Após seis anos, Dwight Howard acerta retorno ao Lakers e será substituto de Cousins

O pivô Dwight Howard está de volta ao Los Angeles Lakers, seis anos depois de uma passagem curta e conturbada pela franquia. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, o astro de 33 anos finalizou a rescisão de seu contrato com o Memphis Grizzlies nessa sexta-feira para aceitar proposta para retornar ao time angelino. É esperado que a notícia seja oficializada nos próximos dias.

O veterano venceu uma concorrência com outros atletas experientes para ser o substituto de DeMarcus Cousins, que seria o titular da equipe até sofrer ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em um treino casual. Na última semana, a direção e comissão técnica de Los Angeles também analisou Marreese Speights e Joakim Noah em treinamentos individuais fechados.

Howard assinará contrato não garantido com o Lakers, pelo salário mínimo da liga (pouco mais de US$2.5 milhões), em breve. O vínculo dá versatilidade para que a franquia dispense-o sem custos até janeiro de 2020, ao menor sinal de problemas de relacionamento internos. Em nova fase na carreira, porém, o oito vezes all-star já disse estar disposto a exercer o papel de “mero” reboteiro e protetor de aro.

Além de conhecidos problemas internos com o elenco – que, entre outras situações, comprometeram sua primeira passagem pelo time angelino ao colocá-lo em rota de colisão com o craque Kobe Bryant –, o pivô é observado com alguma desconfiança pela condição física. Ele disputou apenas nove partidas pelo Washington Wizards na última temporada, por conta de uma cirurgia realizada nas costas.

O Lakers vai ser a sexta equipe de Howard em um intervalo de pouco mais de três anos, onde passou por Houston Rockets, Atlanta Hawks, Charlotte Hornets, Wizards e Grizzlies. Eleito para o time ideal da NBA por cinco vezes e vencedor de três prêmios de melhor defensor da liga, o futuro integrante do Hall da Fama tem médias de 17.4 pontos, 12.6 rebotes e 2.0 tocos em 1.044 jogos disputados.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • danielzera

    Acho válido.

  • Pedra azul

    Vai se machucar na bunda de novo kkkl

  • BrianScalabrine

    Não assino o League Pass pq pagar em dólar é foda. Mas se tivesse um reality show dos vestiários do D12, eu cortava até o leite dos barrigudinho pra poder assistir.

    • Playoffs Neném

      Mas com tnt transmissões na espn e sportv + reddit, pagar league pass eh um luxo.

  • Dudu Ferrero

    Se ele tiver bem treinado e motivado vai ajudar demais

  • JD

    Se fosse em 2010 seria uma bela dupla: Lebron-Howard.
    Como estamos em 2019, só lamento pelo Davis.

  • Allyson C

    Boa aposta do lakers, se realmente mudou como fala, vai ajudar e muito, Se não, dispensado sem custos. Ou seja, nada a perder.

  • João Víctor Matos

    O cara largou mão de 5,8M para 2,5M que só serão garantidos se chegar até fevereiro. lakers pode dispensá-lo a qualquer momento se fizer alguma merda. Já foi avisado que sua função é apenas pegar rebote e defender o garrafão, coadjuvante de luxo. Também perdeu 25 pounds nessa off season e parece recuperado da lesão.

    https://twitter.com/wojespn/status/1165011141778710530
    https://twitter.com/wojespn/status/1165018738921562113
    https://twitter.com/wojespn/status/1165061566498295808

    • RodrigoBrBa

      Dinheiro não é bem uma questão pra ele nessa altura do campeonato..

    • Lucas Henrique

      Ele bem fisicamente pode ajudar mais do que defender e pegar rebotes, terá muito dobra do Lebron e Davis, se ele souber usar isso a seu favor, pode ajudar bem no ataque ainda

    • Guilherme Petros

      se for fazer isso, ta ótima a contratação

  • RodrigoBrBa

    Soft

  • João Víctor Matos

    Uma das perguntas feitas para Howard pelos jogadores do lakers foi se ele é confiável para defender jogadores do tipo do Joel Embiid. Davis já peidando antecipadamente. Howard o marcou bem na temporada do Hornets que era a segunda de Embiid.

    https://twitter.com/Stadium/status/1165055695928082433

    • Eduardo Rebelatto

      Vcs são hilários, o Davis nunca gostou de jogar de center, ele é PF e ponto final. E como PF quero ver quem vai conseguir parar ele. O grande problema dos jogadores do Lakers é se manterem saudáveis. No mais formaram um time que está no bolo com clippers, Houston e gsw pela conferência
      Se lebron render oq se espera entao…

      • João Víctor Matos

        Onde foi que eu falei que o Lakers não esta na disputa do titulo? Só falei um fato. O cara botou o Mirotic e o Randle para marcar o Embiid temporada passada quando tem totais condições de fazer isso melhor que os companheiros o que demonstra o que você mesmo disse dele não gostar de jogar como center para fuigir desses duelos físicos e não se cansar no jogo.

  • Alan Ribeiro

    Há haha há se ferraram suas lakerzetts revolts kkkk👅👅👅👅👅👅👅👅👅👅👅👅👅👅👅👅👅👅👅👅 Minha felicidade é tão grande que mal posso expressar neste post se fu…..m para quem não queria ele é o mundo dá voltas.
    Agora depois de zuar os torcedores dos lakers eu posso comentar acho que se Howard se manter saudável os lakers voltam a estar no mesmo nível dos clippers.😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    • Francimarques Lakão

      Howard vai cumprir o papel dele, e vai pegar os rebotes q será pago pra pegar, tem nada de “se foderam”, quem não gostou que engula o orgulho.

      • Mestre

        Hahahahah vai pegar os rebotes dele e ficar de boa por um mês. Depois vai transforma o vestiário em um inferno por achar que merece mais atenção no jogo e por ser um tremendo bonachão, exatamente como nos ultimos times. Você parece o cara que namora a mina que traiu todos os ex, mas acredita que contigo vai ser diferente. Numa deste é né, vai saber. Eu duvido. Mas boa sorte aos envolvidos.

        • Sandro Hiroshi

          Depois de publicamente admitir que Kobe tinha razão sobre ele, já se vê que ele baixou a cabeça. Hj Howard é um veterano que cavou uma vaga no time de dois superstars. Howard sabe que não pode reclamar de nada, se não roda em seguida.

          • Mestre

            Amigo ele é um bonachão, toda off season vários jogadores vem com este papo de melhor forma, menos ego e o que importa é o time. Depois de uns meses vestiário zuado e reclamando nas entrevistas. Vejo isso desde 2006. E torcedores do Lakers são iludidos. Tomaram o toco do KL e agora achem como se tudo isso agora é um plano bom. Não mano, é improvisação. Concordo quando dizem que se ele vir pra fazer o trabalho sujo funcione, eu só duvido que que no Natal já tenham informações dele reclamando e do elenco não aguentando mais ele. E lembrando que o papai não gosta dele pelo que houve em 2009. Na hora da treta ele solta que jantou o papai e o cavs em 2009, e aí como fica? Hahahahah

        • Francimarques Lakão

          Com LeBron, Rondo, Cousins no time, nem fodendo, ele se humilhou na reunião, foi até questionado pelos jogadores do elenco se seria capaz de defender contra o Embiid, sem moral nenhuma kkk… Chore menos e seja menos otário, “mina q traiu com todos os ex” linda analogia da falta de cérebro.

          • Mestre

            Fiz a analogia que vc é capaz de entender. E deu certo kkkkk tá ok?

          • Francimarques Lakão

            É muito criança.

    • JASPION DA MASSA

      Pobre coitado, famoso “goza com o pau dos outros ” provavelmente o time que torce não ganha porra nenhuma.

  • Francimarques Lakão

    Não adianta secar, Howard vai dominar!!!

    Zika será ele machucar, já pensou Cousins e D12 machucados. Pqp….quero nem pensar.

    • Andrei

      Vai se dar muito bem, nao machuca do logico

  • JASPION DA MASSA

    Lakers o Famoso corno manso….foda!!! A vantagem é que qualquer coisa da um pé na bunda e já era.

  • Alexandre Wagner

    Lakers agora vai ganhar com o pé nas costas, pode ate poupar o papai metade da temporada regular, mesmo assim ainda vai ficar em primeiro!
    Lakers é Lakers!

    • Wilker Pereira

      Nada disso .. O Khawi GOAT vai demostrar q e o melhor da NBA dar o primeiro títulos Clippers varrendo todo mundo nos offs

      • Alexandre Wagner

        Vai nada, Lakers vai jogar com as taças em quadra, ai já era.

        • NBA.com

          Você é clippers? Então ngm vai respeitar suas brincadeiras, pq não existe piada maior que o clippers na NBA.

          • Alexandre Wagner

            Piada nada, Lakers favoritasso! Pode printar.

        • Wilker Pereira

          Com as taças em quadra estará muito difícil .. Mas o eterno time do quase e q tem anos sendo contender q nem em final de conferência chega este ano descola concerteza , com o GOAT Khawi e o mito George eles serão o grande rolo compressor e fazer 16-0 nos offs muito fácil. Pode printar

    • Alan Ribeiro

      Esse ganhar com o pé nas costas é exagero, acho que antes de Howard eles estavam abaixo dos clippers agora estão igualados novamente.

      • Alexandre Wagner

        Foi ironia cara, eu sou torcedor do Clippers, e eu acho meu time melhor montado do que o Lakers. rs

    • Eduardo Rebelatto

      Sei não, mas se fosse torcedor do clippers não subestimaria um rival que tem lebron e Davis, na vdd esperaria a temporada começar pra se achar favorito a algo

      • Alexandre Wagner

        Lakão favorito!

  • Lockdown defense

    Melhor presente de aniversário para o Kobe não existe.

  • Aaron Donald GOAT

    Se esse papo de que deixou o ego de lado for verdade,quem sabe ele não volte a ser um atleta relevante.Mas enquanto isso não se confirma,continuo com a imagem dele sendo jantado pelo Steven Adams.Pífio por natureza.
    Por mim,pode acabar a carreira no nível de mediocridade que se encontra.Nunca fui fã da pessoa que ele é.Mala e trapaceiro.

  • Nicolas Dias

    Saudável pode vir para +10 pts +10 reb e ainda recuperar seu prestígio como defensor, vide o hype de LA. Acho que o mais preocupante nessa contração é ter McGee e Howard como opções de center, ambos jogadores de vidro.

    • Diego Costa

      Pode não.

      • Claudio R.

        hater gonna hate

  • Tyronn Jamar Lue

    Boa contratação vai vir pra no minimo 16 pts e 12 reb. Pode da um print ai.

    • Alexandre Wagner

      Vc foi bem conservador nas estatísticas, eu imagino que ele vai vir para 20 pts e 20 reb.

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Se estiver saudável e vir com sangue nos olhos de competir para ser campeão o Lakers estara muito bem no garrafao, pois este cara e muito dominante, e está ae a chance que ele tanto queria…

  • Dirk GOAT of Dallas

    Qual agora os torcedores dos lakers mudaram o discurso, eu sempre achei que Howard era uma boa escolha para os lakers, mas os fãs aqui sempre o criticaram só que duma hora para outra ele vai fazer duplo duplo meu Deus fã é uma coisa estranha

    • Carlos Eduardo Furim

      E nós faríamos o quê? Gorar o cara, depois de contratado? Já que esse transformista voltou, temos que torcer para esse maníaco cumpra seu papel direitinho e se coloque no seu lugar, pianinho. O contrato não é garantido mesmo, então é igual a jaula do Hulk: deu mole, soltamos do aeroportaaviões para se esborrachar longe do Staples Center; ficou bonzinho, a gente conversa mais depois.

  • Diego Costa

    Que enterre o vestiário do Lakers.

  • Elinho

    Qm viu esse cara nos bons tempos viu. Acho q não volta a ser aquele DH 12 tão dominante, até pq a liga não tem mais lugar pra aquele tipo de pivô. Se vier pra fazer o básico da um caldo ainda.

  • Gustavo

    O caminho que o Howard estava seguindo era um pouco parecido com o do Carmelo. Dois HOF’s que n conseguiram modificar o jogo e, o mais importante, queriam continuar sendo as estrelas que foram outrora. Talvez pro Carmelo seja muito tarde, mas o Howard pode ser que tenha salvação.
    Dependendo de como se saia no Lakers, vai abrir um leque muito grande de possibilidades em times contenders nas próximas temporadas. Afinal, quase todo time precisa de um pivô que nem ele.

  • Adriano Goveia

    Não tem como dar errado. Ou joga bem como já vimos e ninguém segura o Lakers ou pelo menos tem um jogador para botar a culpa se não der certo e resguardar as estrelas rs

  • Claudio R.

    Só de ter um jogador pra trombar e não expor o Davis para esse papel já é válido. Se focar em jogar só basquete e não tumultuar pode ter á chance de ganhar o título. Cono falei antes um garrafão D12 e Davis pode ser muito bom defensivamente. Deve jogar uns 20 min e ter 6 pontos e 8 rebotes de média . Já tá valendo.

    • Toni von Mises

      https://media1.giphy.com/media/6w3HY1crRKvTO/giphy.gif

      Howard vem pra isso mesmo, proteger o aro. Já acho q vai jogar em torno de 26 min e ter 11Pts, 9Reb e 1,6Blk.

    • Lucas Henrique

      6 pontos? Até o Mcgee de titular faria mais que isso, Howard não faz digito simples em pontuação nem fudendo, fisicamente é muito diferenciado, ele por si só já garante no mínimo 10ppg, focado e com bons minutos, ainda faz mais de 15ppg, vide sua passagem pelo Hornets

      • Claudio R.

        voce pode ter razão, eu me baseie na performance do Tristan Thompson no cavs com lebron, onde ele era extremamente importante na defesa e pouco usado no ataque. mas o Dwight é mais jogador mesmo. saudavel pode ajudar muito

  • Andrei

    Como o tempo passa, lembro que naquela época que o Lakers estava interessado nele começaram-se os rumores, Bynum pra lá, Howard pra cá, Chris Paul também vem, Gasol ja não é mais ou mesmo, agora é Metta World Peace… Pô, lembro que comentava no Jumper e brincava de GM, enfiava o Scola no Lakers pra fazer garrafão do time, tempo bão e passa rápido vamos aproveitar galera

  • Hugo Noronha

    Soft

    • Lucas Henrique

      Se tem uma coisa que Howard não é e nunca foi é soft, hehe

      • Vitor Martins

        Kobe discorda disso daí! rs

      • Felipe Silva

        É soft no sentido de mentalidade. A isso que o Kobe se referiu.

  • PauloLAKERS

    Fazendo o trabalho sujo é o que importa. Espero que tenha uma segunda passada com maior exito à primeira.

  • Jefferson Cavalcanti

    Informação aqui no programa: a última participação do Lakers em playoffs foi com Dwight Howard.

  • Brockbell

    Era o esperado, era o melhor que podiam buscar. O maior preocupação n é nem em quadra, é o vestiário, se se manter saudável ta de bom tamanho.

  • Thomazbrasil

    Vai jogar pouco e atrapalhar muito… burro é aquele que erra duas vezes!!!

    Ninguém muda porque disse que mudou… se preparem!

    O vestiário do Lakers será um reality show!!!!

    Mas vai ser divertido ver o euforismo dos torcedores, como sempre!

    Já já vamos ouvir – Lakers campeão!!!! Kkkkk

    • eric E.C.M

      você esta fazendo uma previsão no melhor estilo mãe diná e quer zoar os torcedores? cria vergonha na cara rapaz.

      • Thomazbrasil

        E todos deram suas opinião com auditorias internas e externas e anos de análise documental da NBA…

        Gravem o que escrevi e depois chorem!!!

        Lakers campeão!!!!!

    • anderson fontana oliveira

      Falou o especialista imbecil

      • Thomazbrasil

        Uma resposta digna de um crítico especialista, cheio de fundamento técnico…

        Lakers campeão!!!!! Kkkk

    • Wilker Pereira

      Vc sabe quem será o campeão?

      • Thomazbrasil

        Cara, com o DH no Lakers, certamente serão os campeões!!!! Kkkk

  • arruda91 arruda

    A história do travesti não deu em nada ? Ninguém nunca mais falou nada, deve ter dado um cala boca por fora, assim como todas as pessoas ricas fazem

    • Elias Ferreira

      Parecendo que abafaram a treta né, jogador novamente saindo impune.

    • João Víctor Matos

      O juiz ja aceitou o caso e esta em processo de investigação em contraponto ao pedido do Howard de arquivar. Não creio que rolou um cala boca ainda. Apenas que alegações sérias dessa tem que ser investigado com cuidado porque envolve a reputação e integridade das duas pessoas envolvidas. Claro que com pessoas famosas as coisas são diferentes, mas cada caso é um caso. Nesse eu acho que o Howard não se livrará fácil.

      https://www.totalprosports.com/2019/07/31/judge-shuts-down-dwight-howards-attempt-to-throw-out-alleged-ex-boyfriends-assault-case/

  • OldMateus

    Apesar de tais condições e limitações que ofereceram pra ele jogar no lakers, ele sabe que vai ter oportunidades tbm de pontuar bastante em determinados jogos, quando apertar para lebron e davis, kuzma tbm não tiver muito bem, vai ter um Center que sabe fazer uns 17 a 20 pontos de boa.

    Naturalmente as oportunidades vão aparecendo, só ter cabeça e o fisico ajudar.

  • Alexandre Wagner

    Já souberam de Luke Walton? Ele foi inocentado por ausência de provas, referente a acusação que ele recebeu de abuso sexual.

  • hater do west

    Impressionante como esse usuário Lucas Henrique elogia TODOS os jogadores(contando que ele não jogue no warriors). Se fizerem um post sobre o Sacre e o Ryan Kelly ele elogia. Ele parece dirigente de time ruim, sempre com o discurso falando sobre passado e dizendo que o importante é ter raça. #personagensdojumper

    • Lucas Callado França

      Então, deixa eu te explicar uma coisa. A gente nem dá importância para os comentários dele. Ele chega aqui, responde meia dúzia de comentários, fala as besteiras dele achando que está arrasando e fica feliz. Ninguém responde e a gente só lê pq passa o olho.

      • Lucas Henrique

        Falou o famoso “Quem? “

      • Jefferson Cavalcanti

        Eu dou sim. Mlk é gente fina, acompanha basquete e sempre respeita todos os outros fãs de basquete.

    • Carlos Eduardo Furim

      Mas o Sacre é um gênio incompreendido, uma personalidade magnética que é o ponto de esteio de qualquer esquadrão que se preza.

    • Lucas Henrique

      Todos não, mas o que mais tem aqui no Jumper é hater pra tudo, galera gosta de criticar, não sabe ver o lado bom de ninguém, é muito fácil ser hater

  • LeBrOSMAN⚔️ DAWG POUND

    Como diz o Rust Cohle, “tempo, é um círculo plano”, rsrs. Lá vamos nós de novo.
    https://pbs.twimg.com/media/ECr09K3UYAAD2KA.jpg

  • Carlos Eduardo Magalhaes

    Tem pessoas que nascem com sorte na vida… Dwight Howard e um desses. Mais uma oportunidade na carreira vamos ver se ele ira aproveitar

    • Tulio Machado

      Com o curriculo dele, ele deverá ter chances até resolver se aposentar

  • LeBrOSMAN⚔️ DAWG POUND

    Como já foi dito, o Lakers fez mts exigências sobre o q o Howard tem q se preocupar em fazer em quadra, e é justamente as razões pelo q ele sempre se tornou uma mala no vestiário no: Magic, Lakers, Rockets, Hawks e Hornets. Sempre reclamando q ñ queria fazer apenas a proteção do aro e aparecer de forma apenas mínima, mas eficiente, em quadra (pick and rolls, jogadas para ele apenas finalizar e etc.).
    Esse é o verdadeiro teste para saber se ele mudou msmo. O encaixe ao lado do Davis e do LeBron eu vejo como algo ñ tão certo, por questões de espaçamento, mas dada a situação, era a melhor opção q o Lakers poderia fazer.

  • Vitor Martins

    OFF: viram que os EUA perderam um amistoso pra Austrália? 98 a 94 (Mills com 30 pontos!)

    Não acho que seja motivo de pânico, como diria o poeta jogo é jogo e amistoso é amistoso. Ainda são disparados o melhor time do campeonato, mas acho que algumas seleção podem engrossar o caldo sim. Vencer a vera já é mais difícil, mas não vai ser moleza como muitos afirmam. Basquete FIBA é outro mundo. Galera vê os nomes e acha que por serem melhores individualmente do que os adversários (bem melhores aliás) a vitória é 100% garantida. Alguém aqui acha que em 2002, por exemplo, algum time tinha algo melhor que Elton Brand, Paul Pierce, Baron Davis, Reggie Miller? Ou em 2006 algum time algo melhor que o jovem Banana Boat?

    • Alexandre Wagner

      Eu tô achando que esse time vai perder o campeonato, ai a galerinha all star toma vergonha na cara e jogam os jogos olímpicos do ano que vem.

      • Vitor Martins

        2002 era bagunça, 2006 era o começo da era Coach K. Perderam, mas já davam frutos e os melhores tinham interesse em participar. Agora eu acho que eles levam, nem tanto pelo peso dos nomes, mas pelo técnico. Pop é genial e conhecedor do basquete internacional (como comprovam as escolhas de draft do Spurs). E acho o cenário internacional hoje com seleções mais fracas do que no começo dos anos 2000. Hoje temos muitos astros internacionais, mas bem difusos ao redor do mundo (Embiid, Siakam, Doncic, Dragic, Towns, Vucevic, Murray, Wiggins, são alguns dos melhores estrangeiros da NBA e ou não jogam pela seleção ou seus times não se classificaram ou tem times bem fracos – pelo sistema bizarro da FIBA, diga-se). Ai complica um pouco pensar em adversários a altura.

        • Alexandre Wagner

          Tem a Servia, Espanha, Canadá e Austrália, todas essas podem surpreender, fora que eu gostaria de ver os EUA perderem, seria um bom aviso, mas eu concordo com o que vc disse, hj a NBA tem bons jogadores internacionais, só que são de países espalhados ai nunca formam seleções fantásticas (tirando aquela Espanha).
          No mais, a FIBA tem muito a aprender com a FIFA sobre como gerir times e seleções nacionais.

          • Vitor Martins

            Canadá teve mais dispensas que o EUA, tá sem nenhum jogador da NBA! Sérvia sem Teodosic e Autrália sem o Simmons. Geração da Espanha é interessante, mas não é mais aquela Espanha (ainda dependem de Rubio e Gasol). Talvez a Sérvia num jogo perfeito consiga, as outras eu acho que não.

    • arruda91 arruda

      Eu acho que Servia, França, Espanha ,Austrália, Grécia podem bater o EUA , mas ainda eles são favoritos para levar a copa

    • Claudio R.

      nessa epoca o banana boat tinha 2 anos de vida…. quase não jogaram

      • Vitor Martins

        Eram bem novos, mas jogaram sim. Carmelo e Wade forma os dois principais cestinhas do time, dos dois com 19pts de média. Lebron teve 14. Eram a base do time, e mesmo jovens ninguém tinha poderio igual, esse foi o ponto que eu levantei.

        • Claudio R.

          Verdade

  • Carlos Eduardo Furim
  • Renato Augusto

    Ele não foi trocado para os Rockets, foi pra lá pq era agente livre.

  • Daniel Nogueira

    Será que tá recuperado da lesão no boga?

  • Guy de Lombard

    Para quem acreditou em Beasley, Mcgee e Lance Stephenson, acreditar em Howard até que tá na média

    • Nicolas Dias

      Tem até coerência, porque por mais que o basquete de hoje seja totalmente desfavorável ao estilo do Howard, acreditar que ele possar ser eficaz ao pegar rebotes e proteger o aro é bem realista, porque é algo que ele realmente sabe fazer e pode fazer se estiver saudável.

  • Rozier Peladeiro e Dame GOAT

    Se jogar que nem jogou em Charlotte, onde foi bem, pode fazer um garrafão de respeito e tem que parar de lesionar a bunda também

  • Igor Neves

    Caramba hein Clippers, ficar dependendo do Zubac e do baixinho Harrell vai ser difícil…

  • vsr.snake

    Não é um contrato ruim pro Lakers, vale a tentativa, já que eles não têm nada a perder com isso mesmo.

  • Claudio R.

    Falta só o Memphis liberarem o Iguodala e tá fechado o elenco do título

  • Eduardo Muniz

    Futuro integrante do hall da fama ??? todo mundo é futuro integrante do HoF …

    • Fred #TrueMagic ORL-MAGIC #1

      Eu poderia até concordar com você, mas seríamos dois falando merda.
      Se você pensa que D12 não seja HoF, você deve ter começado a ver basquete depois de 2011.

      3 vezes NBA Defensive Player of the Year: 2008-09, 2009-10, 2010-11
      NBA Slam Dunk Contest Champion: 2008
      NBA All-Rookie Team: 2004-05
      8 vezes NBA All-Star Game: 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014
      8 vezes All-NBA Team:
      Primeiro Time: 2007-08, 2008-09, 2009-10, 2010-11, 2011-12
      Segundo Time: 2013-14
      Terceiro Time: 2006-07, 2012-13
      5 vezes NBA All-Defensive Team:
      Primeiro Time: 2008-09, 2009-10, 2010-11, 2011-12
      Segundo Time: 2007-08

  • Killjoy_br

    É muito “se” para um time só. Se Davis se mantiver saudável, se Lebron render o esperado, se D12 não implodir o vestiário e outros.Ou vão atropelar ou afundar bonito. De todas movimentações sem dúvida será o time a ser acompanhado na próxima temporada.

  • Albert Medeiros

    Legal demais, vale a pena acompanhar o Lakers de perto na próxima temporada