Milwaukee Bucks: o armador Brandon Jennings mostrou muita confiança em uma entrevista concedida ao Milwaukee Journal Sentinel. O jogador, de 21 anos, revelou que o seu objetivo para a próxima temporada (se o locaute permitir que ela aconteça) é o de se tornar uma estrela da NBA. “Na próxima temporada, preciso me estabelecer como um dos melhores armadores da Liga. Estou tentando ficar melhor a cada dia. Vai ser o meu terceiro ano na NBA. Então, é a hora certa para que eu me torne um All-Star“.

Minnesota Timberwolves: após demitir o técnico Kurt Rambis, o time de Minneapolis segue à procura de um novo comandante. De acordo com o repórter Jerry Zgoda, do jornal Star Tribune, o primeiro candidato ao cargo a ser entrevistado pela direção do Wolves será Terry Porter, ex-jogador do próprio time de Minnesota e que dirigiu o Phoenix Suns entre junho de 2008 e fevereiro de 2009. Outro técnico cogitado para o cargo é o veterano Don Nelson.

New York Knicks: segundo o repórter Alan Hahn, do jornal Newsday, o time nova-iorquino está interessado em contar com os serviços de Lawrence Frank, assistente técnico de Doc Rivers no Boston Celtics. A intenção do Knicks é contratar Frank para ser o coordenador defensivo do time dirigido por Mike D’Antoni, treinador que prioriza o setor ofensivo. Um motivo que pode facilitar a chegada de Frank ao Knicks é que sua esposa e as duas filhas moram em Nova Jersey, estado vizinho de Nova York. Além disso, o próprio D’Antoni já disse que gosta do trabalho de Frank.
Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.