Chicago Bulls: o pivô turco Omer Asik está fora dos playoffs. Na manhã de hoje, foi diagnosticado que o jogador fraturou a fíbula esquerda. Asik precisará de seis a oito semanas para se recuperar. O pivô angariou a lesão no terceiro jogo da final da Conferência Leste contra o Miami Heat.

Portland Trail Blazers: dois dias após dispensar Rich Cho, o Blazers já procura um novo gerente-geral. Segundo a imprensa de Portland, o nome mais cotado é o de Danny Ferry, que foi o GM do Cleveland Cavaliers entre 2005 e 2010. Atualmente, Ferry é vice-presidente de Operações de Basquete do San Antonio Spurs.

San Antonio Spurs: o ala-armador Manu Ginobili não vai precisar se submeter a uma cirurgia no braço direito fraturado. Contudo, o argentino vai ficar “de molho” por quase um mês. Ele lesionou o braço no último jogo da temporada regular, contra o Phoenix Suns. Na época, o Spurs anunciou que o jogador teria sofrido apenas uma torção no cotovelo. Ginobili não será problema para a seleção da Argentina, que vai disputar o Pré-Olímpico em agosto.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.