Boston Celtics: o técnico Doc Rivers, que nos últimos dias acertou sua permanência no Celtics por mais cinco temporadas, submeteu-se hoje a uma cirurgia para remover um tumor não canceroso da garganta. A cirurgia vai deixar Rivers incapaz de conversar por duas semanas.

Houston Rockets: o time texano segue buscando um novo treinador para a próxima temporada. Nessa segunda-feira, Lawrence Frank, assistente técnico do Boston Celtics, foi entrevistado pela segunda vez pelo gerente-geral do Rockets, Daryl Morey. Frank aparece como o favorito ao cargo. Correm por fora Dwane Casey, assistente técnico do Dallas Mavericks; e Kevin McHale, ex-técnico do Minnesota Timberwolves e atual comentarista da TNT.

Toronto Raptors: foi acertada nesta terça-feira a extensão do contrato do gerente-geral Bryan Colangelo com a franquia canadense. Ele ficará em Toronto por mais dois anos, com o Raptors tendo a opção de ficar com o dirigente no terceiro ano. Colangelo chegou ao Raptors em 2006, após 11 anos como GM do Phoenix Suns. Ele tem no currículo os prêmios de Executivo do Ano em 2005 (pelo Suns) e 2007 pelo time de Toronto.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.