Atlanta Hawks: o pivô georgiano Zaza Pachulia pode estar de saída do time de Atlanta. O jogador, de 27 anos, teria chegado a um acordo para defender o Besiktas, da Turquia, mesma equipe que diz ter fechado contrato com o armador Deron Williams, do New Jersey Nets. O contrato de Pachulia com o time turco seria válido por um ano, mas com uma cláusula que permitiria ao jogador voltar à NBA assim que o lockout terminar. Vale dizer que Pachulia tem mais dois anos de contrato garantido com o Hawks, no valor de 10 milhões de dólares.

Milwaukee Bucks: o time de Milwaukee anunciou nesta sexta-feira que renovou o contrato do assistente técnico Jim Boylan por mais um ano. Considerado o mentor defensivo do Bucks, Boylan vinha sendo cortejado pelo Phoenix Suns, que chegou a lhe apresentar uma proposta. Ele trabalha como assistente técnico de Scott Skiles desde 2004. Outro assistente de Skiles, Kelvin Sampson, continua sendo um dos cotados para assumir o comando do Detroit Pistons.

Philadelphia 76ers: de acordo com o jornal Philadelphia Inquirer, o Sixers está próximo de ser vendido. Um grupo empresarial liderado por Joshua Harris, diretor da Apollo Global Management LLC, vai comprar a franquia por aproximadamente 280 milhões de dólares. Um porta-voz da Comcast-Spectator, empresa que atualmente é proprietária do Sixers, já confirmou há alguns dias que as negociações realmente estão acontecendo.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.