Após quase um mês, Gobert volta em vitória tranquila do Jazz

Longe das quadras desde o dia 12 de novembro, o pivô Rudy Gobert atuou na vitória do Utah Jazz por 116 a 69 sobre o Washington Wizards e obteve quatro pontos e dez rebotes em 21 minutos de ação. Sem se preocupar com a lesão que o tirou por quase um mês, o atleta salientou […]

Fonte:

Longe das quadras desde o dia 12 de novembro, o pivô Rudy Gobert atuou na vitória do Utah Jazz por 116 a 69 sobre o Washington Wizards e obteve quatro pontos e dez rebotes em 21 minutos de ação. Sem se preocupar com a lesão que o tirou por quase um mês, o atleta salientou o trabalho de grupo no fácil triunfo.

“Nós aprendemos a jogar juntos”, disse o francês. “E aprendemos ainda como jogar em um estilo de jogo partindo para a cesta e com muita movimentação de bola. Nunca tem alguém que segura a bola por muito tempo. Estamos sempre movimentando e eles não sabem como nos marcar. E defensivamente, eu acho que esse foi um dos melhores jogos em que eu participei desde que estou aqui”.

O Jazz vinha de oito derrotas nos dez jogos anteriores, especialmente por conta da ausência do pivô. Ainda assim, o time de Salt Lake City conseguiu manter-se no grupo de classificação para os playoffs e ocupa hoje o sétimo lugar com 13 vitórias em 24 partidas.

Em 13 embates, Gobert possui médias de 13.2 pontos, 10.5 rebotes e 2.5 bloqueios.

Últimas Notícias

Comentários