Draft – parte I: o gerente-geral do Toronto Raptors, Bryan Colangelo, está na Sérvia para acompanhar de perto o desempenho do ala tcheco Jan Vesely, do Partizan, nas finais da liga local. Vesely é um dos prospectos do draft deste ano e está cotado para ser uma escolha TOP 10. Além de Colangelo, representantes do Utah Jazz e do Washington Wizards estão em Belgrado, capital da Sérvia, para observar Vesely.

Draft – parte II: representantes do Charlotte Bobcats, Detroit Pistons, Golden State Warriors, Toronto Raptors e Utah Jazz estarão nesta quinta-feira na cidade de Vitoria, na Espanha, para se encontrarem com o ala-pivô congolês Bismack Biyombo, prospecto inscrito no draft deste ano. Além disso, eles acompanharão uma sessão privada de treinamentos de Biyombo.

Los Angeles Clippers/Philadelphia 76ers: o Jumper Brasil noticiou ontem que o Philadelphia 76ers estaria discutindo uma troca com o Golden State Warriors: o ala Andre Iguodala pelo armador Monta Ellis. Pois bem, outra notícia envolvendo a saída de Iguodala do Sixers foi veiculada hoje na imprensa norte-americana. O jornalista Marc Stein, da ESPN, informou que o time da Philadelphia está discutindo com o Los Angeles Clippers uma troca envolvendo Iguodala pelo pivô Chris Kaman. Qual proposta deve agradar mais ao Sixers?

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Se Iogudala for pro Clippers… eles vão ter um quinteto inicial muito forte em todas as posições!

  • Mo
    Gordon
    Iguodala
    Griffin
    DeAndre

    Timaço, com uns melhores reservas e um armador menos fominha, brigaria pelo título.

  • caio donato

    seria reeditada a dupla brand e kaman, young, turner e jrue sao as partes inexperientes do quinteto