Após offseason conturbada, Kyrie Irving desabafa: “O Cavaliers não me queria”

Kyrie Irving foi protagonista da história mais inesperada da última offseason, após pedir à direção do Cleveland Cavaliers para que fosse negociado. O astro, agora no Boston Celtics, foi fortemente contestado pelo desejo de sair do tricampeão do Leste para atuar em um time provavelmente menos competitivo. No entanto, para o armador, a situação não passou do ponto final em um processo irreversível.  

“Sair do Cavaliers era algo inevitável. Não senti a necessidade de falar nada porque eu sabia a verdade e todos na organização também sabiam, então não importava o que os outros diziam por aí. A verdade é que eles não me queriam lá”, desabafou o atleta, que garante que os dirigentes de Cleveland já tentavam negociá-lo antes da história vir à tona, em julho do ano passado.

Na época, especulava-se que a suposta principal motivação de Irving para deixar a equipe de Ohio seria a oportunidade de protagonismo. O jogador entenderia que nunca conseguiria sair da sombra de LeBron James atuando lá – mesmo que, em vários momentos, o ala e maior ídolo do esporte local tenha deixado evidente que “passaria a tocha” para o armador em breve.

“Eu não sei se LeBron via-me como um igual ou não, mas, para ser sincero, isso já não importa. Não perdia o sono pensando nisso. Jogar com LeBron possui pontos positivos e também traz certas responsabilidades, mas parecia claro para mim que precisávamos um do outro”, avaliou o astro, que não esconde sua gratidão ao ex-companheiro, em entrevista recente à ESPN.

Atletas e executivos do Cavs garantem, em anonimato, que Irving não soava feliz em seus últimos meses na equipe, ainda que passasse longe de apresentar uma atitude desagregadora. Um dos poucos momentos em que a frustração teria sido clara foi em uma discussão acalorada com o técnico Tyronn Lue em um treino da última temporada, recusando-se a acelerar o ritmo das posses.

“Naquela época, nós tínhamos perdido alguns jogos e não estava muito disposto a aceitar mudanças. Eu tentava descobrir o meu espaço e, ao mesmo tempo, o que era melhor para o time. Não tinha respostas. Eu gostaria de voltar atrás e não ter feito aquilo. Mas essas discussões acontecem diariamente na NBA”, reconheceu o primeiro selecionado do draft de 2011.

A offseason acabou, a turbulência passou e Irving faz ótima temporada de estreia com o Celtics. Ele está em paz – e espera que os outros possam aceitar isso. “Eu quero ser um all star, MVP, campeão. E também gostaria que aceitem o caminho que escolhi. Uma vez que você consegue começar a ignorar todos os rumores, é possível ver as coisas na vida que te fazem feliz”, finalizou.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • pedrokadf

    Daqui a uns 20 anos isso vai ser torna uma história do 30 for 30
    Anotem !!

    • Guima #2

      Hahah verdade.

  • Will

    Prevejo tretas… Rsrs

  • DNT

    Com essas declarações acho que fica claro que o problema do Irving nos Cavs foi não querer obedecer as ”ordens” do Bronha.

  • André Passamani

    Rapazzzz, olha esse Cavs, que bagunça.

  • Gustavo – DefendTheLand

    Essa historia ta muito mal contada, o Cavs n faria uma troca do Kyrie sem consultar o LeBron, e o msm n queria q ele fosse trocado (ja que ele disse que passaria a tocha pro Kyrie, mostrando que tinha ele nos planos pro futuro). Acho que o Dan Gilbert tem um dedo nisso td ai, ja que um dos motivos da demissão do Griffin foi ele descordar em negociar o Kyrie.
    Bom q seja, o q esta feito esta feito. Só o que resta é gratidão do tempo dele em Cleveland, apesar de ter um pouco de mágoa de como ele saiu da equipe.

  • DNT

    Tradução bem legal sobre um tema que eu nunca eu tinha ouvido falar na NBA….

    https://twitter.com/highplusfive/status/949013135721160704

  • Diego

    Campeão e All star você é. Mas MVP vai ser difícil rs

    • Gabriel S Monteiro

      Cara, Irving só tem 25 anos.. Tem tudo pra brigar esses próximos 5 anos pelo MVP, não estou dizendo que vai ser, mas não duvidaria se isso acontecesse, pela qualidade que tem e como melhorou defensivamente em Boston.

      O que “atrapalha”um pouco é o forte jogo coletivo que Boston leva a quadra!

      • Diego

        É verdade que ele tem talento e time pra isso. Mas justamente pelo jogo coletivo que eu não vejo isso acontecendo, e também pelo fato de existir alguns jogadores acima dele obviamente.

  • Cedi LeBrOSMAN

    Eu olhei bem essa história, e segundo uma jornalista da ESPN Boston, o Cavs tinha encaminhado uma troca q levaria Eric Bledsoe e Paul George para Cleveland. A troca envolveria Kyrie Irving indo para o Suns e o Pacers recebendo a escolha de Draft do Suns (q resultou em Josh Jackson).
    Este pareceu ter sido o estopim, e por isto o Irving disso isto “O Cavaliers não me queria”. Tanto q a época do rumor coincide bem com a época em q o Kyrie pediu ao Dan Gilbert para ser trocado, foram dias antes do Draft (as 2 coisas).
    O David Griffin ainda estava como GM e ele arquitetou isto.
    É uma situação bem complicada, pq o Kyrie é dono de um dos 3 lances icônicos do campeonato da franquia e teve toda uma história pelo Cavs. Mas eu tbem não culpo o David Griffin. Todo mundo sabe como ele dirigia a franquia, era “All in”. E sem perspectiva de reforço e sendo bastante difícil de vencer o GSW com aquele elenco… ele acreditou em fazer esta aposta q deixaria o Cavs com Bledsoe-LeBron-Paul George- Love e TT no quinteto titular.
    Ao q parece, a negociação só melou por causa do Suns, apesar deles ficarem seduzidos com a possibilidade de ter Irving e Booker juntos.

    • Gustavo – DefendTheLand

      Mas ai o LeBron tava sabendo dessas trocas, pq o Kyrie me parece meio magoado qnd diz: “mas parecia claro para mim que precisávamos um do outro”.

      • RL23

        Boa noite Gustavo, no meu modo de ver ele quis dizer isso pra mostrar sua importância no grupo para ganhar campeonatos, pq acho que pra todos, tirando o clubismo, sabemos como KI foi importante para o Cavs, nao só matando aquela bola decisiva contra o GSW, mas mesmo contra o Celtics, ele ajudou a acabar com a gente. É que ser comparado com Lebron é muito complicado, ele ja é um dos maiores de todos os tempos antes mesmo de acabar sua carreira mas sem dúvidas nenhuma, KI seria FP em quase todas as equipes da NBA.
        Ex: se ano que vem Curry e KD se juntassem com Lebron, os dois seriam coadjuvantes do King, tbm não vejo desmérito nenhum sendo segunda opção no time dele.
        Acho que no fundo foi muito bom para todos, principalmente pro KI que hoje é o principal jogador de um time.
        Segue a vida…
        E como torcedor do Celtics estou muito feliz com cada atitude e tbm com sua postura dentro de quadra com a camisa Verde e Branca.

        • Gustavo – DefendTheLand

          Lgc que o Kyrie foi muito importante pro nosso titulo, só n levou o MVP das finais pq jogava ao lado do LeBron. Só fiquei com duvida na questão de ele parecer achar que o LeBron sabia da troca, coisa que o LeBrOSMAN esclareceu ali encima.

      • Cedi LeBrOSMAN

        Não sabia. LeBron não sabia. Segundo o vídeo abaixo, ele disse “Isto não faz o menor sentido.” Neste vídeo, a repórter Jackie McMullan, detalhou tudo.
        Kyrie acreditava (ou ainda acredita, ñ sei.) q o LeBron e seus amigos q queriam a troca, pq Bledsoe é agenciado pelo parceiro do LeBron, mas segundo a própria repórter, foi o David Griffin que arquitetou isto.
        https://www.youtube.com/watch?v=0AuIosQ_hbQ

    • Marcelo Desoxi

      Não creio que Suns recusou o Irving para ficar com o Josh Jackson.

      • Cedi LeBrOSMAN

        “In mid-June, shortly before Griffin left, team and league sources confirm, the Cavs explored a three-way deal with Phoenix and Indiana that would have shipped Irving and Frye to the Suns and brought Eric Bledsoe and Paul George to Cleveland. The Suns resisted, unwilling to part with their No. 4 pick, which they planned to use to draft Josh Jackson.”
        O Suns recusou, pq planejava usar a 4ª escolha no Josh Jackson, e esta 4ª escolha iria para o Pacers. Imagine um backcourt com Irving e Booker? A defesa seria ruim (mas hoje praticamente ninguém liga pra defesa msmo.), mas o ataque em compensação… dois ball-handlers, q sabem jogar sem a bola, e são excelentes shooters. O GM do Suns ñ quis, rs.
        A matéria é longa, destaca isto e outras coisas envolvendo o Kyrie.
        http://www.espn.com/nba/story/_/id/21941260/nba-playing-lebron-winning-nba-title-kyrie-irving-decided-move-question-why

        • Vinícius Maia

          Então Drew, eu li sobre isso logo depois do Irving ter pedido a troca, mas a única diferença na versão que eu li, foi que a oportunidade de realizar a troca existia, porém Dan Gilbert a apresentou ao LeBron e o LeBron se apôs a troca e a diretoria, para não correr o risco de deixar LeBron descontente e aumentar as chances dele sair, desistiu da troca. Me lembro de ter lido que o Suns não quis ceder a 4° escolha depois que o Irving pediu a troca, o que faz sentido já que o valor de troca do Irving caiu a partir do momento que o seu descontentamento se tornou público.

          • Cedi LeBrOSMAN

            Eu ñ lembro disto. Mas sobre a troca do Suns, foram 2 vezes q aconteceram isto. A primeira, e é a q eu tô dizendo, foi ANTES do Draft (a notícia do Kyrie pedir para ser negociado ainda ñ tinha sido vazada e o David Griffin ainda era o GM.). Um dia antes, eu lembro bem q teve esse rumor do Cavs negociando com o Suns pela 4ª escolha, q foi amplamente divulgado, só q naquela época já estava bem desenhando q o Josh Jackson sobraria na 4ª escolha (a troca do 76ers com o Celtics já havia sido feita.), e o Suns gosta demais do garoto. Depois veio essa outra oportunidade de troca, com o Suns já com o Josh Jackson e o Cavs com o Koby Altman como GM, em q realmente faria sentido como vc disse, todo mundo sabia q o Irving estava descontente, e o valor de troca naturalmente caiu.

    • MDias

      Quais trocas você acha possível acontecer nessa próxima Janela e/ou na próxima Offseason?
      Eu acho que para James permanecer no Cavs na próxima temporada algo grandioso precisará acontecer pois esse time atual do Cavs não tem condições de bater de frente com o GSW e isso me parece claro para todos em Cleveland…
      O banco ganhou um pouquinho de profundidade mas o time titular está muito, mas muito aquém das expectativas.

      • Cedi LeBrOSMAN

        No momento, jogador importante disponível para troca eu só consigo ver o Marc Gasol. Mas acho mt improvável ele ser um encaixe no Cavs, pq o Cavs gosta de jogar em ritmo rápido e com isto, o Gasol ñ seria bem utilizado (ñ valeria o investimento.).
        Para a próxima temporada Offseason eu acho q vale ficar de olho em jogadores do Hornets, e do Miami Heat (principalmente o Whiteside) pq são equipes q estão decepcionando nesta temporada.
        A pick do Nets ñ será envolvida em negociações, pq a franquia quer se precaver de um futuro sem o LeBron (segundo os últimos rumores), e o Dan Gilbert já perguntou a ele se ele ficaria para a próxima temporada, e ele msmo não garantiu.
        Ou seja, no momento, não existem jogadores disponíveis para trocas q possam mudar o patamar do Cavs em relação ao GSW (Gasol e DeAndre Jordan ñ são esses jogadores), e o Cavs ñ está afim de se desfazer da pick. Além disto, se fosse o GM anterior (David Griffin) daria para esperar algo arriscado e apostar tudo em uma temporada (como ele fazia nos anos anteriores) mas, é um outro GM então, ñ se sabe se o Cavs será ativo no mercado de trocas.

  • Andrew

    Os motivos não estão claros, mas só tenho a agradecer que tenham surgido, já que assim foi possível essa excelente negociação para o Celtics.

    • Cedi LeBrOSMAN

      Ele tinha ciúme do LeBron, pq queria mais a bola e ser a cara da franquia. As conversas de troca com o Suns e o Pacers, foram o estopim para ele fazer o pedido de troca. Na matéria q eu coloquei a abaixo tem até um diálogo q resume bem a situação.
      “Ky. Você tem q jogar mais rápido.” Lue diz.
      Irving responde: “Porque?”
      Lue: “Pq se nós jogarmos mais rápido, nós conseguiremos arremessos mais fáceis.”
      Irving: “Eu não preciso jogar mais rápido para conseguir MEU arremesso. Eu posso fazer isto a qualquer momento.”
      Lue: “Eu não estou falando do SEU arremesso. Estou falando do arremesso do J.R. e do Richard Jefferson.”
      Irving: “Bom… isso é o trabalho do nº 23 (mencionando LeBron James).”
      Lue finalizou a conversa, isto aconteceu no meio do treino, e saiu andando e balançando a cabeça.
      Isto foi o q disse pessoas q presenciaram esse momento. A repórter foi perguntar ao Lue sobre isto, e ele respondeu: “Kyrie é um excelente jogador. Por favor, diga a ele q eu lhe desejo o melhor.”

      • Gustavo Santos

        Apesar de ser craque, existe uma hierarquia no comando do time… Se aconteceu isso mesmo então meio que faz sentido isso de todo mundo querer a saída dele… Tipo garoto mimado.. o Cavs é um time, e apesar do Irving ter sido um dos melhores jogadores na época dele, ele tem que seguir a ordem do comandante em busca do bem do time

      • Andrew

        Interessantes esses fatos! Eu mesmo nem fazia ideia de que isso tinha acontecido. Algumas coisas se encaixam e outras parecem fazer mais sentido. Ainda assim, faltam aquelas últimas peças pra fechar o quebra-cabeça. Mas já aclara muito o panorama que a gente tinha.

        E, assumindo que seja isso mesmo (não tem porque não ser), então ele tomou a melhor alternativa, pensando unicamente nele. O que é melhor, jogar no Suns num estágio inicial de reconstrução ou no Celtics num estágio já mais avançado?

        • Cedi LeBrOSMAN

          Ele não recusou o Suns, foi O SUNS q recusou o Kyrie, pq ñ queria se desfazer da 4ª escolha deste Draft (q virou o Josh Jackson). Foi dito logo quando veio a tona o pedido de troca do Kyrie, q ele teria alguns destinos preferidos: Knicks, Wolves, Heat e Spurs. Mas o Kyrie ñ tinha poder algum nas negociações. O Spurs inclusive, e isto saiu ontem, fez de TUDO para conseguir trocar pelo Kyrie mas, ñ tinha os ativos necessários para convencer o Cavs.

          • Andrew

            Entendi. De todo modo, o pedido de troca, no final, acabou favorecendo-o. Porque foi jogar no melhor time, dentre os cogitados (na vdd o Celtics nem cogitado era).

          • BLACK MAMBA

            Acho q seria foda Irving nesse time do Knicks, imagina
            Irving, Lee , KP, Kanter, Tim Hardway e Beasley seria um timaço

  • Danilo Celtics #Banner18

    um jogador do nivel dele , duvido mto q o GM lebron n o queria lá

    • Vinícius Maia

      LeBron deu uma entrevista no início da pre temporada dizendo que ficou muito surpreso com o pedido de troca e disse que ficou se questionando se ele poderia ter feito algo diferente ao longo do período que jogaram juntos para evitar a saída do Irving da forma como ocorreu. Além disso, na época que ele pediu a troca, eu li um tumor dizendo que o cavs recebeu uma proposta de troca envolvendo três times onde o cavs receberia Paul George e Eric bledsoe em troca do Irving, mas a diretoria pediu a aprovação do LeBron para realizar a troca e o queixudo foi contra. Por fim, LeBron também deu entrevistas dizendo que estava pronto para passar a tocha para o Irving. Portanto, não acredito que LeBron quisesse o Irving fora. Talvez a diretoria quisesse ou talvez a diretoria visse o Irving como uma boa moeda de troca para trazer mais de um reforço, como seria a troca pelo Paul George e Eric bledsoe. Mas não acredito que LeBron tenha dedo nisso.

  • RL23

    Cara, oq posso dizer que KI mostra ser um puta profissional sério e capaz que a partir do momento que ele vestiu a camisa do Celtics ele se tornou nossa referencia dentro e fora de quadra com os meninos.
    Acho que no fundo foi bom para todos…
    Lebron e o Cavs estão bem com os novos reforços e a nação Celta está empolgadíssima com nosso futuro sendo liderado pelo KI.

    • Maurilei Teodoro

      Falou e disse !!!

  • Victor Chittolina

    Alguns pontos devem ser comentados.

    1 – Kyrie não tinha nada que conversar com o LeBron. Como dizia o velho sábio: “cada cachorro que lamba sua caceta”.
    Isso não significa que ele não poderia ter falado com o grupo de jogadores, mas mandar um whats pro LeBron era totalmente dispensável.

    2 – O Cavs se viu em uma situação complicada no final da temporada. O time aparentemente não tinha como bater de frente com o GSW e a temporada que seguiria seria a última de contrato do LeBron. Por mais que o Kyrie fosse um santo em Cleveland, LeBron era um deus. Conseguir manter o LeBron era o objetivo maior, ainda que isso pudesse custar a saída do Kyrie.
    Isso não significa, também, que o Cavs não queria ele lá. Mas era a primeira vez que uma saída do armador era cogitada como uma hipótese real (tanto que houve uma forte especulação de uma troca que levaria Paul George ao Cavs em troca do Kyrie). Ou seja, Cavs queria o Kyrie, mas ficou claro pra ele que ele não era a prioridade do time.
    Nesse cenário, Kyrie pediu pra ser trocado. Ele se sentiu traído e é uma decisão totalmente respeitável que ele fosse atrás de um destino em que ele tivesse toda a representatividade que queria.
    Por outro lado, esse sentimento de “traição” chega a ser até um pouco megalomaníaco por parte dele. Esse é um ônus de jogar ao lado do melhor jogador do mundo e é sabido que todos os movimentos necessários pra garantir que o LeBron ficasse no time seriam feitos.
    Ele queria, na realidade, ser o LeBron James de alguma outra franquia. Ser o cara que todos moverão mundos e fundos pra mantê-lo motivado.

    3 – Eu não acho, então, que o Cavs não queisesse ele por lá. Se isso fosse verdade, a troca teria acontecido. Ele era um dos jogadores com maior valor de mercado e eles poderiam conseguir nomes fortes pelo Kyrie. Apenas é fato, no entanto, que ele não era prioridade. Não só o Cavs, mas a cidade de Cleveland é um reduto de um jogador. Um cara nascido em Ohio, que de tornou o maior nome da história da franquia e um dos maiores da história do basquete. Não é fácil conviver com isso.

  • Gustavo Santos

    Ainda não ficou nada claro isso aí… “Todo mundo não queria ele em Cleveland”.. Meio difícil de acreditar pois o Irving joga muito e o LBJ está entrando numa fase que daqui a pouco o jogo dele começará a decair pois infelizmente a idade chega para todos… Eu ainda acho mais lógico pensar que o Irving talvez sentiu alguma falta de reconhecimento ou mesmo querer sair da sombra do LBJ, mas enfim, vida que segue.. Eu acho que o Boston está prestes a assumir a posição de melhor time do Leste, ainda mais se o LBJ sair do Cavs

  • Gustavo Henrique

    Duvido muito que alguém não o queria em Cleveland mas é como disseram aí, a prioridade sempre será o LeBron James, é o preço de se jogar junto com o segundo maior da história

  • André Passamani

    Galera, vou lançar uma polêmica aqui. Acho que o pessoal tá esquecendo que o Lebron resolver sair de Cleveland e ir para Miami, enquanto isso o Kyrie chegou pra ser a cara da franquia, o time não era mais do Lebron e sim do Kyrie. Aí depois o Lebron volta para Cleveland no time do Kyrie, acho que é total compreensível o que o Irving sentiu essas temporadas , o time não era mais dele. Tudo bem que não era qualquer jogador que voltou para Cleveland mas dá pra entender a situação, não é simples. Kyrie fez muito bem em sair de lá.

    • Andrew

      Concordo, André. Esse é um daqueles poucos casos em que é bastante compreensível as posições e pensamentos dos “dois lados.”

      Não dá pra abrir mão do LeBron. Ngm em sã consciência o faria. Mas também entendo o sentimento do Kyrie, de buscar o seu espaço e coisa e tal.

      Ah, e a comentada possível indisciplina e discussão com o técnico, isso é bem comum em esportes coletivos de alto nível. Não é algo que o desabone.

      • André Passamani

        exatamente.

    • Cedi LeBrOSMAN

      É um bom argumento, mas é algo extremamente impopular. Quem é q vai recusar jogar com o LeBron James?!
      O próprio Damian Lillard comentou essa negociação do Kyrie e disse q ñ consegue entender como alguém ñ quer jogar com o LeBron, pq ele facilita a vida de todo mundo, vc cresce com ele, e vai para as Finais todos os anos.

      • André Passamani

        Sim, sem dúvida..mas cada jogador é cada jogador. Durant mesmo já falou que não quer ser um líder, a personalidade do Kyrie não deve ser essa. Eu acho que ele é grato por todos as experiências com o Lebron, mas talvez tenha aquele sentimento de um time que era dele e que hoje não é mais.

    • Diego

      O time era dele e só tomava sova. Não acho que ele tenha se chateado com isso, mas está na cara que ele queria uma maior valorização depois do título, e esses rumores de ser trocado o deixaram claramente chateado

    • Gustavo – DefendTheLand

      N acho que tenha sido apenas isso, acho que o Kyrie tinha até um pensamento desse, mas era bem pouco. Acredito que ele tenha se sentido traído, pelo menos em suas palavras ele deixa a entender isso, vendo a diretoria indo atras de trocas envolvendo ele, e um amigo do LeBron envolvido, pode ter passado muito coisa na cabeça dele. Só pela frase “O Cavaliers não me queria” da pra perceber isso, n acho que ele tava com esse sentimento de inveja todo, até pq se fosse msm isso a relação entre ele o LeBron n seria das melhores.

  • Vinícius Maia

    No fim das contas, me parece que o Irving, a princípio, não queria sair. Me parece que ele estava descontente com o esquema tático da equipe, mas o estopim veio quando, em algum momento, ele entendeu que a diretoria não o queria. Me parece haver uma certa mágoa.

    Mas uma coisa é certa: se algum dia ele quiser fazer como o LeBron e voltar para casa, será bem vindo rs

    • Albert Santos

      Fato rs.

  • Leo

    Me pareceu que ele ficou puto em cogitarem trocá-lo. Ele não era intocável como imaginava e queria ser e aí ao invés de ser trocado, quis ele mesmo pedir a troca.

    Mas além disso parece ter havido alguma no dia a dia que abalou a relação tanto para que ele quisesse ir embora tanto para o Cavs pensar em trocá-lo.

    De qualquer forma, Bledsoe e Paul George por Irving seria uma boa troca para o Cavs. Melhor do que foi com o Boston. Esse time com George no lugar do Crowder e o Bledsoe (não é melhor que o IT, mas é bem sólido) faria uma campanha melhor e teria mais alternativas

  • Vitor Martins

    Nossa, que mentira. Boato de troca tem pra todo lado com QUALQUER jogador, inclusive LeBron, Durant, Curry… Isso me parece muito mais um forma de se redimir da meninice, ao meu ver, claro.

  • Paulo Ricardo

    ótima matéria

  • Pablo Leite

    Eu achava que o Irving era meio doido da cabeça. Agora, tenho certeza.

    • Marcelo Desoxi

      Se fazer de vítima é o artifício que muitos acham pra justificar suas ações.

  • BLACK MAMBA

    Irving fez oq achou q era melhor pra ele respeito! Acho que esse ano no Boston vai servir pro Irving amadurecer ainda mais como líder, Tatum e Brown evoluírem ainda mais e pra Hayward se recuperar bem, e ano que vem acho q eles tem uma boa chance de chegar às finais batendo os Cavs

    • Marcio

      Sei nao viu, to achando que o Celtas vai bate os Cavs ja nesse ano… Leve impressão

      • Matheus Bernardo

        Brad é um monstro como técnico, diferente do pseudotécnico dos Cavs, acho muito plausível eles conseguirem segurar os Cavs já nessa temporada.

        • Joseph Shushan

          Falou tudo.

      • Felipe Monteiro

        Vão nada. Os verdinhos não aguentam Lebronha nos Offs não!!

  • Marcos Gordinho

    Pqp…!!! Deixar Irving ir embora e apoiar Lue é no mínimo uma tremenda burrada!!!

  • Marcelo Desoxi

    Me ajude, Irving.
    Conte uma versão apenas !