O Atlanta Hawks adquiriu os direitos sobre o pivô Gustavo Ayon,  dispensado pelo Milwaukee Bucks na última quinta-feira, segundo o site RealGM.

Ayon receberá um salário de US$1.5 milhão na temporada. Na nova equipe, Ayon terá que dividir espaço na rotação com Paul Millsap, Al Horford e Elton Brand. 

O atleta de 28 anos teria sondagens do basquete europeu e seus direitos no basquete espanhol pertencem ao Barcelona, segundo o jornalista Ricardo Stabolito, do Jumper Brasil. Em duas temporadas na NBA, o pivô tem médias de 4.8 pontos e 4.3 rebotes. Ayon é o único jogador mexicano em atividade no basquete profissional americano. O Hawks será sua quarta equipe na Liga.

  • mas um que vem …. que possa ajudar o hawks …. GO GO GO lets go hawksssssss o/

  • Lucas Bebê pelo jeito fica na Europa…

    • RafaelRox

      O que será uma pena.. desperdício ao meu ver.

    • Hugo Nathan

      Não cara. Deve ir logo pro Atlanta pra eles controlarem o programa de ganho de peso dele. Vai ser mais ou menos o que rolou com o Fab Melo, só que o Fab foi pra melhorar fundamentos. Bebê vai pra ser exclusivamente trabalhado fisicamente, e deve, enquanto isso, jogar a D-League pra pegar mais o jogo da NBA e não perder ritmo.

  • Gabriel”los mavs”

    Da para ver que esse novo time da NBA está reforçando o banco primeiro. Atlatna Hawks heauheauheauheuheau. Bom reforço pro banco tomara que agora mostre seus talentos

  • Carlos Eduardo

    Hawks já tem 5 bigmen sob contrato. Se eles realmente trouxerem o Lucas, vai faltar jogador de perímetro…

    Mas o principal: “segundo o jornalista Ricardo Stabolito, do Jumper Brasil”. Agora ninguém pode reclamar que o Jumper não está dando créditos a ninguém! Kkkkkkkkk

  • Gosto do Gustavo Ayon, ele não tá tendo o espeço que merece em quadra… e infelizmente ir pro Hawks com Horford e Millsap não vai ajudar nada os minutos de quadra dele… uma pena…