Atlanta Hawks: o pivô georgiano Zaza Pachulia desmentiu, através de sua conta pessoal no Twitter, que tenha chegado a um acordo para defender o Besiktas, da Turquia, mesma equipe que fechou contrato com o armador Deron Williams, do New Jersey Nets, e que está interessada em Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers. “Houve muita conversa de que eu iria atuar pelo Besiktas durante o locaute da NBA. Nós não chegamos a um acordo e eu não vou jogar para eles”, afirmou o pivô. Vale dizer que Pachulia tem mais dois anos de contrato garantido com o Hawks, no valor de 10 milhões de dólares.

Los Angeles Clippers: o ala-pivô Blake Griffin, eleito o melhor novato da última temporada, afirmou que não está considerando atuar no exterior, caso o locaute que atinge a NBA seja prolongado. “Realmente, não estou interessado em atuar no exterior. Mas é aquele negócio, nunca diga nunca. No momento, não penso nisso. Espero que o impasse quanto ao novo Acordo de Negociações Coletivas (CBA) seja resolvido logo. Nós, jogadores, não queremos perder a temporada”.

Minnesota Timberwolves: a franquia de Minnesota segue entrevistando candidatos ao cargo de novo treinador da equipe. Esta semana, a direção do Wolves já conversou com Terry Porter, ex-técnico do Phoenix Suns; Mike Woodson, ex-técnico do Atlanta Hawks; e Bernie Bickerstaff, assistente técnico do Portland Trail Blazers. Neste sábado, será a vez do experiente Rick Adelman se reunir com o gerente-geral David Kahn e o proprietário do Wolves, Glen Taylor. Na próxima semana, a direção do time de Minnesota deve conversar com o veterano Don Nelson.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.