Boston Celtics– O  Celtics anunciou hoje que exerceu uma opção de contrato do armador Avery Bradley para a temporada 2012-13. Por política da equipe, os termos do acordo não foram divulgados. Bradley teve médias de 1,7 pontos em 5,2 minutos por jogo nesta temporada para o Celtics (31 jogos). Bradley também fez nove jogos pelo Maine Red Claws da NBA Development League, com médias de 17,1 pontos, 4,8 rebotes, 5,2 assistências e 3,0 roubos de bola.

A equipe também anunciou que fez uma oferta de qualificação para o ala Jeff Green, tornando-o um agente livre restrito. A oferta de qualificação permite que o Celtics iguale qualquer proposta que ele receber de outro time.

Golden State Warriors O Warriors decidiu dispensar o ala Jeff Adrien.  O atleta esteve em 23 jogos com o Warriors na temporada passada, com médias de 2,5 pontos e 2,5 rebotes, em 8.5 minutos por jogo. Depois de ser dispensado pelo Golden State em dezembro de 2010, Adrien foi para a NBA Development League e atuou em 27 jogos combinados entre duas equipes, com médias de 18,3 pontos, 11,4 rebotes, 1,5 assistências, 1,03 roubos de bola e 1,44  tocos em 32,7 minutos por jogo. Ele foi posteriormente re-assinado pela equipe, ficando até o final da temporada.

O Warriors anunciou também que a equipe exerceu a opção de contrato do armador Stephen Curry (quarto ano) e a opção de contrato do ala Ekpe Udoh (terceiro ano). Os dois ficam na equipe até a temporada 2012-13 da NBA.

NBA– Executivos dos times da NBA receberam uma longa lista de pessoas ligadas aos jogadores da NBA que eles serão impedidos de manterem comunicação durante o Locaute, segundo Adrian Wojnarowski  (Yahoo! Sports). A lista inclui agentes, familiares de jogadores, funcionários, entre muitos outros. “Eu nem tenho certeza que posso falar com meus próprios primos”, disse um gerente-geral ao Yahoo! Sports.

Chicago Bulls– O Bulls anunciou que a equipe exerceu a sua opção de contrato para a temporada de 2012-13 do ala Taj Gibson. Em duas temporadas com Chicago, Gibson esteve em 162 jogos (89 como titular) com médias de 8,0 pontos, 6,6 rebotes, e 1,30 bloqueios em 24,4 minutos por jogo. Gibson foi selecionado na primeira rodada (26a escolha) do draft de 2009.