Especialmente pq quanto mais velho menos rende mas ganha mais, nem todos chegam aos 33 como LeBron.
        Mas agr, dar 44 mi num CP3 de vidro com 30 e lá vai cacetada, isso ai passa a burrice com mt folga.

    • Ênio Samir

      Mais fodido que a Rita Cadillac

      • KyrieMVP- caçador de clubista

        Off: ela tá viva? Nunca mais ouvir falar dela. Kkkkkk

        • Ênio Samir

          Kkkkkkkkkkk, não faço ideia

        • Gustavo Macedo

          Viva e com a mesma rabeta!

  • MontaEllis Imortal

    Espero estar enganado, mas a impressão que tenho é que o Capela já chegou no teto nesta última temporada. Se isto for comprovado, o contrato é ruim pois o Rockets ficará “preso” a ele. Mas não tinha outro jeito…depois que o Jordan acertou com o Mavs tinha que renovar com o Capela.

  • Wagner

    É muita incompetências desses times da NBA, por isso que o Warriors tem deitado e rolado nos últimos anos. Capela é jogador limitado e que não tem muito o que evoluir. É mais um Tristan Thompson da vida, competente, esforçado e só. Não deveria receber nem 12m por ano…Eqto isso o Warriors tem um pivô all star por 5.

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Cara ,mas o cousins não pode levar em comparação , ele só fez esse contrato pq tá machucado.

      • Wagner

        E por acaso e Houston não poderia tentar ele? É questão de competência e de analisar o mercado. Warriors está sempre atento…se não fosse isso não teriam o Durant e teriam ficado com o Barnes dando um caminhão de dinheiro.

        • Luiz Henrique Moura Matos

          Cara houston não precisa desse jogador ,já tem o capela q faz um ótimo serviço .
          Cousins não é bem visto na NBA.
          E se deixa o capela ir embora e pega o cousins ,iria perder os 2 jogadores no próximo ano ,pq o Houston não teria a “BIRD” do cousins ,então não poderia da um contrato alto para ele e ele saúdavel ,dificilmente fará um contato sem ser o máximo
          Gsw arriscou no cousins pq não tem nada a perder com ele ,só ganhar ,sendo q ele entra numa posição mto carente do gsw.

          Ano passado o gsw recebeu uma proposta de PG pelo klay (eu acho o PG superior klay)
          ,Mas negócios não só feitos por jogador melhor do q outro , tem vários fatores , contrato ,personalidade ,função do jogador no time e etc.

          • Gustavo Macedo

            Duas coisas…
            PG é realmente melhor que o KT…
            Agora o Boogie Cousins temporada passada segurou a onda, jogou limpo, não caçou treta, meteu ponto pra cacete, deu assistência pro lado do vento, pegou rebote pau a pau com o Monocelha.
            Acho que a visão do povo sobre ele mudou muito tio.

          • Wagner

            Concordo em partes com vc, O Capela faz um serviço para quem ganha salário de rockie, agora vai ser um peso ganhando um salário de all-star, sendo que ele nunca vai ter nível pra isso. Warriors e Celtics tem uma postura diferente, eles só dão contratos gigantes para quem é jogador acima da média, quem não é está fora …simples assim, até o anão que nunca mereceu contrato máximo foi deixado de lado. E isso faz uma diferença enorme, pois enquanto temos o Adams com 100M, Otto Porter 100M, Evan Turner 70M e tantos outros inflando o cap de diversos times, os times mais organizados não fazem isso (apenas 2). É nessa tecla que insisto…nos últimos anos a incompetência das franquias tem assustado.

          • Diego Costa

            Horford ganha 30m e não merece isso nem fodendo. Esse é o único contrato duvidoso do Celtics, e já falei outras vezes, por mais que ele seja bom jogador, só vai ao All star várias vezes por jogar no leste.

            O warriors é um caso mais diferente, é mais mérito pelo draft bom do que por escolhas de mercado. Uma coisa liga a outra, eles pegaram KT,Curry e Green que viraram grandes peças, logo teve seu CAP ocupado por eles. Depois foi só atrair o bundao do Durant eliminado por eles, que ficou tudo certo.

        • Fabiano

          Acho que Durant e Cousins foram “oportunistas” ambos viram que as posicoes que destoavam desse grande time que já tinha sido campeão e melhor campanha da história, era SF (Durant-Barnes) e agora Cousins (McGee)

    • Benny the Bull #GOAT

      Warriors tem um pivô all star por esse salário pequeno porque o Cousins quis ir lá para ganhar um anel fácil. Se outra franquia tivesse feito uma proposta um pouco melhor ele não ia aceitar, só aceitou porque era proposta do melhor time, tanto que saiu notícia que ele rejeitou proposta do Pelicans que era 40 milhões por dois anos.

      • Igor Neves

        Bora deixar que a proposta de 40 milhas por 2 anos foi antes da off season, que durante o período não fizeram propostas por ele. Aceitou pq não vai ter pressa dele voltar, melhor time da liga, não precisam dele de imediato.

        • Diego Costa

          Ele na estava machucado do mesmo jeito. Poderia muito bem aceitar. Sem essa.

          • Igor Neves

            Eles quis esperar até a off season, aí todo mundo sabe oq aconteceu, proposta nenhuma. E a proposta do Pelicans era vantajosa pro time, o segundo ano era team option. Aí ele se recupera e não ganha o máximo?

          • Diego Costa

            Vantajosa pra ele. Ganhar 20m voltando dessa lesão, não tem porque reclamar. Se achou que alguém daria um contrato máximo pra um jogador vindo de uma lesão de 1 ano, e com histórico horrível de comportamento… então o Cousins estava no mundo da lua.

            Agora, se por algum milagre o Warriors não for campeão e o Cousins não for bem, ele já pode encerrar a carreira de tanta vergonha que vai passar , caso aconteça.

      • Gustavo Macedo

        GSW = Anel no dedo!
        Pra rivalizar com o GSW no quesito “anéis”, só o Senhor dos Anéis Ronaldo Fenômeno!

    • Gustavo Macedo

      Maldade comparar Capela com o Tristan Conisson…

      • Wagner

        Um pouco…mas são bem parecidos…muito voluntariosos…pegam vários rebotes,ofensivamente só ponte área, cobram mal lances livres…por enquanto a diferença é uma Kardashian…rs

  • Luiz Henrique Moura Matos

    Bom contrato para Houston ,e foi no longo prazo ainda.

  • Victor Chittolina

    Capela vale o investimento. Mesmo que os adversários rezem pra ele se machucar, não adianta. Quando o assunto é oração, ele tá em casa.

    • Ser_Humano_Vivo

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Velho, de onde é que vocês tiram essas ideias, bicho ?

  • Marcos Oliveira

    Você ver que a liga tá Louca, quando Houston comemora fechar um contrato de 90mi com o Capela que queria maximo…

  • Diego Costa

    Tinha a bird do capela e não tinha outra opção no mercado. Esse contrato saiu barato.

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Concordo com vc amigo .achei barato e 5 anos sem PO

  • Magic Paquetá

    Houston acabou dando sorte com o mercado.Se fosse nas condicões da offseason passada, não teria saído por menos de 22M

    • Alex Alves

      A vantagem do time foi o 5 anos, eu se fosse jogador preferia 5 anos em time contender que 4 em time mediano.

  • KyrieMVP- caçador de clubista

    Acho que o Capela merecia até mais, um contrato nível Steven Adams por exemplo. Mas como ninguém tinha grana sobrando, vai essa mixaria ae mesmo.

  • Gabriel João

    Capela é um jogador normal pra mediano que se beneficia do Harden e CP3. Esse contrato tá bom demais! Ressalto que Ariza fará muita falta a esse time!

    • Carlos Eduardo Magalhaes

      tbem acho, concordo não passa de um jogador mediano e grande no momento pelo harden e o cp3

  • Alex Alves

    Bom para todos, salario compatível com time contende.

  • Richard Cardoso

    Foi um ótimo contrato em Foguetes !

  • Dudu Ferrero

    Bom salario do Rockets ta comprometidissimo por pelo menos 4 anos…. mas vai ter uma equipe pra brigar em todos os anos, se o Carmelo vier vai ser bom tbm, vai que ele entra nos eixos

  • Pablo Leite

    Perto das cifras que o pessoal estava pagando, noventa milhões por 5 anos é barato pra caramba para um jogador que vem jogando e evoluindo como ele.

    • Fabiano

      Achei o valor bom TB, mas acho que ele já chegou no teto dele.

  • Joabe#VamoSpurs
    • Yan

      Vai matar o Véio

      • Joabe#VamoSpurs

        Vai nada, o veinho tá em forma, deu ate um chega pra la no oladipo kkkkk

    • Tiago

      First Team All-Defense

    • Marcelo Desoxi

      e morreu

  • Nicolas Dias

    Os free agents de 2016 e 2017 realmente se beneficiaram do aumento do CAP, já os desse ano quebraram a cara, em circunstâncias normais o Rockets teria gasto mais e tido mais dificuldade para renovar devido a concorrência.

    • Adson Silva

      O foda foi lembra que a NBA falou que ia acontecer isso é ia ser uma merda por isso queria o aumento gradual aí os jogadores começaram a reclamar, não deu outra como os comissários falaram só os jogadores de 16/17 aproveitaram eles podem errar em todo resto mais falando em ganhar ou gastar dinheiro eles entendem.

      • Nicolas Dias

        As franquias também concordaram com os jogadores, todas queriam poder oferecer contrato máximo em 16/17, e agora eles pagam o preço por isso.

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Puta.. .renovou pelo salário do Mozgov e por bem menos que o Noah…aquela FA 16/17 salvou muito bonde …quem aproveitou aproveitou…mas ninguém oferecer 20 milhas ao Capelão foi complicado..

    • Fabiano

      Verdade! Kkkkkkkk

  • Jesus Cristo Celta

    Como simpatizante do Houston fico feliz pela noticia, valor bem em conta, é quase o mesmo que o Smart kkkk

  • Gustavo – #LeBronGOAT

    Muito bom pro Rockets, Capela é um pivo muito bom, mas n vale mais do que isso ae, principalmente pelo fato de que se n tiver o Harden ou CP3 em quadra, ele n consegue render no ataque.
    Esses contratos tão me deixando animado de que o Cavs n vai fazer merda com o do Hood, acho que até uns 50/5 ta de bom tamanho pra ele.

    • Fabiano

      Pelo que jogou no Cavs até agora 50/5 é até muito alto

  • Rafael L

    Fala sério Capela, viu o cp3 engolir todo o cap do time, sem abrir mão de um mísero centavo, tinha q ganhar mais uns 5 por temporada

    • Fabiano

      CP3 não quer ajudar e ser campeão! Achei TB um verdadeiro estupro e com esse exemplo, até que o do Capela foi mais suave

  • Lucas

    Lucas Nogueira ainda tem para onde ir?

    • KlayMVP

      Franca,NBB

  • Renato

    Contrato justo. Me parece muito com a renovação do Smart, contrato um pouco acima da realidade técnica, mas aceitável e por um jogador fundamental para equipe.
    Houston com a continuidade do Capela continua sendo a segunda força do Oeste e terceira da NBA atrás apenas de GSW e Celtics.

    • Fabiano

      Pelo Cap estourado, eles tinham que cobrir QQ oferta mesmo. Acabou saindo razoável que nenhum Nets da vida veio com o máximo p cima dele

  • Carlos Souto

    Na NBA atual todo jogador acha que vale um contrato máximo. É cada uma… 😂😂😂😂

  • Iuri Machado

    O GM do houston negociou mt bem agora, me deu um nervoso quando saiu a noticia que o Suns poderia dar o maximo pro Capella. Só não deu pra entender esse contrato estuprador do Chris Paul mas ok..

    • Dudu Ferrero

      Não faria sentido algum o suns dar com o ayton que é um center puro la

      • Luiz Henrique Moura Matos

        Mas foi antes do ayton , quando o técnico novo chegou e todo mundo achou q iriam draftar o doncic

        • Dudu Ferrero

          pensando por outro lado se tivessem escolhido o Doncic no Draft e contratado o Capela pelo maximo seria um time mais forte

    • Fabiano

      CP3 estuprou com requintes de crueldade o Houston, ótimo jogador, mas cada dia mais de vidro e mais velho

  • Joabe#VamoSpurs

    [OFF TOPIC]: Hj é aniversário dessa lenda. Happy Birthday Manu!
    Fiquem com o Mix dos melhores momentos da temporada passada.
    #NaoseaposentaManu # GoSpurs
    https://twitter.com/Ballislife/status/1023182844036833280?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1023182844036833280&ref_url=https%3A%2F%2Fbleacherreport.com%2Fnba

    • Gustavo Macedo

      Monstro!!!! Depois do Mão Santa o melhor Sul americano da história!

      • Zé Bocão

        Kkkkk…ironia né?

        • Gustavo Macedo

          Não uai… Oscar GOAT da América do Sul!

          • Zé Bocão

            Kkkkk kkkkk tá serto…

          • Gustavo Macedo

            Zé… Mão Santa é Hall da Fama… Não tô entendendo tu não gostar do cabra tiozão!
            eheheheh

          • Zé Bocão

            Hehehe. Com todo respeito ao Oscar ( apesar de nunca ter sido muito fã do jogador); mas o Manu está há anos luz na frente.
            Manu ganhou tudo q podia qd jogava na europa, na seleção e na nba. Ele é um dos jogadores com o cv mais vitorioso da história desse esporte. Isso sem contar o aspecto basquete, comparando um jogador unidimensional (oscar) e o outro completo (manu). É como comparar um fusca com uma Ferrari. O fusca é legal, mas a Ferrari…

          • Gustavo Macedo

            Eu concordo com tudo sobre o Manu… Mas aí a gente vai esbarrar no “e se”…
            E se o Oscar tivesse jogado na NBA?
            Na Europa não tem nem como comparar. Manu come poeira do Oscar.
            Em seleções, tudo bem que a Argentina tem um mundial e o Brasil não…
            É difícil. Certamente.
            Mas como eu vou fazer 40 anos, fico com o Oscar.

          • Zé Bocão

            O meu amigo, vou ter q discordar de vc em vários aspectos.
            Oscar na europa é 1 título de campeão da copa Itália e 2 títulos de campeão da segunda divisão da liga italiana. Manu é só campeão e mvp da euroliga, 2 x mvp do campeonato italiano, 1x campeão italiano e 2x campeão da copa Itália.
            E “só” ganhou esses títulos na europa pq foi p a nba com 25 anos.
            Isso sem contar ouro e bronze nos jogos olímpicos e uma prata no mundial.
             É um dos dois únicos jogadores a possuírem títulos da NBA, da Euroliga e dos Jogos Olímpicos (o outro é Bill Bradley).
            Acho q em termos de conquistas individuais e coletivas não há o que comparar…
            Sobre como seria se o Oscar tivesse jogado na nba, acredito que se fosse hj, poderia ter até um relativo sucesso em uma era na qual a nba prima pelos arremessos de longa distância e pouca defesa, porém na época dele a nba era diferente e o jogo dele não encaixaria nem a pau.
            Mas entendo e respeito a sua opnião, sobretudo por sermos um país carente de grandes estrelas do basquete, mas ao meu ver não há comparação possível entre os 2.
            Ps: tb estou chegando nos 40 🙁

          • P Neto

            Cara Manu é o Rei da América do Sul..sou fã do Oscar mas não tem comparação

          • Chimbinha “o banido”

            Realmente, tem que ser muito patriotada achar o Oscar( que acho que nem foi o maior brasileiro) maior que o Ginobilli

          • Gustavo Macedo

            Eu acho que você tá bem mais certo que eu!
            Oscar foi muito mais scorer ao longo da carreira…
            Mas o Manu é muito mais jogador!
            Me rendo!
            Concordo com tudo!

          • Zé Bocão

            Então mano, não quero desmerecer seu comentário ou algo assim ok? Só estou colocando aqui meu ponto de vista, mas como disse respeito sua opnião. Abs

          • Gustavo Macedo

            Mooooço… Tô falando que eu me rendo e concordo com você! Muito mais conhecimento que eu pra me fazer deixar de se bairrista!
            Valeu a aula!

          • Daniel Tavares

            Só por título James Jones é um dos melhores jogadores da NBA. Não gosto do jeito que Óscar jogava, mas ofensivamente, apesar de limitado, era melhor do que Ginobili. Defensivamente é o inverso. Mas se eu tivesse que escolher um dos dois no auge, pra minha equipe, certamente escolheria Manu.

          • Zé Bocão

            Cara, essa sua comparação com o james Jones é meio sem noção…estamos falando de um cara que ganhou quase tudo coletivamente e individualmente e tendo SEMPRE um grande papel de protagonista. E vc vem me falar de James jones?

          • Antonio Carlos Andrielli-Batat

            Em seleções superamos Eles….o Brasil tem dois mundiais, dois segundo lugares e dois terceiros lugares e Argentina um mundial e dois segundo lugares… portanto estamos na frente deles.Em olimpiadas Eles tem uma e nós nenhuma .Qto a comparação… concordo que o Manu foi superior ao Oscar…. no entanto devemos analisar que o Manu jogou na NBA e o Oscar não jogou… pois na época Ele exaltou que queria continuar a jogar pela seleção como atleta não profissional e o que limitou a ida do Oscar a NBA… caso contrário o Oscar na NBA atingiria outro nível no Seu basquete… as vezes até superior ao que foi o Manu!!!Obs:o Manu pegou uma época diferente do Oscar, onde os atletas profissionais podiam disputar Mundial e Olímpiadas… diferente do Oscar.

          • Zé Bocão

            Ninguém está comparando seleções aqui e sim títulos individuais entre Oscar e Manu. E nesse quesito não há comparação.
            Sobre o que seria do Oscar se tivesse jogado na nba, nunca saberemos…mas repito, acho q o Oscar não daria certo numa época em que a nba primava pela defesa, o aspecto físico e o jogo interior. Se fosse na nba atual acho que poderia ter sucesso, mas na nba da época dele, acho q não vingaria. Porém, tudo isso é achismo, o fato é que as decisões de carreira dele foram responsáveis pela construção do seu legado e mito. Talvez se tivesse jogado na nba poderia marcar ainda mais seu nome na história desse esporte, talvez poderia ser o contrário, nunca saberemos…

          • Antonio Carlos Andrielli-Batat

            Prezado…. só fiz Meu comentário sobre seleções por uma falha do colega ao não saber que o Brasil já havia sido campeão mundial duas vezes… Vc não sabia disso ou não leu o comentário dele… leia lá?Qto ao achismo isso sempre ouve e sempre haverá com qualquer um que comente…inclusive no próprio meio esportivo é assim e sempre será.Ainda continuo afirmando que o Manu foi mais jogador que o Oscar…. inclusive lembro do Oscar desde 1979 na final do Mundial de Clubes qdo Ele jogava pelo Sírio Libanês!!!O fato de citar o Oscar na NBA Ele poderia atingir outro nível sim…. mas até aonde não sei!!!Melhor ou pior que Manu… não sei e nunca saberemos….Como Vc disse!!!!

          • Gustavo Macedo

            Tonhão e Zezão…
            Imagina o Oscar indo parar na NBA e aprimorando o físico dele…
            Vcs lembram do discurso dele no dia da entrada no Hall da Fama quando ele falou que fazia 1 ponto por minuto.
            Daí o cara jogasse com um armadorzinho meia boca dos anos 80 tipo Isiah Thomas, JStockton, DPetrovic ou o Magic Jhonson (aquele fulaninho do sorrisão grande).
            Considera aí 25ppg, uma média natural para o Oscar…
            Tinha feito algo em torno de 30.000 pontos em 10 anos de NBA
            Putaquipariu…

          • Antonio Carlos Andrielli-Batat

            Parei de ler qdo Voçê disse que que John Stockton, Isiah Thomas e Magic eram amadorzinho meia boca dos anos 80.Voçê deve entender tudo de NBA para falar isso!!!!Falou besteira!!!!

          • Gustavo Macedo

            Titio… Eu citei 4 lendas como armadores e você não percebeu a ironia em chamá-los de meia boca…
            Arre égua!
            Falo besteira não!
            Isso se chama ironia!
            Igual falar que o contrato do LDeng é o mais vantajoso da NBA…
            eheheheheh
            #tmj

          • Gustavo Macedo

            Zé… Imagina o Oscar iondo parar na NBA e aprimorando o físico dele… Putaquipariu…

  • Gustavo Macedo

    LEMBRAI E AGRADECEI IRMÃOS…
    CÂNCER WIGGINS GANHA MUUUUITO MAIS!

  • Danilo Celtics #Banner18

    excelente escoha

  • Paulo Henrique

    Já q não tem muita coisa rolando no momento. Aqui um vídeo do Team USA, são 14 minutos de puro 1vs1 com Durant, PG, Dipo, Booker. Apreciem

    https://www.youtube.com/watch?time_continue=541&v=-7PgpjiVsKU

    • Thiago da Silva Lopes

      Durante é alto e tem uma habilidade incrível.

      • Paulo Henrique

        Sim, marcar um cara desse é simplesmente injusto haha

        • Tulio Machado

          Eu considero o Durant um cara imarcável…A junção de técnica e atributos fisicos é surreal, não sei quem é mais boçal, LeBron ou Durant… cara um nas suas caractéristicas é claro

    • Vinícius Maia

      Sabe o que é mais louco? Dá para ver que, apesar de ser um treino, os caras levam a sério e fazem uma defesa que, talvez num jogo de campeonato da liga, seria até falta, mas mesmo assim as cestas saem. E mais louco que isso, é que Kevin Durant faz parecer que é fácil, mesmo com os caras marcando em cima.

      Isso mostra o quanto o nível da NBA é absurdo e porque, na maioria das vezes, os americanos sobram nas competições FIBA.

    • Diego Costa

      Se o cupcake não tiver no mínimo 2,10 de altura…

    • Alan Alan

      Kd monstro

  • Joabe#VamoSpurs
  • Thiago da Silva Lopes
  • Gustavo – #LeBronGOAT

    Momento mais triste do ano, nada acontece na NBA.

  • Pablo Leite

    D’Anthony forçou a barra bonito nessa daí, hein? Capela é um ótimo jogador que evolui dia após dia, mas comparar ele com Embiid ou com o “Cuca Frouxa” Cousins é demais.