Após sétima derrota seguida, Van Gundy reclama de titulares: “Embaraçoso”

Não faz muito tempo, mas o Detroit Pistons ocupava o segundo lugar da conferência Leste e dava sinais de que poderia manter-se nas primeiras posições da conferência Leste. No entanto, o time de Michigan ainda não venceu nenhuma partida em dezembro e, após ser derrotado pelo Denver Nuggets, o sétimo revés consecutivo, o técnico Stan Van Gundy reclamou de Andre Drummond, Avery Bradley, Tobias Harris e Reggie Jackson.

“Na minha opinião, esses são os nossos quatro melhores jogadores. Eles precisam jogar melhor”, disse Van Gundy. “Se você quer o dinheiro, quer crédito quando as coisas vão bem, você precisa prestar suas contas antes. Isso foi embaraçoso”.

De fato, os quatro jogadores citados não foram bem contra o Nuggets. Somados, eles anotaram 25 pontos, converteram somente sete dos 31 arremessos arriscados (22.6% de aproveitamento) e foram sacados pelo treinador durante o embate.

Nessa sequência ruim, o time atingiu a marca de 100  pontos em apenas duas ocasiões. O Pistons volta à quadra na próxima quinta-feira, diante do Atlanta Hawks, fora de casa.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • xmaah

    Boban pra titular, Drummond é um fanfarrão, R.Jackson já tá fazendo hora extra.

  • Marcio

    O time e bem limitado!!!

  • Marcelo Desoxi

    Disse exatamente isso no post da rodada, foi humilhante o que os titulares fizeram.
    Nenhum dos desgraçados saiu com um plus melhor que -22, isso mesmo, fuckings -22 de plus.

    Enquanto o Drummond engana a quem não assiste os jogos, deveriam pegar qualquer mariola nesse pé de rato. O salário dele é pornográfico até para os novos padrões do mercado, que algumas franquias idiotas impuseram.

  • Joabe#GoSpurs

    Apesar de muitos ver o Boban como um jogador folclórico, eu vejo ele como um jogador de regular para bom nível, agora as oportunidades que ele recebe são poucas e fora que não tem uma certa constância. Números de ontem dele:
    13 min, 14 pts, 5 reb, 2 ast, 0 To, +/- +8, não assisti o jogo, mas acredito que ele entrou qdo a diferença já tava grande ou já pro final do jogo
    Ow técnico gagá, antes de vc pedir para seus titulares melhorar, reveja seus conceitos e coloque jogadores q merecem uma oportunidade mais consistente em quadra

    • Pablo Leite

      O negócio é que a defesa fica melhor quando ele entra. Não entendo ele não ter mais minutos. Drummond merece o banco faz muito tempo.

      • Joabe#GoSpurs

        Pois é cara, tbem não entendo, é notório q ele dá uma boa contribuição quando entra em quadra, mas na maioria das vezes é preterido até pelo Moreland, se não for problemas físicos, não sei o q se passa na cabeça daquele técnico

  • Rafael Victor

    É isso aí!

    Bota pra quebrar com esses vagabundos, Super Mário!

  • Thiago26 // NBA GAME

    Boban muito pouco utilizado. Eu como técnico não pensaria duas vezes em colocar esse cara com mais minutos, os rebotes do time iriam ser monstruosos

    • Patrick

      Acho que o problema seria: ele tem condições física para jogar muito tempo de quadra?

      Vi partidas em que ele jogava um pouco mais de 15 minutos e ele ia para o banco se queixando do joelho e talz, o cara é muito alto e o ritmo de NBA é frenético, deve ter muita pressão no joelho desse cara.

  • PG to DENVER? ☇

    vem pro OKC.Esse tem atitude

  • vsr.snake

    Tem mais que xingar esse pessoal mesmo, principalmente o Reggie Jackson que tá me saindo um baita de um peladeiro safado

  • Pablo Leite

    O mesmo filme da temporada passada. Drummond é uma decepção completa, vai ficar só nisso que vem mostrando mesmo, um Apanhador de rebotes, Jackson prometia mais quando veio do OKC mas ficou no quase, e Bradley veio dos Celtics com a esperança de subir um degrau na carreira, e parece que fez foi descer. E Van Gundy não é técnico, o cara da família que é treinador de verdade é o que está na TV.

  • Charles

    SVG é um bom técnico, e também fez trocas excelentes desde sua chegada.
    Mas, pergunto: como um time quer ter futuro se não acerta uma no draft?
    Houve dele sempre preferência por ir na FA e dar um contrato meio gordo pra jogadores medianos (Meeks, Ish, Leuer, Galloway, Boban que sequer joga…) do que em apostar no a longo prazo, em jovens jogadores.
    Não vou nem entrar na coisa de ter deixado passar Devin Booker (que era o preferido da torcida na época) pra draftar o Stanley, ou nesse ano, quando boa parte da torcida clamava por Donovan Mitchell e ele trouxe, também bom prospecto, Kennard.
    Pego o exemplo de seu primeiro draftado, Dinwiddie. O guri veio da segunda rodada e fez uma primeira temporada bem interessante; dava pra ver potencial. Mas a partir da segunda temporada não recebeu mais chances. Sinceramente nem lembro quem SVG trouxe pra ser backup PG. Hoje o guri vem bem no Nets, e evoluindo.

    • TRUETHIAGO

      O Van Gundy trouxe o Steve Blake para ser o reserva do Reggie Jackson, na temporada retrasada.