Assistente do Blazers é candidato a treinador do 76ers

O cargo de treinador do Philadelphia 76ers continua vago após a saída de Doug Collins. Agora, o nome mais forte para assumir a franquia é o de David Vanterpool, atual assistente técnico do Portland Trail Blazers, de acordo com Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports.

Ele teria sido entrevistado pela franquia, e agradado ao General Manager Sam Hinkie, que também teria como opção os assistentes Brett Brown (San Antonio Spurs), Jay Larranaga (Boston Celtics) e Michael Curry, que permanece no clube.

Vanterpool, de 40 anos, foi assistente técnico de Ettore Messina por três anos, no CSKA Moscow. Nos Estados Unidos, já trabalhou na comissão do Oklahoma City Thunder antes de ir para o Blazers, onde foi apontado como fundamental para a adaptação de Damian Lillard.

  • RafaelRox

    Eu chamava o Iverson como técnico rsrsr.

    • João Rafael Barros

      Ai q sds do Iverson!!! Melhor jogador da NBA na última decada e foi o melhor pós MJ.
      Ainda bem q existe youtube e lá tem os jogos memoráveis do AI. É o jogo completo!!!

      • JJÚNIOR

        Que isso. Iverson jogou muito, é uma lenda viva da NBA, se fosse um pouco mais alto poderia ser um dos melhores da história. Mas vamos ser sinceros, ele não jogou mais que 3 temporadas em alto nível, o resto foram boas ou regulares. Ele ainda está bem atrás se comparado a Kobe, LeBron, Shaq, Duncan, entre outros craques desta última década. Iverson teve 3 ótimas temporadas sendo que uma delas foi excepcional, mas se pegar toda a carreira você não tem como colocá-lo nem como top 5 da década.

  • Gabriel”los mavs”

    Não é uma má idéia o Iverson de vez em quando ele até se colocaria em quadra para jogar kkk.

  • Das duas uma, ou será a pior campanha do leste ou será a pior campanha da temporada…

  • Victor Hugo

    Não sei qual é o objetivo do Sixers para essa temporada… Desfizeram dos seus principais jogadores, não contratou ninguém (e o mercado esse ano tinha excelentes jogadores), perdeu Collins e quer contratar alguém sem experiência para comandar o time, sendo que há bons treinadores disponíveis no mercado. Vejo que nós, torcedores, sofreremos nessa temporada!!!

    • Hugo Nathan

      O objetivo tem nome: Wiggins.

  • Rodrigo

    Não era o Michael Curry o novo treinador?