Após passagem pela China, Brandon Jennings assina contrato na G-League

Armador de 28 anos vai atuar pela franquia afiliada do Bucks na liga, o Wisconsin Herd

Fonte: Armador de 28 anos vai atuar pela franquia afiliada do Bucks na liga, o Wisconsin Herd

Brandon Jennings está de volta ao basquete norte-americano. O Wisconsin Herd, franquia afiliada do Milwaukee Bucks na G-League, confirmou a contratação do armador de 28 anos pelo restante da temporada. Esse é o retorno do atleta de 28 anos aos EUA depois de pouco mais de seis meses no basquete chinês, atuando pelo Shanxi Brave Dragons.

“Nós não poderíamos estar mais empolgados em receber Brandon novamente no Bucks e, agora, introduzi-lo à família Herd. Ele vem jogando nos mais altos níveis do esporte ao redor do mundo e estamos ansiosos para fazê-lo sentir-se em casa”, afirmou o gerente-geral do time afiliado e vice-presidente de operações da equipe da NBA, Dave Dean.

Jennings terminou a temporada na China liderando o Brave Dragons em pontuação (27.8), assistências (6.8) e roubos de bola (2.7), mas não conseguiu classificar-se aos playoffs. Agora, o objetivo do jogador é retomar a carreira na NBA – que, por sinal, começou ao ser selecionado pelo Bucks no draft de 2009 – e está preparado para “agarrar” a chance que surgir.

“Claro que aceitaria um contrato de dez dias, por exemplo. Isso é algo que terei que aceitar, provavelmente, dadas as circunstâncias em que estou. Tenho 28 anos e quero jogar até uns 35. Meu tendão de Aquiles está recuperado. Então, tudo o que quero é uma oportunidade”, garantiu o armador, dono de médias de 14.3 pontos e 5.7 assistências na NBA, em entrevista recente ao site Hoopshype.

Últimas Notícias

Comentários