Charlotte Bobcats: o time de Michael Jordan tem um novo gerente-geral. O Bobcats anunciou em seu site oficial que Rich Cho, demitido pelo Portland Trail Blazers há menos de um mês, foi contratado para o cargo. O antigo GM da equipe de Charlotte, Rod Higgins, seguirá trabalhando na franquia. Ele foi promovido a presidente de Operações de Basquete.

Golden State Warriors: o novo técnico da equipe de Oakland, Mark Jackson, fez uma declaração ousada nessa segunda-feira. Segundo ele, o ala-armador Monta Ellis é o terceiro melhor jogador da posição na NBA, atrás apenas de Kobe Bryant e Dwyane Wade. Mesmo com os elogios do treinador, Ellis deverá ser trocado pelo Warriors nesta intertemporada.

Los Angeles Clippers:  o Clippers oficializou hoje uma oferta qualificatória feita ao pivô DeAndre Jordan, o que torna o jogador agente livre restrito. Com isso, Jordan poderá receber ofertas de outras equipes, mas o time de Los Angeles terá a opção de cobri-las. O jogador, de 22 anos, deverá ser muito requisitado nesta intertemporada. Boston Celtics, Miami Heat e New York Knicks são algumas das equipes que buscam desesperadamente um pivô.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.