Após saída de Paul George, Westbrook discute permanência com direção do Thunder

A épica história de Russell Westbrook com a camisa do Oklahoma City Thunder pode estar muito próxima do fim. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o agente Thad Foucher iniciou contato com o gerente-geral Sam Presti para discutir o futuro do jogador na franquia. A possibilidade do astro ser negociado pelo único time que defendeu na NBA, pela primeira vez em anos, seria considerada real.

As discussões envolvendo o maior ídolo da equipe começaram com o súbito pedido de troca de Paul George, que jogará ao lado de Kawhi Leonard no Los Angeles Clippers. Wojnarowski apurou que, depois de um vínculo de mais de uma década, a saída do ala levou à compreensão mútua de que explorar cenários de negociação talvez seja a melhor alternativa para os dois lados.

Trocar Westbrook, no entanto, encontra um obstáculo difícil no contrato do craque: ele vai receber aproximadamente US$170 milhões pelos próximos quatro anos, um dos vínculos mais “pesados” da história da liga. Especula-se que três franquias que teriam sólido nível de interesse nos serviços do armador seriam: Miami Heat, Minnesota Timberwolves e Detroit Pistons.

A saída do ídolo colocaria o Thunder oficialmente em reconstrução de elenco. Para “atravessar” esse processo, o time já conta com os ativos adquiridos na transação de George: cinco escolhas de primeira rodada dos drafts de 2021 a 2026, além do jovem armador Shai Gilgeous-Alexander. Espera-se que a direção de Oklahoma City busque “pacote” semelhante para liberar o outro astro.

Westbrook e o Thunder passaram por uma situação semelhante à atual em 2016, após a saída de Kevin Durant, mas a solução encontrada na época foi estender o contrato entre as partes e consolidar o jogador de 30 anos como a referência da equipe. Eleito MVP da liga em 2017, o oito vezes all-star acaba de finalizar a sua terceira temporada consecutiva com média de triplo-duplo na liga: foram 22.9 pontos, 11.1 rebotes e 10.7 assistências por partida.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Bruno Azevedo

    E o Adams?! Vai fazer a reconstrução em torno dele?!

    • PG milgraus

      Difícil é arrumar um interessado com o salário que ele tem, mais tinha que ser trocado tbm, contratos expirantes e pick de segunda rodada

      • Bruno Azevedo

        Típico jogador que Charlote gosta, salário alto e contrato longo.

      • PorzinDon

        Eu aceitaria o Adams no Mavs facil, são 2 anos de contrato apenas, Mavs tem $22 de Cap la parado que o Cuban deve enfiar nao sei onde.

  • ODLAN CAIQUE LISBOA FERNANDES

    Não consigo ver os comentários do post da troca de kawi e pg

  • Paulo Assis

    Após receber esse caminhão de picks faz sentido o thunder envolver West em uma troca

  • Guy de Lombard

    Ele com o Griffin seria louco. Já no Heat, deixaria o Buttler louco.

    • BRUNO HENRIQUE

      Kkk

  • Dawison Andrade

    Seria interessante ele no Pistons.

  • JASPION DA MASSA

    Westlouco não tem pq ficar la agora. Com esse monte de pick Ficou claro que a idéia é reconstruir.

  • Renan Castro

    Olha aí knicks a estrela que vocês querem a tempos, é agora ou nunca.

    • Roberto de Souza Alexandre

      Cara, o Knicks tá fora. Eles não podem adquiri-lo agora, não tem espaço no cap, teria que envolver os novos contratados e as regras não permitem isso agora. O Knicks está em processo de reconstrução, os caras disseram que não mudariam os rumos. Ou contratariam agentes livres ou apostaram nos jovens e estão fazendo isso bem. No próximo ano terão espaço para uma estrela e em dois anos espaço para duas estrelas. Por mais que sejam criticados estão trabalhando bem.

  • Vinícius Maia

    Minnesota poderia envolver Andrew wiggins na troca com alguns role players para bater salário. O problema é que mesmo ainda sendo jovem, não sei o okc teria interesse na eterna promessa com seu jeito preguiçoso de se portar em quadra.

    • Bruno Azevedo

      Se trocar o Westbrook pelo Wiggins, tá escrito nas estrelas que o torcedor do Thunder nasceu pra sofrer.

      • Luiz

        Veja pelo lado bom. Se Wiggins jogar 41 jogos no ano em Oklahoma ela ganha mvp

  • Dillari

    Tomara que nao va para o heat…. Esse cara tem muita fome de bola e prejudica imenso a equipa… Butler e west na mesma equipa é uma.bomba prestes a explodir

  • Paulo Assis

    Eu gostaria de ver ele nos spurs, com o tio pop. West, demar e lamarcão. Spurs viria para o sexto título

    • Bruno Azevedo

      Murray volta nessa temporada, e ainda chegou Morris, Spurs pega Offs mais uma vez

      • Paulo Assis

        Legal, Murray é bom, mas West é outro nível, nas mãos do pop, conserteza ele ganha mvp. Spurs entra para brigar por título. Não apenas offs.

        • Bruno Azevedo

          Sim. West parece ser aquele jogador determinado, aplicado, que segue a cartilha do técnico. Nas mãos de um bom, que motive e oriente, pode elevar o nível do seu jogo.

    • LeBeautiful

      Quer matar o velho Pop?? RW n tem nada a ver com o SAS seria o movimento + nonsense da franquia.

      • Paulo Assis

        West nunca de um treinador para controlar ele, até agora foi treinado por donovan e brooks com duas mulas com essas não tem gardenal que de jeito. Isso explica West fazer tanta besteira.

    • Daniel Nogueira

      Não, por favor!

  • Bruno Azevedo

    Westbrook tem que ir pra um time que arrume um center que deixe ele pegar rebotes, assim como Adams fazia. Duvido que o KAT ou
    Drumond vão deixar kkkkk
    Mas apesar de não ter um alto QI, compensa com muita vontade.

  • LeBeautiful

    Pensando melhor… Agora que o Dame abraçou a rivalidade com ele o cara vai embora assim?? Se correr pro leste vai ficar muito feio, stay in the west!! Blazers e OKC é um dos clássicos + divertidos de se ver, sempre da treta em quadra, eles são oq sobrou do nosso eterno rival Supersonics. + 100 nosso mula de estimação vai perde totalmente a graça. Pro bem da liga é melhor que ele fique e encare seu rival como homem, Oq o Dame fez com o okc n foi por maldade, eram apenas negócios, o próprio já disse que ficou surpreso com os desdobramentos…
    Dame vs Russ n pode acabar assim #FikMula.

  • Escanor do basquete

    Será rola uma troca com Knicks? Na gringa estão falando sobre isso acho que o problema é bater salários

    • Guilherme Petros

      Pega toda molecada, as picks q sobraram e um pouco mais. OKC abraçou a reconstrução mesmo

    • Guilherme Petros

      Pega toda molecada, as picks q sobraram e um pouco mais. OKC ja abraçou a reconstrução mesmo, pode ser atrativo pra eles.
      Aí já recomeça com Barret, Knox, Julius…

      • Animal Planet ⚡

        Barrett,uns caras pra bater salário e picks já ta bom.

      • Toninho Woxic

        Knicks não vai mandar Barret no maximo Knox+DSJ

        • Guilherme Petros

          Então complica pro Knicks…

  • Guilherme Mardegan

    OKC teve Durant, Harden e PG e Westbrook
    Eles ficaram com o pior
    E agora querem trocar
    Se saísse Westbrook ao invés dos outros três, o time não estaria nessa situação

    • Animal Planet ⚡

      Vcs são uns gênios da previsão mesmo.

    • Wilker Pereira

      PG nao estava no tempo do Durant

      • Guilherme Mardegan

        Eu sei!
        Quis dizer que entre Harden, Durant e Westbrook eles ficaram com Westbrook
        Entre PG e Westbrook eles ficaram com Westbrook

  • Animal Planet ⚡

    Vai embora logo,o Thunder infelizmente é uma franquia com mentalidade pobre,igual Hornets,Twolves,Suns…
    Pelo contrato dele ser alto e já ter 30 anos,não sei se vão oferecer muitas picks por ele.Caso não haja propostas nesse nível,que o mandem pra onde ele queira ir e seja competitivo.

  • victor

    Vejo só nego falando mal do Westbrook, só fala os defeitos, esquecem as qualidades: muita velocidade, não se lesiona e corpo bastante atlético, bom defensor, se deixar de jogar pra fazer TD e começar a jogar pro time, vai melhorar muito seu jogo.

  • Guilherme Petros

    Caraio, cantei essa bola hein. Vem pro Nets se juntar com um veljo amigo, em troca pelo Irving…

    • Leandro_IllNetic

      Coisa linda aí rapaz, louco por louco melhor o Irving.

      https://mobile.twitter.com/BrooklynNets/status/1147864649922228224

      • Guilherme Petros

        Mas West é mais divertido com sua porralouquice hehehehehe

        • Animal Planet ⚡

          Divertido e melhor kkkk.
          Mas Irving veio pq queria jogar com KD,Nets seria maluco de trocar.Soaria mt mal.

          • Guilherme Petros

            Tbm acho kkkk

        • Leandro_IllNetic

          Vontade de bater a cabeça na parede com ele tentando trocar bola com Lillard, mt suicida KKK chutando do meio da quadra e os carai, da até arrepio pensar nele fznd aquelas bizarrice.

          Achei legal, mas as mais legais não vi nd ainda além de montagem (“BKLYN e do Biggie”)

      • Guilherme Petros

        Ps. E essa camisa aí combinou hein?! Hehehe

  • LeBrOSMAN⚔️ The “Renaissance”

    O arremesso do Lillard não só encerrou a série, como acabou com aquela equipe do OKC. Um dos arremessos mais simbólicos da história recente, incrível.
    Acho q o Heat arrisca, apesar do contrato grande do Westbrook. Westbrook é praticamente da mesma geração do Butler, ambos com 30 anos, e o Heat nunca foi uma franquia realmente especialista em desenvolver jogadores, gosta de procurar vencer agora.
    Eu bolei um modelo de troca, q funciona (sem dizer se é bom ou ruim, pensei primeiro em ver se funciona). OKC recebe Dragic, James Johnson, Meyers Leonard pelo Westbrook.
    OKC receberia 2 contratos expirantes + um contrato q tem apenas 2 temporadas de duração (contando q o James Johnson ativa sua Player Option). Alívio salarial deve ser um dos grandes objetivos do OKC, se for para trocar o Westbrook, o Heat oferece isso, e poderia incluir picks nesse cenário.

    • Bruno Macedo

      O problema é esse se for uma manta dessa o Miami deveria aceitar agora mandar os 3 jovens é um risco alto de dar uma puta merda.

      • LeBrOSMAN⚔️ The “Renaissance”

        Contrato do Westbrook é de 45 milhões em média. É um grande jogador, mas tem seus problemas, e ele tá praticamente pedindo troca. Eu acho q o valor dele ñ será mt alto ñ, ainda mais para um cara q ñ arremessa bem e tem 30 anos, com todos seus problemas de lesão. Acho q alívio salarial deverá ser prioridade para o OKC, alia esse alívio salarial, com a quantidade de picks q conseguiu da troca pelo George, e acelera o rebuild.

        • Bruno Macedo

          Eu sinceramente esperava mais tempo ver alguem desesperado por um jogador, ele tem 4 anos de contrato, acho difícil o thunder trocar sem pegar jovens e picks,

          • João Víctor Matos

            Exato. Não tem tanta pressa assim. O valor dele já está baixo. Melhor esperar que sempre aparece um desesperado na trade deadline.

    • Carlos Eduardo Magalhaes

      faz sentido tbem acho… mais o Pistols tbem ta interessado nele, e tão falando que o houston tbem pode entrar na jogada que o russ e o james harden ja estão conversando( ele ir pro Houston pra min não faz sentido mais o gm de la não pode ver um all star livre que ja que contratar) mais no final das contas acho que quem oferecer mais picks leva..

      • LeBrOSMAN⚔️ The “Renaissance”

        Isso seria bizarro demais. Só tem condições se for uma troca entre 3 times, eu acho. OKC ñ vai querer o CP3 de jeito nenhum, ñ faz sentido.

        • Carlos Eduardo Magalhaes

          tbeem acho que não… mais o rumor vem da espn americana, lá eles falam que as inteçoes do daryl morey(GM do houston) e juntar o harden mais o cp3 com ele kkk insano isso

          • LeBrOSMAN⚔️ The “Renaissance”

            O Westbrook na época de NCAA nunca jogou de armador, ele foi adaptado para isso na NBA desde seu 1º ano. Em UCLA ele jogava de SG ou SF.
            Mas, ainda sim, é bizarro. São 3 jogadores q precisam da bola para jogar. O Westbrook sem a bola nas mãos ñ faz praticamente nada no ataque.

          • Carlos Eduardo Magalhaes

            Sim ele nem se movimenta basta lembrar ele o PG e o carmelo tres mulas que não se movementavam no ataque sem a bola

      • Tiago Almeida

        Só o Houston mandar o time todo e deixar só o James harden e o ,cris paul

      • Bruno Macedo

        Isso mesmo quem oferecer picks e jovens leva, posso tá errado mais sem herro e adebayo não tem troca.

    • João Víctor Matos

      Melhor manter o Westbrook e esperar um desesperado aparecer. Uma troca com Heat só vale a pena se vier também adebayo e herro junto com esses contratos altos e de duas temporadas do Heat.

  • Bruno Macedo

    A liga tá difícil pros GMs, o cara corre atrás fica com o craque assina um puta contrato, dá um ano não ganha nada já pedi pra ser trocado, imagina você ser GM do Suns por exemplo os FAs só querem ir pra lá por estupros, aí vem o Lakers e oferecem menos e leva, duvido que esses times medianos não ofereceram mais dinheiro em morris, Cousins e outros que pegaram contratos baratos, logo logo o booker pedi pra ser trocado e a culpa é do GM que não montou um time bom, mas que jogador estrela foi atraído pra jogar com o booker que sempre passa longe dos playoffs, complicado e tem muito gente que dá uma de GM mas o buraco é muito mais embaixo.
    Já sobre o west no heat, nos nos pegamos um Butler extremamente irritante e estrelinha como se dizem por aí kkkk, times tem que pensar mais em encaixes, claramente o jogo dos dois não encaixa já que nos abraçamos o Butler temos que esperar o retorno dele, limpar o cap aos poucos e ir montando o time ao redor dele, se tiver alguma estrela que queira jogar com ele aí sim vamos atrás, agora trazer o west e perder o Butler não vai mudar nada no nosso patamar, inclusive eu achando o west um puta jogador, mesmo com essa mania idiota de buscar TD.

  • Wagner

    Westbrook é um dos melhores jogadores da liga, mas acho que no momento não existem franquias com capacidade de oferecer bons jogadores na troca. Só picks mesmo, espero que ele não saia, mas seria legal vê-lo no Knicks. Enfrentar 4x o KD….O OKC teve todas as chances de ser campeão, perdeu por uma série que equívocos..agora estão pensando em trocar o Westbrook, deixando os 2 piores na franquia, que é o Donovan e o Adams.

  • djwhites

    Rival executives believe the Rockets could trade for Russell Westbrook, per @TheAthletic.

    • Animal Planet ⚡

      Westbrook com D’Antoni,que porra de maluco.Vou rir mt.
      Ou ele vai ficar bom nas bolas de 3 ou quase não vai atacar e vai ter 20 assistências por jogo.
      Mas confesso que queria mt ver esses dois juntos dnv.

  • Celtics pride

    Tem que mandar para os Spurs só Pop para por redias no Westijolo

  • Carlos Eduardo Magalhaes

    Acho que ele no Detroit faria muito sentido e ele teria apenas o Griffin pra dividir a bola.
    Mais facil eles se encaixarem do que ele se encaixar com o Harden ou Butlet

  • Burnie … Wtf??

    Do lado do Heatão tão especulando uma troca pelo West envolvendo Adebayo, Winslow e o rookie Tyler Herro (teria que botar ainda no pacote gente como o Dragic prq fechar os números). Sou fã do West, mas confesso que temo que colocar 3 guris numa troca, depois de já ter saído o J. Rich, possa comprometer o “futuro” da franquia..mas o impacto imediato seria grande..

    • Papai amado, que merda de toca….
      faz isso não heatão.

    • Bruno Macedo

      Pelo Pat acho que ele faria essa negociação, o cara tem sede por títulos faria tudo pra pegar um all-star, mas como adebayo e Winslow são os queridinhos, acho difícil acontecer, acho que o Butler já deve ter ligado pra conversar com o Pat sobre isso kkkk, se o butler aceitar, que traga, mas é aquilo Miami a longo prazo tá destroçado sem expectativa nenhuma, sem picks, sem jovens e sem ativos já que dois anos, Butler e west já vão ter 32 por aí.

    • Frank Willian Valentim

      Por mim pode trocar tudo esses caras não são nada disso … E outra Westbrook nas mãos do Eric vira outro nível de jogador

  • Marcos Oliveira

    Presti trás o Beal e troca o Adams e convence esse mito a ficar, nunca te pedir nada.

    • Daniel Nogueira

      Nunca pediu nada. E quando faz isso, pede logo o impossível?! rsrs

      • Marcos Oliveira

        A gente faz o que pode kkkkk, mas não vejo como impossível trazer o Beal…

    • Lucas Henrique

      Só isso?

      Só quer um time com West-Beal-Gallo-Grant-Noel
      Schroder-Shai-Roberson-Muscala

      • Marcos Oliveira

        Dá ao menos pra pega OFFS…

  • Tiago Almeida

    Esse cara cairia bem no nuggets mas o Tim Conelly é muito acomodado. Tem que ter mentalidade vencedora.

    • vsr.snake

      Não faz sentido Westbrook lá, principalmente depois do contrato que deram pro Murray. Além do estilo dele não combinar em nada com Jokic.

      • Tiago Almeida

        Denver precisa de um astro, os times do oeste todos se fortaleceram só o Denver que não ,do jeito que tá nem offs pegamos.

        • Cidimar

          Nossa como assim? Denver vêem no mínimo para pegar mando de quadra no Oeste.

        • vsr.snake

          Já tem Jokic, que ficou em quarto já na votação pra MVP, além do Murray que tem crescido a cada temporada, além disso um dos melhores rosters da liga. Denver é um dos favoritos a pegar mando, só fica fora dos playoffs se alguém lesionar.

    • djwhites

      credo….deus nos livre

  • Marcelo Desoxi

    Detroit tem nada de interessante para oferecer. A não ser algumas picks de first round, Sekou, Kennard – que eu sinceramente gostaria que ficasse. Talvez o Reggie Jackson também para bater cap. Mas duvido o Thunder aceitar sendo este o pacote. Ou Drummond ou Griffin teriam que ser envolvidos na conversa. Gosto muito do West, queria que a troca rolasse, mas duvido acontecer.

    Minnesota por outro lado, vejo como sendo portador de um pacote mais interessante. Talvez o Wiggins, pai supremo do Blunder, seja envolvido em uma dessas.

    • Lucas Henrique

      Wiggins e Covington era uma boa né

      • Marcelo Desoxi

        Tem Wiggins, Covington, Teague, picks e o Okogie. Todos foram, em menor ou maior grau, envolvidos em rumores de troca durante esta FA. Culver eu acho mais complicado de pechinchar, porque estão apostando no cara agora, mas vai que né.

        • Lucas Henrique

          Teague N faz sentido porque já tem o Shai e Schroder, agora Okogie, Covington e Wiggins é um ótimo pacote

    • Tiago Almeida

      West no timberwolves não mudaria tanto o patamar

  • Rodrigo Dias

    Vem pro pistons Westbrook

  • GOLEIRO DO PARANÁ CLUBE

    O que vocês acham dessa troca
    Acho que seria boa pra todos

    http://www.espn.com/nba/tradeMachine?tradeId=y23tfr76

    • Respondendo o doentinho!

      Eu acho que você tem probleminha da cabeça

    • Carlos Eduardo Magalhaes

      kkkkk a gente falando do Russ e vc me vem com uma troca entre o Grego por gordon Hayward cada louco aqui kkkkkk

    • Essa é uma das trocas mais bostas que eu ja vi kkkk.
      e ja vi muitas aqui.

    • Animal Planet ⚡

      Sou mais as trocas do falecido Felipe Fernando

      • pimpao do bem

        foi o melhor que deu pra fazer no boston!
        o time só tem contrato anão

    • Leandro_IllNetic
  • Frank Willian Valentim

    Vem aprender a jogar basquete com o Spoelstra menino ….

  • Charles

    Acho um jogador absolutamente patético. Se é pra tentar uma situação win now que tivessem jogado picks e sei lá mais o que no Conley. Ou antes que tentem o Beal. Westbrook, não. Não, putaquepariu não.

    • Carlos Humberto Nobre

      Perdoa senhor, eles não sabem o falam.

      • Vitor Martins

        O cara fez o que ninguém achou que fosse possível novamente (temporada com TD de média) TRÊS vezes e é absolutamente patético! hahahahaha
        Tem suas falhas, óbvio, mas galera perde a linha…

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          este é o preço que OKC pagou para ele conseguir estes números, ou seja, um time que paga milhões de multa para jogar pelos números do WB e mais nada.

        • Charles

          É o que acho, ora. Patético. Do grego pathos, que pode ser traduzido por paixão ou emoção. Averso ao logos, à razão. Westbrook é um jogador pouco inteligente. Quando vejo jogos dele isso se confirma: um atleta incrivelmente veloz e atlético, mas com um arremesso péssimo, no qual ele insiste.
          Fora a putaria de roubar rebote fácil dos pivôs. Patético.

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            A culpa nao e do WB e sim do mito ou monstro que transformaram ele apos a saida do KD, virou o dono da cidade, o salvador…quem sabe em outro time não sendo FP ele mude seu jogo e venha a se tornar um jogador de grupo, MAS acho que sem os números e a Hype de OKC ele não valeria o que ganha..mas remos que ver

          • Jefferson Cavalcanti

            Sabe nada. Num entende nem o que é um contra ataque. Este é o motivo pra ele pegar os rebotes.

  • Carlos Humberto Nobre

    Como havia falado anteriormente, já não faz mais sentido para ambos os lados a permanência do Westbrook. Se ele ficar iremos ver um jogador absolutamente competitivo e talentoso dando murro em ponta de faca todas as noites, pois mesmo em caso de uma temporada monstruosa no máximo OKC brigaria por uma 8ª posição. Por outro lado, caso a franquia não negocie ele, perderá uma grande oportunidade de acelerar a reconstrução, já que não iria angariar ativos, assim como fez com George. Enfim, apesar do Westbrook ser ídolo dessa franquia, talvez nesse momento ambos os lados tenham que agir com a cabeça e não com o coração.

  • Frank19

    Pro Knicks não seria uma boa

    • Vitor Martins

      Já tem muito talento lá né?? rsrs

  • Chris Paul

    No Rockets seria uma boa eu pagaria as taxas de luxo pra ver Paul west e harden

    • Lobato p

      O problema seria a briga de quem ia ficar com a bola 😂😂

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      CP3 e Harden já se desentenderam sobre o fato de Harden reter muito o jogo para si ..imagina está combinação de 3 Pgs que amam ter a bola nas mãos juntos…realmente seria um atrativo que muitos iriam pagar para saber quanto tempo iria durar ou quando sairiam na porrada…a bolsa de apostas iria bombar..rs

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    o cenário ideal para trade seria o início da próxima FA mas com WB na temporada atrapalharia a evolução do Shay…Vejo Bulls, Knics, Cavs e Orlando com os melhores ativos em termos de jovens e Picks para oferecer, sendo que, será que eles querem?? Heat não tem nem Picks para oferecer, Wolves iria querer empurrar o Wimgs de FP no OKC e Pistons se envolver o Drummond e as Picks desejadas pode ser entre o ocandidatos citados a melhor opção

  • BrianScalabrine

    Pra mim, essa jogada é a cara do Westbrook. Ele recebe a bola, parte pra dentro e DESTROI o Capela. Mostra todo o atleticismo dele, a força, a paixão pelo jogo.
    Por outro lado, o Thunder vencia por 3 pontos, com 7 segundos no relógio. Teoricamente, ele deveria pegar a bola e tentar ganhar 1 ou 2 segundos até receber a falta e bater os lances-livres. Se acertasse um só, já deixaria o jogo em duas posses de bola. Ele resolveu enterrar na cara do Capela, um ótimo protetor de aro e que estava bem posicionado. Deu certo, mas poderia muito bem ter acabado em um toco e chance pro Rockets empatar o jogo.

    O Westbrook é o melhor da NBA no que ele faz. É o mais atlético armador, um dos melhores passadores, o melhor reboteiro. O problema é que ele é um dos mais burros também, e a gente vem especulando quando ele vai evoluir o jogo, aprender a dosar… acho que não vai acontecer. Ainda assim, ele é tão bom, que é um armador TOP da NBA, tem mercado, vende camisa, mas todo mundo sabe que não vai levar um time ao título.

    https://youtu.be/JMzQPY3mqsQ

    • Toni von Mises

      Se ele entender q és um outro astro, mas coadjuvante, acho q iria mais longe. Dar o protagonismo pra ele não seria uma decisão acertada.

      • Playoffs Neném

        Discordo totalmente, ele tem condições totais de ser um FP, ele possui todos os atributos, menos maturidade para o jogo. Se ele conseguisse evoluir isso não precisaria ser coadjuvante de ninguém

    • Dawison Andrade

      Tivesse o QI do Paul seria uma aberração de armador.

    • Wilker Pereira

      Nelhor reboteiro com Adams fazendo barreira e fácil

  • MontaEllis Imortal

    E essa trade:

    OKC recebe:
    Broekohoff
    Bruson
    Hardaway Jr
    Gordon
    Fultz
    +2 PickMavs 2round

    +1 PickMagic 1 round

    Mavs recebe:

    Steve Adams
    Patterson
    Okeke

    Magic recebe:
    Westrook

    • Lucas Henrique

      Fultz N faz muito sentido com o Shai, Brudon tbm n

      • MontaEllis Imortal

        O Bruson eu concordo… mas o Fultz pode ser valioso e o Shai já jogou de SG.

        • Lucas Henrique

          Acho mais fácil o Fultz jogar de SG que o Shai, Shai é PG mesmo

  • Claudio R.

    O Westbrook é um jogador fantástico, tem todas as características que um jogador ideal de basquete tinha em ter, Explosao, velocidade, força e atletismo, tem técnica , um belo estilo de jogo , porém o mental e o psicológico dele foi mal trabalhado no OKC, teve por anos o melhor scorer dessa década, quando ficou só , se sentiu na responsabilidade de fazer tudo e com isso conseguiu seus recordes e TD, porém perdeu algo que um armador nível hall da fama tem, o senso de que com o tempo seu jogo deve ser de proporcionar e facilitar o jogo de outro jogador, ser altruísta e construir jogadas pra outros. E isso ele deixou de desenvolver, agora com a idade e com o declínio físico que irá chegar será mais difícil fazer isso, o que tornará ele cada vez mais unidimensional, o que pelo salário dele será cada vez mais um peso pro time

    • Chris Paul

      concordo com tudo, acho muito errado a malhação em cima do west, pra mim ele nunca teve um técnico que soubesse o guiar da forma correta, torço pra que ele e o cp3 ganhem um título pq são dois dos melhores armadores da história, é uma merda ver os haters fazendo piadinhas com esses dois monstros do basquete. repito o que eu disse rockets devia ir pra cima dele

      • Lucas Henrique

        CP3 – Harden – West – PJ Tucker – C

        Seria o time mais baixo da história da liga, kkk

    • Dawison Andrade

      Só falta o QI no jogo. Eu gosto dele. Tivesse um pouco do QI do Paul seria mais fantástico ainda.

  • Michel Moral

    Esses dias, Wiggins estava putaço. Será que tem a ver com uma possível negociação envolvendo o seu nome?

    Talvez seja uma boa, tanto para Westbrook, como para Towns.

    Claro que tudo pode dar errado, mas fato é que são jogadores e times que não têm muito a perder. É arriscar ou arriscar.

    • Toninho Woxic

      É porcausa que o Towns tava fazendo campanha para Russel ir para os Wolves e eles teriam que troca o Wiggins para conseguir absorver o contrato

    • Animal Planet ⚡

      Tem a questão do towns n se bicar mt com o westbrook tb n.Mas jogando juntos,talvez se dessem bem

      • Chris Paul

        que historia é essa? towns n tem problema nenhum com o westbrook

        • Animal Planet ⚡

          Provavelmente vc nunca viu um Thunder vs Twolves então.

          • Chris Paul

            West arruma treta com todos na quadra kkk mas fora dela é de boas

    • João Víctor Matos

      Foi por causa disso mesmo. Towns e o GM fazendo lobby pelo D’ Russel e tentendo trocar ele.

    • Lucas Henrique

      Se fosse West por wiggins, Okogie e Covington, eu toparia, ou West por wiggins, Covington e pick

  • owww

    vai pra detroit reviver os novos bad boys

  • Edu Silva

    Na minha opinião, quem critica o Westbrook é por puro haterismo mesmo… Igual fazem com o Harden, quando dizem que fazer 40 ppj é mole, batando 20 lances livres, como se lance livre fosse ponto automático. West é um belíssimo jogador, praticamente todos os principais jogadores da liga adoram o cara, mas certos estão algumas pessoas da Jumper e da ESPN, dizendo que o cara é uma merda.

    • Papai Lebrão

      E como se fosse fácil levar pancadas pra bater lance livre…

    • Animal Planet ⚡

      A moda da NBA hj é criticar jogadores q tem números expressivos e exaltar jogadores que se “prostituem” pra ganhar anel.

      • MarcoLakers

        É mais sensato criticar ambos, monopolizadores e os paneleiros.

        Pois Harden e West monopolizam demais a bola, impedem a bola de girar e torna o time mais previsível e sem um coletivo apurado.

        • Animal Planet ⚡

          Pois é.Mas a conta n fecha,principalmente aqui.

    • Toni von Mises

      Fiquei decepcionado com o Westbrook neste último playoffs, achava q estava mais coeso e maduro em quadra. Não sou hater do armador, adoro a explosão, o amor ao jogo e a competitividade q Russell trás em quadra. Mas continua tendo decisões precipitadas q acabam custando caro para o seu time.

    • Wilker Pereira

      Puro haterismo…. Igual acontece com Durant Lebron Curry Davis Giannis Irving Lillard e por aí vai
      Ou seja quem crotica uma super estrela e por puro haterismo certo? Essa e a tua lógica?

      • Edu Silva

        Não entendi nada do que você quis dizer, mas vamos tentar: Falei especialmente do Westbrook e um pouco do Harden, jogadores TOP da liga, mas que são tratados aqui como merdões nível NBB. Aqui só vale o título e nada mais. Harden bater records em Houston ? Merda. Só por causa do lance livre. Westbrook leva um time quebrado e abandonado pelo Durant para o Playoff ? Merda. Só se preocupa com números Imagina se tivesse Jumperbrasil na época de Charles Barkley e Ewing… Seriam cagalhões fracassados.

  • Lucas Henrique

    Qual dessas trade vocês acham que seria melhor??

    TRADE PROPOSAL 1

    Bulls get: Russell Westbrook

    Thunder get: Otto Porter, Wendell Carter, Kris Dunn, 2020 first-round pick, 2022 Top-5 protected

    TRADE PROPOSAL 2

    Mavericks get: Russell Westbrook

    Thunder get: Tim Hardaway Jr., Courtney Lee, Jalen Brunson, 2023 first-round pick (if inside Top-10), 2025 first-round pick

    TRADE PROPOSAL 3

    Nuggets get: Russell Westbrook, Andre Roberson

    Thunder get: Gary Harris, Mason Plumlee, Will Barton, Malik Beasley, 2021 first-round pick, 2023 first-round pick

    TRADE PROPOSAL 4

    Pistons get: Russell Westbrook, Andre Roberson, Patrick Patterson

    Thunder get: Blake Griffin, Reggie Jackson

    TRADE PROPOSAL 5

    Heat get: Russell Westbrook, Patrick Patterson

    Thunder get: Goran Dragic, Justise Winslow, Meyers Leonard, 2023 first-round pick, 2025 first-round pick

    TRADE PROPOSAL 6

    Bucks get: Russell Westbrook

    Thunder get: Eric Bledsoe, Jon Leuer, Ersan Ilyasova, Donte DiVincenzo, 2024 first-round pick, 2026 first-round pick

    TRADE PROPOSAL 7

    Timberwolves get: Russell Westbrook

    Thunder get: Jeff Teague, Robert Covington, Jarrett Culver, 2021 first-round pick

    TRADE PROPOSAL 8

    Magic get: Russell Westbrook, Andre Roberson

    Thunder get: Aaron Gordon, Evan Fournier, Markelle Fultz, 2020 first-round pick

    TRADE PROPOSAL 9

    Spurs get: Russell Westbrook

    Thunder get: DeMar DeRozan, Derrick White, Lonnie Walker, Davis Bertans, 2020 first-round pick, 2022 first-round pick

    TRADE PROPOSAL 10

    Raptors get: Russell Westbrook

    Thunder get: Kyle Lowry, Serge Ibaka, OG Anunoby, Chris Boucher, Malcolm Miller, 2020 first-round pick, 2022 first-round pick

    • Lucas Henrique

      Eu acho a 8 e a 7 as melhores pro okc

    • João Víctor Matos

      Tem algumas aí que eu acho que o salário não bate tipo a do Wolves.

      • Lucas Henrique

        Todas batem

        • João Víctor Matos

          Então pro OKC as melhores são a 1,a 3, a 7 e a 8. Entretanto eu achei que a 7 e a 8 os outros times deram demais.

          • Lucas Henrique

            Concordo

          • Lucas Henrique

            A 7 ou a 8 eu fechava de olho fechado

    • Jefferson Cavalcanti

      Eu vejo o thunder pior em todas. Mas se tiver que escolher uma, do Spurs.

      Mas tbm acho que o Spurs não a faria.

    • Ser_Humano_Vivo

      A proposta do Magic é excelente.
      O time de Orlando ganha um armador excelente que há anos a franquia não consegue e o Thunder começa o rebuild com um jogador jovem e já provado na liga (Gordon), e dois jogadores com bom potencial de desenvolvimento.
      Eu faria essa.

      • LP

        Não acho que Orlando deveria aceitar isso. Pegar um contrato pesadissimo do Westbrook q é um jogador muito físico e está já com 30 anos por tantos jogadores bons e jovens.
        Acho que a proposta do Orlando seria Bamba + Fourmier ou Fultz + Mozgov (expirante e ajudaria a bater o CAP) + Pick 20 +Pick 22

      • Mavscelo

        Magic não precisa enviar o Gordon e o Fournier não. Manda o Bamba, Isaac e Fultz, e mais uma pick que já tá muito bem pago pelo RW.

        Assim deixaria o time titular ainda mais forte e enviaria 3 jovens de bastante potencial + 1st pick pro OKC desenvolver/draftar.

    • Daniel Nogueira

      Bertans não está mais no Spurs. E essa trade que você sugeriu é uma grande extorsão. rsrs

    • Eduardo Muniz

      Ele no Bulls seria bem legal!! Mas não dá para esperar algo desta direção do Chicago

    • Dawison Andrade

      7,8 e 9. É interessante e realmente o OKC precisa reconstruir, já saturou.

    • Toninho Woxic

      Heat não tem Pick em 2023

    • vsr.snake

      As únicas que fazem alguém sentido aí são as do Bulls, Mavs e Wolves. Resto só se os demais times forem malucos. No máximo a do Heat tbm é olhe lá

    • Mavscelo

      Quero o Westmula nem pintado de ouro. Brunson >

    • Yuri ✮ DisneyTeam ✮

      Leva a Disney World e o Mickey também mano.

    • Outsider

      Pro Pistons, não faria nenhum sentido trocar o Griffen, a lógica deles irem atrás do Westbrook, seria para ele jogar ao lado dele para formarem uma baita dupla.
      O melhor pacote que vc colocou ai foi do Spurs, mais acho que o Bertans já foi embora do time pelo que li por ai.

    • samuel pereira

      acho que a do Magic seria boa porque tem fultz,isaac,bamba,gordon e fournier pra oferece pelo menos uns 3 + pick, orlando tem um bom time o que falta é uma estrela pra dar um upgrade no time.,west,ross,vucevic e mais 2 desses ai ficaria um time bem forte, e para o thunder é pegar jovens e acho que esses do magic são bem talentosos para começar a montar um novo time.

  • Edu Silva

    Thunder tem é que trocar o Presti e o Donovan

    • Papai Lebrão

      Tem é que voltar ser de Seattle pq desde que foram pra Oklahoma eles tiveram todas as oportunidades do mundo pra fazerem história é só conseguiram colecionar vexames de gestão.

      • Guy de Lombard

        Pode crer. Acho que nenhuma franquia na história teve a sorte que eles tiveram.

  • Paulo Henrique

    Uma novela acaba, e logo começa outra. A NBA não para

  • Rozier Peladeiro e Dame GOAT

    Cadê o Diego Costa torcedor do Oklahoma City Tank?

    • Lucas Henrique

      Postando aqui desde ontem, se vc acompanhasse teria visto

      • Rozier Peladeiro e Dame GOAT

        Não tô vendo ele não

    • oklahoma city tank…kkkkkkkkkkkkkkkkk
      VOLTA PRA SEATTLE.

    • Diego Costa

      Falou o cara que torce pro Hornets, mas pra disfarçar a vergonha diz que torce pro blazers tbm kkkkkk

      • Rozier Peladeiro e Dame GOAT

        Torço pro Blazers desde que éramos piada, agora é a vez do OKC ser a piada

  • Edu Silva

    Por que todo torcedor do Portland tem inveja e ódio do OKC ? Portland é uma grande franquia… Foi massacrado pelo GSW nas finais de conferência, mas é gigante, não devia se incomodar com uma franquia minuscula como o Thunder…

    • Jefferson Cavalcanti

      O thunder não é uma franquia minúscula.

      E eu tbm não entendo esse ódio por parte de alguns torcedores do Blazers.

      • Wilker Pereira

        Aqui no site pelo menos o ódio entre eles é mútuo

    • Não existe odio, tudo parte do marketing.
      Adoro o OKC por sinal (Torcida fervorosa e apaixonada), mas admito que as coisas mudaram depois q o West provocou o Lillard sem nenhum motivo. Tb gosto do Diego Costa, super gente boa.
      Agg Seattle faz muita falta e os administradores do OKC so fazem merda.

    • LeBeautiful

      Inveja não, apenas desprezo, nenhum torcedor do Portland teria motivos pra gostar do thunder de qualquer jeito, tu nunca ouviu falar da I-5 Rivalry? O teu okc nasceu das cinzas do Sonics que era rival e co-irmão do Blazers. Seattle e Portland são 2 cidades bem próximas , então muitos torcedores do Sonics pegaram o Blazers como time dps que a franquia acabou e é comum ver camisa deles no Moda Center. Outros continuam odiando o Portland claro, mas o rancor pelo okc sempre será muito maior. E dps quando o WesTO comprou briga com o Dame apenas reascendeu a chama da treta pelo lado do Blazers, a rivalidade é natural…Agora se o mula for embora vai da uma bela murchada.

      • Jefferson Cavalcanti

        Se vc realmente desprezasse não escreveria um texto desse tamanho.

        • Eduardo Muniz

          Ele está apenas explicando a história para quem desconhece. Não entendi a relação do tamanho do texto com desprezo.

  • Jefferson Cavalcanti

    No lugar do Thunder, eu só trocaria o West se fosse um pedido do armador, e por consideração com o jogador, que é o rosto da franquia.

    Não vale a pena trocar um dos melhores jogadores da nba, com 31 anos, ídolo do time e mergulhar na irrelevancia por alguns anos.

    A torcida e cidade amam o Westbrook e o Thunder. Acho que este é um caso que o tank atrapalha mais o time do que o ajuda. Vao perder jogos, relevância e visibilidade.

    • Marcos Oliveira

      é isso, OKC tem mercado minusculo e foi duro conseguir toda notoriedade…

      • João Víctor Matos

        Não é tão pequeno assim não. Até porque a torcida é fanatica pelo time e lota o ginasio sempre.

  • Ser_Humano_Vivo

    Cavs oferece : Tristan Thompson, Cedi Osman e D. Windler
    OKC: Steven Adams

    OKC recebe – Fultz, Fournier e Aaron Gordon
    Magic receb : Westbrook.

    • Gustavo

      Qual o sentido dessa troca pro Cavs? Adams é role player com salario de estrela, Cavs n precisa fazer caridade.

  • Pat vai mandar o Dragic e o Waiters e o OKC tem que aceitar de boa…
    Podem partir pro tank.

  • Reaper Zion

    pra mim não faz sentido o OKC trocar o West para o Heat, eles tem a pick deles de 21 desprotegida, e fortalecer eles não seria inteligente.

    • Toni von Mises

      Ah não ser que libere Dragic, Winslow, Jonhson, Olynyk, Adebayo, pick 13 pelo Russell e o Adams. =D

      • Reaper Zion

        pra mim o Heat ficaria bem mais forte assim.

  • Marcelo Desoxi
    • Toni von Mises

      Onde ele vai jogar atualmente? Pistons?

      • Marcelo Desoxi

        Markieff fechou com o Pistons, na FA.

    • Maicon Gomes

      Seria bem interessante ele no Pistons.

      • Marcelo Desoxi

        Desde que não envolvam Dre,Kennard e Sekou, também acho.

        • Maicon Gomes

          Sekou e Kennard são as melhores moedas de trocas po. Dificilmente eles não seriam envolvidos.

          • Marcelo Desoxi

            rs Reggie Jackson, Tony Snell, Bruce Brown e picks kk

          • Maicon Gomes

            Kkkkk, aí é tenso po.

        • Abel

          Estranho ouvir isso de um torcedor dos Pistons. Com ele, Blake e Morris os Pistons subiriam um degrau e poderiam até brigar por mando no Leste, que é o que vcs estão tentando já a alguns anos. Ficar no meio termo é a pior desgraça que existe.

        • Diego Costa

          Nossa, vai mandar quem então desse lixo de elenco então? Jackson? Drummond e Kennard é o mínimo pra iniciar a conversa

          • Marcelo Desoxi

            Reggie Jackson é um dos maiores que passaram por sua franquia kkk mantenha o respeito

          • Diego Costa

            Um dos maiores? Porque você mente tanto assim?

            Só o trio de MVPs do Thunder ja é mais jogador que qualquer um da história do seu time.

          • Marcelo Desoxi

            kkkkkkkkkkkl hahahahahahaha
            auahahahahahwhshshs
            Você ter levado a sério o negócio do Reggie Jackson já mostra muita coisa. Agora, querer comparar a história de Thunder e Detroit hahahahah risível

          • Diego Costa

            Claro que não dá pra comparar mano, Thunder foi fundado em 2008, Pistons em 1941. É obrigação vcs terem mais títulos e mais história. Mas claro que zoar dessa maneira é muito fácil.

          • Marcelo Desoxi

            Eu zoei sobre o Reggie Jackson, você levou a sério.

          • Diego Costa

            Vc vive desmerecendo o Thunder aqui seja por qualquer motivo. Sabe bem disso

          • Marcelo Desoxi

            kkkkkk eu brinco com o Thunder, assim como você faz várias brincadeiras com Detroit. Mas você leva para o pessoal, como se a franquia fosse você kk

          • Diego Costa

            Não brinco com Detroit. já você faz de tudo pra desmerecer o Thunder em qualquer situação, como se as 2 equipes tivessem alguma rivalidade até. Muito estranho.

          • Marcelo Desoxi

            KKKKKKKKKKK não sei se foi você, acredito que tenha sido, mas chamava o Detroit de Vasco, não entendi muito bem a alusão, mas a julgar pelo momento do Vascão acredito que seja uma ‘brincadeira’, se não for uma ‘ofensa’.
            E você está coberto de razão, entre Pistons e Thunder não existe um pingo de rivalidade, talvez somente por conta dos episódios recentes envolvendo Reggie, mas que não são suficientes para criar rivalidade.

          • Diego Costa

            E porquê tanta implicância com o Thunder então?

          • Marcelo Desoxi

            Eu não implico com o Thunder mano.
            Quando brinco com o C’s, Lakers eu não implicando com eles.

          • Marcelo Desoxi

            Não acho que você implique com Detroit quando faz brincadeiras para me provocar kk

  • Nicolas Dias

    Por mais que nos últimos dois anos o Westbrook tenha sido mais Westmula do que Westbruto, eu não o trocaria, ainda mais por picks que sejam de 2020-2023, principalmente se ele for mandado para o leste. No oeste Westbrook conseguiu liderar um time remendado por lesões ao 9° lugar em 2015, e um time limitado a 6° em 2017, provavelmente uma equipe com ele vai aos playoffs ou chegará muito perto disso, o que fará as escolhas que forem negociadas por ele não serem tão altas. Talvez por escolhas que sejam posteriores ao vínculo de contrato dele sejam mais interessantes.

    Ao invés de picks, creio que um pacote com jovens atletas fosse mais interessante ou ao menos atletas promissores e picks, e me desculpem os defensores do Gilgeous-Alexander, mas esse rapaz não vale um tênis do Paul George autografado, espero que pelo Russ consigam algo melhor, ele vale um pacote nível Jaylen Brown mais picks.

    Eu preferia que o time usasse essa caralhada de picks para uma mini-reconstrução, buscar um Bradley Beal, ou Blake Griffin, ou reeditar a parceria de UCLA entre Russ e Love, se livrar do Adams, do Donovan, ser criativo nessas movimentações, mantendo o Russ e criando um time interessante para ele, pois o momento de equilíbrio da NBA parece ser muito bom, para entrar em reconstrução profunda agora.

    • Gab

      Oq vc não colocou na conta , é q oeste está bem mais selvagem do q antes .
      Mas ainda acho q vale a pena . Queria ele no Detroit ou magic

  • Nicolas Dias

    Tem torcedor do OKC Tank dizendo que a troca ferrou o Lakers, na real ferrou o Thunder pelo tempo que levou, se isso tivesse ocorrido logo, OKC poderia ter sido ativo na abertura da free agency, despachado Adams com uma pick do LAC, aberto espaço no CAP, buscado alguns bons jogadores, de repente situações de sign and trade, até pelo próprio Russ. 40% dos atletas da liga estavam disponíveis nessa free agency, foi um momento muito bom para uma reformulação curta mas significativa.

    • Diego Costa

      E OKC agora tem bola de cristal pra imaginar que o PG pediria pra ser trocado? O pedido aconteceu em cima da hora. Adams tem trade Kicker de 7%, a maioria dos times da liga já possuem um Center, até parece que alguém esperaria pick de 2022 pra fazer isso. Falar isso é ser oportunista

      • Gabriel Z.

        Diego Costa, há tempos eu não via comentários tão bons.

        • Diego Costa

          Tmj

        • Gabriel Z.

          Creio que agora o que o Okc mais quer são jovens promissores, contratos expirantes e picks e o Westbrook quer jogar em um time em uma conferencia mais fraca (leste) com possibilidade de almejar algo jogando com um amigo, e nisso pra mim tudo se volta ao Miami Heat…em uma troca:

          Thunder: Winslow + Dragic + Adebayo + Pick Miami 2022 + Pick Miami 2024 + Swap Pick Miami 2026

          Miami: Westbrook.

          Thunder: Recebe dois jovens de certa forma promissores com contratos bons, um expirante de 19M pra abrir Cap e Picks futuras pra desenvolver o rebuild

          Miami: Com um time com Westbrook, Herro, Butler, Olynyk, Okpala, Leonard, Waiters, Jones, Johnson, não é o paraíso, mas ta longe de ser o caos, unico ponto é que Heat teria que buscar um Pivo no mercado.

      • Nicolas Dias

        Leia de novo, e de novo, e de novo, e talvez perceba que eu não disse que o Thunder tem bola de cristal. Kawhi procurou primeiro o Durant, que assinou com o Nets na primeira hora da free agency, em seguida ele mirou o George, ou seja, logo na abertura da free agency. Eu apontei o fato de que se a negociação após o George ter pedido a troca, fosse agilizada, o Thunder poderia ter explorado a free agency. A novela criada pelo Kawhi foi ruim para o Thunder, esse o ponto.

        • Diego Costa

          Como iriam explorar a FA acima do CAP? Diga pra mim como isso seria possível.

          • Nicolas Dias

            Sign and trade.

          • Diego Costa

            De quem???

          • Nicolas Dias

            Quem sabe? Deu a louca no gerente nessa FA, haviam cenários para ser explorados. Talvez Thunder, Nets e um terceiro time que enviaria compensações para o Nets, e receberia o Russ, enquanto o Thunder receberia o D’lo, é um cenário a ser testado. Veja toda a manobra para o Heat receber o Butler, cenários para ser explorados não faltou.

  • Tiago Almeida

    Pra mim wb é mais jogador que o lilard

    • Vitor Medson

      Eu, particularmente, acho que não.

      • Dan #Chicago trust the process

        Tb acho q não.

        • Andrei

          Eu acho que ligeiramente sim, cada um tem suas vantagens, problema que West tem uns defeitos tremendos.

    • pedrophysics

      como são estilos diferentes, o impacto de cada um varia muito com o time ao redor; Lillard é mais fácil montar ao redor, já que ele arremessa muito bem, sem grandes defeitos em qualquer outra área do jogo dele; já West, se não cercar de espaçadores de quadra complica muito, e OKC nunca realmente fez isso, pelo contrário, sempre cercou ele de caras sem arremesso ou com arremesso muito questionável (com exceções é claro, em especial os astros, mas nunca vi um time que parece nunca conseguir 3D consistentes); por gosto e no cenário ideal (time que encaixe bem ao redor), fico com o West, mas Lillard também é espetacular

    • PCSilva

      Junto com o LeBron, talvez o Westbrook seja o melhor Atleta da liga, no sentido físico mesmo. Agora, como jogador, acho o Lillard não apenas melhor, mas muito melhor.

      O problema é que os defeitos do Westbrook são extremos. Quando o cara decide tijolar, chega a ser bizarro o que ele faz, e, em questão de tomada de decisão, ele deve ser o pior entre todas as estrelas da liga.

    • Animal Planet ⚡

      Problema do westbrook é mt fácil de se notar: auto-sabotagem.

      Qnd ele não está dedicando o tempo dele se auto-sabotando,ele é o 2° melhor jogador da posição na NBA.Tem sido assim há uns anos já.Curry e ele acima dos demais.

      • Wilker Pereira

        Lillard já passou o westatiscas (actualmente , porque na carreira não e será muito difícil )
        e pela maneira q vai as coisas vão a tendência e o Lillard aumentar a distância…

    • LeBeautiful
      • Wilker Pereira

        😂😂😂😂😂

    • Wilker Pereira

      Até 2017 sim
      De lá pra cá nem fudendo

    • Gustavo Santos

      Eu acho o contrário… O problema do Russ é que é individualista, incapaz de fazer seus companheiros jogarem e forçar jogadas.. eu sou mais o Lillard… Acho que o Russ tinha que jogar com um mestre (Pop) para ver se ele ajusta o seu jogo

  • Dan #Chicago trust the process

    Que situação pro west, defendeu por muito tempo a fidelidade ao time, ganhou um mvp, e o time desmoronou, trocou seu parceiro,unica saída pra ele agora é ser trocado e reformular seu jogo.

  • felipe fernando Oliveira

    Pra mim existe dois caminhos para Russ.

    1. Em dezembro NY trocar DSJ, Knox, Frank Ntilikina, Mitchel Robinson, Damyean Dotson, Bob Portis ou Taj Gibs e Reggie Bullock por Russ. Assim time dos Knicks seria Russ, Barret, Rundle e Portis, Com esses quarto jogadores mais Payton e Wayne Ell vindo do banco acredito que NY chega sim nos OFF que é tudo que eles querem agora.

    2. trocar com Heat Russ e Adams por Dragic, Olynyk, Herro, Winslow e James Johns e desproteger a pick que temos deles. Assim Heat fica com um bom trio em Russ, Butler, Adams e adicionando mais alguns roller alem de ir pros off conseguem ser competitivos no leste.

    • Outsider

      A tendência é o Thunder querer pacote com várias picks de 1 round, além de liberar cap pra eles é melhor draftar seus próprios jogadores do zero (o Knicks ainda tem jovens que seriam interessantes pro Thunder). Em time de reconstrução não faz sentido qualquer veterano que não seja expirante unicamente para bater salário na troca.

      • felipe fernando Oliveira

        Cara eu sou realista. O contrato do Russ vendo que ele está com entrando em um pequeno declínio físico e atlético alem do contrato pornográfico do Adams. Se Pressti conseguir apenas se desfazer dos 2 já é uma coisa muito boa…

        • Outsider

          4 anos de contrato para um cara que foi MVP há 2 anos só atrás,e raramente se machuca, faz dele caro.

          • felipe fernando Oliveira

            Contrato do Russ é SUPER MAX irmão. E outra ele foi MVP e uma circunstancia unica. daqui 50 anos acontece outra circunstancia daquela

  • pedrokadf

    Na expectativa…

  • Marcelo OKC

    Tem hora que o melhor para as duas partes é a separação.
    Fora Donovan!

  • Outsider

    Thunder irá querer 4 picks de 1 round desprotegidas no Westbrook (conseguiram 5 no PG). Ai a chance do Wolves se livrar do Wiggins, se enviarem 4 picks de 1 round (desprotegidas, isso no Oeste dá boas chances de picks de loteria), mais o Wiggins e algum outro pra bater salário, talvez o Thunder tope, apostando que o Wolves não virará time de offs nesse Oeste, ás picks poderiam ser boas. Para o Heat, não encontro o que o Thunder possa querer, só podem enviar 2 picks de 1 round (a 1a delas acho que só 2025, afinal já tem duas pro Clippers que foram repassadas ao Thunder), e só veteranos para enviar a time de reconstrução, não faz sentido.
    Pro Pistons, seria 4 picks de 1 round desprotegidas, e alguns jogadores pra baterem salários (Pistons não tem jovens promissores para enviar no pacote). Estranho o Knicks não estar entre os mais cotados, é o que mais tem picks pra negociar, e não é possível que estão acreditando no time que tem hoje.

    • felipe fernando Oliveira

      Não faz sentido OKC pegar Wiggins. Seria melhor aceitar o Teague que tem contrato expirante. OKC quer Limpar cap e não se fuder mais.

      • Outsider

        Nem para o Thunder nem pra franquia nenhuma numa troca convencional valeria a pena o salário do Wiggins. Por isso eu falei de 4 picks desprotegidas de 1a rodada, com ás que receberam do Clippers, mais uma que o Thunder tem dele próprio, estamos falando de dez jogadores via draft de 1a rodada, para formar um time via draft, o salário do Wiggins não seria problema (eles ainda teriam várias picks pós contrato dele).

    • Rodolfo Ucke

      A direção do Knicks está muito cautelosa, não cairam na trade do Davis sendo um dos dois únicos times que ele demonstrou interesse em jogar, o Knicks vai ser difícil ir atrás do WB sabendo que o preço dele será bem alto. Mais concordo que faria total sentido o Knicks querer ir atrás dele que é um cara que elevaria o nível da franquia.

      • Outsider

        Devido ao pau no cu do Rich Paul ter feito tanta pressão (com ordem ou no mínimo permissão do Davis, eu até entendo o Knicks não ter entrado na disputa do Davis, pq ele poderia tentar ao longo do ano, fazer o Davis desistir de renovar para ir para o Lakers no ano que vem pela FA. Apesar do Davis ter colocado o Knicks junto do Lakers como seus interesses, ele também tinha dito no início da temporada passada que não sairia do Pelicans, ele mostrou que a palavra dele não vale 1 centavo.

    • Tiago

      maior parte dos contratos do Knicks sao recem assinados, so podem ser trocados a partir de 15 de dezembro

      • Outsider

        Eu sei, mais o Knicks pode já fazer uma oferta grande ao Thunder, e pedir para eles esperarem até 15/12. O Knicks é o único time da NBA, que pode enviar até 6 picks de 1a rodada numa trade (4 deles, e 2 do Mavs), só o Knicks tem como fazer uma troca grande como o Clippers fez. O Thunder iria esperar, e o próprio Westbrook entre preferir jogar em Minesotta, Detroit, ou NY, não tem comparação. O Heat eu não acredito que terá trade, além do pacote pra oferecer não ser grande, o Thunder já tem 2 picks do Heat via Clippers, fortalecer o elenco do Heat, só vai piorar ás próprias picks.

  • Fernando

    Longe do meu Spurs, até pq não dura 2 partidas na mão do Pop, prefere forçar triple-double que ganhar partidas, se não mudar de mentalidade, hoje WB é a maior bomba da NBA atual.

  • Escanor do basquete

    Okc tem sua própria pick no draft do ano que vem? Pq se não nem rola de tankar

    • Outsider

      Acho que 2020 vai pro Magic que foi repassada pro 76ers na trade do Fultz, se não engano.

      • Escanor do basquete

        É protegida?

        • Outsider

          Se nãoe stou confundindo, é Top 20 protegida, já Elvis a pick. Hehehehe.

          • Escanor do basquete

            Significa que se o thunder ficar entre as 20 melhores campanhas a pick vai pro 76rs?

          • Outsider

            Não, seria entre ás 10 melhores campanhas da NBA no geral, pra não ir pick. Fora dos 14 que ficam fora dos offs, o resto vai por ordem de campanha da temporada regular.

    • Outsider

      Eu tinha confundido, a pick não ficaria com o Thunder se fosse só da 21 em diante, é o contrário, até a 20 fica com o Thunder, então a pick do ano que vem será do Thunder com ctz. http://jumperbrasil.lance.com.br/magic-faz-aposta-entra-em-acordo-com-o-sixers-e-adquire-markelle-fultz/

  • Marcelo Desoxi
    • LeBeautiful

      O arquiteto da destruição dando uma de desentendido…

  • Rodolfo Ucke

    Um time que pode entrar forte na briga do Westbrook, é o Mavericks. Além do espaço de cap que eles tem (parece que ainda é 23 mi), eles tem uma trade exception de 21 mi, então qualquer jogador do elenco que o Mavericks qualquer um literalmente, dá para eles através dessa trade expep, absolver o contrato do Westbrook. O Mavs pode enviar ainda 2 picks de 1 rodada, e 4 picks de 2 rodada em qualquer trade. Então pega ai um jogador de mínimo do elenco, usa a excep, manda essas 6 picks, e pega ele. O Thunder pra conseguir algo melhor, terá que absolver contrato ruim de outro time, o Mavs não precisa empurrar contrato ruim. Westbrook, Donci e Porzingis, fariam um baita big three.
    Ai o cap do Mavericks. https://www.spotrac.com/nba/dallas-mavericks/cap/

    • Outsider

      Seria um big three para colocar o Mavs no topo do Oeste, pq o elenco em si do Mavs não é ruim, está faltando exatamente um cara desse porte do WB pra levar o time longe. Ai que o Oeste ia ficar insano de vez, hahaha.

    • Escanor do basquete

      Cuban não gosta do Westbrook, deve nem cogitar

      • Rodolfo Ucke

        Mais o que ele falou contra o Westbrook? Não me recordo de nehuma treta entre eles.

    • Lucas Lima

      Como seria essa Trade?

      • Rodolfo Ucke

        O Mavericks tem 23 mi de cap, mais tem ainda uma exceção de 21 mi que só pode ser usada em trocas, ao usar essa exceção, pegando parte do cap restante, dá para absolver o contrato do Westbrook, podendo enviar qualquer jogador literalmente, para completar a troca. Com isso o Thunder não precisaria pegar contrato nenhum ruim se quer expirante, e pegaria só ás picks para reconstrução, que o Dallas pode enviar 6 em trades, sendo 2 de 1a rodada e 4 de 2a.

        • Lucas Henrique

          A trade exception não acumula com o Cap space, logo ou usa uma ou outra, no caso eles não tem esses possíveis 44 mi de espaço que você acha, hehe

          • Rogério Rodrigues

            Mas ele não falou q tem esse espaço de 44M no CAP e sim que pode usar os 21M de exceção pra colocar na trade pelo West.

          • Lucas Henrique

            Mas não pode, é isso que tô explicando

          • Rogério Rodrigues

            West vai ganhar +-42M essa temporada.
            Pra trade sair a diferença pode ser ate 75%.
            Portanto bastaria colocar a exceção de 21M + 12M em jogadores do roster do mavs pra dar certo a trade.

          • Rodolfo Ucke

            Exatamente.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Mavs não faria isso com a carreira do Doncic..rs

  • AlanDiesel

    Cara que situação o OKC caiu, o time desmoronou depois do pedido do PG13. Se fosse no Spurs, e o Pop escuta um pedido desses, ele despacha o Paul George la pra Knicks ahha.

    Eu sei que o OKC recebeu um monte de picks em retorno, mas deve ter rolado algo por fora, não é possível.

    • Darth Vader

      OKC foi muito bom mesmo. Eu teria mandado ele pro Suns.

    • Diego Costa

      Se o Spurs recebe 7 Picks de primeira rodada, negociava

      • AlanDiesel

        Acho q nem eh questão pela oferta. Na época o Spurs não quis fortalecer um concorrente direto. E o Pop ficou puto com o pedido de troca. E não quiseram deixar barato.

        • Diego Costa

          O Spurs tem uma rivalidade histórica com Lakers, acredito que pode ter sido por conta disso também. Mas o Thunder passará por um rebuild e será um dos piores do oeste, não tem porque se preocupar com o Clippers que será contender.

      • Lucas Lima

        Diego Costa sou torcedor do Okc, se é para trocar Westbrook qual o melhor time para trocar ele? Tipo qual time tem o melhor pacote para oferecer?

        • Diego Costa

          Wolves, Heat e Pistons são os que podem ter jogadores interessantes pra bater salário.

          O Heat com Tyler Herro, Adebayo e Winslow é o que mais me agrada. E viria Olynyk ou James Jonhson pra bater os salarios, os 2 são medianos e não mudam em nada a franquia.

          Pistons com Drummond e Luke Kennard é uma opção aceitável.

          Por fim tem o Wolves com Wiggins e seu salário ridículo, mas que poderia oferecer o Culver ou Okogie na troca, o quê tornaria ela interessante.

          Dessas todas eu prefiro o Heat pois seria melhor pra limpar o CAP prós próximos anos. O contrato de Drummond e Wiggins seriam muito ruins pra franquia pros próximos anos

          • Rodolfo Ucke

            Não preferia um grande pacote de picks do Kncks?

          • Diego Costa

            Com certeza. Mas eles não podem negociar ninguém agora já que todo mundo assinou contrato recentemente. E não sei se iriam querer bancar o salário do West até 2023. Os movimentos deles foram de receio de fazer merda, botaram Team option em todos os contratos… Acho que não vao querer investir no Russ. Vao querer chegar em 2020 com CAP limpo denovo.

          • Rodolfo Ucke

            O Knicks só depois de 15/12. Mais se o OKC conseguisse ás 6 picks de 1a rodada que o Knicks pode dar, porra a reconstrução estaria pra lá de encaminhada. Mais também não sei se o Knicls vão ousar tanto.

          • Lucas Lima

            Concordo com vc a do Heat e a melhor !!! A do minesota seria interessante tirar Wiggins e colocar tipo Corvigton+Okogie+Culve e outro para bater salário

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            O Heat mandaria quantas Picks imaginárias (já que não possui picks até a próxima década), pois não vejo um cenário em que o OKC não queira menos do que 3 Picks pelo WB, que eles acham ser melhor que o PG que consiguiram 5 e um jovem talento.

          • Diego Costa

            Mandaria Herro e Adebayo, que são jogadores jovens e ótimos. E desprotegeria a escolha de 2023.

      • Marcio

        Okc tem 10 pick de 1° rodada ate 2025?

        • Diego Costa

          7 Picks de 1 rodada até 2026, isso tudo do Clippers.
          Contando com as do próprio OKC, da 11 ou 12. E mais as da possível troca do West, deve dar umas 15.

          • Marcio

            E pick ate disser chega, acredito que vão montar um bom time no futuro!

    • Marcos Oliveira

      Eu acho que o OKC percebeu que o momento era de transição.

  • samuel pereira

    rumores de que a proposta do magic para o okc seria, Bamba,fournier e Fultz+ duas pick de primeira rodada protegida 2021,2022.

    • Diego Costa

      Aceito tranquilo. Mas essas Picks protegidas que é foda

      • Lucas Lima

        Não tem como colocar o Adans nessa trade? Tipo acrescenta west+Adans por Banba+Founier+Futz e outro jogador aí para bater salário!!! Claro com as picks desprotegida! !!

        • Diego Costa

          Ter tem, mas aí não faria sentido pro Magic. Acabou de renovar com Vucevic por 100/4, vai querer o Adams porque motivo?

          Teria que ser algo muito surreal essa troca.

          Por exemplo
          Bamba
          Fournier
          Gordon
          Fultz
          Augustin.

          Por Adams e West. Bateria os salários, mas Orlando perderia muita gente como eu disse, não tem porque ter o Adams ganhando quase 30m pra ficar no banco

          • Lucas Lima

            E que complica e esse salário do Adams!!! Tem como entrar uma terceira equipe para absorver esse contrato pornográfico!! Claro se tiver e muita sorte !!!

          • Diego Costa

            Só o Mavs seria uma possível opção pra assumir o contrato do Adams. Mas muito difícil

        • Rodolfo Ucke

          O ruim é o salário do Adams, ele ganha o mesmo que o Vucevic.

          • Lucas Lima

            Isso é q complica mais acho se por acaso aceitar esse pacote do Magic trazendo Futz vão tê q arrumar o trade no schorode, n sei se é assim q se escreve pois vai ficar com o Futz e o Alexander

          • Rodolfo Ucke

            Shoroeder se não engano é assim que escreve mais tanto faz nem sei se está certo tbm hehehe. Mais trocar ele com outro é bem mais fácil do que o Adams, ele é mais jovem, ganha menos e tem teto pra evoluir maior.

          • Rodolfo Ucke

            P.S: no tópico debaixo que fiz mais cedo, te respondi como o Mavericks poderá se quiser absolver contrato do Westbrook.

      • samuel pereira

        será que gordon não seria melhor para okc do que o bamba em um eventual pacote?

        • Diego Costa

          Eu gosto do Gordon, mas já temos o Grant. Ótimo jogador e recebe um salário justo, com certeza ele vai declinar a player option ao fim da temporada, aí teremos a BIRD dele pra renovar. O Bamba faz mais sentido já que o Adams deve ir embora, e formaria um puta garrafão defensivo com Grant. Ele também não terá espaço no Magic com Vucevic no comando.

          • samuel pereira

            é acho que um pivô jovem faria mais sentido realmente.

          • Rodolfo Ucke

            Se o Mozgov não tivesse sido dispensado, serviria para ajudar bater salário. Se fosse um pacote do tipo. 4 picks de 1a rodada, Mozgov, Bamba e Fultz,e mais alguém pra bater salário estaria de bom tamanho. 2 jovens, 4 picks e um expirante. Sem ele, vão ter que perder algum bom jogador da rotação do time.

          • samuel pereira

            vdd mais orlando deu graças a deus de se livra do mozgov.
            o cara nem entrou em quadra pelo time, apesar que os salário do fournier é meio salgado viu 21M e do gordon 19, mais o do mozgov acho que dava para o magic pagar o maximo para o west .

          • Rodolfo Ucke

            Mais o Fornier e o Gordon eles tem utilidade no time, o Mozgov nem no banco ficava hehehe. O ideal para o Magic era o time do ano passado mais o Westbrook, seria time pra brigar pelo 3° lugar do Leste sem exagero, acima mesmo, só Bucks e 76ers. Ai o Mozgov teria servido, evitar que um deles 2 fosse no pacote.

          • samuel pereira

            é vdd pensando bem um time com west,ross,isaac,gordon e vucevic daria trabalho no leste .

    • Outsider

      Seria um baita negócio para o Magic, brigaria por mando no Leste trazendo o WB. Mais duas picks só e protegidas, dificilmente o Thunder trocará, vão querer mais. O pessoal fica implicando com o WB pq virou moda implicar com ele, o cara é Top 10 fácil da liga, e só ver que é um dos poucos MVPs dessa geração, e ainda tem 8 all star games no Oeste. Vale pacote grande, é cara pra elevar o nível de qualquer time.

      • samuel pereira

        é verdade talvez thunder peça mais algumas exigências, lembrando que é um pacote de inicio né,talvez mude algum nome no meio do caminho, acho que seria bom para as 3 partes desde que west confirme o pedido de troca que por enquanto não foi formalizado.

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Lebron, KD, Leonard, Harden, AD, Gianis, Cury, Embid, Thompson, Irving, Lillard, PG…Não vejo ele a frente de nenhum destes 12

        • Claudio R.

          ele é melhor e mais impactante no jogo que Klay thompson e Paul george na minha visão, o cara é mvp, nenhum dos dois é ou ao menos chegaram perto de ser, o west domina varias facetas do jogo e é o jogador mais atletico da liga ao lado do Giannis….

          • Ramon Prado

            Westmula é um embuste. A própria nba já insinuou que essa questão de triplos duplos é secundária e não deve ser supervalorizada mais, como realmente não foi nas temporadas seguintes. Única qualidade que ainda lhe resta é a força física, porque se trata de um jogador limitado tecnicamente em arremessos, individualista, centralizador, egocêntrico, extremamente afobado com excessivos TO, na armação não sabe aproveitar as características de cada jogador. Enfim, sua trajetória fala por si mesmo. Nunca foi campeão, apesar de excepcionais companheiros e nunca vai ser. Nenhum jogador “contender” quer ele ao seu lado …. porque será ?

        • samuel pereira

          o loko veio ta certo que west e´individualista, mais como jogador é muito mais impactante do que Klay e george.

        • Lucas Henrique

          Thompson, Irving, Embiid, PG ele está

    • Rodolfo Ucke

      Um monte de torcedores hoje que metem o pau no Westbrook, se ele for para o time deles, vão ficar babando por ele, vai mudar radicalmente o discurso, ele joga pra caralho.

      • samuel pereira

        eu também sou daqueles que gosto do jogo dele apesar de achar as vezes que ele exagera um pouco no individualismo,mais o talento dele é indiscutível pelo menos pra mim.

    • Maicon Gomes

      Acho uma boa proposta pra OKC. Depois pode tentar usar o Fournier ou Dennis pra despachar o Adams pra algum time.

  • Fernando

    Jogador acéfalo!

  • Capitão Jack

    O MVP da burrice, um dos jogadores mais imbecis que já vi

  • INDIgnado

    Vários times bons ainda tem a MLE inteira (ex: pacers, lakers, sixers, jazz, blazers…)
    Quais são os jogadores decentes disponiveis pra essas vagas??

    • Outsider

      O Lance que jogou ano passado no Lakers, vale MLE. tb tem que ver como ficarão os jogadores do Memphis, pq eles tem 3 caras que se encaixam nesse perfil de valer a MLE: Iguodala, Crownder e Howard. E dispensaram 1 que também vale, o Bradley. Os outros 3 que citei eles estão querendo trocar, quem tem a MLE pode estar aguardando pra vê se o Memphis não consegue trocar e dispensa eles (já se no elenco só atrapalharão o tank e o tempo de quadra de jogadores mais jovens). O Iguodala vai ser muito difícil trocar pq 17 mi de cap hoje só o Mavs tem como absolver sem perder jogador do roster, mais eles não vão querer dar pick de 1 round nele, pela idade e por não ser time pra título esse ano.

      • Rodolfo Ucke

        Bons nomes, realmente Lance e Bradley valem a MLE, e o trio que o Grizzlies vem querendo trocar, qualquer um que for dispensado vale.

  • Jg10 Natividade

    Cara foi traído pelo PG (bundão) kkkk. OKC disputa com Suns e Nicks qual a pior franquia.

  • Jg10 Natividade

    Durant sempre esteve certo! Kkk franquia MINÚSCULA! Kkkkkkkkk

    • Igor Ruiz Monteiro

      Pior que essa é a realidade do OKC, trocaram uma franquia de nome e tradição em Seattle por essa ridícula que o OKC se tornou, apesar de terem sido campeões da conferência leste com pouco tempo de existência.

      OKC poderia sumir.

  • Claudio R.

    O Russell provavelmente será trocado, se olharmos os dois lados, veremos rumos diferentes, pro Thunder o melhor é troca-lo pra times que não são contender (no momento) tipo Knicks, Suns, e Orlando, pois é onde receberia picks de primeira rodada, e alguns jogadores jovens pra desenvolver, pro West, o ideal seria ir pra um semi contender tipo Heat, Pistons e Mavericks, pois dentro da realidade da monstruosidade do contrato são os mais provaveis. Pra mim, o melhor cenario pros 2 dadas as circunstancias seria o Miami Heat, pois apesar de não ter picks ate 2024, tem jogadores que serão expirantes e jogadores jovens e dar a West a chance no restante de seu auge de junto do jimmy butler competir no Leste pelo titulo.

    • samuel pereira

      não vejo west e butler jogando juntos são dois “xaropes” dois jogadores que querem protagonismo. se west não ganhou nada nem com durant,ibaka, harden e paul george ,não será com Butler que irá ganhar, acho que desses 3 times que você citou no magic seria melhor para ele porque seria o “dono” do time com bons jogadores e que com ele west daria um upgrade na liga, acho o time do orlando melhor do que o do heat.

      • Claudio R.

        West precisa de um jogador allstar do lado, principalmente agora que ele ja tem 31 anos e entrará em declinio, o Butler a mesma coisa os jogos dos dois não casam a principio, mas podem construir um time em volta dos dois que funcione bem. acho que seria a melhor chance do Westbrook, diante dos time que se manisfestaram por ele .

        • samuel pereira

          mais vucevic também é all star e casa melhor o jogo dos dois ,talvez um detroit seja uma outra opção ,sinceramente zero a chance de west se dar bem em miami com butler o jogo deles não “casa” e são dois xaropes que querem protagonismo.

          • Vinícius Maia

            Pensando somente em basquete, Detroit seria uma opção melhor mesmo. Acho que tem mais chances de West dar certo com Griffin do que com Butler. Com butler, além de o estilo de jogo não casar, o vestiário se tornaria uma bomba relógio.

        • Lucas Henrique

          West tem 30 anos ainda, o auge de um jogador de basquete se dá entre 29-31 anos, e um cara que sempre treinou e se cuidou muito com Westbrook não deve ter um declínio tão acentuado ainda, até porque ele não da mostras de estar caindo em termos físicos, tanto é que vem de 3 temporadas de média de TD, algo que exige demais do físico, Lebron chegou com 35 voando ainda, porque west 5 anos mais jovem não pode também? Acho que West joga ainda mais umas 2 temporadas até começar a cair por declínio físico

          • Claudio R.

            West vai nessa offseason pra 3 cirurgia no joelho, é sinal de desgaste do corpo, a recuperação muscular ja não é a msm, claro que el ainda ta no auge e veremos muito pouca alteração no jogo dele em si, porem o primeiro sinal de declinio são as lesões recorrentes, principalmente as musculares… então quanto mais ajuda ele tiver melhor pra ele

    • Gabriel Z.

      Pra mim está entre Pistons e Heat, tendendo mais para o Heat, pro Okc os jovens e expirantes do Heat são mais atrativos assim como as futuras picks, e pro Westbrook tbm é preferivel o Heat, devido a fazer uma dupla com o Butler e poder almejar algo no leste…. Presti não faria algo absurdo com o West como mandar ele pra um time bagunçado como Suns por ex, devido a historia dele no time acredito que dentro do possivel vai ser levado em consideração a palavra do jogador

      • Gabriel Z.

        E outra, será que o Butler foi convencido a ir pro Miami por causa do clima e praias e dinheiro apenas ou foi prometido algo a mais a ele:?

      • Claudio R.

        sim, tbm acho… Porem se for ver o jogo, o do West casa mais com o blake Griffin d que que o Butler, porem o Heat pode formar um time melhor que o Pistons…

        • Gabriel Z.

          concordo, mas uma troca com o pistons teria que mandar Jackson e não teriam jovens pra ajudar bater o salario, isso se Drummond tbm não for envolvido, time de Detroit tbm é um bagunça e o frnchise do Pistons é uma incognita devido a sua saude fisica. Imagine a dupla Griffin e West formada e Griffin se lesiona, West teria um elenco pior que o do Okc pra levar nas costas.

        • Gabriel Z.

          e tem outra, Derrick Rose

          • Claudio R.

            verdade…

        • Rodrigo Dias

          O Pistons com West, Griffin e Drummond e Derrick Rose vindo do banco se jogar como jogou no Wolves, podem dar muito trabalho no Leste, claro todos se mantendo saudáveis.

    • Millo

      Do jeito que se veste forma uma boa dupla com o Mickey mouse!

    • Rodrigo Dias

      Acho que ele e Jimmy butler não iam dar certo, principalmente porque os 2 gostam muito de jogar com a bola na mão, no Pistons acho que o encaixe seria melhor.

  • Everton Santos

    Segundo meu colega que é torcedor do LeBron e por tabela dos Lakers, ele vai jogar lá com o LeBron. Que o Lakers tá montando o time pra trocar pelo west no meio da temporada. E quem quiser que vá dizer o contrário a ele. Fica puto.

    • Claudio R.

      rsrs… é quase impossivel ppor causa dos salary cap, o West tem 40 milhões de salario, todo os que o lakers assinou chegam a 32 milhões, sobraria Kuzma com 2 milhões, LeBron 37 milhões, e Davis 27 milhões, o Lakers não trocará nenhum do 3 por ninguem mais… então diz pra ele que o Lakers ta fora

      • Everton Santos

        Já falei… Mas o cara assiste basquete a pouco tempo e acha que entende mais que todo mundo.

        • MDias

          Você acabou de descrever 95% dos caras que comentam aqui, rs.

      • Huahuahua!!! O Heat têm um pacote esperando, e leva de brinde uma camisa autografada de Wade.

    • Renan Castro

      Lakers perdeu tudo na troca pelo AD, não tem picks, só tem jogador velho e horroroso nesse atual elenco. Única coisa que o lakers tem hoje é o kuzma.

      • MDias

        Vc está sendo irônico né???

        • Renan Castro

          Não, quem que o lakers tem ? kcp, caruso , green, mcgee? Só tem velho em fim de carreira e nenhum faz uma temporada daquelas a muito tempo. Lakers é davis e lebron por sorte o boogie e a inhaca. Vão ter que carregar muito.

          • MDias

            Não acho que é por aí não. Lakers eata se reforçando bem, apesar de largar por último nos reforços por causa da espera do Kawhi. Acabaram de contratar Avery Bradley, é um bom nome pra defesa e pode contribuir no perímetro.
            Além disso tudo, Lakers reformulou totalmente a comissão técnica. Tirou um burro e trouxe Vogel junto com outros auxiliares..
            Enfim, acho que você escreveu mais com a emoção do que com a razão.

      • Marcio

        Ta “sertinho” vc mano!

      • Jg10 Natividade

        Kkk esse gosta mesmo de contar piadas.

      • Huahuahua!!! SÓ sobrou Kuzma e uma camisa autografada de Kobe.

  • Celtics pride

    Cairia bem em Detroit o problema é oq oferecer por West

    • Rodolfo Ucke

      4 picks de 1 round desprotegidas, e mandar eles escolher quem querem levar para bater cap exceção Griffen e Drummond. O garrafão forte que o Pistons tem, com Westbrook, ficaria um time pra brigar pela 3 ou 4 vaga do leste.

  • Outsider

    Mavs contratou Delon Wright,pagou caro 29/3, e ainda deu duas picks para o Memphis (não falaram de que, mais deve ser de 2 round por dedução).
    https://www.theplayoffs.com.br/nba/mavs-consegue-sign-and-trade-com-delon-wright/

    • Lucas Borges

      1 round

  • Erick Weber

    Libera os comentários do Kawhi nos cliippers, quero ler kk

    • Rafael L

      Esse site tem q parar com essa presepada de quebrar a página com 1500 comentários, ridículo isso,nos playoffs, facilmente na pagina de rodada da noite,passa disso e quebra

      • Thiago Marques

        Culpa do sistema de comentários que é de fora, o disqus, não do site.

        • Lucas Henrique

          Lakers Brasil N tem esse limite

        • Renan Castro

          É problema do site, já vi varios sites com comentários do disqus que passou dos 3k de comentários, lakers Brasil é a prova disso.

  • Leonardo Augusto N. Dos Santos

    seria, pra usar a expressao do homem aranha do desenho, uma baita ironia dramática, se o Russell fosse pro Pistons, e no negocio o reggie jackson voltasse pra okc, depois de tudo que ele disse pra sair, volta sem RW e KD por lá, hahahaha

  • Cello Bulls #JordanGOAT

    vou te falar que gostaria do West no Bulls, nego pega no pé dele, mas ele joga muito.

    • Guilherme Petros

      Muda o patamar da equipe na hora.

      • Cello Bulls #JordanGOAT

        sim, com ele era offs na certa.

  • Luiz Guilherme Correia

    Acho que cairia bem no Magic, que poderia brigar com Pacers, Celtics, Nets, por uma vaga nas semis do leste

  • Loading

    Disputar pelo menos final de conferência que é bom…

  • Edu Silva

    Jeremy Grant trocado para Denver para economizar dinheiro praticamente. VTNC Presti.

    • Lucas Henrique

      Fez certo, não faz sentido manter o Grant, o okc tem que ir mal para ficar com sua pick no próximo draft, e além disso ganhou a pick do Denver…
      E tá diminuindo sua folha salarial e ganhando respiro financeiro

      • Edu Silva

        Desculpe, mas Grant poderia fazer parte desse rebuild. Sem contar, que é o melhor arremessador do time com a saída do PG.

        • Lucas Henrique

          Acho que eles querem recomeçar do zero, provavelmente veremos troca do alemão, West e Adams ainda tbm

        • Leonardo Siqueira

          Dragic, Tyler Berro, James Johnson, Meyers Leonard por Westbrook.
          OKC — Dragic, Alexander, Gallinari, James Johnson e Leonard.

          Miami — Westbrook, Winslow, Butler, Robison e Adebayo

    • Maicon Gomes

      Grant é jovem, em clara evolução e é trocado por uma pick muito possivelmente entre 23-30. Que troca de bosta pra OKC.

  • Ramon Prado

    Westmula é individualista e acaba com o equilíbrio de qquer time. Não deixa os jogadores evoluirem, com sua insistência em centralizar demasiadamente o jogo. Não importa quem esteja jogando ao seu lado que ele vai continuar dominando todas as ações e vai continuar errando nas escolhas. Será um alívio pra OKC se livrar dessa âncora na equipe, sem falar no respiro financeiro.

  • Diego Costa

    Jerami Grant trocado por nada KKKKKKKKKKKKKKKK. VAI TOMAR NO CU PRESTI

    • Lucas Henrique

      Aliviou o Cap do OKC, ganhou uma escolha de primeira rodada do Denver já no próximo Draft, e quem sabe isso não tem a ver com uma possível troca do Westbrook, vai que vem um PF jovem ai numa troca, Aaron Gordon, Justice Winslow, sei lá, Grant tem 25 anos, esses que citei tem 23, pode ser que o OKC prefira, temos que aguardar o final de todas as trocas para poder opinar… Até o Gallinari pode jogar de PF também, Stretch four

      Espero que consigam trocar o Adams para algum time, o Mavs tem interesse, eu pegaria o Justin Jackson + o Expirante do Powell e fechava a troca na hora, Mavs ganharia um Center titular , OKC ganharia um jovem no Jackson, alivio salarial imediato já e ainda maior na próxima temporada com o expirante do Powell

  • Edu Silva

    Oklapanzer City Thunder

  • Lucas Henrique

    OKC 1st-round picks: – 2020 Own (1-20 only) – 2020 DEN (protections TBD) – 2021 Own – 2021 MIA – 2022 LAC – 2022 Own (1-14 only) – 2023 Own (with LAC swap right) – 2023 MIA (lotto protected) – 2024 Own – 2024 LAC – 2025 Own (with LAC swap right) – 2026 Own – 2026 LAC

    • Lucas Henrique

      2 Escolhas de primeira rodada no próximo draft, inclusive a nossa deve ser muito boa
      2 escolhas de primeira rodada no draft de 2021, a nossa deve novamente ser de loteria, e a do Miami tem boas chances também
      2 escolhas de primeira rodada no draft de 2022
      2 escolhas de primeira rodada no draft de 2023
      2 escolhas de primeira rodada no draft de 2024
      1 escolha de primeira rodada no draft de 2025
      2 escolhas de primeira rodada no dragt de 2026

      A depender do que consiga pelo Westbrook, a reconstrução já está garantida, um pacote com Fultz, Bamba ou Winslow e Adebayo seria legal porque já agregaria 2 talentos jovens fora as picks também

  • Claudio R.

    O Pessoal podia criar um grupo no whats do Jumpre Brasil, seria legal conversar com todo mundo daki do site

  • Matheus Bernardo

    OKC nunca vai ganhar nada enquanto Westbrook estiver por lá, jogador egoísta que só pensa em inflar suas estatísticas. Me julguem.

    • Infelizmente é exatamente isso. Mas que é baita jogador, é!

  • Marcos Oliveira

    Tô começando a assimilar o processo de Tank..😓😓

  • Bora Tio Pat!!! Tú têm alergia a draft mesmo, pega logo esse porraloka que amo!!!😍😍😍. Ele e Butler juntos, se ajudam ou se matam. Vai valer cada centavo pago!

  • Marco Brasil

    Knicks deveria entrar nessa disputa. O que é mais um peido para quem já está todo cagado?