Atletas do Cavs se reúnem para ‘lavar roupa suja’ e questionam Kevin Love

O clima não é dos melhores no Cleveland Cavaliers, após o vexame do último sábado, quando levou 148 pontos do Oklahoma City Thunder. Nessa segunda-feira, antes do treino da equipe, os jogadores se reuniram para lavar a “roupa suja”. O técnico Tyronn Lue e o gerente-geral Koby Altman também participaram do encontro.

De acordo com o repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN, vários atletas acusaram Kevin Love de ter inventado que estava passando mal. Sob a alegação de que estava gripado, o ala-pivô atuou por apenas três minutos na partida de sábado. Ainda segundo a publicação, esses jogadores (que não foram identificados) pressionaram a direção e a comissão técnica do Cavs para que Love fosse responsabilizado por ter deixado a Quicken Loans Arena antes do final do jogo, e por não ter participado do treino desse domingo.

Fontes ligadas à ESPN afirmaram que a reunião foi intensa e marcada por diversas discussões. A situação foi amenizada quando Love explicou sua condição aos companheiros, que teriam aceitado as alegações do ala-pivô.

Segundo Wojnarowski, o elenco sente que a divulgação dos problemas pode ter um impacto positivo sobre um vestiário cada vez mais dividido. Dentro das facções do plantel, a culpa da má fase do time foi atribuída a todos, de Love a Isaiah Thomas, de Lue a Altman. Sobrou até para o dono da franquia, Dan Gilbert.

O Cavs vem de seis derrotas nos últimos oito jogos e vê a terceira posição da conferência Leste ameaçada com a aproximação do Miami Heat. Por conta da falta de encaixe do time, a equipe deve ser bastante ativa até o dia 8 de fevereiro, prazo final para trocas na liga (trade deadline). Nomes como os dos armadores Lou Williams (Los Angeles Clippers) e George Hill (Sacramento Kings), do ala-armador Kent Bazemore (Atlanta Hawks) e do pivô DeAndre Jordan (Clippers) fazem parte da lista de desejos da franquia.

Nesta terça-feira, o time de Cleveland vai ao Texas enfrentar o San Antonio Spurs. A partida terá início às 23h (horário de Brasília) e será transmitida pelo SporTV2.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Caíque Paro

    Lebron tem que vazar dessa franquia de merda, vai pros Pelicans fazer um Big 3 de verdade, Lebron, Davis e Boggie.. Entreguem as taças!

    • Marcos

      Pelicans sim… Uma super franquia kkkk

      • Luiz Fernando Azevedo

        Kkkkkk

    • Tiago

      Pelicans já tem 93M comprometidos para o ano que vem, isso mostra como a franquia é bagunçada. Sem chance do Lebron parar em New Orleans.

  • Paulo Monteiro

    Rapaz eu acho o Wojnarowski uma fonte confiável pra transações e tudo mais. Mas essa riqueza de detalhes sobre essas “reuniões” chega a assustar,não desacredito na informação,mas parece ser algo muito fantasioso,porém esse vestiário do Cavs tudo pode acontecer!

    • Guilherme Petros

      ele é extremamente bem informado e ultra confiável, mas gosta de dar umas de Nelson Rubens tbm

      • Albert Santos

        Verdade kkkkkk

      • Paulo Monteiro

        Pois é kk,até pode ter acontecido,só me espanto com a riqueza de detalhes kkkk

  • Isso vazar assim é vergonhoso. Não há certos nessa história – e IT não tem culpa nenhuma nisso.

  • Bruno Macedo

    Isso dá um filme kkk

  • Bruno Macedo

    E o lue com cara de paisagem tenho certeza kkkk

  • Vitor Martins

    Parece que o Love acabou!

    • romulor2

      kkk

    • Luiz Fernando Azevedo

      Tá quase acabando…Nos dois sentidos…kkkkk

  • Gustavo Rocha

    Assisto poucos jogos dos Cavs, mas os poucos que vi eu achei o melhor ano do Love disparado. Jogador muito bom ofensivamente. Defensivamente, apesar de ser ruim, aparentemente é MUITO esforçado.

  • Rs
  • Bruno Macedo

    Eu acho que fica entre Jr e Thompson o X9 do grupo kkk.

  • Eduardo Rebelatto

    O woj tá parecendo aqueles programas de fofoca, até onde é verdade não se sabe. Se existe um cagueta desse nível no elenco deveriam era fazer uma investigação e saber quem é isso só faz mais mal para O ambiente

  • Rogério NV

    Todos foram questionados…não apenas Love…

  • Beto cargnin

    Muitos caras ali ja nao estao mais nem ai pra nada.
    Jr,TT,Love, e o Lebron ja percebeu isso.
    Tem que trocar esses caras , vai ser bom pra todo mundo ,ar novo em qualquer trabalho faz bem.
    Chega gente nova com mais vontade de vencer e sem contar o fato de estar jogando com Lebron.
    Eh soh o que eu acho.

    • Jefferson Cavalcanti

      JR e TT são dois contratos lixosos que o LeBron obrigou o Cavs a assinar.

      Dentro de quadra, LeBron é o melhor de todos os tempos, mas fora dela, querendo se meter a manager ele só faz cagada.

      • Beto cargnin

        Exatamente.
        Se soh jogasse e ficasse quietinho era bem melhor pro cavs.
        E o pior eh que ele pode sair esse ano e deixar a barca furada por lah.

      • pedrokadf

        sou fã do LBJ,mas concordo com vc, seu papel é na quadra, e esses contratos q ele obrigou ao cavs assinarem, entre aspas, foram horríveis e hj prejudicam qualquer movimento…

  • Douglas

    Jason Kid dando spa, sei não, a pressão pro Lue só aumenta

    • Gustavo Henrique

      foi craque mas como técnico não convenceu

  • Eduardo Sborz

    Cavs precisa de um pivo e de um ala-armador urgente, jr smith não da mais e love como pivo tbm não da certo.

  • 1- Colocar Love de pivô é pedir pra tomar ponto na cabeça mesmo, o ideal seria a saída (pra ontem de Crowder e a entrada de TT).
    2- Tentar conseguir um SG mais defensivo e marcador (incluiria inclusive JR Smith (quem vai querer esse contrato), pois IT é um inferno no ataque, mas se não houver esse SG o time vira peneira.
    3- Frye e KK deveriam ser trocador por jogadores que façam funções mais defensivas tbm
    4- Lue não é treinador, deveria ser sacado.

    • Beto cargnin

      O pacote de coisas erradas no time dos Cavs eh muito grande.
      Tem muito cara ali que tem a minima condiçao de entrar em quadra.
      Sem contar Shumpert, Frie ,Osman,Calderon.
      Tem que fazer uma rebuild tipo a do Celtics ano passado.
      Resultado imediato.

  • Diego

    Já estava na hora de cobrar o fraco Kevin Love. Overrated total

  • Dan Gilbert tem responsabilidade mesmo, os donos das franquias geralmente se intrometem quando não é necessário e quando é necessário eles não fazem nada. Cadê o Gilbert para apagar o incêndio quando o Irving pediu para ser trocado? Pelas informações recente parece que ele apenas não se sentiu valorizado o bastante ao saber que a franquia cogitava sua troca, e pelo jeito o Cavaliers não fez nada para tentar mudar esse cenário.

    • Eduardo Rebelatto

      Se não fosse esse shit cavs teriam pelo menos mais um título na conta

    • Vitor Martins

      Não to dizendo que o Gilbert não tem responsabilidade, mas essa historinha do Irving é pior do que ele acreditar na terra plana! Todo jogador tem boato, se vc entrar na internet agora tá cheio de boato de troca do Leonard, por exemplo. Até LeBron no Cavs tem boato de troca. Ele só quis aliviar a barra dele por um dos pedidos de troca mais sem timing da História da liga

      • Mas isso não parece um rumor, a história se encaixa com o que já sabíamos. Após as finais o Cavaliers passou a explorar diversos cenários de troca, não é absurdo acreditar que eles sondaram o valor do Irving no mercado. Que pelo o que o próprio Cavaliers disse, não andava muito feliz e já havia se desentendido com o Lue. A possibilidade de ser trocado foi o motivador final para o pedido de troca, o que é plausível considerando o ego desses caras, ele não se sentiu valorizado e prestigiado o bastante e pediu a troca. Talvez Gilbert se envolvesse, talvez o Cavs se esforçasse ao máximo e ainda assim não mudasse a situação, mas pelos relatos dos envolvidos parece que a franquia não soube conduzir o problema.

        • Vitor Martins

          Mesmo não sendo rumor, ngm é intocável. Boston trocou o IT quando foi interessante, mas garanto que eles já tinham ao menos escutado propostas por ele. Querer justificar com isso parece pra mim mais uma meninice do Irving.

          • É infantilidade, mas isso não importa, a questão é o Cavs não ter conduzido a situação melhor, foi o dono não se envolver e lidar melhor com a situação, e ao menos ganhar tempo. Nos primeiros anos do pós Shaq o Lakers só perdia e o Kobe pediu para ser trocado, Mitch Kupchak GM na época estava disposto a ouvir propostas por ele, Jerry Buss dono da franquia, interviu e disse para o Kobe que não trocaria o melhor jogador da equipe, ele acalmou os ânimos do Kobe e conseguiu algum tempo para a equipe trazer o Pau Gasol algum tempo depois. Faltou esse tipo de postura por parte do Cavs, pelo que é relato o Irving pediu a troca e eles basicamente disseram, “ok”.

          • Vitor Martins

            Mas ai é que tá, não sei se o Cavs não geriu a situação corretamente. ngm pode afirmar isso. Segundo essa versão o Irving ouviu que tinham propostas pra trocar ele e que o Cavs tava negociando (o que acontece com qualquer jogar da liga, inclusive os intocáveis como LeBron e Durant), ficou putinho e pediu pra ser trocado. O pedido caiu na mídia. Até aqui esses são os fatos, segundo a cabeça insana e infantil de um cara que acredita que a terra é plana. Sinceramente, não sei se eles poderiam fazer outra coisa. Não sei exatamente como foi o pedido, os pedidos do Kobe só foram cair na mídia muito tempo depois, não sei se dá pra comparar, a NBA era outra, era muito mais fácil esconder informação.

          • 2006-2007 não era fácil esconder informações não, a internet já estava a mil. Ninguém cogita trocar o LeBron ou o Durant, é justamente daí que surge a treta, para o Kyrie com a tentativa de troca o Cavaliers disse para o mundo que não via o Irving no mesmo patamar que o LeBron. É bobagem mas super natural em uma liga onde até role player tem ego inflado e se acha o bonzão. Aldridge pediu troca e só ficamos sabendo de tudo oque envolveu essa situação após o Spurs resolver o problema, diferente do Cavs.

          • Vitor Martins

            E o Cavs tem que ser condenado por não ver o Irving no mesmo patamar que o um dos melhores jogadores da História, e pra alguns O melhor jogador da História? Desculpa, mas continuo discordando. Isso não faz sentido pra mim. Olha o Klay Thompson ai, sacrificando números e holofotes. O cara tá fazendo uma temporada fantástica, marcando bem pra caramba, e tem gente que ainda acha injusto a escolha dele pro all-star simplesmente por jogar ao lodo de Curry e Durant. Quantos boatos de troca já não tiveram seu nome? E 2006 era bem mais fácil esconder sim, impressionante como a informação mudou nessa década. Não dá pra afirmar que foi incompetência do Cavs pra informação ter vazado não.

          • Sim, não faz sentido é bobagem e coisa de jogador egocêntrico, é justamente essa minha crítica, tudo indica que o motivador para o pedido de troca do Irving foi algo menos sério do que se imaginava, e pela postura do Cavaliers não parece que eles lidaram com a situação como deveriam. Não importa se a informação vazou, citei outras franquias para mostrar que um astro pedindo troca não é exclusividade do Cavaliers, outros passaram por isso e souberam lidar melhor com o problema.

    • Eduardo Rebelatto

      Mas tem negócio tbm, agora o irving é a vítima de tudo, really?

      • Gustavo Henrique

        ah se tivesse rolado aquela troca envolvendo PG e Bledsoe…

        • Eduardo Rebelatto

          Seria ótimo mesmo, fazer oq se o Suns são burros

      • Eu não disse que ele é vítima, disse que o Cavaliers não soube conduzir a situação. Na offseason Aldridge também pediu para ser trocado, mas o Spurs não gostou dos cenários de troca e preferiu tentar resolver o problema e deu certo, Aldridge está até defendendo bem. Claro que talvez o Cavs tivesse conduzido melhor a situação e o resultado poderia ser o mesmo, mas ao menos eles teriam agido de forma correta e tentado apagar o incêndio.

  • Leilson Joaquim

    Se eu sou o Cavs, agora mesmo encaminhava uma proposta para os Spurs por Leonard que aparentemente quer saí. Tenta fazer um movimento ousado, oferece Love + pick Nets + Zizic + o Expirante do Thomas+ Pick Cavs+ Osman +Tristan Kardashian pelo Kawaii, George Hill e DeAndre Jordan e quem sabe um Miromagia pra ficar na 4. Garanto que um quinteto inicial com George Hill, Kawaii, King James, Miromagia e DeAndre Jordan, com Wade, Rose e Crowder vindo do banco seria algo espetacular. Não sei se conseguiriam convencer o Spurs a pegar um pacote que giraria em torno de Love+pick Nets+ Thomas pelo Leonard, mas vale a tentativa. Ainda tem o Frye e o Korver a serem envolvidos para trazer essas peças, ainda dá tempo de fazer esse time entrosar. Já ia esquecendo, manda o Lie embora e contrata o Fizdale pra ontem

    • Gustavo Henrique

      amigo acorda, Leonard não sai dos Spurs nem sob decreto

      • King John

        se ele forçar a saida duvido que nao arrumem uma troca,mas nao sei se ele qr ou nao.Acho que so teve uma desavença normal

    • Vitor Martins

      Isso é bem provável de acontecer, só que não.

    • Eduardo Rebelatto

      Tem coisas que você não acredita kkkkk

      • Vitor Martins

        Só não entendi pq o George Hill, só fazer uma forcinha pra ser Westbrook. E se colocar o Luo mais algumas picks de segundo round pro Boston ainda dá pra pegar o Stevens.

        • Beto cargnin

          Soh faltou pedir um Lilard pra six man.

    • Putz! Quer um pacotão bom hein kkkk e negociando com três times diferentes kkk

      • Luiz Fernando Azevedo

        Kkkkkk

    • Eduardo Rebelatto

      Nem no 2k rola essas trocas,a não ser que vc obrigue

      • Luiz Fernando Azevedo

        Kkkkkkk pode crer

    • This is ridiculous man

      nem lebron james + kevin durant no mesmo time salva esse Cavs manolo, o problema deles é de entrosamento, de esquema tático, de politica de franquia, ou seja, estrutural, é melhor eles focarem numa reestruturaçãos pós saida do lebron do que dar tudo o que eles tem pra um titulo que com a força que o warriors tem, sequer ser arranhado

      • This is ridiculous man

        tentar talvez um sing + trade do lebron pro ano que vem pra arrancar umas picks e uns jogadores de algum outro time, mandar o love pra algum time que o respeite

    • Rs

      A cada dia que passa conseguem viajar mais nessas formulações de troca, eita porra…

    • Beto cargnin

      Agora foi longe demais esse teu sonho.

    • Paulo Henrique

      Não quer o Durant pelo Shumpert tbm?

    • VOLTA D’ANTONI

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Wasteland Wanderer

      HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUA PRÊMIO DE GM DO ANO JÁ TEM DONO!

    • Amaral Saldanha

      Putz…. o GM desses times é o mesmo do Cavs?

  • Cedi LeBrOSMAN

    Mas só pode ser brincadeira. O Rose sumiu por um tempo e todo mundo colocou a mão na cabeça dele. Aí o Love quando apenas passa mal, vira culpado e desviam o foco para ele.
    Parece que os jogadores querem ir para o senso comum, como alguns torcedores, e colocar a culpa no Love. Tudo que acontece de ruim, é culpa do Love.
    Todo mundo é culpado, de técnico a jogadores. Chega a ser infantil, dizer que o Love fez corpo mole no jogo passado. Mais ou menos essa crise toda começou só no jogo contra o OKC, né?
    Era só o que faltava. Quanto chilique de bastidor nessa semana. Primeiro o Cavs, depois o Kawhi com o Spurs, teve o Lillard tbem. Essas coisas precisam ser resolvidas de forma privada.

    • Gustavo Henrique

      Sem contar que o Love segurou a bronca em alguns jogos aí em, se não fosse ele contra GSW era surra…

    • Marcio

      Alguém tem que toma a culpa, quando o Rose vazou o time tava voando!!

      • Cedi LeBrOSMAN

        Todo mundo tem culpa. Mas um dos menores culpados é o Love.
        Mudou de posição e vem tendo uma temporada sólida, tendo q tentar defender pivô e contribuir no ataque.
        Na moral, se eu fosse ele pediria para ser trocado. Pq eu não aguentaria isso não. Não importa o que ele faça, sempre vai ter algo contra ele, da mídia, e agora os próprios jogadores lhe questionando.

        • Marcio

          Bom os jogos que eu vi do Cavs ele foi péssimo!!

    • Diego

      Rose chegou com expectativa de 6 homem, e o fraco Kevin Love já tá lá enganando a um tempao, além de ter acumulado jogos medíocres em momentos importantes como nas finais. Não dá pra comparar

  • Vitor Medson

    Pra mim o Cavs tem poucas saídas: Ou troca Love/LeBron(sei que que tem o veto de troca) e parte para a reconstrução ou vai ter que trocar a maioria dos role players (TT/JR/Frye/Shumpert) + as picks Nets/Cavs e tentar mudar o ambiente para tentar ganhar esse ano e segurar o Bron ano que vem.

    • Gustavo – DefendTheLand

      Mano nem se o LeBron n tivesse o veto o Cavs trocaria ele. Cavs tem que buscar trocas envolvendo sua pick e os jogadores com contrato ruim, pick Nets eles só trocam no caso de ser um PG/Cousins da vida.

      • Vitor Medson

        Eu sei que Bron é a franquia, mas as vezes a necessidade de uma troca seria muito bom pra ambos… perguntaria a ele qual time seria do seu interesse e tentaria os ativos dessa franquia. Mas alguma coisa tem que acontecer, assim tomam uma varrida contra qualquer um do Oeste (se chegar na final).

        • Gustavo Henrique

          esquece, cavs jamais vai trocar o lebron, ele só sai se quiser, o dilema é: ir para o all in e tentar todas as trades possíveis com os ativos que tem, ou segurar alguma coisa para a era pós lebron

          • Vitor Medson

            Eu como GM iria pro All In com certeza. Franquias como Cleveland não são atrativas nenhum pouco para FA e não aparece todo draft um LeBron da vida e muito menos um LeBron de Ohio.

          • Diego

            Tendo Lebron são atrativas sim pra FA.

          • Vitor Medson

            Problema é não ter mais o LeBron ano que vem. Ai volta a ficar no limbo por muitos anos.

          • Michel Moral

            Acredito que James tenha no trade clause, não tem?!

          • Gustavo Henrique

            ele tem opção de vetar, eu quis diver que o Cavs sequer cogitaria sugerir uma troca

        • Gustavo – DefendTheLand

          Pensamento de quem n quer vencer, vc tem o LeBron James no time, visando títulos e vai desmanchar tudo pra voltar a estaca zero? Tem que usar as peças que tem pra fortalecer o time e talvez o LeBron volte temporada que vem. Esse novo GM n é all-in igual o anterior, logo ele n vai fazer loucuras tbm, nada de mandar pick nets por DAJ ou alguém do tipo.

          • Vitor Medson

            Cara é muito arriscado perder o Bron mantendo esse time. Estou pensando no Cavs e não no LeBron. Ou tenta se reforçar o máximo ou tenta trocar seus ativos (já que é provável que com mais uma perda James não fique).

          • Gustavo – DefendTheLand

            Cara o que vc ta falando n existe, eu nunca vi um time que tem elenco pra ir pras finais e quem sabe ganhar um titulo negociar todo mundo no meio da temporada pq ta com medo de perder alguém na FA. Se perder, perdeu, troca as peças restantes e vai pro tank, cabô.

          • Vitor Medson

            Eu nao penso assim. Se esse time ai for as finais do jeito que está é varrido. Minha prioridade seria o all in, trocaria as peças que existem por alguma coisa para tentar melhorar, mas se nao trocar vao perder o Bron e voltar ao limbo. Pelo menos poderia ter picks boas.

          • Gustavo – DefendTheLand

            Eu tbm acho que o Cavs tem que trocar, no minimo o Lue e trazer um pivozão. A pick nets eu concordo com a posição do GM, só trocaria se fosse por um cara nível PG/Boogie. Tem tempo até a deadline ainda, da pro Cavs surpreender a gente.

          • Vitor Medson

            Lue já deveria ter saído já que nao consegue organizar a defesa. Problema são os ativos que o Cavs tem, quem quer JR/TT/Shumpert? Mas como tem GM maluco por ai né kkk

  • Cedi LeBrOSMAN

    O J.R Smith, q tá uma verdadeira porcaria jogando, tá fazendo hora extra no time titular, e quem é cobrado e acusado de fazer corpo mole… é o Love.
    Vou te contar viu…

    • Gustavo – DefendTheLand

      Lue cara.

    • Vitor Medson

      Uma coisa é está ruim no ataque (até ai tudo bem, tem horas que a bola não cai), mas não defender, absolutamente, nada é brincadeira. JR é inconstante demais.

      • Beto cargnin

        Jr eh muito constante.
        Sempre ta mal.

        • Vitor Medson

          kkkkkkkkkk boa!!

  • Luiz

    Desde que Love chegou ele nunca foi reconhecido ai,sempre muito criticado e sempre a culpa é dele.Pessoal sempre lembra do toco do LBJ no Iguodala e da bola de 3 de Irving,mas a defesa do Love no Curry foi igualmente importante e ninguem fala.

    Se eu fosse ele pedia troca,nunca se encaixou nesse grupo.

    • Gustavo – DefendTheLand

      Gosto muito do Love, mas ele n fez nada na final de 2016, foi até pro banco. Teve essa boa marcação encima do Curry e só.

    • Eduardo Rebelatto

      Se o cavs conseguir algo de lucro que vazemesmo, sempre jogou mal contra o maior rival pelo título, pra que serve então?

  • Diego

    Pobre Kevin Love, jogador fraco defensivamente, morto dentro de quadra, sumiu em todas as finais que jogou, Cavs tem que trocar ele pra hoje. Cavs nunca teve um big 3…

  • Bruno Macedo

    Os caras falando que tem que focar ne uma reconstrução pós LeBron kk é piada isso? LeBron é maior que o cavs e ídolo tem que fazer todos os esforços pra ganhar com ele lá, porque se ele sair pode esquecer título por uns 30 anos no mínimo kkk.

    • Dudu Ferrero

      eles falam de reconstrução porque esse provavelmente é o ultimo ano do Lebron no Cavs

      • Bruno Macedo

        Em nenhum momento ele falou que iria sair e mesmo se saísse você acha mesmo que o cavs tem chances de ganhar alguma coisa pós LeBron ? Olha os times que já estão quase prontos pra brigar por título se o LeBron sair o único cara decente que dá pra ser explorado no futuro é o love mas como vai ter que sofrer muito pra acumular picks, não vai adiantar de nada .

    • Paulo Henrique

      Os caras tinham Irving no time e desperdiçaram uma 1st pick com o Bennett. 30 anos é pouco

      • Bruno Macedo

        Só você olhar os anos que o LeBron tava lá e quando foi pra Miami a bagunça era ridícula, esse time não merece ter um dos melhores da história jogando lá.

        • Michel Moral

          Eu não concordava muito com os apontamentos do LeBron na época. Um jogador com 25 anos ou menos não atrai FA de qualidade para o time mesmo.

          Não vou poupar a direção do Cavs de nada. Jamais! Agora, é ingenuidade pensar que Allen e Garnett jogariam em Cleveland por causa do LeBron, ou que Gasol deixaria de ir para o Lakers jogar com Kobe…

          E não é exclusividade daquela época. Qual a probabilidade de Durant, se não ficasse em OKC, jogar em outro time que não seja o Warriors hoje?!

          Tanto que LeBron fez a escolha dele. Eu preciso jogar com outros caras para construir meu caminho. Mas não atrair jogadores para Cleveland naquela época, não era uma culpa exclusiva da direção. Tinham muitos outros fatores nessa equação ai…

          • Bruno Macedo

            Concordo

          • Bruno Macedo

            O certo é que o cavs não é um time que os FAs pensam em ir, sem o LeBron lá, se ele sair pode ter certeza que se não der sorte no draft vai ser muito difícil o cavs ganhar alguma coisa nos próximos anos, porque atrair FAs é quase a mesma coisa de uma pessoa pular de um penhasco e sobreviver kk.

          • Rogério Rodrigues

            Durant não foi pra Boston inclusive por isso. Tinha muitos ativos e jogadores promissores. Mas apenas o Horford de veterano e o IT em um ano em ascenção.

    • Tiago

      Na NBA não existe muito isso não, veja o exemplo do Warriors. Não estou dizendo que a franquia não é tradicional, muito pelo contrário, mas tinha perdido bastante relevância (ficou 40 anos sem título) e com um grande trabalho conseguiu criar uma hegemonia na liga. Nos esportes americanos o que conta mesmo é o trabalho.

      • Bruno Macedo

        Cara 40 anos? E você acha que eles planejaram tudo isso que aconteceu a 40 anos atras? Curry, Thompson não eram nem tops nos drafts deles, Green foi um puta achado, e o Kerr que transformou o time que brigava por offs pra melhor da liga que até o momento era um ótimo comentarista e muitos criticaram ter demitido o Jackson na época, ai juntou tudo isso com uma puta sorte de ter jogadores explodindo no memento certo como o curry que não tinha nem um contrato grande.
        E outra pra você que é acostumado a brigar por titulos torcedor do Celtics é fácil agora fala pro torcedor do cavs que sempre apanhou e que conseguiu arrumar alguma coisa com o LeBron e eles simplesmente trocar o ídolo pra voltar do zero e ser pior que o sixers.

        • Tiago

          Se vc pensar assim nada é exatamente planejado, mas o Warriors fez escolhas corretas nos momentos corretos e conseguiu arrumar esse time aí. Quanto à troca do Lebron, eu não acho que seja o ideal a se fazer, só penso que é importante a franquia pensar seriamente na possibilidade de perdê-lo e se arrumar pra ser competitiva mesmo sem ele.

          • Beto cargnin

            Isso mesmo.
            Lembro quando os Celtics trocaram Paul pierce e Garnett.
            Parecia loucura mais isso eh planejamento.

          • Bruno Macedo

            Uma coisa é o Celtics que tem um puta GM, um lugar que muito FAs querem jogar pela história e a mentalidade vencedora, outra coisa é o cavs que é uma franquia extremamente pra baixo e que não tem nada de organização.

          • Beto cargnin

            Isso conta muito.

          • Bruno Macedo

            Sim o planejamento se baseia muito em sorte também, e o caso do lebron vale a pena arriscar tudo por ele sim, da tudo que tem se não der certo e ele sair, não vai ser uma pick do nets que é a única coisa mais relevante no time, que vai fazer o futuro do time acabar se trocar ela.

  • Beto cargnin

    E o pessoal nao pode esquecer que ta todo mundo sabendo do desespero dos Cavs pra trocar essas tiriças.
    Acho que nao tem muito GM tolo nessa liga pra pegar esses contratos.

    • Igor Dourado

      Não duvide da jumentice dos GM’s da NBA.

      • Beto cargnin

        Nessa situaçao que os jogadores dos Cavs chegaram, que aceitar trocar vai querer as picks, principalmente essa dos Nets.

  • Igor Dourado

    Amém o time ao menos saiu da inércia! Algo precisava ser feito, independente do que venha a acontecer agora.
    Love não é e nem merece ser o culpado de tudo. Na posição dele já queria estar em outra franquia há tempos.
    A mentalidade de certos jogadores, tais como TT e Jr, acredito que seja poluente em qualquer ambiente. Mais foçados em extra quadra do que propriamente no jogo em si. Lue também potencializa a inércia do time, no sentido negativo de não ser alguém de pulso firm ou minimamente entendido de padrões técnicos de encaixe defensivo para um time.
    Espero que venham trocas, mas sobretudo que haja a troca de mentalidade. Perder faz parte de qualquer esporte. Deixar de competir por motivos alheios ao próprio jogo é que não dá para aceitar!

  • xmaah

    Love é um dos caras que mais gosto de ver jogar, pode ser um bosta defensivamente porem até os “especialistas defensivos” não defendem em Cleveland, mta sacanagem botar tudo no rabo dele quando tem jogadores infinitamente piores.

    • Beto cargnin

      Tambem acho que atirar em um soh numa situaçao dessa eh covardia.
      Eles esquecem que nesse time tem Wade,Rose,IT,Lebron.todos esses caras ou foram MVP ou estiveram brigando pra isso.

  • Rafael Victor

    Love vai acabar sendo a moeda de troca mais valiosa do Cavaliers na busca por reforços

    • Gustavo Henrique

      e ele vai detonar em outro time, anota isso aí

  • Michel Moral

    Querem tanto trocar Love? Então, mandem ele para Houston para ver o estrago que faz hahahaha

    Topam um rolo? Ryan Anderson por Love?

    Ou arruma um terceiro time no negócio….

    • Gustavo – DefendTheLand

      Cavs quer reforços e vc quer mandar o Anderson? Ta me zuando né

      • Michel Moral

        Não sei qual vai ser o desfecho entre Cavs e Love. Só sei que a franquia de Cleveland não pode esperar por nada, já que corre contra o tempo em basicamente tudo: James pode sair, Thomas pode sair…

        Mas não estou sugerindo nada, tanto que mandei um “hahaha” no fim do comentário

        • Gustavo – DefendTheLand

          Tanta trade loca que o pessoal arruma que nem sei diferenciar mais uma zoeira KKKKKKK.

      • Luiz Fernando Azevedo

        Kkkkkkkk

  • osmfapsmfafmsa

    vai rola trocas e demissao kkkkkkkk gsw so curtindo

  • Lucas

    Minha opinião é que Love podia ter sido trocado a horas ele é um grande jogador mais não contribuiu tanto na hora que importa

    • Albert Santos

      Isso aí.

  • Arthur B.

    Caaara …. que porquice que fizeram com o Love hein.
    Cada tiriça que tem lá e eles focam em um dos poucos que contribuem.

  • Lucas Antunes

    Que coisa perigosa que a organização do Cavs está fazendo em procurar poucos culpados, ainda mais com alguém que tem um bom valor de mercado igual o K. Love, o fato é que todos estão devendo nessa má fase, o que não pode ser feito é condenar pessoas isoladas, o Cavs já não tem muitos atrativos, já fizeram merda com o K. Irving, o que levou ele querer sair da franquia, agora isso.

  • Igor Almeida

    Está mais do que claro que Love é um bode expiatório nesse time do cavs, qualquer coisa de ruim colocam a culpa no cara, quando tem Jr fazendo merda todo jogo

  • Thiago / The Legend of NFL

    Então só o Love foi o mais cobrado?
    A franquia está totalmente desorganizada mesmo.
    Tem nego ali que não está jogando nada há meses, mas por fazer parte da panelinha, se salva.

    Troquem os que possuem valor de mercado, avisa o Lebron para ele ir procurando outra franquia e mandem o Lue embora, recomessem!

    • Nildo Rios

      derrick rose esta fora o CAVS so esta fazendo um favor a ele SALARIO DE 2M KKK e so mesmo pra receber o anel

  • pedrokadf

    cada trade maluca viu kkkkkkk
    Nego quer trocar de james para começar do zero ? serio ? pqp kkkkk
    a culpa não é so do love, a culpa é do técnico que é fraco, não existe esquema tatico, um por todos e todos por um…
    A culpa é da franquia que acabou dando vários contratos ridículos ( Smith e TT), a culpa é de james que deu uma de GM e pediu para o cavs assinarem esses contratos…
    A culpa é da direção que deixou vazar uma possível aquisição de P.G por Irving, isso causou uma parcela da sua decisão de sair…
    Cada um tem a sua parcela de culpa…
    A chance de titulo real é agora, com James, ou seja, vai ter q envolver essa pick e outras mais quiça mandar love nas trocas e conseguir algo para dar uma balançada nesse time (kemba, Batum, DJ, Griffin, Marc gasol, cousins)…

    • Thiago / The Legend of NFL

      não falei trocar
      falei avisa-lo para ir para outra franquia, não leu?

    • Thiago / The Legend of NFL

      Claro, troca todas as picks exclusivamente para dar mais um título para o Lebron.
      Bela visão.

      • LeBron James mvp

        Mesmo se fosse ele merece

      • pedrokadf

        para LBJ ? Para o cavs, para os torcedores, para a cidade de cleveland, para o estado de Ohio…
        Vc tem o melhor jogador do planeta no seu time, oq vc faz ? reforça o elenco com bons jogadores para títulos ou troca ele para começar do zero e esperar no minimo 5/6 anos para tentar algo ? tesc tesc
        sem contar q Cleveland não tem histórico de atrair bons FA, igual LAL ou C’s…
        brincadeira ein …

        • Thiago / The Legend of NFL

          Cavs não tem atrativos. vai trocar o que? A Pick? só se for.
          Eu ainda acredito que na G-League deve ter melhores jogadores do que J.R. e TT. Eu acho que nem precisa ir tão distante. tem um monte de jogadores lá que iriam até a morte para conquistarem um anel

          • pedrokadf

            Love, IT (devido o valor q ele vai pedir), TT (sem valor de mercado haha) JR Smith (esse piorou kkk), pick nets pick cavs…
            não são muitos atrativos, concordo, mas esse time precisa dar uma balançada… acho q na G-L não vai ter ngm para mudar de patamar, no maximo um reforço razoavel para o banco…
            De qq forma, Lue não pode ficar, é inadmissível !!

          • Thiago / The Legend of NFL

            Não acho que IT e Love deveriam ser trocados, o problema não está neles.
            São posições específicas. SG e Center são as carentes. Duvido que não tenha um reboteiro na G-League, rs. Um DAJ da vida.

          • pedrokadf

            de fato eles não são problemas, mas…
            Love é a unica moeda de troca com valor no elenco…
            IT deve pedir contrato máximo…
            acho q para conseguirem algum jogador TOP terão que ceder estes ou um destes alem da pick…

      • Eduardo Rebelatto

        Título pro LeBron kkkkkkk é cada um.

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Pela quantidade de jogos que ainda se tem até os offs..
    E pelo elenco eu ainda acho que esse time vai ter uma reviravolta.Alguma coisa vai acontecer.
    Acho que vamos chegar lá com o Cavs mesmo não tendo todos os mandos de quadra mas ainda como o grande favorito no Leste.

  • DNT – Porzingod MVP

    De repente o Love virou um dos principais culpados pela má fase do Cavs….. WTF. Na minha opinião, ele está sendo mal usado e ainda assim consegui contribuir em alguns jogos. A defesa do Cavs está mal montada, um garrafão formado por Crowder e Love é soft e vai tomar muitos pontos, o “ideal” seria o TT jogar, pois é forte e pega rebotes, Love teria que fazer um papel secundário na defesa do garrafão.

    Acho que o grande problema do Cavs é querer adaptar o time titular ao Small Ball, porém o time não está rendendo assim. A rotação ideal é IT-SHUMP-BRON-LOVE-TT…. com uma segunda unidade formada por ROSE-WADE-JR OU KOVER -CROWDER- FRYE OU GREEN….mas vai entender a cabeça do Lue.

  • Jordan BELL

    Só o love ?ava , Jr n faz porra nenhuma , quem devia fingir gripe era o Jr ,parece q morreu e esqueceram de interrar kkkkk

    • Luiz Fernando Azevedo

      Kkkkkkk boa

  • Claudio R.

    Podiam nessa semana de crises, no Portland tentar uma troca pelo lillard , Thomas + Thompson + brooklyn pick pode ser q o trailblazers aceite

    • Paulo Henrique

      Torcedor do Cavs viaja demais lol

      • Gustavo – DefendTheLand

        Ele n é torcedor do Cavs.

    • Eduardo Rebelatto

      Nem de longe eu faria uma troca dessas, pra mim é ruim pras duas franquias

    • TRUETHIAGO

      Se adicionar o J.R. acho que eles mandam o McCollum também, hein!?

      • Eduardo Rebelatto

        A vdd é que blazers vai morrer com lillard r não vai nunca chegar a contender por conta de contratos horríveis, vai ser sempre esse time de 8,9 lugar

        • TRUETHIAGO

          Isso é uma outra história, não muda fato de que esse pacote pelo Lillard seria uma piada.

          • Eduardo Rebelatto

            Muda sim, pq eles poderiam ver que a solução seria um rebuild e trocando o lillard conseguiriam entregar isso, já que Thomas não ficaria pra próxima temporada.

          • Eduardo Rebelatto

            Poderiam conseguir coisa.melhor com certeza, mas mesmo assim não vejo vantagem nem pro cavs nem pro blazers

          • Diego

            Pro Cavs é vantagem demais. Passada de perna monstruosa no blazers

          • Eduardo Rebelatto

            Lillard não mudaria nada a situação do cavs, a defesa continuaria uma mãe, é um baita jogador mas não tornaria o cavs em favorito ao título, nem perto ao meu ver

          • Diego

            Qual jogador num time nessa situação tornaria eles favoritos? Durant, Harden, Curry…?? Não dá pra ficar pensando desse jeito

          • Gustavo Henrique

            Única posição que talvez tornasse o cavs mais forte seria um pivô top tipo Cousins + um SG que defenda bem. De resto nenhum jogador vai fazer o Cavs chegar no patamar de GSW. Só se tivesse rolado o negócio Bledsoe + PG, o que não aconteceu

          • TRUETHIAGO

            Rebuild absorvendo esse contrato do Tristan Thompson e uma única pick, sei lá, top 8-10?

            Olha o que Chicago conseguiu pelo Butler, por exemplo. Duas picks de 1ª rodada + LaVine e Dunn, que tinha sido escolha #5 no Draft passado.

          • Eduardo Rebelatto

            Como falei, não é uma t oca boa pra ngm ao meu ver

          • Claudio R.

            Vc acha q um allstar e um jogador jovem ( thompson) mais um pick alta q pode ser top 5( pois é sorteio) não vale um lillard de 27 anos q não vai ser All star de novo em um time q não vai pra lugar algum ?

          • Rs

            O contrato do Thompson é horrível, Thomas é all-star mas vem de lesão, além disso será FA. Sem expirantes (que não sejam os que recebem o mínimo) no Cavs (contando que a troca do Kigns se realize) o Cavs continua acima dos 130m de CAP, tendo ainda o Thomas pra renovar. Dessa forma fica até difícil que ele continue no time, com troca ou sem troca.

          • TRUETHIAGO

            Não acho, tenho certeza absoluta. All-Star ou não, o Lillard é o melhor jogador do time e, consequentemente, o principal ativo deles caso de fato queiram uma trade. Muito mais valioso que o Thomas expirante e TALVEZ uma pick top 5.

            Em relação ao Thompson, com todo respeito, nem vou levar a sério. Pelo que não vem jogando + seu contrato absurdo, é disparado uma das maiores bombas na atualidade.

          • TRUETHIAGO

            Atualizando: Lillard All-Star pela 3ª vez, ultrapassando o Thomas, com 2.

  • André Passamani

    Eu sinceramente não sei se o Cavs consegue alguém de impacto com essa pick Nets não, provavelmente essa pick vai ser nem top 10, galera tá achando que é top3 no draft. Vão ter que usar essa pick e se desfazer de vários jogadores ,

    • Diego

      Com o nets fazendo essa temporada, acho que a tendência é o Cavs ter mais chances de partir pro All in mesmo

    • Gustavo – DefendTheLand

      Top 10 vai ser com certeza, n exagera tbm.

  • Will

    Se isso for o início de algo que fará integrantes do elenco/comissão técnica refletir e assumir sua parcela de culpa no atual cenário do time, blz.
    Caso contrário, estão pegando o K. Love como bode expiatório…

  • Maicon Gomes

    Altman tinha que chegar no Lebron e falar, “Coe King, próxima temporada tu continua ou sai?”
    Se ele disser que continua, pega essa pick e troca com JR+Shumpert juntos, por um SG bom defensivamente e que faça uns 10/15 ppg. Caso ele diga que vai sair, tem que “implorar” pro King renovar e aí fazer um sign and trade.

    Mas o Altman tem que chamar pra uma conversa séria, dar o papo sem medo.

    • Gustavo – DefendTheLand

      LeBron ja disse que n vai se comprometer, ele só vai pensar se fica ou n durante o período de Free Agent.

      • Maicon Gomes

        Ele já sabe se fica ou não, ele é bem perspicaz e sensato, já ta com essa decisão tomada.

        • Gustavo – DefendTheLand

          Segundo ele, ainda n está.

    • Eduardo Rebelatto

      Acontece que LeBron nunca fala antes de terminar a temporada

      • Maicon Gomes

        Altman tem que tentar.
        Chama o King pra conversar e fala os planos, tem nada a perder.

  • osmfapsmfafmsa

    seria legal cavs no casos de familia kkk

  • Rs
    • pedrokadf

      se for só isso, ok, compensa rs

    • Eduardo Rebelatto

      É vantajoso pra todo mundo ao meu ver, kings nem usando o Hill tá, o erro foi ter dado esse contrato que ngm entende pq deu

      • Rs

        E os 20m por ano são garantidos até 2020

        • pedrokadf

          salgado rs

          • Paulo Victor (26-20)

            Mas é muito melhor do que pagar 17 milhões pra dois encostos sem falar que o último ano do contrato do Hill é parcialmente garantido

          • pedrokadf

            de fato

        • Eduardo Rebelatto

          Sim, um absurdo o que o kings fez. Mas pro cavs que tem que ganhar agora não é tão ruim.

    • Paulo Victor (26-20)

      Cavs sai ganhando nessa troca

      • Gustavo – DefendTheLand

        Os dois saem ganhando.

      • Eduardo Rebelatto

        Todos saem ganhando, kings nem utiliza Hill, está em claro tank. Além de frye ter só esse ano e shumpert mais um ano

        • Paulo Victor (26-20)

          Pensando bem você tem razão

    • Diego

      E o Rose vai pra pqp na rotação do Cavs? E o Hill ainda tem um contrato absurdo. Os caras invés de procurar um C ou um SG que defende ficam gastando as poucas moedas de troca que tem

      • Maicon Gomes

        Dar pra ser Thomas – Hill de titulares e Rose – Wade vindo do banco.

        • Chimbinha

          Hill é um ótimo defensor e mata suas bolinhas de 3

          • Maicon Gomes

            Exatamente amigo, aí iria cobrir um pouco o Thomas.

          • Gustavo – DefendTheLand

            E ainda ta com um ótimo aproveitamento da linhas dos 3 pontos essa temporada.

      • Fabrica de Vassilo

        Hill é um bom defensor, mas não é o tipo de cara que defende por dois (tipo Bradley, Roberson, Beverly ..), é o tipo do cara que faz o seu bem feito e já era. Kent Bazemore poderia ser esse cara.

        • Diego

          Ele é um bom defensor, mas é baixo pra SG. Ele e IT ficariam parecendo crianças contra outros perímetros

          • Fabrica de Vassilo

            A altura em si não é o problema. O BC do Celtics era ele é Bradley que é só uns 10cm mais alto que Thomas. A diferença é que Bradley defendia por 2.

          • Diego

            Tinha um esquema todo pra cobrir isso. Celtics é um dos times mais organizados da liga na defesa, e além do mais ainda tinha Smart e Crowder no reforço, que são ótimos defensores. Apesar do JC estar morto sem o BS. Jogar o cara de SG sem comando nenhum, sem organização nenhuma, não dara certo. E o Bradley é mais defensor que o Hill além disso.

          • Fabrica de Vassilo

            Mais ou menos, na verdade o motivo disso funcionar é a sua última frase: Bradley é defensor lvl First D-Team.

          • Maicon Gomes

            Ele não é tão baixo, tem 1,93 eu acho, problema é o Klay ser muito alto, tem mais de 2 metros.

    • Rs

      O problema aí é que o Cavs vai manter o CAP lá em cima (na verdade vai subir uns 2m) e ainda tem a renovação do Thomas

      De dispensáveis ficam o Calderon, Rose, Wade e Green, mas todos ganham o mínimo

    • Cedi LeBrOSMAN

      2 problemas com o George Hill.
      Ele anda se lesionando bastante nos últimos anos. Na temporada passada vinha mt bem no Jazz, até q teve uma lesão grave, e perdeu boa parte da temporada. O segundo problema é o salário. 20 milhões esta temporada, 19 milhões a próxima, no 3º ano de contrato são 18 milhões, mas apenas 1 milhão é garantido (a equipe em q ele estiver neste 3º ano de contrato, poderia dispensá-lo sem pensar tanto nos bolsos.).
      Tirando isto. É um bom encaixe. Combo-Guard q pode até defender 2 posições. A questão é, q o Cavs visa as negociações q faz de maneira em q, como isto poderá ajudar num confronto contra GSW, e nisto é um problema. Hill é mt baixo em relação ao Klay Thompson. Cavs teria um backcourt mt baixo em relação ao GSW (q tem Livingston, Klay e até o Curry como jogadores “altos”.).

      • Gustavo – DefendTheLand

        Com o IT n tem o que fazer, mas da pra colocar o Hill pra defender o Curry de boas, o que era a função do JR, q é mais alto porem mais preguiçoso.

  • André Passamani

    Será que Thomas vai pedir o máximo próxima temporada ? Esse questionamento é importante também.

    • pedrokadf

      certeza, já disse em entrevista q merece o máximo
      ou seja, se o cavs não estão disposto a dar o máximo para ele é bom pensar em envia-lo para algum lugar rs ou perde de graça

  • Rs
  • Cedi LeBrOSMAN

    Falta o Kings dispensar 2 jogadores, para a troca estar perto de ser finalizada. Os dois lados estão otimistas sobre a troca. É o q diz o Brian Windhorst, da ESPN.
    “Cavs are also in talks with others teams”. Ou seja, ñ deve parar por aí, pelo jeito.
    https://twitter.com/ESPNCleveland/status/955905468219691009

  • Gustavo – DefendTheLand
    • Eduardo Rebelatto

      Sqn, se fosse isso aceitava, mas agora escolhas de draft?come on

      • Gustavo – DefendTheLand

        Deve ser uma escolha de segunda rodada.

    • Cedi LeBrOSMAN

      Pick do Cavs, protegida. Deve ser isto.
      O problema é, se o Kings pegar essa pick do Cavs… o Cleveland fica sem munição para fazer outras trocas (assumindo q eles ñ troquem a pick do Nets, o q é correto ao meu ver.).

      • Gustavo – DefendTheLand

        Acho que deve ser uma pick de 2° rodada.

        • Cedi LeBrOSMAN

          Sim. Mas, msmo assim, protegida. rs

          • Gustavo – DefendTheLand

            Eita, nunca vi uma pick de 2° rodada protegida.

      • Eduardo Rebelatto

        Pois é, daí se torna uma troca ruim, já que com Hill não muda o cavs de patamar, e pensando em outras trocas o time não teia nem a própria pick pra negociar e nem do nets

      • Gustavo

        Deve ser de segunda rodada.

  • Fabrica de Vassilo

    Acho incrível a paciência que Love está tendo com o Cavs que todo mês de janeiro a culpa é jogada nele. Nem parece que ele pediu pra ser trocado há algumas temporadas no Wolves. Por MUITO menos Irving pediu pra sair.

    • Maicon Gomes

      Se fosse o Love pediria pra ser trocado, nada haver ele ficar como o maior culpado.

  • Diego

    Pensando que o Hill chega pra jogar de SG, íria ter JR – KORVER – HILL – ROSE. Já estou imaginando as rotações ridículas do Lue

    • Gustavo – DefendTheLand

      Jr deve ser negociado até o final da Deadline. Se odin quiser.

      • Claudio R.

        Tomara msm… pega o Thompson e manda junto kkkk

  • Cedi LeBrOSMAN

    O dado interessante é: Cavs não pode trocar as 2 escolhas de 1º round q possui, e ficar sem escolhas de 1º round. Por causa da Stepien Rule. Me lembrei disto, rs.
    Se trocar sua escolha, terá q manter a do Nets. E vice e versa. Não pode trocar as 2 escolhas de 1º round, pq já ficou sem escolha de 1º round na temporada passada, e ficar 2 anos seguidos sem escolha de 1º round é proibido (Stepien Rule).
    Se trocar as 2 picks, terá q ter uma escolha de 1º round no próximo Draft, de qualquer maneira.

    • Claudio R.

      Mais pode trocar a 1 round pick de 2021 junto com a pick do nets ou á própria de 2018

      • Cedi LeBrOSMAN

        Sim. Contanto q mantenha alguma pick deste ano. Só q, se for uma pick futura… pode esperar proteção de escolha de loteria do Cavs.
        Último ano de contrato do LeBron, eles ñ vão dar uma pick futura sem proteção.

        • Claudio R.

          Tbm acho, é a decisão mais sensata… mas sei lá… eu trocaria mais gnt no elenco

      • Cedi LeBrOSMAN

        *Update*
        A pick de 1º round de 2019 e de 2020 do Cavs já está envolvida com o Hawks, por causa da negociação com o Korver (ela é protegida para o Cavs até a 10ª escolha, em ambos os anos.). Só poderia ser negociada uma escolha de 2021 em diante.

  • Bruno Macedo

    Precisa dá uma balançada nesse elenco, e pra mim o lue é o cara que se sair pode dá uma mudada nesse time, o time não é ridículo, no começo da temporada muitas pessoas apontava pra título, troca o técnico e espera uma oportunidade pra fazer uma troca bombástica só não pode joga a carroça na frente dos bois.

  • osmfapsmfafmsa

    q sdd do kyrie, q sdd do kyrie 🎶🎶🎶

  • Harper

    Cavs podia pegar o love , TT, Jr + pick Nets pro clippers por Griffin DAJ e Lou kkkk seria um roubo nos clippers, porém eles nao vão passar nem da primeira rodada então não muda MT coisa pra eles

    • Claudio R.

      Não acho q mudaria o cavs contra o warriors

  • André Passamani

    Rapaz…Kawhi querendo sair ?

    https://www.youtube.com/watch?v=yWaKWLFSRIA

    • RodrigoBrBa

      só se for do DM

    • Rs

      First Take, mas precisamente Jalen Rose… até sair numa fonte segura, é só especulação

      • Claudio R.

        Não é especulação , o jump tbm confirmou isso , tudo por causa de como o spurs lidou com a lesão do Kawhi

  • Claudio R.

    A não ser q o cavs troque a nets pick em um jogador top , tipo Cousins , Anthony, George não vai ganhar o título … infelizmente pro Lebron e pra mim como fã dele.

  • vsr.snake

    Não sei pq o pessoal foi pra cima do Kevin Love, de todos aí ele é o que pode ser o menos culpado pelo fato de nunca ter sido utilizado da forma como deveria.

  • Nilton Bitencourt

    Marc Gasol e T. Evans por K. Love e T. Thompson e envia JR. Smith e Shumpert de brinde.

    I. Thomas, T. Evans, L. James, J. Crowder e M. Gasol
    D. Rose, D. Wade, J. Green,