Warriors: o Golden State Warriors já iniciou a busca por um novo treinador, depois de anunciar há duas semanas a dispensa de Keith Smart. Os primeiros alvos da equipe de Oakland são Mike Brown, ex-técnico do Cleveland Cavaliers, e Dwane Casey, assistente técnico do Dallas Mavericks. Eles serão entrevistados nos próximos dias pela direção da franquia.

Rockets: a imprensa de Houston vem noticiando nos últimos dias que três nomes são os favoritos para assumir o cargo de técnico da equipe. Os mais cotados são Lawrence Frank, assistente técnico do Boston Celtics; Kevin McHale, ex-técnico do Minnesota Timberwolves e atual comentarista da TNT; e Dwane Casey, assistente técnico do Dallas Mavericks.

Bobcats: o ala Gerald Henderson vai ficar de molho de quatro a seis meses se recuperando de uma cirurgia reparatória no menisco do quadril esquerdo. O gerente-geral do Bobcats, Rod Higgins, disse hoje que Henderson reclamava de uma tendinite no joelho esquerdo e que os médicos concluíram que o problema no quadril estava afetando o joelho do jogador.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.