Minnesota Timberwolves: depois de anunciar oficialmente a saída de Kurt Rambis, o time de Minnesota já começou a busca por um novo técnico. Até o momento, Bernie Bickerstaff, assistente técnico de Nate McMillan no Portland Trail Blazers, foi o nome mais comentado. No entanto, segundo o jornalista Marc Stein, da ESPN americana, a direção do Wolves vai entrar em contato nos próximos dias com dois técnicos veteranos – Don Nelson, ex-Golden State Warriors, e Rick Adelman, ex-Houston Rockets – para saber se eles estariam interessados em assumir a equipe. Ontem, o Jumper Brasil já noticiou que Nelson estaria disposto a aceitar um possível convite para dirigir o Wolves.

Phoenix Suns: o ala francês Mickael Pietrus está fora do Campeonato Europeu de seleções, que será realizado entre os dias 31 de agosto e 18 de setembro, na Lituânia. O motivo é que o jogador vai se submeter a uma cirurgia no joelho direito nos próximos dias. O departamento médico da seleção da França anunciou que o tempo de recuperação de Pietrus será de aproximadamente um mês.

Toronto Raptors: o time canadense anunciou nessa quarta-feira a contratação de cinco assistentes para a comissão técnica liderada por Dwane Casey. Eric Hughes, Micah Nori e Scott Roth, que eram assistentes do antigo técnico do Raptors, Jay Triano, renovaram seus vínculos com a franquia. Além deles foram anunciados Johnny Davis, que estava no Memphis Grizzlies, e Tom Sterner, que trabalhou como olheiro para o Philadelphia 76ers, na última temporada.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.