Para disputar títulos, Anthony Davis pede para ser trocado pelo Pelicans

Os dias de Anthony Davis como atleta do New Orleans Pelicans parecem estar próximos do fim. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, os representantes do astro informaram aos executivos da franquia que seu cliente não tem intenção de assinar uma extensão contratual na próxima offseason e deseja ser trocado. A informação foi confirmada, horas mais tarde, pelo empresário Rich Paul.

“Anthony quer ser negociado para um time que permita-lhe ter chances de vencer constantemente e competir por títulos. Ele planejou ser honesto e claro sobre suas intenções e, por isso, informou-as com essa antecedência. Essa decisão é a melhor para os interesses futuros tanto do jogador, quanto da organização”, afirmou Paul, em declaração concedida à ESPN na manhã desta segunda-feira.

Em uma atitude pouco usual, o Pelicans emitiu uma nota oficial confirmando que a notícia. “Embora estejamos decepcionados com a decisão, a franquia reafirma sua prioridade em trazer um título para a cidade de Nova Orleans e construir um time que possa trazer sucesso em longo prazo. Informamos ainda que, além disso, nós já solicitamos que a NBA reforce as regras contra aliciamento”, declarou.

Davis chegou a contar que discordava de decisões dos dirigentes da Louisiana na última offseason, quando nem tentaram as renovações de contrato de DeMarcus Cousins e Rajon Rondo. Coincidentemente, meses depois, ele decidiu trocar de representação e contratou Paul – líder da Klutch Sports e controverso por ser um amigo próximo, sócio e empresário de LeBron James, do Los Angeles Lakers.

Várias franquias pretendem, pelo menos, entrar em contato com o Pelicans para entender possíveis condições para uma troca. Wojnarowski apurou que, diferente do que muitos fãs imaginavam, o astro não colocou pressão na direção da equipe pelo fechamento de um negócio rápido e, inicialmente, uma transação só deverá ser finalizada na próxima offseason.

O Lakers e o Boston Celtics são dois declarados interessados no craque de 25 anos, mas só os angelinos poderiam fechar uma negociação com o Pelicans nesta temporada. Pela chamada “Rose Rule”, o time de Massachussets só terá condições de adquirir Davjs quando o vínculo de Kyrie Irving expirar. Um possível “azarão” para surpreender e acabar contratando o pivô seria o New York Knicks.

Em sua sétima temporada em Nova Orleans, Davis possui contrato até junho de 2020. Ele seria elegível, porém, para uma extensão de US$240 milhões por cinco anos – a maior da história da liga – dentro de alguns meses. Nesta campanha, o postulante ao prêmio de MVP da liga acumula médias de 29.3 pontos, 13.3 rebotes, 4.4 assistências e 2.6 tocos em cerca de 37 minutos de ação por noite.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Danilo Celtics #Banner18

    demorou pra acontecer ein ?

  • Fernando Henrique

    O que o Celtics precisaria fazer com o Irving pra viabilizar essa troca? Se renovar com ele antes da troca já resolve a situação? Supondo que o Kyrie aceite

    • Finn

      Kyrie precisaria renovar, pra entrar em outro contrato

  • Gustavo Henrique

    Que os jogos comecem! Lembrando que o Celtics só pode trocar se envolver o Irving. Vai ser divertido de acompanhar

  • Raphael Consani

    Várias equipes vão sonhar, mas na real mesmo, deve ir pro Lakers (se a equipe tentar algo agora, e der uma proposta decente) ou Celtics na próxima temporada

    • Diego Costa

      Tem uns 10 times que podem oferecer mais que o Lakinho. Pelicans pode encerrar a franquia de vez aceitando os fraquissimo jovens de LA

      • Raphael Consani

        Ter tem mesmo, mais com esse GM ai do Pelicans, não duvido de nada, mas Deus queira que ele fique longe de LA

  • Mathias

    Faz que nem aquele bunda mole do Cousins, aceita o mínimo e corre pro abraço.

  • Wagner Moreira

    já aparece os torcedores do lakers com aquelas trades ridiculas

  • Lucas Toledo

    Vem pra Boston ser feliz

  • Limitado Zuerlein

    Ta com muita cara de Lakers isso aí.O cara troca de agente e tempo depois pede troca,logo ele,que disse que queria construir um legado no Pelicans.De fato,não dá mt pra confiar em palavra de ngm na liga.

  • Peixe Antenado

    no lugar do lakers, eu mandaria os 4 jovens(ball, kuzma, hart, ingran) e mais algo. E talvez ainda seja pouco, afinal AD está no rumo de ser um dos melhores da historia da liga.

  • Mavscelo

    DSJ + Barnes + DAJ (expirante) + 1st pick 2020 + 2nd pick 2020 (ambas do Mavs) por AD + Et’wuan Moore.

    Se o AD quiser esperar até a próxima temporada pra brigar por título (com o Mavs com CAP indo com tudo na FA) e jogar ao lado do Luka, essa é a chance. Abre o olho, Cuban.

    • Diego Costa

      Hahahaha que proposta magnifica

      • Mavscelo

        Bem melhor que as do Lakers.

        • Diego Costa

          Continua sendo muito ruim do mesmo jeito.

          • Mavscelo

            Bom é Westmula ou o Unclutch + picks por ele. Show de bola.

          • Diego Costa

            Com certeza o Pelicans aceitaria qualquer um dos 2 pelo AD. vc não falou nenhuma mentira agora, mesmo tentando ironizar rs

          • Mavscelo

            Ironizar eu? O único que passa o dia inteiro enchendo o saco dos outros com ironia e deboche aqui é você. hahahahaha

            Cara tóxico. Última resposta que dei pra você.

          • Diego Costa

            Abraço amigo.

    • Gabriel M.

      Não é tão ruim assim não..

      • Mavscelo

        Claro que não é. É um time novo inteiro pro Pels, caso o DAJ ficasse por lá. DSJ – Holiday – Barnes – Randle – DAJ.

    • João Víctor Matos

      Essa proposta é horrível meu amigo. Nã otem porque eles aceitarem contrato de barnes e DAJ. Talvez o do DAJ até pode sim por ser expirante. Fora isso vocês ainda querem o Moore que é o único do perímetro deles fora Payton e Holiday que ainda presta para alguma coisa. Nem o solomon Hill vocês querem receber? Ainda só mete uma first pick …

      • Mavscelo

        Não acho a melhor, tem equipes que podem oferecer bem mais, inclusive o Sixers. Mas tá longe de ser horrível. E ainda é negociável, pô. Ao invés da second, coloca a 1st de 2021, por exemplo. Pode ser o Hill ao invés do Morre tbm, mas o Pelicans já tá ganhando o Barnes pro perímetro e o DSJ pode evoluir ao lado do Jrue. Tem a questão salarial também. Só o salário do Davis não bate e não sei se eles tem algum contrato ruim pra enviar pro Mavs.

        Enfim, é uma tentativa. Se o Cuban quiser play-offs vai ter que tentar de tudo.

        • João Víctor Matos

          Tem que oferecer menos mesmo de início. Aceita quem quiser.

          • Mavscelo

            Fora que o Pelicans não ficaria ruim, pelo contrário. Perderia o FP, mas ganharia um time mais equilibrado.

    • PatrickLakers

      Quem quer Barnes e DSJ? kkkk

  • Gustavo

    Seria muita burrice do Pelicans não esperar a offseason, quando o Celtics pode entrar pra valer na brincadeira.

    • #PG CLUTCH MASTER#

      Mas se esperar ele vai perdendo valor de mercado, pois o contrato vai aproximando do fim.

      • Gustavo

        Um cara como Davis não perde valor de mercado. É só ver o caso do Kawhi, Raptors abriu mão do seu FP pra traze-lo sendo que além dele ser expirante, vinha de um ano sem jogar. Davis é ainda mais valioso que KL.

        • #PG CLUTCH MASTER#

          Mas o Raptors estava na eminência de fazer algum movimento significativo depois de serem varridos. E o timing desse pedido sugere que ele quer jogar esses playoffs.

          • Pedro Saturnino Braga

            Querer jogar esses playoffs o Booker também quer e nem por isso vai. Teria que ser uma proposta muito absurda para eles trocarem agora antes da offseason.

          • Gustavo

            O que ele quer é pouco relevante, a franquia vai fazer o que for melhor pra ela. Deixar o Celtics fora desse leilão não é bom pro Pelicans.

            Quanto ao Raptors estar na eminência de fazer um movimento, é exatamente esse o ponto: sempre vai ter alguma franquia disposta a fazer um allin no Davis.

  • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

    Eita! É BOMBA!
    Algo mt importante é q o Celtics NÃO PODE trocar pelo Davis ainda nesta temporada. Só estaria elegível para trocá-lo durante a offseason, pq já fez uma troca pelo Irving, e existe uma regra em relação a isto.
    Só q o Pelicans ñ é obrigado a aceitar trocar o AD imediatamente, eles tem controle, e acho q vão esperar pq sabem q o Celtics deverá ter a melhor proposta. E mts vezes franquias ñ gostam de trocar seus jogadores para equipes da msma conferência, o AD ñ tem poder de veto a troca, por isso as chances do Lakers conseguir isto podem ñ ser tão altas como se pensa.
    Mas o timing dessa decisão é mt interessante, claramente o AD quer ir para o Lakers (já q o Celtics ñ tem como trocar por ele neste momento). Só q a decisão é totalmente do Pelicans.

    • Gustavo

      Poder, o Celtics pode, mas teria que envolver o Kyrie na troca, o que muito provavelmente não vai acontecer na prática (a menos que eles queiram demais o Davis e esteja na eminência dele ir pro Lakers).

      • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

        Mas aí ñ faz o mínimo fazer a troca. Vc troca seis por meia dúzia, em relação as chances de brigar pelo campeonato. Enfraquece demais uma posição, para fortalecer outra.
        Meu palpite continua sendo o Celtics, acho q o Kyrie na semana de All Star Game vai fazer seu papel de recrutador e influenciar o Davis para eles jogarem no Celtics próxima temporada.

        • Gustavo

          Sim concordo que não faz muito sentido, só quis deixar claro que existe esse cenário.

        • Showtime

          A questão do recrutamento, acho que kyrie tá um pouco atrasado, lebron já fez isso, até rolou um jantar

        • Gustavo

          Saca só Drew, caso o Celtics não queira perder o negócio agora, eles podem partir pra uma linha assim:

          http://www.espn.com/nba/tradeMachine?tradeId=y8ocn2ee

          É meio loucura, mas caso considerem que o Davis é imperdível, podem.

          • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

            Eu só trocaria o Irving se ele realmente ñ quisesse ficar. Em outro caso, de jeito nenhum!
            O cara cresce demais em momentos importantes, e é um jogador tão importante quanto o Davis, se o Celtics quer ser campeão.

    • Pedro Saturnino Braga

      Como assim o Celtics nao pode? Onde você viu isso?

      • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

        Faz parte da Rose Rule. Celtics só poderá trocar pelo Davis depois desta temporada.
        https://twitter.com/TimBontemps/status/1089860366883057664

        • Pedro Saturnino Braga

          Que regra mais escrota essa Hem. Mas de fato, ruim pro Celtics e pro pelicans isso, numa troca agora eles poderiam pegar o rozier, que eles teriam o prioridade pra renovar na offseason, mas na próxima temporada ele ja vai ter ido embora. Considerando que o Celtics já falou que não troca o Tatum, vai ser difícil Boston convencer só com Brown e Hayward, vai ter que rolar bastante pick aí, que pelo menos eles têm.

          • #PG CLUTCH MASTER#

            E como ele pediu para ser trocado nesse momento, certeza que ele pediu para jogar esses playoffs.

          • Finn

            Eu DUVIDO que não troquem Tatum numa situação dessas, é o Davis kkk

          • #PG CLUTCH MASTER#

            Se envolverem o Tatum, a troca já pode sair agora.

          • Diego Costa

            Pra não trocar o Tatum, o celtics realmente deve achar que ele vai virar um novo Larry Bird ou Lebron. Não é possível que não incluam o cara na troca se o Pelicans impor isso a eles. Hayward hj não tem valor nenhum de mercado e o Brown é outro que faz uma temporada abaixo.. é burrice demais o pelicans não pedir oTatum ou o Celtics se negar a jogar ele na parada.

          • Gustavo

            Problema é que a maioria das escolhas do Celtics são desse draft.

            As do LAC e KINGS muito provavelmente virão agora, a do Grizzlies que pode ficar pro ano que vem (mas Memphis pretende melhorar um pouco justamente pra já entregar a pick esse ano, pois nos proximos a proteção diminui).

            E o mercado abre somente após o draft, ou seja, quando o Celtics puder entrar no negócio sem se desfazer do Irving, não terá mais esse monte de escolhas, e isso pode atrapalhar.

            Se não fosse a restrição da Rose Rule, não teria como competir com o Celtics.

          • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

            Abre não. No caso do Davis é possível trocar por ele na noite do Draft.
            O Jimmy Butler, por exemplo, foi trocado no dia do Draft.
            O dia do Draft já é considerado o início da próxima temporada.

          • Gustavo

            O contrato do Irving não estaria válido ainda?

          • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

            Porra, é msmo, rs. Agora fiquei em dúvida, rs. O jogador só pode decidir se aceita ou recusa sua Player Option, uma semana antes da Free Agency, q é depois do Draft.
            Agora eu realmente ñ sei se poderia ou ñ acontecer essa negociação durante o Draft.

          • Pedro Saturnino Braga

            De fato, isso vai complicar pro Celtics mesmo. Mas aqui entre nós, o Danny ainge sabe escolher prospecto muito melhor do que os GMs do pelicans, dependendo a melhor coisa é deixar ele escolher mesmo e trocar por jogadores que ele escolheu nesse draft do que o próprio pelicans ir lá escolher que ia fazer merda certamente.

      • Gustavo
  • Thunder Nation

    Schroder + Abrines + Patterson + First round pick pelo Davis…… O equilíbrio perfeito como diria o Thanos.

    • Gustavo

      Claramente o Thunder vai sair perdendo

    • #PG CLUTCH MASTER#

      Curioso que o salário do Adams bate praticamente certinho kkk

  • Diego Costa

    Triste fim, AD sempre se mostrou leal e bem profissional, mas chega a um ponto que não dá mais mesmo, o melhor é a separação desse casamento, vai ser o melhor pros 2. Nessa temporada, não creio que vai acontecer essa troca ainda. Celtics tem a situação do irving, então complica mais um pouco.

    Pelicans tem que jantar todo mundo, levar tudo que tem de melhor. Espera o Celtics, busca Tatum cara de choro, Brown, Rozier, pick Kings e Clippers, e fecha o pacote. Não tem erro.

  • Igor Dourado

    A franquia está no comando, contudo, é importante destacar que Davis só tem contrato até ano que vem. Caso não haja renovação antes da troca, qualquer equipe estará sujeita a ficar na mesma situação de Kawhi Leonard, sem nenhuma certeza.
    Espero que vá para uma equipe competitiva mesmo, que não tenha pena de investir pesado para lhe dar uma chance real de título.

  • Limitado Zuerlein

    Adams + Grant + 12picks 1st round pelo AD

  • André Maia

    Wiggins pau a pau, pegar ou largar

  • Diego Costa

    Sinistro seria um garrafao com Embiid e AD, os 2 formariam uma das maiores duplas da história do basquete. Na boa mesmo, se o Pelicans batesse na porta do Sixers pedindo o Simmons, não pensaria 2x antes de trocar. Seria doentio esse garrafao, leste não iria ter nem graça.

    • Vitor Martins

      Será? Também pensei isso de Cousins e AD, e o time até melhorou quando o pivô machucou.

  • Rafael Victor

    Certeza que vai pro Lakers!

  • Igor Dourado

    Pra quem acompanha NBA há mais tempo vai lembrar do exemplo de Kevin Garnett. Foi fiel ao máximo aquela equipe do Wolves, mas ficou todo o seu auge se matando para chegar no máximo as finais de conferência. Garnett era um absurdo de dominante, mas não possuía talento suficiente no restante do time para lhe dar condições de título.
    Quando ganhou seu título no Celtics mencionou que seu arrependimento era não ter sido trocado antes.
    Vale de aprendizado. Um dos maiores PF’s de todos os tempos poderia ter terminado a carreira sem anéis se ficasse preso a ideia de fidelidade.

    • vsr.snake

      Aquele time que chegou na final da conferência tinha condições de ser campeão, a questão que a concorrência naqueles tempos era bem grande. Mas tirando uns 3 anos, ele nunca teve time pra ser contender msm não. Mas ele saiu do Wolves pq o GM’s estavam querendo ir pro rebuild, haviam negociado os principais companheiros dele.

    • Alex Alves

      Se não me engano o maior talento que ele teve ao lado foi o Letrell Sprewell.

      • vsr.snake

        Era um trio muito bom de se ver Cassell, Sprewell e Garnett. O time tbm era bem treinado, figurava no top 5 dos melhores ratings ofensivo e defensivo.

  • #procura-selebronzetes

    melhor núcleo jovem da liga entrando em ação.

  • FP de Foxborough ㋡ T

    Em conversas com amigos, não descartem o GS nessa jogada.

    Klay + Green por Davis.

    Para o Pelicans seria um up muito bom, e para o GS nem se fala. Sem contar que os salários batem, e o KD pode renovar.

    • FP de Foxborough ㋡ T

      E sinceramente, entre propostas de todos da liga, quem não queria um Klay e Green?

    • Diego Costa

      Acho que o warriors não abriria mão de seu núcleo vencedor… nem mesmo pelo Monocelha.

      • #PG CLUTCH MASTER#

        Tbm não imagjno e eles já tem o que precisam para serem campeões

      • FP de Foxborough ㋡ T

        Se em uma conversa ficar acordado uma renovação com o Durant e Boogie, sei não. Ou um dos dois.

    • Alex Alves

      Seria um excelente proposta mas acho que os dois estão no último ano de contrato, essa dupla + aquele cara que saiu do Lakers conseguiria levar o time ao offs.

      * Quem sabe ainda draftando um Hichimura no Draft.

    • Pedro Saturnino Braga

      O problema que seria um risco pro GSW. Eles tem uma base incrível, tão voltando a jogar um absurdo com o próprio Green e o klay melhorando em relação ao começo da temporada, se trocassem pelo Davis o time ficaria desentrosado e com menos bons jogadores (apesar de um ser absurdo), visto que o banco deles não é grande coisa. Quem ficaria de titular no lugar do klay por exemplo. Se curry ou KD se machucam por exemplo, o time já ficaria com bem.menks chance de títulos. E se por acaso mesmo com o Davis o KD resolve sair, eles ficariam “só” com o curry e o Davis. É um risco que não vale a pena correr, eles já estão com um time que vão ser campeões quase certamente, mesmo se alguém se lesiona ali. O time joga muito bem junto, e o Green e o klay são essenciais pro estilo de jogo.
      E pro pelicans também não valeria, klay vai ser FA agora, bem provavel que se fosse trocado não renovaria com a franquia.

      • Alex Alves

        O Klay vai pedir pelo menos 150/5 para renovar grana que o time não vai ter para oferecer eles precisam escolher entre ele ou o Durant.

        • Pedro Saturnino Braga

          Sim, mas com os boatos do Durant querendo sair na FA nao vale a pena arriscar uma troca dessa. Sem contar que como eu falei no final tambem não faz sentido pro pelicans pegar o klay pra ter grandes chances dele sair no final da temporada. Daí melhor ficar com o Davis que ainda tem contrato até 2020

          • Alex Alves

            Mas ai é tudo discutido o Klay pode ganhar um contrato de 200/5 no Pelicans e ser patrão de um time, lembrando que seria um bom elenco Hollyday/Klay/Randle/Green/???? seria um time para lutar pelo mando no offs.

          • Pedro Saturnino Braga

            É, mas o pelicans não arriscaria o Davis pra uma possibilidade do klay renovar. Se o klay não renova daí fudeu, o time vira um lixo sem perspectiva pro futuro.

          • Alex Alves

            Exato tudo deve ser discutido com calma, eu acho que o Pelicans não vai ser burro então essa trade deve-se arrastar até o all-star pode ter certeza.

          • Pedro Saturnino Braga

            O all-star é depois do último dia para trocas. Eu acho que vai se arrastar até a temporada que vem. O pelicans não tem porque se desesperar pra trocar ainda.

    • Lakers@24

      Pro Warriors não faz sentido mexer no time agora. São 5 all stars ,atual bi campeão e será campeão novamente esse ano com sobras. Se continuar esse time o GSW ganha facil mais uns 4 anéis ai. A não ser que o Lebron consiga trazer o Davis e um KW ano que vem, ai fica interessante.

    • Marcelo Desoxi

      Não faz sentido para o Warriors. O encaixe do time é igual pão na manteiga.
      O coletivo potencializa todas as individualidades do elenco, perder algo tão valioso custa caro demais.

  • Gabriel M.

    Gsw obviamente

  • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

    Agora, se eu sou o Magic Johnson, eu taco o foda-se e troco tudo q puder (com exceção do LeBron) pelo Davis, agora mesmo!
    Se o Pelicans querer até um dos 16 títulos, tem q dar, rs. É a chance de ouro para o Lakers, e ñ pode tentar barganhar pq pode virar um Paul George 2.0 isso aí, com a questão de o Pelicans estar na mesma conferência, e a sombra do Celtics com a possível melhor oferta.
    Tem q dar um jeito de ser uma proposta q deixe o Pelicans de boca aberta msmo, e evitar q o AD entre na pausa para o ASG ainda como jogador do New Orleans Pelicans (onde certamente vai ter jogador para influenciar ele, e certamente ele se comunicará com o Pelicans a respeito disto.).
    Manda todos os ativos q possui + as picks de 1ª rodada q puder. Conseguir o Davis ñ importando o preço já seria uma vitória, a renovação de contrato mt provavelmente viria com o LBJ por lá.

    • Gustavo

      A TDL é antes do ASG então o recrutamento no ASG tem que ser forte o suficiente para o Davis não mudar de ideia nos próximos 3 meses. Não acho que isso seja uma preocupação.

      Mas sim, se existir a chance do Pelicans aceitar QUALQUER pacote do lakers (exceto Lebron), tem que mandar e ponto final.

      • Pedro Saturnino Braga

        O problema é que é melhor pro pelicans esperar até o final da temporada do que aceitar uma proposta do.lakers agora. Tudo que o Lakers pode oferecer de interessante agora, ele também vai poder oferecer na offseason, então não faz sentido o pelicans se apressar pra trocar com o lakers

        • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

          Acho q vai mt do gosto do Pelicans. Se eles gostarem mt do Tatum, eles arriscam, e esperam até o fim da temporada, pq no caso de uma proposta do Celtics, o Tatum certamente estará envolvido. E se o Davis permanecer até o fim da temporada ainda em NOLA, o Lakers tá fudido, rs. Deverá ser um indicativo mt grande, de q o Pelicans esperaria a proposta do Celtics.
          Mas se o pacote do Lakers for mt bom (e por isto q eu disse acima, q o Lakers tem q fazer de tudo para mandar todos seus ativos para conseguir isso), aí acho q a tentação vai ser maior, e o Pelicans aceita. Queira ou ñ, o cara teria apenas 1 temporada em contrato, e existe o risco das franquias ñ oferecerem o q se imagina tbem. Seria uma proposta concreta em mãos, em vez de esperar até a Offseason pelo q vc ñ sabe o q vai ser.

          • Pedro Saturnino Braga

            A questão é que eu não vejo no elenco dos Lakers uma troca irrecusável dessa pro pelicans trocar agora. Mesmo se desse os 4 jovens, mais picks, não acho uma troca tão incrível assim. E mais, é uma troca que o pelicans também conseguiria na offseason.

          • Zazi10

            Tem que tentar, o que não pode é ficar de cu doce igual fez com o PG.
            Mandar a melhor proposta possível, tirando LeBron pode dar até as calças.

          • Pedro Saturnino Braga

            Isso é óbvio, o Lakers tem que tentar de qualquer maneira. A questão que eu acho que eles podem tentar de tudo que não vao conseguir, mas isso não significa que eles não tenham que tentar. Afinal aquela diretoria do pelicans é tão ruim que nada é impossível.

          • Zazi10

            Tem que ir pela esperança kkkkk
            Quando aparece um.cara como o Davis acho que os outros 29 times tem obrigação de pelo menos mandar a melhor proposta possível, são jogadores fora de série.

        • Gustavo

          Eu concordo contigo, até comentei abaixo que seria burrice do Pels não esperar a offseason. Eu tava falando do ponto de vista do Lakers: se houver uma contraproposta do Pels, que não envolva Lebron, aceita e pronto. Se tiver que mandar Kuzman, Ball, Ingram, Hart, Zubac, e 3 escolhas, manda. A chance do Lakers é essa, na off-season não vai rolar…

    • Zazi10

      Concordo totalmente, tem que chegar e falar “tirando LeBron, quer quem? É seu”.
      É um cara jovem e já consolidado, Lakers tem obrigação de fazer a melhor proposta possível, nem que isso envolva mandar todos os jovens.

    • Vitor Martins

      Pior que eu acho que Lonzo e Pelicans se merecem.

  • Constantino

    A profecia está para se concretizar: Lakers campeão ainda nessa temporada.
    Sim, visualizo os haters do maior de todos completamente alucinados, com o coração acelerado e os olhos cheio de lágrimas.
    Não tem lugar para correr, simplesmente estão presenciando o nascimento de uma dinastia.

    Ingram + Lonzo + KCP + Kuzma + picks = Davis + título dessa temporada.

    Rondo, Hart, Lebron, Davis e Zubac será um esquadrão da morte, o showtime do século 21.

    • André Spurs

      Que triste perder o Ingram Magia.

      • Constantino

        Ingram na mão do Pop será All Star na próxima temporada. É muito talento por centímetro quadrado, porém, pelo Davis (top 5 NBA) vale o sacrifício.

        • André Spurs

          Verdade. Ingram é uma lenda viva, Pelicans não pode deixar ele passar.

          • Barba do Capeta

            O que seria do pelicans sem um jogador tao monstro como ingram kkkkk

          • Showtime

            Mas o ingram tem muito talento mesmo, ele é preguiçoso, e ao mesmo tempo é mal treinado, luke walton é um doente. Ingram ainda vai virar um monstro, mas não vai ser em LA, esse tecnico não ajuda em nada. Menino ingram ainda vai vingar.

    • RodrigoBrBa

      Vc me representa Constantino!! Maior laker do site, sempre vou repetir isso

    • Zazi10

      Olha, essa temporada sei nao, mas era uma troca que eu faria de olhos fechados.

    • Django

      Dá um preguiça de ver esses meninos jogar em LA, muito holofote sem merecimento, ficam tudo achando que são bons. Seria uma troca boa demais!

      • Zazi10

        Eu acho uma troca até barata pra um cara com o potencial do Davis e que já provou que em playoffs vira um monstro.
        Fora voltar aquela química linda com o Rondo.

        • Django

          E o Davis ainda é novo. Um cara do calibre dele é difícil conseguir o mesmo valor em troca

    • Vitor Martins
    • Guilherme

      Ué, mas o Ingram não era um jovem mágico com potencial ilimitado? Mentira que você quer trocar o novo KD pelo Davis… Acabou o amor?

    • Dannilo Roberto

      Se os 5 titulares do GSW se machucarem acho que o Lakers como consegue perder na final para o Bucks ou Raptors

  • DNT – KnickTankMode

    Ficou evidente que o AD quer ir pro Lakers, por isso, acho pouco provável que o Pelicans faça a troca pra LA.

  • King Cuban #MFFL

    Imaginem o Doncic e o Davis na mesma equipa… Uma grande pena que os Mavs não tem algo de valor para oferecer…

    • Barba do Capeta

      Se com cousins nao conseguiu com doncic ia nem aos off

  • #PG CLUTCH MASTER#

    Interessante disso tudo é que o Rondo e o Cousins estavam realmente falando a verdade

    • FP de Foxborough ㋡ T

      Piada essa franquia. Depois de uma temporada daquela, nem ao menos tentaram uma renovação.

      • #PG CLUTCH MASTER#

        Queria saber o que passa na cabeça desses GM, se acham donos da razão, por mais óbvia que a situação pareça.

        • Zorg

          Tem franquias que não tem pretenções de serem campeões. Seus proprietários querem primordialmente lucros, se nesse caminho acontecer algo forma do comum e vencerem. Ótimo, do contrário o lucro tá garantido para as futuras gerações de dependentes.

    • Barba do Capeta

      Ai fica a duvida o que leva uma franquia a não querer renovar com o cousins

    • Zazi10

      Davis e Rondo deram um encaixe monstro, cousins valia a pena fazendo torres gêmeas com o Davis.
      Era um time pra vir brigando forte pq ainda tinha adicionado o Mirocic que chegou muito bem.
      O GM fez merda grande.

    • Albert Santos

      Aham kkk

  • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali
  • DNT – KnickTankMode

    Bucks também tem uma boa quantidade de ativos que podem ser trocados pelo AD.
    -Brogdon
    -Middleton
    -Picks
    -Maker
    -Prospectos.

    Uma dupla AD e Grego seria insana.

  • Maicon Gomes

    Se eu fosse o Lakers esperava o Davis virar FA. Não vale a pena abrir mão dos jovens, pois serão melhores que o Monocelha daqui 3 anos.

    • Zazi10

      Isso, faz Paul George 2.0, o que poderia dar errado não é mesmo?!

      • Maicon Gomes

        Paul George é traidor, não merece vestir o manto sagrado. Davis sem dúvida fecha e de bônus o Leonard também.

        • Zazi10

          E quem garante que o Davis não é tbm? Ngm sabe o que tá na cabeça dele, ngm garante que ele não vá gostar do lugar para o qual for.
          Não se aparece um Davis pra troca todo dia, tem que trocar sim. LeBron não é mais um mlk que pode ficar aguardando próximas FAs, trouxe o LeBron, agr tem que aproveitar enquanto o cara tá rendendo absurdos.

          • Maicon Gomes

            Vai por mim, espera e dar pra ter 4 HOF no elenco. Pois Ingram e Ball certamente serão no futuro.

          • Zazi10

            Ingram ja tá no quarto ano (ou terceiro?) de experiência. Pode crescer ou não, mas Davis já está aí e mostrando que não só tem potencial como concretizou esse potencial.
            LeBron tem esse e mais 3 anos de contrato, daqui a 3 anos ele vai estar com 37 e aí teríamos pegado o LeBron pra usar só quando começasse a decair.
            Não existe um cenário que compense mais que a troca agr.

          • Maicon Gomes

            Ingram é o KD 2.0, toda noite joga de forma divina e o Ball é o novo Kidd. Davis é só um jogador de estatísticas vazias, que conseguiu ser eliminado pelo fraco time do GSW.

          • Alex Alves

            Após a próxima temporada já precisa renovar com o Ingram e se ele jogar na casa dos 20 ppg não duvido que algum time oferte algo para ele na faixa dos 100/4 por ele.

          • Zazi10

            Vai com Deus.
            Se o Lakers der 25mi pela preguiça dele é pra abandonar tudo.

          • Gustavo Henrique

            eu também acho, pelo Davis vale a pena entregar tudo(menos o lebron)

          • Zazi10

            Claro, eu ofereceria Kuzma + Ingram + Ball + vários trocos (coisas pra bater salário e Pick).
            Na vdd se pedirem com jeitinho e Davis aceitar a extensão a gente vê de mandar até um título kkkkk

        • Alex Alves

          CAP infinito rsrs.

        • Diego Costa

          “Ingram tem teto pra ser melhor que PG”

          • Maicon Gomes

            Ingram é o KD 2.0, quem é PG perto do Durant?

    • PatrickLakers

      Deve ser torcedor celta kkk

      • Maicon Gomes

        Não torço pra nenhuma franquia, apenas possuo simpatia por algumas.

        • Lakers@24

          Então simpatiza com o celtics. kkkkk

          • Maicon Gomes

            Simpatizo mais com o Lakers por causa do Kobe, pra ser sincero.

    • Pedro Saturnino Braga

      Vou entender como ironia que os jovens do Lakers serão melhores que o Davis em três anos.

      • André Spurs

        Até agpra não sei se foi ironia ou não

        • Albert Santos

          Nem eu kk

      • Maicon Gomes

        É zoeira mano kkk

    • Albert Santos

      HA HA HA sei !

    • Jefferson Cavalcanti

      A pergunta é: onde está esse Olavo de Carvalho da NBA que doutrina os jovens torcedores angelinos a acreditarem nessas fantasias?

      • Maicon Gomes

        Que fantasias meu caro? Isso é notório para todos.

  • Vitor Martins

    Tomara que vá pro Leste. Dar uma equilibrada melhor nas conferências.

  • Lakers@24

    Só digo uma coisa, vem pro Lakão da massa Davis. Papai Lebrão+Davis e com o Rondo armando pqp, será a nova dupla insana do Lakers. Hahaha.

  • Barba do Capeta

    Davis nos foguetes
    Sera uma pena perder o monstro sagrado capela
    http://www.espn.com/nba/tradeMachine?tradeId=yagc2zg9

    • Zorg

      Que seja torcedor do Rockets e queira o melhor para seu time, acho justo e correto. Agora vc fazer essa proposta pelo AD é uma das piores que os Pelicans aceitariam. Há muitos outros times com propostas mais dignas que essa

  • felipe fernando Oliveira

    Não duvidem do deus das trocas Sam Pressti…

    • RodrigoBrBa

      Westbrick + pick pelo davis.. todo mundo sai ganhando

      • felipe fernando Oliveira

        Davis vai pra LA assim como PG e Kawhi foi né….

        • RodrigoBrBa

          Nesse caso ele iria pra Oklahoma..

          • felipe fernando Oliveira

            Prefiro Westbrick jogando as 82 partidas do que AD jogando 35. Deixa ele em NO mesmo…

          • RodrigoBrBa

            Lúcido

    • Diego Costa

      Pior que eu tô botando fe que possa acontecer algo, não pelo Davis, mas por um Griffin ou Beal o Thunder possui alguns nomes interessantes. Schroder e Grant são ótimas moedas de troca, Fergunson tá aprendendo a jogar no ataque, o time tem alguns nomes interessantes. Não pelo Monocelha, mas quem sabe no final da temporada Presti não arrume algo bom denovo.

      • felipe fernando Oliveira

        Sinceramente Griffin e o Monocelha são jogadores excepcionais mas que passam tanto tempo no DM que é uma aposta muito perigosa de ser feita. Beal é um cara que iria acrescentar demais em OKC e acredito que possa acontecer pelo fato dele ter jogado com Donovan na Florida.

  • #PG CLUTCH MASTER#

    Acho que nessq fumaça toda o Carmelo acaba caindo de paraquedas em LA.

    • RodrigoBrBa

      Big 3
      Melo, davis e LeBron

      • #PG CLUTCH MASTER#

        Nunca duvidei kkkk

        • RodrigoBrBa

          GW do melo em cima do GSW.. perfeito
          Aí eu acordo.. kkkkkk

  • felipe fernando Oliveira

    Jumper agora vai virar Lakers Brasil…. Todo mundo vai para os roxinhos… KKKKKK

  • BrianScalabrine

    Eu acho muito legal os jogadores de um só time. A história dos jogadores se confunde com a da franquia. Tem toda uma contribuição que eles prestam à comunidade e, normalmente, uma idolatria monstruosa na cidade.
    Alguns dão “sorte” e acabam tendo uma carreira recheada de anéis (como o Duncan); outros passam uma vida inteira se dedicando a uma equipe, mas acabam sem nenhum título (como o Stockton); e alguns conseguem um ou dois títulos, às vezes em um momento que todos pensavam que a grande chnace já havia passado (como o Dirk).
    Mas quem poderia julgar o Stockton se ele tivesse buscado um título fora de Utah, assim como fez o Malone?

    Mas isso vai da cabeça de cada um. O jogador, assim como qualquer pessoa, quer, acima de tudo, ser feliz. Se a franquia e a cidade dão essa condição pra ele, ótimo. Se não, não cabe a nós julgarmos a pessoa por buscar essa plenitude. Pode ser que o anseio maior do jogador sejam os títulos, aí ele deve buscar alguma equipe que propicie essa oportunidade. De repente o cara busca morar em um grande centro, onde possa ganhar mais dinheiro, então “hello, NY ou LA” e beleza. Seja como for, cabe a nós respeitarmos o que a pessoa pensou.

    Eu, sinceramente, acho que o Monocelha tentou até demais ficar em NO. Um jogador do calibre dele, com potencial de ser um dos maiores jogadores de garrafão da história, provavelmente um HoF, normalmente vai buscar os títulos que coroem o seu legado esportivo. Mas assim como agora ele decidiu que não quer mais ficar por lá, outros motivos o fizeram ficar até hoje.
    Seja como for, esse é um dos poucos caras que muda um time de patamar. E que agora ele tenha sucesso aonde quer que vá.

    • Gustavo Henrique

      não renovar com Cousins foi a pá de cal, jogadores do calibre de Cousins e Davis vc não pensa muito, vc renova e acabou, agora vai ficar aí anos amargando no limbo

    • Luiz Henrique Moura Matos

      . Vc falou tudo .

      Parabens.

    • Gabriel M.

      Excelente

    • Zorg

      Acho que o grande problema é que é dificil vc reunir um grupo de jogadores que possa minimamente começar a brigar por conquistas. NOLA draftou AD e desde o primeiro momento ele vem mostrando que é diferenciado. Ai por decisões e sorte vc consegue juntar um Rondo, um RMC , um Holida, um Mirotic ou seja, tem uma base forte e sólida para começar a lutar por algo depois de anos o AD jogando sozinho. O que a direção do NOLA faz ?? deixa sair de graça o Rondo e o DMC … qual a leitura do AD ?? bom, aqui ninguém que investir para ser campeão, querem é lucro … eu (AD) vou ganhar dinheiro ao onde eu for, e já ganhei bastante, então eu vou para onde possa juntar grana com título … longe do NOLA.

      • Gustavo Henrique

        é o que eu sempre digo, jogadores como AD, LBJ, DURANT, é uma vez na vida que aparece na franquia, quando vc tem esses caras não importa CAP, não importa nada, vc faz de tudo pra ser campeão agora, depois que o cara sair vai ter que reconstruir mesmo

        • Zorg

          É isso que o proprietário dos Warriors percebeu. A chace real apareceu é agora que eu sou campeão … mas para isso tem que abrir a mão. Tem equipe que não quer … lembra do OKC, teve ao mesmo tempo Durant, Harden, West e Ibaka . ai ficaram na vidinha de entrar na lux … hoje gastam quase o mesmo que iria gastar com eles com uns cara que não tem metade da qualidades deles.

    • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

      Desde a decisão do LeBron, ficou mt claro q NENHUMA superestrela quer ficar marcado como um superstar sem títulos na carreira, ou q conseguiu isto sendo apenas carregado pelos outros.
      O Charles Barkley é zuado direto por conta disso na TNT, onde ele trabalha como comentarista.
      O Melo agora é ridicularizado, apesar da carreira excelente q teve. E tbem tá desesperado para estar numa equipe contender, a ponto de escolher equipes em q ñ houve encaixe, e ele virou um mero Role Player.
      A questão é: Se tratando de uma franquia com mercado pequeno, é excelente se vc consegue um franchise player. Mas a partir do momento q vc consegue, vc já está com um prazo de validade na sua testa. Ou arruma um time ao menos competitivo, q dê esperanças de título, ou então ele sai da franquia no auge da carreira, o quanto antes.
      LeBron James, Chris Bosh, Paul George, Durant e Chris Paul são exemplos. O Davis é o próximo, e terá outros mais q farão este caminho no futuro.

      • BrianScalabrine

        Isso que o Barkley tentou buscar uma nova realidade que possibilitasse a ele conquistar um título. O Melo eu não sei, acho que ele foi pra NY mais pela visibilidade de jogar por lá do que realmente atrás de um anel (ainda que tivesse um Stoudemire deitando e rolando por lá, na época).

        Quanto ao FP em um mercado pequeno, é muito verdade isso. Porque, sinceramente, nos últimos o Pelicans até que tentou colocar um time que, em tese, seria capaz de ir longe aos playoffs. Um garrafão de Cousins e Davis era de assustar, mas as lesões, a adaptação do jogo e o encaixe entre eles prejudicou. Em um momento, eles poderia ter Hondo, Holiday, Davis e Cousins e a tendência é que sobre só o Holiday por lá, e aí provavelmente faltou tato para a renovação com o Cousins.

        É muito difícil manter uma estrela em um mercado assim. Também porque é muito difícil atrair outra estrela pra lá. Para conseguir bons jogadores, tem que pagar mais do que eles merecem e vai ocupando o CAP com contratos meia boca. Nunca é fácil ser GM de um time assim.

      • Carlos Eduardo

        Teve o Karl Malone e o Gary Payton tb.

    • Pedro Saturnino Braga

      A questão não é apenas ganhar titulo, mas pelo menos brigar por eles. O Stockton tinha um time que tava todo ano brigando forte nos playoffs, chegaram a final de NBA mais de uma vez, o Utah tinha a esperança de ganhar um título, que acabou não vindo, mas eles tinham a confiança que poderiam ser campeões. O pelicans não vai nem prós playoffs, e não tem perspectiva nenhuma de montar um time que teria alguma chance de título nos próximos anos.

      • Zorg

        O que faltou aquela equipe do UTAH era investimento … nunca trouxeram uma terceira força do calibre do Stockton e do Malone no auge deles. O máximo foi o Hornacek já quase chegando em fim de carreira. Não tinha como ser campeão em cima do Jordan com o Ostertag de C e o Russel jogando uma no céu e outra na lua.

        • Michel Moral

          O que faltou para Utah ser campeão era não ter enfrentado MJ.

          Brincadeiras à parte, só acho que a realidade da NBA naquela época era outra. Certamente aquele time do Jazz, se fosse hoje, iria atrair mais ativos.

          Só um adendo ao seu comentário, o jogador mais eficiente nos arremessos de três da liga era do Jazz, o agora técnico Hornacek.

          Só que Reggie era Pacers, Robinson era Spurs… A fidelidade era muito maior.

          A prática profissional mudou hoje. O jogador não fica na franquia porque nasceu na cidade. Se conciliar as duas coisas, ótimo. Mas não é isso que atrai, nem segura jogador.

          Os dois momentos são divertidos de acompanhar.

          Só acho que o CAP não pode acabar. Por que aí vira zona.

  • Hater do west

    Estou pensando q o Denver tbm podia entrar nessa. Jokic e Davis juntos. Jesus amado.

    • #PG CLUTCH MASTER#

      Denver tem MTA jogadores para oferecer de fato, será que arriscam?

  • Vitor Martins

    Se fosse o Pelicans, o melhor seria rebutar tudo. Jogadores tarimbados não vão conquistar muita coisa agora lá, infelizmente. Tem que pedir o máximo de picks e jovens jogadores para começar a construir uma cultura. Se não assim não dá.

    • Maicon Gomes

      Celtics tem que ir com tudo, o cara resolve todos os problemas da equipe. Dar umas 29 picks e mais bons jogadores.

      • Lucs

        Celtics só pode 1 de julho devido a Rose Rules

        • Maicon Gomes

          Sim amigo, digo pensando numa troca ao fim da temporada.

      • Lakers@24

        Cetics é o melhor cenário para o Pelicans, o problema é que não pode fazer nada essa temporada, a menos que inclua o Irving na troca, o que seria loucura. O segundo problema que eu vejo, mesmo que Pelicans espere ano q vem, o que eu acho mais sensato, o GM do Celtics não vai oferecer muito, cara é linha dura, máximo 1 pick e um Rozier da vida. kkk

        • Zazi10

          O lance no Celtics é que tem Pick do Grizz, kings, Clippers e a própria.
          Dá pra conseguir muita coisa boa.
          O Ainge pode usar isso pra apelar na troca ou achar que tira um garrafão bom desse draft. Depende que raciocínio ele vai seguir.
          Se decidir trocar, Celtics é provavelmente o time que pode fazer o melhor pacote.

        • Maicon Gomes

          Se o Ainge perder o Davis é burrice demais. O Celtics pode entregar umas 3 picks aí de boa e fica bem suave ainda. Claro que entregaria jogadores também, talvez o Tatum ou o Hayward caso ele lembre o que é basquete.

          • Lakers@24

            O problema é esse Ainge é louco, depois daquela troca com o Nets que ele estuprou os caras ele quer fazer o mesmo com todos os outros times. Não acho que ele vá oferecer muita coisa a não ser as picks, ai eu acho que ele pode oferecer umas 5.
            Eu sinceramente acho, sem duvidas que o Celtics é o favorito ano que vem para ter o Davis. Isso se o Irving renovar, porque as ultimas mensagens do Lebron pra ele, hahaha sei não. Vou esperar ano que vem.

          • Maicon Gomes

            Irving é mais indeciso que adolescente na primeira transa. Dar pra esperar tudo desse cara, até ele fechando com o Cavs de novo.

            Mas o Ainge não pode perder o Davis, já tinha que ligar pro GM do Pelicans e convidá-lo para uma xícara de café.

          • Lakers@24

            Ninguem pode perder o Davis. kkkk. Eu mandaria até a camisa aposentada do Kareem Abdul-Jabbar pro Pelicans + mais umas 500 picks mais o Clippers

          • Maicon Gomes

            Que isso, o Clippers é uma equipe simpática.
            O problema pro Lakers é que não possui picks sem ser a própria. Mas dar pra brigar, vai depender do que o GM do Pelicans quer e as propostas que irá receber também.

          • #PG CLUTCH MASTER#

            Clippers e uma equipe melhor administrada que o Lakers inclusive, perderam seus dois ALL Stars e já estão competitivos em pouco tempo.

          • Lakers@24

            Sim bem melhor inclusive os 16 anéis deles confirma isso bem kkkk

          • Maicon Gomes

            Time do Clippers é ajeitado e o Doc Rivers vem fazendo um bom trabalho por lá essa temporada. Clippers é bem melhor administrado nessa década.

          • Guilherme

            Davis é a menina dos olhos do Ainge há muito tempo. Ele com certeza sabe que não vai dar a sorte que deu com o Kyrie, mandando um pacote que, na prática, rendeu a Cleveland uma escolha top 10 que ainda não se provou e um bom pivô, jovem, que deve evoluir, mas longe de ser excepcional. Os Pelicans não vão aceitar merrecas pelo principal jogador da história da franquia. Tatum, Horford, Hayward, Brown, todas as picks, tudo é válido e disponível para troca se for pra trazer um cara que colocaria o time definitivamente como contender. Não espere menos que isso. Mas, tudo depende da pressa de New Orleans. Se esperaram até julho, eu diria que as chances de Boston são enormes.

          • Lakers@24

            Então, se o Pelicans esperar sem duvidas que o Boston leva o Davis.

  • BrianScalabrine

    LeBron dizendo quem o Lakers tem que trocar oara ficar com o Monocelha
    https://twitter.com/jeff_uno_cinco/status/1089864082231123968

    • João Víctor Matos

      kkkkkk. Essa foi boa.

    • Zazi10

      Kkkkkkkkkkkkkkk
      Ball + Kuzma + Ingram + KCP + Pick+ Staples Center e a gente fecha.

      • Vinícius Maia

        + camisas aposentadas + uns 2 títulos da franquia e está tudo certo

        kkkkkk

        • Zazi10

          Dois títulos não, mas um a gente negocia pela extensão kkkkk

          • Vinícius Maia

            kkkkkkk

      • Will

        + um autógrafo do Magic
        + um cafuné da Jeanie Buss.
        Rsrsrs

        • Zazi10

          Pode levar o Magic de GM se quiser tbm, pra que pedir só o autógrafo.
          A gente sabe que o LeBron iria pra LA pq a família queria, o Magic não fez MT força.

    • Vinícius Maia

      hahahahahahahahahahahahahahaha muito bom.

  • João Víctor Matos

    A nação lakeriana está em polvorosa. Agora o título vem.

    • RodrigoBrBa

      O 17 só vem quando o melo assinar

  • Toruga

    Poxa saudades do Otoni… Era o maior Pelicano aqui do Jumper… Era tipo o Constantino, mas sem a parte de viver numa realidade paralela ou ter esquizofrenia… Séria sensacional um posto dele falando a troca e terminando com “é muito sofrimento” hahahahahaha

    • João Víctor Matos

      Ele era o Constatino ao contrário. enquanto um é super otimista e vive numa realidade paralele, o outro era pessimista por causa da realidade do time.

      • Vitor Martins

        Mas, convenhamos, tem como ser otimista torcendo pro Pelicans?? rs

        • Zazi10

          Talvez mais que torcendo pro Suns.
          Offs passado deu uma esperança nos caras, mas o GM foi lá e cagou.

          • Vitor Martins

            Suns pelo menos já teve times brilhantes. Maior feito do Pelicans foi eliminar humilhar o LeBeautiful. Ai fica difícil.

          • Zazi10

            Ah, é um feito que pelo menos serviu pra divertir a galera do Jumper kkkkkkk

    • King Cuban #MFFL

      o “amigo” do Lakers Campeão

  • Jefferson Cavalcanti

    Menos mal pro Pelicans que já pode traçar um plano nesse período de trocas. Era bem provável que o Pelicans fizesse uma loucura pra tentar dar um ânimo ao time e ir para os Playoffs mais uma vez. Obviamente o time não iria para lugar algum e o AD pediria pra ser trocado mais tarde.

    Não ficaria surpreso se saísse algo como: duas escolhas de primeira rodada por Barnes e Wesley Matthews.

    Agora, o Pelicans tem muito tempo pra escolher a melhor troca. Eu tentaria um leilão que envolvesse o Celtics com Gordon Hayward e mais alguns jovens do time.

    • Diego Costa

      2 first pick + 2 sabotadores? Isso aí é pior que proposta de torcedor iludido do lakers.

      • Pedro Saturnino Braga

        Ele quis dizer que o pelicans poderia oferecer duas picks pra Dallas pelos dois jogadores pra melhorar um pouco o time com a esperança do Davis não sair de lá. Agora que ele já declarou que vai sair eles não fariam uma idiotice dessa.

      • Jefferson Cavalcanti

        Não entendi.

        As escolhas de primeira rodada seriam antes do AD pedir a troca. O Pelicans provavelmente iria sacrificar ainda mais o futuro para melhorar o time com AD.

    • João Víctor Matos

      Mavs já tem first pick desse ano comprometida com o Hawks. Aí só pode oferecer first pick 2021 e 2023. Fica muito longe para quem quer rebuild agora.

      • Jefferson Cavalcanti

        João, essa possível troca seria antes do AD pedir troca.

        Acho que escrevi mal, rs. Não ficou claro isso e uma galerinha entendeu que eu sugeri Barnes e Matthews por AD

  • felipe fernando Oliveira
    • Druid

      É nessas horas que eu agradeço por existir Pat Riley. Essa troca sem picks nunca aconteceria

  • Lucas Antunes

    Meu Deus, eu tenho até medo de pensar nisso, mas não duvidaria de acontecer e até acho que faria sentido para todos os envolvidos. Que a cada temporada que passa, fica evidente que Klay Thompson perde um pouquinho mais do status que já teve como jogador (All star) e como parte da identidade desse GSW, isso ninguém discute.

    Draymond Green parece ser um que cara que está muito próximo de colocar a diretoria do Warriors em uma sinuca de bico (até falou poucas e boas para Durant) e também tem seu espaço e importância diminuídos temporada pós temporada (até na defesa, o time hoje parece ter Durant como pilar). Pensando que ambos estão próximos de renovar seus contratos e que certamente não receberão próximo do que acreditam merecer, faria total sentido embarcar em uma reformulação (de certa forma) profunda, envolvendo os dois em uma troca por AD. Ainda mais por “aquilo” que terão como retorno.

    Obviamente que isso alteraria muita coisa sobre a dinâmica e forma do GSW jogar, mas traria profundidade e condições de tornar a dinastia do Warriors imbatível por ainda mais tempo. Numa dessas, se Durant resolve deixar o time mesmo assim na offseason, Warriors teria condições de entrar em um acordo com as torres gêmeas e manter seu núcleo de estrelas por mais um período. Para Nola, acho que não existiria uma oferta igualmente qualificada para competir, e com certeza seria mt valoroso para a franquia “recomeçar” tendo jogadores do calibre e experiência (sobretudo, de títulos) que KT e Green tem.

    Aqui vai uma sugestão centrada em AD por Green + KT. Adicionei um contrato básico apenas para abater contratos, mas Pelicans tem outros contratos parecidos que poderiam entrar no negócio da mesma forma.
    https://uploads.disquscdn.com/images/166086009e9430835bb153a2535e1dd8a48399fdfecaa99961b58e22e4550732.jpg

    • Zorg

      Excelente proposta para o NOLA mas tem o problema da renovação do KT . KT teria que topar aceitar ficar em New Orleans

    • Timóteo Rezende Potin

      Acho arriscado demais pro Warriors fazer isso, principalmente para o lance do ambiente que eles tanto parecem prezar. Não consigo ver o Warriors trocando o Klay Thompson e o Green…

      • Pedro Saturnino Braga

        Também acho arriscado demais pro warriors, e arriscado demais pro pelicans tambem. Se o klay não renovasse com o pelicans (o que seria bem provável), o pelicans ficaria completamente fudido, sem time e sem jovens peças pra evoluir.

        • Timóteo Rezende Potin

          Sempre que vejo gente falando de time que quer trocar jogadores que sao claramente muito queridos pelo grupo eu lembro do Pacers quando trocou o Danny Granger. Mesmo com o Danny Granger sem consegur ficar em quadra direito o time era o melhor do leste, quando trocaram ele o elenco ficou puto, perderam jogos, até chegaram na final do leste pra perder em 6 jogos se nao me engano. Perderam por causa da troca? Provavelmente nao, mas também nao ajudou em nada.

        • Lucas Antunes

          Na verdade, essa oferta seria a menos arriscada possível (afinal, quem tem ativos ou jogadores melhores a oferecer do que uma proposta como essa?).

          E sim, existe o risco dos jogadores saírem ao fim do contrato, mas há também a chance de ficar em Nola e estar no centro de uma reconstrução (ser o FP desse núcleo). Como parte do convencimento, Nola estará em condições de ter como base:

          Holiday, KT, Mirotic, Randle, Green.

          Não é o MELHOR TIME pra se fazer parte? com certeza! Mas em qual outro lugar, KT e Green (quando for renovar) teriam condições de serem parte central do time (como foram no gsw)?

          • Pedro Saturnino Braga

            A questão é que o contrato do klay acaba agora, antes do do Davis inclusive. Se ele ainda tivesse mais dois anos de contrato como.o Green seria um risco razoável, mas com o contrato se encerrando agora.eles teriam que ter certeza que renovariam com o klay. No contrário melhor esperar a offseason. Uma coisa seria arriscar com peças jovens, você tem alguns anos de esperança, a própria torcida tem esperança e isso atrai certo público, ou arriscar por caras que estão em baixa mas com alguns anos de contrato (o Hayward por exemplo, ou quando o indiana pegou o oladipo), mas se arriscar por alguem que pode ficar seis meses no time é demais. Se o klay não renova eles ficariam com um time bem ruim e sem nenhuma esperança pro futuro.
            Lembrando que vai ter um monte de time querendo FA na próxima temporada. Respondendo tua pergunta de aonde ele poderia ser parte vital de um time que brigue por título: lakers (que já indicou que gostaria muito de ter ele pra fazer dupla com o LeBron), 76ers (se não renovarem com o buttler, e se tiver a chance o.klay combina melhor com aquele time que o buttler), raptrors (se o KL realmente não quiser ficar por lá), Bucks, Clippers, e até o próprio Nets. Muitos times que seriam mais interessantes que esse pelicans.

          • Lucas Antunes

            Eu quis dizer como O cara do time e ainda ganhando um máximo com isso. Até não acho que KT seja vaidoso a ponto querer estar em uma equipe que ele é exatamente essa figura, mas precisamos pensar que o cara está caminhando para o seu quarto anel da liga, talvez se sinta na condição de iniciar um desafio. A base do Pelicans, seria mt interessante caso ele resolvesse ficar: Holiday, KT, Mirotic/Miller, Randle (tem que renovar), Green.

            Apenas para contextualizar, precisamos lembrar que estamos vindo de uma série de episódios que a franquia trocou o FP depois de jogar lesionado e com a morte da irmã (IT/Celtics), a franquia se desfez de talvez o seu maior jogador da história para “alugar” um top5 da liga que vinha de uma temporada parado (Derozan/Raptors) e também de um caso de uma franquia que trocou um dos maiores jogadores de sua história, que havia acabado de assinar um supermax, por um bocado de jogadores “ok” (Griffin/Clippers).

            Fora isso, para o Pels vale a prerrogativa do que OKC fez com Paul George (que antes de sair de indiana já tinha declarado que gostaria de ir para o lakers na offseason) e aquilo que Toronto está prestes a conseguir com Kawhi (outro cara que veio a contragosto, mas está em condições de permanecer no time ao final da temporada).

    • Lakers@24

      Como o GSW faria pra manejar 4 astros em condição de salario? Basta lembrar que eles só tem o Cousins porq ele aceitou o minimo essa temporada, apenas para ser campeão, mas ano que vem vai sair e o KT ainda não renovou e ano que vem deve querer muito mais de salário. É impossível isso. Uma coisa é vc conciliar 5 all stars, sendo que 2 não são super astros e um está vindo de lesão, outra bem diferente é manter 4 astros no time. Sinceramente não da pro GSW manter o Durant ganhando máximo, o Curry máximo, o Davis máximo e o Cousins que se recuperar o basquete dele vai querer o máximo tbm.

      • Fernando Henrique

        Nessa ai o Cousins cai fora, fica Curry + KD + Davis
        Ele comentou do Cousins caso o Durant caia fora

      • Lucas Antunes

        Cara, é uma questão de vc prorrogar o momento de reconstruir.. Os 4, certamente não ficarão (ainda mais pelo máximo, ainda mais a longo prazo). Mas o Warriors garantir Durant e Davis (por herdar o contrato), significa continuar competitivo por mt tempo.

        Acho que GSW entra em uma situação mt confortável, pq passa a se tornar independente de uma estrela específica (ou seja, gsw é autosuficiente caso durant ou cousins, ou ad ou até o próprio curry decida sair por qualquer motivo).

        • Lakers@24

          Mas, eu não vejo sentido no GSW em fazer isso, de verdade. O time é magnifico e mesmo que o Davis venha para o Lakers ou Boston ainda o GSW seria campeão da liga. Eu acho impossivel manejar esses 4 não da nem a curto prazo, apenas esse ano. Ano que vem um sai, no caso o mais provável seria o Cousins sair. 3 ainda da para manter, mas o Davis teria q aceitar menos de salário, mesmo assim. Se eu pudesse escolher entre renovar com o KT eu sem duvidas manteria esse time de hoje, é perfeito.

    • João Víctor Matos

      Eles não irão fazer isso véi. Curry, Thompson e Green só saem se quiserem.

      • Lucas Antunes

        Mas Green já teve alguns problemas relacionados a KD agora e pode vir a causar algum tipo de problema para renovar na próxima temporada.. Para mim, é algo improvável de acontecer sim, mas que em uma liga cada vez menos “emotiva”, faria sentido para gsw prolongar sua dinastia

  • Finn

    A principal coisa que se passa na mente do Danny Ainge é: como convencer Kyrie Irving a perder quase 40m, renovando o contrato agora, assim possibilitando a vinda do Davis antes da deadline?

    Kkkkk

    • Zazi10

      Sei não, Ainge não dá muito em troca não.
      Quando deu a Pick pro Cavs jogou uma maldicao pq o Sexton tá apagado kkkkk
      Sem contar que deu um jogador mais que bixado.

      • Finn

        Não seria dar o Kyrie, seria renovar com ele agora, fazendo Irving entre em um novo contrato e sane o problema da rose rule. Só que se Kyrie renovar agora, ele bate 140m (ou pouco mais) de contrato. Se o Kyrie renovar ano que vem, ele passa dos 180m

        • Finn

          E logicamente Irving não perderia esse dinheiro “de graça”

          • Zazi10

            Eu não falei em dar o KI não, nem faz sentido. Ele só tem meia temporada de contrato, não tá valendo MT coisa em troca.
            Citei o exemplo da troca com o Cavs que vi gente falando que Cavs deu o caldo no Celtics mas no fim o Ainge não deu nada pq foi um jogador bixado e uma Pick que rendeu o Sexton que, por enquanto, não vem apresentando MT coisa.
            Ainge não costuma querer dar muita coisa em troca.

    • Fernando Henrique

      O Irving precisaria querer muito um titulo, certeza que se nunca tivesse sido campeão ele aceitaria isso
      Se o Celtics conseguisse uma troca focada muito mais nas picks futuras e mantivesse a espinha do time, as chances de ser campeão poderiam ser suficientes pra convencer o Irving

    • Pedro Saturnino Braga

      Quem sabe ele se inspira no durant e aceita menos pra montar um supertime. Provavelmente nesse cenário ele não renovaria pelo tempo maximo, mas sim por uns dois anos pra poder estar livre exatamente quando fizer 10 anos de liga que daí sim se pode ganhar o máximo possivel. Mas é bem improvável isso acontecer, eu nem sei se ele pode renovar nessa época do ano sem ser pelo tempo máximo possível na verdade.

      • Finn

        Se renovasse agora, seria uma extensão de 4 anos, assinando temporada quer vem seria por 5 anos. É realmente impossível ele sabotar a própria grana

        • Pedro Saturnino Braga

          Sim, mas ele poderia assinar por dois anos agora ao invés de 4? Pq daí ele ficaria FA de novo quando completasse 10 anos de liga, e pelas regras contratuais da Nba, o máximo que um jogador de 10 anos na liga pode receber é superior ao máximo que um jogador com menos de 10 anos na liga pode receber.
          Se esse fosse o caso poderia valer um pouco a pena, ele receberia menos agora, mas em dois anos ele receberia um contrato maximo maior que o que poderia receber nessa offseason.

          • Finn

            As opções dele, continuando no Celtics são: ou renova agora por 4 anos, ou assina o máximo por 5 anos a partir do ano que vem

          • Pedro Saturnino Braga

            Cara ele pode na offseason assinar um contrato de dois anos ao invés de cinco. Ele provavelmente não vai querer fazer isso, mas ele pode. Eu só não sei se agora no meio da temporada ele poderia assinar um contrato de dois anos ao invés de um pelo tempo máximo possível.

      • Fernando Henrique

        É o que eu tinha pensado. Renova por menos tempo, quando o contrato do Horford (se continuar no time) acabar ele ganha um máximo, Davis renova e o time paga multas pra ser campeão, coisa que já falaram que pode acontecer

  • Vinícius Maia

    Se eu sou Danny Ainge, mandava Tatum ou Hayward, Brown e Horford sem medo de ser feliz.

    Irving + Davis + Hayward ou Tatum é time para brigar por títulos por muitos anos. Vale lembrar que Davis e Irving são jovens e ainda não atingiram o auge.

    • Zazi10

      Acho mais apelativa uma proposta com Tatum que Hayward, pq o cara não dá sinal de vida. Faz um jogo bom e 10 apagados.
      Dps daquela lesão horrível o cara sumiu.

      • Vinícius Maia

        Fora que pegaria mal para o Celtics trocar um jogador vindo de lesão pela segunda vez seguida. Grandes astros levariam isso em consideração no futuro quando recebessem propostas da franquia. Poderia gerar uma imagem de um time que descarta seus astros após lesão.

        • Zazi10

          Tbm.
          Se ele começar a trocar assim vai dar uma manchada na moral do ADM do Celtics.

    • #PG CLUTCH MASTER#

      Não e Tatum ou Brown, tem que ser os tres, estamos falando do melhor PF e um top 3 C da liga.

      • Vinícius Maia

        mas eu não disse Tatum ou Brown. Disse Tatum ou Hayward.

        • #PG CLUTCH MASTER#

          Mas o Hayward tem que ir pra bater os salários.

    • Pedro Saturnino Braga

      Celtics só pode fazer isso ano que vem.

      • Vinícius Maia

        porque?

        • Pedro Saturnino Braga

          Galera explicou lá embaixo, uma tal de Rose rule. Eles só podem trocar depois de renovar com o.irving ou se incluíssem o Irving.

        • Timóteo Rezende Potin

          Kyrie Irving e Anthony Davis tem o mesmo contrato pela tal Rose Rule e o time só pode ter um jogador nesse contrato. Pra levar o Davis o Kyrie teria que sair do contrato dele e nesse processo perderia 40 mi.

          • Vinícius Maia

            Puts, que porcaria “/

            Na minha opinião, Davis e Kyrie no Celtics seria incrível.

            Queria que o Davis fosse para algum time do Leste. No Oeste já tem muita gente boa. Queria mais um all star no Leste para elevar o nível da conferência.

  • Pedro Saturnino Braga

    É necessário entender a situação do pelicans também. É um dos times com maior problema de público, mesmo com o AD lá eles tem problemas pra lotar o ginasio, a cidade não é identificada com o franquia. Por isso é menos provavel que eles partam pra uma troca de um rebuild completo, indo pra tank e tudo. Daí mesmo que ninguém vai pro estádio e ficaria muito difícil criar um elo com a cidade. É mais provável uma troca que venha peças jovens e interessantes, mas que também não faça o time recomeçar completamente do zero. Uma troca com o Celtics (que só é possível na próxima temporada) pelo Hayward, uma das peças jovens (Tatum preferencialmente ou o Brown) e mais umas picks seria o tipo de troca bom pro pelicans, que reconstrói, mas ao mesmo tempo fica comcom time razoável para brigar por playoffs.
    É por essa razão que acho dificil o Lakers conseguirem alguma troca, por não ter peças que fizesse o pelicans um time razoável pra seguir brigando por playoffs na próxima temporada.

    • Rodrigo Morais

      Tem uma lista das medias de publico pra min dar uma olhada ?

      • Pedro Saturnino Braga

        Cara não tenho não, mas isso é algo falado constantemente, principalmente lá na gringa que comentam mais. Essa especulação de trocar o Davis vem desde o começo da temporada, antes dele fazer esse pedido, e a maioria dos analistas de la falavam que era difícil eles trocarem esse ano exatamente por essa questão de público, que ele é importante pro time gerar receitas. A chance deles trocarem esse ano era exatamente se rolasse um pedido do.atleta, pois daí ele começaria a se desvalorizar.

        • Rodrigo Morais

          Sim sim, mas queria ver uma da liga em geral, procurei no google e não achei, ouvi alguma coisa sobre o Phila tá com a melhor media, mas não sei ao certo

          • João Víctor Matos

            Está sim. Melhor média e 100,2% do estadio lotado por jogo.

      • João Víctor Matos
  • Diego Costa

    Cj Mccolum e Nurkic por monocelha. Nosso amigo desaparecido iria infartar.

    • Zazi10

      Iria ser tão genial que eu tô quase apoiando.kkkkkk

    • Maicon Gomes

      Eu iria rir muito se rolasse algo assim kkk
      Seria mais ou menos como o Lebron era visto pela torcida do Lakers antes de ir pra lá.

      • Diego Costa

        Pior que seria uma ótima troca pro Pelicans.

        • Maicon Gomes

          Pelicans pode sair com uma boa equipe nessa trade. Pega uns 2 bons jovens + picks e ainda vai ficar com um time legal e até mais profundo.

    • Leo Sousa

      Kkkkkkkkkkk…Demais

  • Luiz

    Zonzo + Hart + Zubac. Quem diz não?

    • Zazi10

      Se colocar mais um título nesse pacote acho que da

    • Mavscelo

      Qualquer proposta do Lakers sem envolver o Kuzma é recusável de primeira.

  • FP de Foxborough ㋡ T

    O único que poderia ficar no Lakers, na minha opinião, era o Kuzma. Só que ele, entre os jovens que lá estão, é o que tem maior valor de mercado kkkkkk. Ja e uma realidade. Mas, certamente ele estará envolvido.

    • #PG CLUTCH MASTER#

      Quem diria uma pick 27 sendo um dos pontos de reconstrução de uma equipe (Pelicans), isso tudo em seu segundo ano de liga.

  • Hater do west

    Todos os jogadores all star q foram trocados recentemente foram por outro all star ou por caras que já eram certezas. Kyrie por isaiah(na época era), kawhi por derozan, Paul George por oladipo(na época não era all star, mas já tinha um certo nome). Tirando a troca do Butler que os lobinhos aceitaram um pacote mediano. Acho que o pelicans vai pedir outro all star tbm, além de coadjuvantes. Dito isso, muito improvável eles aceitarem so jovens ou só picks. Um grande nome vai pra lá. Tenho certeza disso.

  • Marcos Gordinho

    Dói pensar assim. Mas para ser campeão só ir para o Warriors em negociação com Durant e Green. Título fácil, desde que não se lesione, e Durant está prestes a sair do Warriors de graça. Não haverá CAP para manter 2 peças fortes. Seria engraçado CP3 ser negociado e voltar ao NH agora Pelasacos. O Rockets mitaria, Harden assumiria de vez a armação, e gosto dele nessa situação, dividindo o protagonismo ofensivo com AD, ainda ganhariam um senhor UP ofensivo. A lógica não ajuda, mas os salários batem, e acho que o Pelicans pode anistiar um jogador. Ajudae o Rockets!!!

    • Barba do Capeta

      Isso acontecer nem os warriors seguram, Harden, Davis e Capela ia massacrar alll

  • Lakers@24

    Eu acho que pro Pelicans no momento é ir com tudo para a reconstrução, portanto o melhor é querer picks e não montar um bom time. Não adianta ter um bom time de meio de tabela a vida toda. Não vejo sentido em perder um dos melhores jogadores da liga e querer montar um bom time. O negócio se perder o Davis é negociar o Holiday por picks e se reconstruir no Draft.

  • Vitor Martins

    Sabe o que seria um puta twist? Davis no Nets por um pacote com Russell. E ainda entraria o Wizards com o Thomas Bryant num pacote pra fechar um troca tripla com requintes de crueldade com Lakers. hehehehe maldade.

    • Fernando Henrique

      Tava pensando no Nets, que tem uns contratos pra empurrar junto com o Russell e o Allen

    • vsr.snake

      Não duvido disso não, nem de uma trade com o Nuggets.

      • Vitor Martins

        Nets nunca mais negocia uma pick, ai complica

        • vsr.snake

          O que pesa pra eles eh essa falta de picks msm, pq de resto tem tudo, mercado grande e vaga quase garantida nos offs desse ano.

    • Diego Costa

      Nets deve tá com trauma do celtics até hoje. devem ficar uns 10 anos sem fazer trades impactantes

      • JASPION DA MASSA

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Maicon Gomes

    Denver tem que ficar esperto, possui jovens com talento pra conseguir o Davis, e seria uma puta dupla Monocelha + Peito pula pula.

  • Maicon Gomes

    Queria o Davis no Spurs, mas creio ser impossível de acontecer.

    • vsr.snake

      Ia ser doido, mas não tem nada pra mandar em troca.

      • Maicon Gomes

        Teria que ser algo tipo DeRozan + White + Walker + Picks, dificilmente o Pelicans aceitaria creio eu.

    • #PG CLUTCH MASTER#

      Pop+ Picks, acho que dá negócio.

      • Maicon Gomes

        Aí o Pelicans tem que incluir o Holiday no pacote kkk

      • Gustavo

        Aí o motivo de querer ver o Davis no Spurs desaparece..,

  • BrenoSixers

    Sixers também podia ficar de Olho.. Mandava Fultz,Zhaire,Chandler muscala e 2 first round picks..

    • Yan

      n pega nada nisso

  • Paulo Victor⚡(31-18)

    Suns tem que ficar de olho nessa situação de possível rebuild em NOLA,pra tentar pegar o Jrue Holiday que seria o complemento perfeito para o Booker.

    • Maicon Gomes

      Suns só fica de olho se o cara for sg/sf.

  • Luiz Henrique Moura Matos

    Os contratos dos jogadores acabam quando ?
    Celtics poderá trocar no draft? Ou só na FA .?

    • Finn

      Pode trocar já no dia do draft

  • DNT – KnickTankMode

    Possíveis candidatos a troca e seus ativos:
    -Bucks: Brogdon, Middleton-picks, Maker, Durval, Vicenzo
    -Nuggs: 1000sapo, picks, Gary Harris, Barton, Juancho, MPjr.
    -Raptors: Ibaka, OG, Green, picks, Siakam, picks, Van Vleet.
    -76ers: Simmons, Fultz, picks.
    -LAL: Ingram, Ball, Kuzma, picks.

    Eu sendo GM do Pelicans trocava para o Leste, as principais equipes têm bons ativos para troca.

    • Limitado Zuerlein

      – OKC: Diallo,Abrines,Patterson,Nader e picks

      • DNT – KnickTankMode

        -Knicks: Kanter, THjr, Lance, Lee.(não trocamos picks)kkkkkk

    • Maicon Gomes

      Brogdon e Middleton estão no ultimo ano de contrato, o segundo não necessariamente, mas possui uma PO e deve virar pra conseguir um salário maior.

      Do Denver não vale a pena pegar o Millsap, possuem bons jogadores lá e valeria bem mais. Tipo o Morris ou o Beasley, seria bem mais jogo.

  • Barba do Capeta

    Esqueça o Boston, Davis nao vai pra la, ele vai ser trocado nessa janela de transferencia, ou seja não esta acessivel ao celtics.

    • Pedro Saturnino Braga

      E por qual razão ele teria que ser trocado nessa janela? O pelicans pode perfeitamente esperar se achar que na offseason viria uma proposta mais interessante.

      • Barba do Capeta

        Pela razão que ele pediu
        Sim poderia, mas nao vão desapontar o idolo da franquia, e quanto mais se espera menos tempo de contrato ele vai ter o valor de mercado assim diminui

        • Pedro Saturnino Braga

          Não vão desapontar o ídolo da franquia que tá indo embora? Não faz sentido, eles não teriam medo nenhum de desapontar o Davies se já sabem que o cara não tem futuro lá.
          Ele perderia um pouco de valor de mercado, mas a troca do leonard, comparando com a do cousins pro pelicans e do Irving pra Boston, mostrou que é mais importante ser um.jogador top5 do que ter seis meses há mais de contrato. Eles podem até trocar agora, mas não é nenhuma certeza isso.

          • Guilherme Ferreira

            E o Spurs saiu ganhando? O tempo de contrato influência e muito sim, pelicans se quiserem um pacote interessante precisam trocar esse ano

  • André Maia

    pessoal fala que seria bom pra uns ou outros, só que o cara não quer sair pra um time que não almeija muita coisa, ele quer disputar o título, e isso limita muito os candidatos

    • Vinícius Maia

      Se ele não tiver cláusula de veto, o pelicans pode enviar ele para onde bem entender.

      • #PG CLUTCH MASTER#

        Mas a equipe que o contratasse nessas condições saberia que perderia ele logo logo, o que tem peso nessa negociação.

  • Paulo Victor⚡(31-18)

    AD no Thunder seria um milagre,mas o Presti deveria ficar atento pra tentar Julius Randle ou Nikola Mirotic.

    • Diego Costa

      Tem ninguém pra oferecer pelo Randle infelizmente. Qualquer um alo que saísse, quebraria mto o time. Mirotic talvez Diallo e + alguns doces, ainda sim seria pouco.

      • Paulo Victor⚡(31-18)

        Mirotic é expirante acho que o Pelicans não pediria muito por ele.

    • Maicon Gomes

      OKC tem que tentar um Lamb e um Lee pra reforçar o banco e um pf pra reserva também, Mirotic seria excelente.

    • Vitor Martins

      Holiday também poderia ser uma boa. Defende como o Roberson mas sabe fazer cesta.

    • Gustavo

      Seria Loco se o Thunder mandasse West + Adams por Davis + Jrue.

      Nunca mais ninguém poderia criticar qualquer jogador por querer trocar de franquia…

  • Diego Costa

    Alguns times que poderiam tentar algo

    Bucks com Middleton. Brogdon e Maker
    sixers com Simmons,Shamet, Zhaire
    Wizards com Beal ou Wall + Bryant.
    Nuggets com Barton, Harris, Porter jr, Milsap
    Kings com Bagley,Bogdanovic, Giles e + bala.

  • Celtics pride

    Esse contrato de Kyrie e essa cláusula acabam quando, os Celtics já podem fazer oferta no draft ou só na FA?

    • Finn

      No dia do draft a troca já pode ser feita, é considerada como o começo de outra season

      • Vinícius Maia

        Nessa caso, se sou GM do Pelicans, aguardaria tranquilamente (isso se os celtas demonstrarem algum interesse).

        • Finn

          Ainge venderia a família pra conseguir o Davis, sempre foi o sonho dele

      • Rogério Rodrigues

        Negativo, só quando Irving declinar a player Option (ai ele sai da rose rule). Pra depois fazer a trade…

        • Celtics pride

          E isso é só na abertura da FA ou antes do draft?

  • Vinícius Maia

    Vale lembrar uma coisa: a menos que o David tenha cláusula de veto, mesmo ele tendo pedido um contender, a diretoria pode fazer o que é melhor para a franquia e enviá -lo para um time mediano em troca de um bom pacote. Nesse cenário, grizzlies, por exemplo, teria algo a oferecer. Mavs também.

    • vsr.snake

      Ele não tem, Pelicans pode trocar ate com o Knicks se quiser

    • Escanor do basquete

      Se fosse o GM trocava para os grizzlies só de sacanagem kkkk

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Mas tem o porém , o time vai arriscar ainda mais seu futuro por um jogador q pode ir embora no ano seguinte .

    • Zazi10

      A única coisa que o Davis pode fazer é garantir pro time se renova ou não, e aí desestimular certas propostas.

    • Pedro Saturnino Braga

      A questão é que os times que vão atrás dele, vão com o pensamento em ter ele por muitos anos, renovando o contrato depois de 2020. Nesse caso não faz sentido pra um time sem chance de título ir com tudo atrás dele pra ter ele por apenas um ano.e meio.

      • Vinícius Maia

        mas um time pode apostar na chance de conseguir montar um elenco competitivo em torno dele nesse meio tempo.

  • djwhites

    Essa troca esta nas mãos do celtics….nenhum contender tem tantos ativos pra oferecer…..só o danny angie não ser mão de vaca…..um pacote com gordon mais um jovem brown ou tatum o pelicans aceita na hora…….

    • Hurin #HeatNation

      Celtics não pode ter ele sem trocar o Irving

      • djwhites

        Serio?….vixi….não sabia disso ….então a disputa esta aberta. …..

        • Gustavo

          Não pode esse ano, ano que vem pode.

  • Thunder Nation

    Drummond + Stanley Johnson + Luke Kennard + Bullock + 1 pick 2020 e 2021 pelo Davis e E ‘Twaun Moore

    • Gustavo

      Pelicans sai claramente perdendo.

  • Lucas

    Uma coisa muito importante: o Boston #Celtics não pode trocar por Anthony Davis nesta temporada, a menos que envolva o Kyrie Irving no pacote. Isso ocorre porque os dois renovaram com base na “Rose Rule”, e um time não pode ter dois jogadores com contratos deste tipo no elenco.

    • Rogério Rodrigues

      Pode ter sim, não pode é ter dois jogadores vindo de trade e que seu contrato seja via rose rule

      • Guilherme Ferreira

        Só q o pelicans não o vai perder de graça … Então o Celtics estão fora da disputa

  • Daniel Fernandes

    The Lakers are determined to acquire Davis, sources
    tell Woj. Los Angeles has an opportunity to pursue a deal while Boston,
    arguably the franchise with the greatest trade assets, is forced to sit
    on the sidelines. If Los Angeles is going to put together a package for
    Davis, it will start with Lonzo Ball, Kyle Kuzma, Ivica Zubac and a future No. 1 pick

    • Hurin #HeatNation

      Carai vão trocar o Kuzma e manter o INGRAM ASOPDLKPASLDPALSPDLPASDLPALSD

      • Daniel Fernandes

        Se eu fosse GM do New Orleans ainda pagava o KCP e deixava o INgram kkkkk

      • Diego Costa

        Não sei qual a graça. Óbvio que vão trocar o Kuzma, o cara é o melhor jovem do time disparado.

        • Vitor Martins

          Ele é o único dos 3 que pode-se chamar de bom jogador, normal ele estar na troca. Mas logo de cara não incluir o Ingram é meio bizarro, dá a impressão que a direção do Lakers confia mais no cotonete.

    • Maicon Gomes

      Ball + Kuzma + Zubac, se sou gm do Pelicans espero de boa até o fim da temporada.

      • Daniel Fernandes

        Eu acho q vai acontecer é justamente isso.

        • Maicon Gomes

          Espera até o dia do Draft, onde vai ter uma melhor noção dos jogadores e picks que pode ganhar. Bem melhor pra sair com bons jogadores pro elenco.

      • Gustavo

        Se sou GM do pels eu limpo a bunda com essa proposta e mando de volta pra L.A.

        • Chimbinha “o banido”

          desligo o fone na cara e mando pra pqp!

    • Vitor Martins

      Mano, sério que entre Ball, Kuzma e Ingram eles preferem manter o KD 2.0? rsrs

      • Vinícius Maia

        Se não me falha a memória, Magic Johnson já disse que ficou impressionado com o potencial do Magic Ingram e que ele sera inegociável.

        • Vitor Martins

          Meu Deus, tem certeza que não foi o Constantino que falou isso? rs

          • Vinícius Maia

            hahahahahahaha

    • Diego Costa

      Eles vão aceitar essa merda ainda… não é possível

      • Chimbinha “o banido”

        Nem se tiver que desovar algum salário pornográfico junto,essa proposta é ridícula

  • Benny the Bull #GOAT
    • Yan

      hahahha, dao até o numero 23 pra ele

  • KlayMVP

    AD por Looney+Iggy+picks, E pegar ou largar..

  • KlayMVP

    AD por Looney+Iggy+picks, E pegar ou largar.

    • Daniel Fernandes

      Teve alguém aqui hoje que falou em Klay + Green, Ai me vai um cara na gringa e fala isso também.

      • Chimbinha “o banido”

        Pelicans ficaria encardido. Jrue,Klay,Mirota,Green mais Randle ,Okafor retornando dos mortos.Da pra fazer uma graça

  • R10 Lebron

    Eu jamais seria um bom GM… Sempre q leio de oferecer jujubas ou doces… Fico tentado a aceitar…

  • Pedro Saturnino Braga

    Raptors pode ir pra um tudo ou nada total:
    Oferece vanvleet, valanciunas, OG, siakam e mais umas picks futuras (a desse ano é do Spurs). Seria um certo all-in por se desfazer de três peças jovens muito interessantes, mas seria também uma bela tacada pra conseguir renovar com o leonard.

    • Gustavo

      Agora é só botar um boa noite Cinderela na bebida do GM do Pels e fazer ele assinar 😂

      • Pedro Saturnino Braga

        Hahahahah, daí nem precisa colocar o siakam.
        Eu acho essa troca melhor do que qualquer coisa que o Lakers ofereceria. Siakam é melhor pra mim que qualquer prospecto desse do Lakers, e o OG também é melhor do que qualquer um de lá, talvez o kuzma seja um pouco melhor mas eu preferiria ter o OG pro futuro que o siakam. Vanvleet também é novo, mas já tem uma boa experiência e faria uma bela dupla com Holliday. Valanciunas pode não ser esse craque todo mas ta no melhor ano da carreira e seria poderia formar um bom elenco de garrafão com mirotic, randle, e até o okafor que tá jogando bem nessas últimas semanas.
        Acho que o GM do pelicans preferiria esperar até a offseason pra ver uma possível proposta do celtics, mas a galera ta toda cogitando o Lakers e eu acho essa proposta melhor que qualquer uma que o Lakers pode oferecer. Sem contar que as picks do raptors devem ser mais interessantes que as do Lakers, pois em LA você tem a certeza deles terem o LeBron por mais 4 anos, enquanto o raptors pode perder o Leonard, o que dá a esperança dessas picks futuras se tornarem boas.

  • Gustavo Dias

    Já pensou um garrafão com Embiid e Davis?

    Sixers poderia enviar Simmons e Fultz. Ia ser uma troca louca! Mas duvido que os dois times façam isso!

    • Vinícius Maia

      Não acho que valeria a pena para o Sixers. Embiid e Simmons já se entendem em quadra. Davis poderia não encaixar bem com Embiid e o Sixers sairia perdendo.

      • Gustavo Dias

        Sim, em certa medida você tem razão. Ia ser uma troca polêmica, mas acho que ia ser louco vê Embiid e Davis juntos.

    • BrenoSixers

      para o sixers só n fazia sentido.. ia ficar sem PG

    • BrenoSixers

      Sixers pode mandar tudo, menos Ben e embiiid!!

    • Pedro Saturnino Braga

      Acho mais fácil eles trocarem o embiid do que o Simmons pelo david. De qualquer maneira acho bem difícil qualquer uma das trocas.

      • Maicon Gomes

        Embiid é o patrão do time, FP da equipe amigo. Nunca que seria preterido se fosse pra escolher entre um ou outro.

        • Pedro Saturnino Braga

          É o FP e a cara do time, por isso é muito difícil que troquem ele. Pra pegar quase qualquer jogador eles provavelmente prefeririam trocar o Simmons realmente. Mas por um jogador de garrafão como o Davis faz.muito mais sentido trocar o embiid do que o Simmons. Poderia sim ser preterido pelo simmons pra chegar o Davis. É muito mais interessante você ter um armador top e um pivô top pra formar um time vencedor do que ter dois pivos top. O Davis jogou bem com o cousins, mas melhor ainda sem ele pq na NBA moderna é bem complicado jogar com dois caras de garrafão no time.

          • Maicon Gomes

            Respeito, mas discordo amigo. Embiid jamais seria preterido, GM do Sixers não é louco. Até porque o camaronês é muito melhor que o Simmons, é a cara da franquia, ídolo da torcida e tudo mais.

            Davis jogaria de pf como jogou vários anos na carreira e Embiid ficaria fazendo a 5 com maestria como sempre. Não há problema algum nisso.

          • Pedro Saturnino Braga

            O embiid é bem melhor que o Simmons hoje em dia, mas é mais velho também. Difícil afirmar com essa certeza toda que em cinco anos, os dois no auge, o embiid vai ser realmente melhor que o Simmons. Ate pq nessa NBA moderna a função de armar o jogo é mais fundamental e valorizada do que a de pivo.
            Davis jogaria na 4 e embiid na cinco, seria uma bela dupla, mas como vimos na dupla com cousins, o Davis joga melhor sendo o cinco do time que jogando com outro pivô. E teria muitos problemas esse time jogando sem armador, pq quem iria armar esse 76ers? O rondo por exemplo foi essencial pro cousins e davis conseguirem jogar bem juntos. Trocar o Simmons e futz pelo Davis faria ficar um time completamente desequilibrado.
            A realidade mesmo é que qualquer uma dessas trocas é bem improvável, 76ers deve investir no Simmons e no embiid pro seu futuro, até pq já mostraram que se dão bem dentro e fora da quadra.

          • Maicon Gomes

            Embiid dificilmente será passado pelo Simmons, só se tiver uma contusão séria. Caso não aconteça, é inimaginável o australiano virar mais jogador amigo.

            Ficaria o McConnell, não é nenhuma Brastemp, mas faz bem o feijão com o arroz e armaria bem o time. Fora que ainda teria o Butler pra ajudar e o Redick pra matar as bolas de 3. No Pelicans não teve nem tempo direito, primeiro foi o Davis que se machucou e depois foi o Cousins, nem deu pra pegar entrosamento. Fora que não possuía um arremessador confiável do perímetro, no Sixers teria o Redick.

            Mas concordo amigo, são trades improváveis e praticamente impossíveis.

          • Pedro Saturnino Braga

            Inimaginável o.simmons se tornar melhor que o embiid? Desculpa, mas você não pode falar isso. Eles tem muito pouco tempo de NBA ainda, especialmente o Simmons, tu não pode vir com uma certeza absoluta dessa. Pode achar que o embiid vai ser mais jogador, eu também acho, mas uma certeza absoluta dessa não tem como ter. Se o Simmons consegue ter um bom chute de três, não precisa ser incrível, apenas razoável, ele já se torna um dos melhores armadores da liga. Eu entendo a segunda parte do teu comentário, a curiosidade de querer ver dois pivos excelentes jogando juntos, mas essa tua certeza aí é tentar fazer uma futurologia impossível de ser feita. Muita coisa pode acontecer, não só lesão, nem tem como prever agora como eles vão evoluir nos próximos anos.

          • Maicon Gomes

            Não é tanta futurologia amigo. Curto muito o Simmons e o acho impressionante, mas o Embiid possui mais talento. Respeito sua opinião, mas vejo de forma diferente.

      • João Víctor Matos

        Se Brand trocar o Embiid mesmo que seja pelo Davis ele corre risco de morte lá em Philadelphia. A cidade é literalmente devota do Embiid e ele também ama a cidade e faz por merecer isso. Seria burrice fazer isso quando tem toda essa onda lakeriana e lebroneska em cima do Davis que poderiam muito bem sair ano que vem enquanto Embiid já expressou algumas vezes que não pretende sair nunca do 76ers.

        Fora isso não faz nenhum sentido trocar o Embiid pelo Davis. Seria 6 por meia dúzia.

  • João Cuckold

    Zubac + Ingram + Kuzma + Pick de 1round + KCP (bater salário) por Holiday e Anthony Davis

    Lonzo, Holiday, Lebron, Davis, McGee

    Esse time venceria fácil o Golden State

    • Everton Santos

      E o Pelicans deveria fechar as portas se aceitar isso.

    • Thiago pereira dos santos

      Kkkk,So se colocarem uma arma na cabeça do GM do Pelicans, para ele aceitar uma oferta patética dessa. Fora que esse time aí não seria páreo para o GSW.

    • djwhites

      1 esse time toma 4×0 do gsw fora o baile
      2 se o pelicans aceitar isso pode fechar as portas

      • Maicon Gomes

        4×0 não seria mesmo. Um trio formado por Holiday, Lebron e Davis fariam jogos pegados contra o GSW.

    • Maicon Gomes

      Pode por 2 KCP que não bate salário pra essa troca. Fora que se o Pelicans aceita isso é melhor fechar a franquia e no lugar do ginásio abrir um boliche.

    • Luiz

      kkkkkkkkkkkkkk Pelicans estuprado

  • Carlos Eduardo

    Certo ele quer ir pra um time que tenha chances de título. O q resta saber é se o Davis aceitaria ser a segunda estrela do time (no caso do lal) ou se ele almeja ser a principal.
    Tem mta gente que não gostaria d ser sombra do LeBron.

    • Francimarques Lakão

      Ele até jantou com o Bron pra estreitar relações, são amiguinhos agora, o seguranca do condomínio que me contou.

  • Maicon Gomes

    Wiggins + Saric + Okogie + pick e não se fala mais nisso.

  • Rogério Rodrigues

    Algumas possibilidades
    Dallas – Barnes + DSJ + pick
    Memphis – Conley + pick
    Wizards – Wall + Morris + pick
    Celtics – Irving + Brown
    Celtics – Horford + pick (só na FA)
    Minnesota – Wiggins + Saric
    Lakers – Ball, Ingram, Kuzma, KCP

    • Maicon Gomes

      A do Mavs, Memphis e a segunda do Celtics são brincadeiras em meu consagrado.

      • Rogério Rodrigues

        A do Mavs eu nao achei, DSJ segundo ano e tem futuro, Barnes é joven e bom jogador e pegaria mais pick (ou varias).
        Mavs teria o gordinho e Davis e espaço no CAP.
        Pelicans um segundanista promissor, um SF pra compor elenco e algumas picks futuras…

        • Mavscelo

          Pode mandar o DAJ junto nessa, é expirante tbm.

        • Maicon Gomes

          DSJ tem futuro, mas o Barnes não e ainda tem contrato de estrela. Fora que o DSJ não mostrou muita coisa até aqui, não é como tu pegar um Tatum ou Mitchell, por exemplo.

          • Rogério Rodrigues

            Barnes ta longe de ser lixo. Ele só não é um FP.
            É um jogador pra meter seus 17ppg tranquilo sendo a terceira opção do time por exemplo

          • warrios

            eu vi os 17 pontos na final da nba que o cavs deixava ele livre todo hora

          • Maicon Gomes

            Meter 17 ppg tranquilo aonde amigo? Ele é um cara com salário de estrela e inconstante como um rookie.

          • Rogério Rodrigues

            Tranquilo sim, depois que foi pra Dallas sempre teve +17ppg de MEDIA por temporada, chutando mais de 36% pra 3 pts (essa temporada tem 39).
            O negocio é que esperavam que ele so tornasse uma estrela, mas longe de ser um bust tbm

          • Maicon Gomes

            Ele tem 39% do perimetro e incríveis 40% de FG. Acerta 6 arremessos em 15 por jogo, não vale e nunca valerá algo próximo do que ganha.

            É um jogador ok, mas muito inconstante e não muda o rumo de nenhuma franquia.

          • Marcos Gordinho

            O lugar de Barnes ideal seria sexto homem.

      • Marcos Gordinho

        Na realidade a do Mavs dá para ajustar. Deixaria DSJ e mandaria DAJ. Mesmo que no fim AD não renovasse conseguiriam se livrar de dois dos piores contratos. E vai que Doncic encaixa o jogo com Monocelha…

        • Maicon Gomes

          Pelicans agora virou o Silvio Santos da NBA amigo? Só que em vez de dar dinheiro, dar jogador.

          • Marcos Gordinho

            Eles têm um all star que todo mundo quer e o tempo para trocar por mariolas está acabando. Pelicans vai para um longo rebuild ou até mesmo sua extinção. Tudo está valendo, e ainda pode rolar grana aí. Caso o Mavs faça uma proposta entre Barnes, DSJ, DAJ + pick por Davis e o pivô que veio do Lakers, pode dar o prêmio para o GM do ano.

          • Maicon Gomes

            Não amigo, se for pra aceitar isso é melhor perder o cara de graça. Fora que a equipe pode sair com bons jogadores numa futura trade, dar pra manter o time competitivo e até mais profundo.

        • Rogério Rodrigues

          Mas ai só seria bom pro Mavs, nao bateria salario e nao seria interessante pro Pelicans. Viajou ai

    • djwhites

      O davis quer sair do pelicans pra disputar títulos. ……então pode descartar varios desses times ai…..

      • Rogério Rodrigues

        Mas alguns times viram contender na hora ao add o Davis.

        • djwhites

          Só o celtics que aliás ja é contender …..e o lakers pelo fator lebron……o resto sem chance…

    • FP de Foxborough ㋡ T

      Horford + pick, é sério mesmo?

      • Francimarques Lakão

        Não kkkk

      • Rogério Rodrigues

        Não falei quantas, podem ser varias por exemplo…

        • FP de Foxborough ㋡ T

          mesmo assim…olha o jogador que você está envolvendo: Horford.
          Nada de interessante para o Pelicans esse aí

    • Lucas Callado França

      Celtic só pode trocar o Davis pelo Irving os 2 não podem jogar juntos por causa do contrato. Rose Rule.

      • Rogério Rodrigues

        Leu o que esta entre parenteses?

    • Gustavo

      Na verdade Irving + Brown pode ser agora, porque o Irving estaria envolvido.

      • Daniel Azevedo

        Esse contrato expirante do Irving não ajuda. Celtics teria que incluir Rozier tbm nesse pacote, por baixo.

        • Gustavo

          Sim, estava só me referindo à “legalidade” da troca.

      • Rogério Rodrigues

        Sim, por isso editei assim que postei

  • Marcos Gordinho

    O GM do Pelicans deve estar se sentindo um molestador entrando em um presídio. ” Citação a série OZ”.

  • Sávio Lima

    Enviaria o KP mais alguns ativos pelo Davis fácil. Knicks precisa pensar na possibilidade

    • Leo

      Ele quer brigar pelo título, não por pick

      • Sávio Lima

        Durant podendo se juntar no final da temporada, e com uma pick alta da pra brigar por título fácil na conferência leste.

        • Mavscelo

          Um trio Irving-KD-AD seria muito interessante. Mas se tratando de Knicks eu tenho os 2 pés atrás.

        • Nicolas Dias

          “Podendo”, ou seja é uma possibilidade, uma especulação. Davis viveu cheio de possibilidades e especulações em Nola, o objetivo é sair das especulações e ir para algo concreto, ele deve escolher um lugar que já tenha uma base pronta.

      • Marcelo Desoxi

        uhdusahduashdusahudsa

  • Daniel Nogueira

    Vai pro Warriors. O elenco tá limitado ainda.

    • Francimarques Lakão

      Sim só o Green nao resolve na posição, um complementa o outro.

    • Marcos Gordinho

      O Warriors oferece Green e Iggy. Vai?

  • Vitor Martins

    O que o Pelicans deve fazer depois de trocar o Davis?
    a) chorar em posição fetal por 10 anos
    b) contratar um pai de santo
    c) demolir o ginásio (pq obviamente foi construído em cima de um cemitério indígena)
    d) se mudar pra Seatle
    e) todas as anteriores

    • Leo

      É pra quitar da nba, times tankam por anos pra conseguir jogadores diferenciados como A.Davis, eles tiveram e não arrumaram nada

      Agora é tentar pegar o máximo possível pra “compensar”.

    • Dannilo Roberto

      Juntar NOLA+ Wolves e bater no liquidificador nao dá metade de uma franquia

  • Leo

    Essa regra who matou o Celtics pqp vem Pelicans pegar seu FP Hayward

    • #PG CLUTCH MASTER#

      Castigo merecido depois do que fizeram com Cavs e Nets kkk

  • Daniel Nogueira

    Tá na cara que vai pro Spurs. Gasol + Cunningham + Podexter + Picks e não se fala mais nisso. Amém e amém…rsrs

  • Marcelo Desoxi

    Repito mil vezes.
    Nenhum jogador é maior que uma franquia, por mais espetacular que seja o jogador. Ainda mais um cara que nunca ganhou nada, como Davis. Eu tinha até respondido um cara esses dias atrás que disse a mesma coisa sobre o Blake Griffin.

    Esse negócio de “tal cara tá perdendo tempo em uma franquia” é balela para mim. Se você é realmente excepcional, então torne sua equipe uma franquia de elite. Seja atraindo FA’s ou soando sangue para conquistar vitórias. Sem essa de perder tempo.
    E se achar que está perdendo tempo, então coloque o rabo entre as pernas e vá para um time que tem um FP que fez o que você não conseguiu, peça para ser trocado.

    • Marcelo Desoxi

      E para finalizar, Reggie Jackson + Andre Drummond + Stanley Jhonson.
      uahua

    • Brockbell

      Concordo e discordo. Em outros tempos Pelicans teria um time candidato ao título, mas o nível subiu, os times subiram a concorrência, estão formando duplas, trios ou panelas. Hoje um FP não consegue carregar um time as finais de conferência. Talvez LBJ seja o único.
      E alem de tudo, da para contar nos dedos os técnicos que tem nível de elevar a franquia.

    • Marcos Gordinho

      Estamos falando do Pelasacos!!! CP3 já era grande demais para aquela franquia. AD extrapola.

    • Jefferson Cavalcanti

      Eu concordo, mas não depende só do jogador.

      LeBron é o maior jogador de todos os tempos, pra mim. Mas ele não tinha possibilidade de ganhar um titulo na primeira passagem pelo Cavs. O dono e o GM tomavam decisões horríveis o tempo todo e só colocavam perebas ao lado do King.

    • Nicolas Dias

      Concordo em partes mas não é simples assim. Davis poderia ter feito mais, mas atrair FAs não é algo que depende só dele, mantê-los também não.

      • Marcelo Desoxi

        Tornar uma franquia atrativa a free agencies não é um processo de um ano, mas com o tempo se as coisas fluírem vira algo automático.
        Veja o Harden, saiu do OKC como um cara talentoso, mas ainda sim muitos davam ele como incerteza. Já que era um reserva, não era um líder técnico de fato.
        Pegou um Rockets cheio de role players, reformulou elenco algumas vezes, técnicos duvidosos, e mesmo assim está no topo.
        Temporada passada atraiu um FA de peso como o CP3, talvez até tivesse feito uma final de NBA se o Paul não se lesiona.

        • Nicolas Dias

          E o Cousins ficou satisfeito quando foi trocado para Nola, Davis fez seu papel como líder da equipe o integrou e formou uma boa dupla com ele, Cousins pretendia renovar com Nola. Em anos anteriores a direção engessou o CAP com contratos ruins para jogadores ruins, como atrair alguém na FA? Entendo o que você está dizendo, e você tem razão em partes, o que discordo é que a responsabilidade pelo sucesso ou insucesso de uma equipe é compartilhada por jogadores, técnico, e direção.

          Veja o Lillard, é um bom jogador mas Portland não atraí ninguém de peso, a culpa é do Lillard? Não, mas dos péssimos contratos que a franquia ofereceu e a impedem de entrar com flexiblidade na FA.

          • Marcelo Desoxi

            kkk Cousins não ficou satisfeito assim não viu. Inclusive lembro o povo falando que ele estava triste pela decisão do Kings no all star game daquele ano. E isso é outro motivo, ele não era FA, ele foi a partir de trade.

            E segundo, muitas pessoas questionavam o quão bom era o encaixe DMC e AD. E mesmo com a melhor dupla de garrafão da liga, mais um bom backourt titular o time ficou com uma campanha bem normal de 48-34.

            Não quero dar a entender que o Davis “deixou NOP” na mão, ou que ele “deveria ter levado um título a cidade”. Só quero deixar claro minha opinião de que se qualquer jogador achar que a franquia está tomando tempo dele, então esconda o rabo e vá para uma franquia que alguém fez o que ele não foi capaz.

    • Michel Moral

      Exatamente o que eu penso.

      No caso do Davis, a hype é tão grande, que fica muito estranho quando vc olha para os feitos dele pela franquia durante a carreira.

      Às vezes as pessoas querem achar culpados para as coisas, mas o jogador é parte principal desse núcleo.

      Claro que técnico, elenco, investimento e outras mais são partes integrantes para o sucesso de uma equipe. Mas quando o cara é fora de série, tem obrigação de criar uma mentalidade vencedora.

      Eu, particularmente, não vi isso em Davis. Parece o mesmo cara que entrou na liga há alguns anos. Apesar dos seus números serem absurdos!

  • Francimarques Lakão

    Motorista particular do LeBron me contou agora em LA que Davis e King irão jantar novamente, dessa vez no n/naka, Overland Ave, LA.
    Vai acabar indo pro Lakão do povo mesmo.

    Abraços.

  • JoaoCelta

    Mais um FP que vai correr pra sombra de outro FP por não conseguir ser espetacular o suficiente pra tornar seu time vencedor. Espero que Ainge não venda a alma por ele, é um jogador incrível, mas não sei se vale o futuro do Celtics.

    • Maicon Gomes

      Pelicans não possui time pra ser vencedor. Davis é jogador de basquete amigo, não um milagreiro.

    • Francimarques Lakão

      Acabou a era do FP que conseguia levar a franquia sozinho, e essa era acabou faz muuuuuuuuuito tempo, mais tempo que alguns saudosistas imaginam, o roster do NOP é RIDÍCULO e se o astro não vê perspectivas de melhora tem que procurar se unir a bons competidores, pq existem franquias formando rosters pra competir forte pelo título por anos e o Pelicans é um embrião que ninguém sabe se irá ver a luz do dia.

      • Nicolas Dias

        Levar no máximo a uma final e olha lá né? Acompanhando NBA desde 2001 o único FP que eu vi ser campeão sozinho foi o Nowitzki.

        • Francimarques Lakão

          Sozinho também não, tinha um time decente, com jogadores que já haviam sido memoráveis no auge além de muito, muito superior ao Pelicans.
          Dirk tbm era muito questionado antes desse título, que só conseguiu aos 34 anos já acariciando a aposentadoria, coisa que não demorou muito, ele joga, mas claramente é um senhor de 60 no meio de jovens na pelada.

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Com esse discurso acho que vc n deve gostar muito do KG.

      • Jefferson Cavalcanti

        E nem do Kyrie.

  • Paulo Henrique

    Eu não duvido nada o Celtics incluir o Irving numa troca. Essa franquia fdp é capaz de tudo

    • Guilherme

      Pra ficar com Rozier ou Smart como armadores do time? Sendo que o objetivo de trocar pelo Davis seria justamente o fato de ser uma equipe que possa ter reais chances de título, não vejo a menor possibilidade disso acontecer, sinceramente.

      • Vitor Martins

        Não sei. Há um tempo atrás não tava rolando um boato que o Irving ira pro Knicks? Eles podem não querer esperar.

        • Lucas

          Melhor faz uma troca tripla envolvendo os Knicks, acho que eles ficariam felizes teria que ver como fecharia mais seria algo tipo, Pelicans KP, Celtics Davis e Knicks Irving

          • Rogério Rodrigues

            Vamos as loucuras do mundo imaginario
            Celtics recebe Davis
            NY recebe Irving
            Pelicans Kanter (bater salario), Mudiay, Nicotina + algumas picks do celtics e do knicks

        • Guilherme

          Rolou esse papo muito pelo fato de Kyirie ser de NY ,creio eu. O próprio já disse que gostaria de permanecer, mas não estendeu o contrato ainda por motivos financeiros, o que é bem compreensível. Se ele tiver a possibilidade de jogar com o Davis acho que ele nem cogitaria sair de Boston.

      • Gustavo

        Se for pra envolver o Irving, tem que envolver o Jrue também, até porque o Pelicans não vai querer só o Irving que pode (e deve) vazar em julho.

        Teria que ser algo como Jrue+Davis por Gordon+Brown+Irving. Pels fica com Gordon e Brown, e arruma um contender (Jazz, Pacers, Nuggets?) que queira o aluguel do Irving até julho.

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Acho que o AD vai ser trocado até a deadline, sem chance pro Celtics.

  • Brockbell

    Agora começa as loucuras, vão ofertar tudo que vieram a cabeça.
    Já vou deixar a minha loucura, msm sabendo que tem coisas melhores do que o Spurs pode oferecer.
    Spurs: Derozan+Poeltl+Cunigham ou Belinelli ou Forbes + pick
    Pelicans: Davis

    UAUHAHUAHAHU vai que cola

    • Maicon Gomes

      Eu pensei em algo parecido aqui. DeRozan + White + Walker + pick, mas ainda acho quase impossível o Pelicans aceitar.

      • Brockbell

        Acho que Poeltl tem mais valor que Walker, e White é o único armador do Spurs. Tirando esses e Lamarcus pela idade, qualquer outro poderia ser oferecido em uma troca.
        Derozan, Poeltl, Bertans, Forbes, Mills, Belinelli… Qualquer um seria viável. Mas acho impossível tbm.
        É só pela brincadeira.

        • Maicon Gomes

          Realmente, Poeltl deve ter mais valor no momento amigo.

          Esse é o problema de incluir o White, o Mills teria que virar titular na 1 e virar o jogador que é pela seleção kkk. Mas tem que abrir mão de algo pra ganhar um top 5 po.

  • M.

    Pessoal fazendo mil e uma trades, depois aparece aqui a notícia:
    AD trade for Warriors.
    AD for Looney, McKinnie, Jones and Evans. A internet quebra se acontecer isso, hehehe

    • Francimarques Lakão

      Esses jamais entrarao nessa trade kkk

    • Ser_Humano_Vivo

      Rapaz, acho que New Orleans entraria em guerra civil e o GM do Pelicans vai morrrer queimado em uma fogueira se uma coisa dessas acontecesse. kkkkk

  • DNT – KnickTankMode

    E se o Knicks quisesse o AD:
    -Pick 19 e 20
    -Knox
    -Big Frank
    -Mudiay
    -THJ
    -Trier

    Sei não……

    • Sávio Lima

      Oferece KP + THJ + Mundiay( tem que renovar assim como KP).

      Ntilikina + Durant(sonho) + Knox + Zion + Davis. Pode da jogo kkkkkkk

      • DNT – KnickTankMode

        Pick 2019+Pick 2020+Knox+Ntilikina+THjr+Mudiay por AD + algum jogador de contrato ruim….

        AD+KP+KD
        Se isso acontecesse seria muito foda, mas sei que a chance é “0”.

        • Tulio Machado

          Seriam as torres trigemeas

      • Sávio Lima

        Sou muito fã do KP, mas ele não tem um físico nem um pouco confiável. Chega a ser mais questionado que o Davis nesse quesito, enviaria ele fácil. Já pensou um garrafão com Davis e zion, caso zion não venha pode ser Davis e Robinson é com kornet vindo do banco é uma ótimo garrafão.

    • Gustavo

      No Porzings, no deal.

  • Gustavo – #LeBronGOAT

    Muito bom qnd tem uma noticia dessas, o Jumper fica fervendo ahauhaua

    • Marcio

      verdade cara, e cada troca maluca que a moleca sugere…

  • Norrin Radd

    Sinceramente, a NBA deveria dar logo de cara pra qualquer jogador um título de presente.
    Pelo menos aí não ia ficar todo mundo chorando pelos cantos e procurando algum time pronto pra entrar e ser campeão logo, formando supertimes e estragando toda a competitividade da liga.
    Lembro sempre do Bird quando perguntado a respeito disso, se nos anos 80 o Lakers tivesse feito uma ligação sobre jogar ao lado de Magic e Kareem em L.A.
    Resposta do cara: “Nem pensar… Iam levar na mesma hora um FUCK YOU (risos)”

    • JASPION DA MASSA

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Fácil pro Bird falar ja que o Celtics deu um puta time pra ele jogar e ser o FP.

      • Rogério Rodrigues

        Jogava ao lado de McHale, Parish, Walton, Maxwell etc ai fica facil responder msm kkkk

      • Norrin Radd

        Com certeza, mas um time com Magic, KAJ e Bird iria enfileirar mais de meia dúzia de títulos em sequência. Fosse na NBA de hoje os caras iriam correndo. O kevin Durant foi…

    • Maicon Gomes

      Se o Davis tivesse o time que o Bird tinha, provavelmente não sairia pra almejar ganhar um título também.

    • Gustavo Henrique

      kkkkk é claro que o bird não iria, o time dele era pau a pau com o Lakers

  • M.
    • Francimarques Lakão

      Lowry huahuahuahua

    • Lockdown defense

      Vão ter que sequestrar a família do GM do Pelicans para ele aceitar isso.

  • CLM Lakers

    Agora é a hora Lakers, poe tudo o que for preciso, menos o LeBron, se der pra não incluir o Kuzma então ficaria perfeito. Ball, Ingran, KCP, Zubac e 1st round picks pelo Davis.

  • JASPION DA MASSA

    mlkada ta jogando MUITO 2k em?!?!
    cada trade idiota….

    • DNT – KnickTankMode

      Galera tá foda mesmo.
      Tem uns malucos querendo Kuzma+Ball por AD. WTF. Hahahahaha

      • Maicon Gomes

        DSJ + Barnes + pick foi tenso também.

        • DNT – KnickTankMode

          kkkkkkkkkkkkk. Essa é foda também.

      • PatrickLakers

        Mas vai ser isso msm, mais KCP, Zubac e picks, só espere, Pelicans tá pedindo isso, já noticiaram.

  • Daniel Nogueira
    • Vitor Martins

      Impossível recusar essa

  • Vitor Martins

    Não sei quem vai pegar o Davis, mas o grande ganhador dessa troca já é a ESPN. A trade machine deles deve estar com recorde de acessos! rs

    • Maicon Gomes

      Kkk, eu me divertia bastante com isso. Ficava maior tempão bolando trocas lá só pra passar o tempo.

  • Michel Moral

    – Davis foi selecionado pelo Pelicans;

    – Teve uma carreira um tanto quanto irregular, em termos de lesão;

    – Foi tratado;

    – Renovou o contrato porque queria dinheiro;

    – Foda-se título. Ainda mais quando se busca o primeiro contrato na NBA;

    – De bolso cheio, é hora de buscar aquilo que te deixa renomado;

    – A franquia não traz estrelas para se unir a ele;

    – Ruptura com empresário, pois com certeza houve conflito de interesses; e

    – Davis pede para ser trocado…

    Não existe surpresa. Tudo era previsível.

    Acho sim que a franquia tem sua parcela de responsabilidade pelo fato de não conseguir lhe garantir competitividade.

    Por outro lado, se tem uma coisa que ele não é, é coitadinho ou injustiçado. Pela hype que tem, pouquíssimo fez em favor do Pelicans.

    Não conseguiu liderar a grandes feitos. Outros conseguem ou conseguiram, ainda que com times ruins ou em formação, como Harden, LeBron, Jokic, Lillard.

    É isso. Não dá pra elogiar a franquia, muito menos dar uma mamadeira para o jogador parar de chorar.

    • Vitor Martins

      Concordo em partes. Eu até sou um pouco crítico ao Davis, acho que dava pra fazer mais em termos de resultados coletivos. E nem acho o time tão horrendo assim como pintam, tem limitações, óbvio (mas quase todos da NBA tem). Só não acho que seja 50/50. Pelicans falhou bem mais ao meu ver.

      • Gustavo Henrique

        é que com o advento dos SUPERTIMES, qualquer outro time médio/bom passa a ser considerado ruim, por isso que hoje vários times ou montam panelas ou ficam no tank até aparecer uma estrela, é complicado. Tbm não acho o time do Pelicans horroroso.

      • Michel Moral

        Certo, mas não me atrevi a mensurar a responsabilidade de cada um. Seria complicado fazer isso.

        Que existem jogadores da posição que conseguem ser mais que AD, isso tem.

        Exemplos: Jokic e Embiid.

        Pode ser que uma movimentação para um time onde já exista um top player playmaker, faria com que o jogo dele crescesse absurdos.

        Agora, é inegável que outros fazem mais, com situação igual, parecida ou pior do que a dele.

    • Maicon Gomes

      Pelicans chegou aonde dava pra chegar, que foi cair pro GSW nos offs. Era impossível chegar mais longe que isso.

      Davis nunca teve um elenco que pudesse almejar algo. Quando tinha o Gordon ele só ficava machucado, o Cousins foi pra lá e se machucou. O único companheiro de alto nível é o Holiday mesmo e ele se machuca constantemente, como o Monocelha por sinal.

      Tu pega o elenco do Denver e ver como é bem profundo e qualificado, isso sem contar o fator treinador, pois o Gentry é fraco demais.

      Esse time atual é ok no titular, mas ainda não chega a ser bom. Tem o Holiday e Davis que são excelentes e o Randle que é bom, Moore é Payton são aceitáveis pra completar, mas não mudam muita coisa pra algo maior. O banco então é irrisório, só possui o Mirotic e o Okafor, os outros são níveis NBB. Não dar pra cobrar tanto assim do Davis, ele tem uma equipe OK e um treinador fraco.

      • Michel Moral

        Eu acho (só acho), que se você tirar o Jokic de Denver, nem para playoffs a franquia iria.

        Não estou nem condenando Davis por isso. Ele é completo demais para um Center. Porém, o estilo de Jokic é ainda mais moderno, se formos olhar para a NBA de hoje.

        Pra mim, AD tem que ir para um local onde não se crie uma dependência da sua maneira de jogar, deixando-o à vontade para criar, quando fosse acionado.

        • Maicon Gomes

          O Jokic é um playmaker de 200 metros, é uma aberração da natureza kkkk. Ele consegue envolver o time com muita facilidade, mas o elenco em torno dele ajuda bastante. Fora o dedo do treinador, que é algo muito importante também.

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Acho que o Pelicans n fazer nem esforço pra manter o Cousins ou o Rondo foi o que pesou. Cousins ta jogando no GSW por 5M, pelo amor…

      • Michel Moral

        Concordo.

        Porém, esse 5k só valeram porque foi para o Warriors.

        Ele poderia ter ido para qualquer lugar ganhar dinheiro, inclusive, não só ficando em NOLA.

        Porém, ele já tinha escolhido o GSW. Nada me leva a crer que ele considerava outra possibilidade.

        • Gustavo – #LeBronGOAT

          Sim, mas n oferecer nada ficou muito feio pro Pelicans. Pro AD deve ter sido como um sinal de que o time estava acomodado.

          • Michel Moral

            Ah, sim. Isso com certeza.

            Apesar de se em vão, na minha opinião, era obrigado a, pelo menos, fazer uam oferta.

  • Jefferson Cavalcanti

    Nenhuma troca que envolva Irving faz sentido pra Celtics ou Pelicans.

    Irving está no auge, é o líder técnico e vocal do time e o Celtics pagou caro por ele.

    Pq o Pelicans vai abrir mão do Davis, que tem contrato garantido até 2020, pra pegar um com contrato até 2019?

    • Gustavo

      Concordo com a parte do Pelicans, pegar Irving é absolutamente sem sentido algum.

      A parte do Celtics eu já não tenho tanta certeza. Se eles sentirem que o Davis ta escapando pro Lakers, capaz de fazerem alguma doideira. Mas no caso teriam que encontrar outro destino para o Irving.

    • Vitor Martins

      Sim. E se Davis não arranjou muita coisa com esse elenco o Irving vai? Financeiramente e esportivamente não faz sentido. O que eles precisam mesmo é de jogadores jovens e muitas picks. Qualquer craque/bom jogador não mudaria muita o cenário atual.

  • DNT – KnickTankMode
    • Vitor Pitta de Souza

      Acho justo NO tb enviar uma pick

      • DNT – KnickTankMode

        Sem dúvidas, isso foi apenas um rascunho, ao menos duas pick de 1 round e uma de 2.

    • Michel Moral

      Pelicans sai ganhando. Sem clubismo.

    • Nelson Costa

      se o pelicans aceita isso é pra mandar prender.

  • Andre Messetti Christofoletti

    Cara, eu realmente achei uma falta de respeito de Davis com Nova Orleans. Você não quer renovar? Ok, seu direito. Agora, pedir para ser trocado, faltando meio temporada, sendo que ao final da temporada terá o contrato vencido? A franquia briga por um hipotético 8 lugar. A franquia enfraqueceu o time? SIM, não discuto isso. Mas sem dúvidas, Davis deve honrar seus compromissos, jogar a temporada por NO, e mudar de ares após a temporada. A… mas NO sairia perdendo… paciência, contratos chegam ao fim, é um risco com todos jogadores. Mas sair no meio da temporada é desistir, e uma coisa que aprendemos com jogadores é nunca desistir, não importa a chance de insucesso. Saia de cabeça erguida de NO!

    • BrenoSixers

      negocio que na NBA os cara n pensa em sair de cabeça erguida

    • Lucas

      Eu prefiro que avise e o time não saia de mão abanando.

    • Nicolas Dias

      Aaa cara, acho melhor avisar agora do que fazer igual o Kyrie, a franquia pode trocar até 7 de fevereiro, e se não encontrar nada que lhe agrade pode aguardar até julho.

    • Gustavo Henrique

      sempre melhor avisar, não fazer como o Irving que pediu pra ser trocado quando o mercado todo já estava fechado praticamente

    • RennanLAL

      Pelicans não é obrigado a troca-lo agora, ele só avisou que não vai aceitar uma renovação de contrato e que prefere ser trocado.

    • Guilherme

      Os Pelicans deram a sorte de pegar um talento único no Draft e não fizeram absolutamente nada pra construir uma equipe minimamente competitiva em volta dele durante esses anos todos. Quem acha que apenas um FP é capaz de levar um time limitado como esse Pelicans que tem um banco de reservas nível NBB a algum lugar deve ter parado de assistir a NBA nos anos 90. O melhor jogador do mundo fui surrado nas finais, pois um atleta só, por mais extraordinário que seja, não é capas de fazer nada sozinho. New Orleans nem fez esforço pra renovar com Rondo e Cousins, o que certamente deixou Davis irritado e frustrado, com razão. Falta de respeito é o cara querer brigar por títulos fora da franquia? Os Pelicans podem não trocá-lo e esperar a FA, o que não seria vantajoso se o objetivo é manter um time minimamente competitivo. Podem mandá-lo pra qualquer lugar, se considerarem ter uma oferta boa em mãos. São vários cenários, mas me parece que avisar a franquia que quer ser trocado é a melhor forma de encerrar uma relação que, só não foi mais vencedora e duradoura por incompetência da própria equipe.

      • Andre Messetti Christofoletti

        Respeito sua visão, geralmente estou do lado dos funcionários, só que neste caso, não concordo. Sim, a direção dos Pelicans é ruim e só pensa em lucros. Porém, eu acharia digno da parte dele falar, galera, não vou renovar com vocês, lutarei até o fim por um playoff, uma última corrida e depois pego meu boné, a direção não me ajuda a ter um time que eu possa sonhar com o anel, mas este ano darei meu melhor e farei ser especial.
        Simples, coloca a direção dos Pelicans numa situação ruim e sai por cima. O problema é que o time que ele está atuando pode sempre oferecer mais, por isso ele quer ser trocado direto para os Lakers.

  • Mavscelo
    • Vitor Martins

      Ruim

    • Gabriel M.

      Menos 3 vitórias pra gente com essa troca kkk

  • Nicolas Dias

    Celtics tem melhores ativos, mas não pode trocar até 1 de julho. A hora para as outras equipes é agora. Envia Kuzma, Ball, Ingram, Zubac, pick 2019 e 2021, mais um banner de campeão.

    https://uploads.disquscdn.com/images/c778a6f4ecdeb23e6298a8b048abff9f9801385b21970b43448524d1e3ce9d50.jpg

    • Daniel Nogueira

      Se enviar um banner de campeão o Davis não aceita a trade…rsrs

  • Daniel

    É meus amigos, muita gente falava que não iria ser trocado outras diziam que o pelicans trocaria, mas pouca gente pensou que ele poderia pedir pra ser trocado, acho que não ser escolhido como titular no all star game pesou nessa decisão.

  • Vitor Martins

    Galera tá ensandecida querendo mandar jogador de basquete pro Pelicans, mas será que eles realmente precisam disso? Tiveram um dos melhores do nosso tempo e nada. O que eles precisam é uma trade de nome, de cidade, de identidade visual, de carisma, de cultura. Um pouco de apelo popular, talvez pegar o Benny the Bull com Chicago. Quem sabe se Spurs chegar oferendo um pouco da Dignidade deles consigam pegar o Davis?

    • Daniel

      Benny the bull não. Não está a venda.

    • Maicon Gomes

      Vai pra Seattle e vira o SuperPelicans.

  • Jefferson Cavalcanti

    Suns envia: DeAndre Ayton, Mikal Bridges, Josh Jackson, Ryan Anderson, De’Anthony Melton, Igor Kokoskov, 132 First picks, Gorilla e Talking Stick Resort Arena.

    Pelicans envia: Jrue Holiday e Anthony Davis.

    • Daniel Azevedo

      É pouco.

      • Jefferson Cavalcanti

        Também acho.

    • Mavscelo

      Manda o Nash tbm, daí é capaz de aceitarem.

      • Vitor Martins

        Nash e uma máquina do tempo, ou uma trade tripla que consigam mandar os novos joelhos ciborgues do Rose pra lá também e transplantam pro Nash. Todo mundo sai ganhando, principalmente a medicina.

      • Jefferson Cavalcanti

        Agora sem brincadeira: O Nash não é nosso.

        Acho um absurdo que os ídolos do Suns sempre saem brigando com o dono da equipe.

        Todo mundo é livre para trabalhar onde quiser, mas não faz sentido que Nash trabalhe no Warriors e não no Suns.

    • Michel Moral

      Mais fácil uma permuta de franquias.

      Aí o Suns vira o Pelicans e o Pelicans vira o Suns rs

      • Jefferson Cavalcanti

        kkkkkkkkkkk

        O quinteto do Suns fica bom: Holiday, Booker, Oubre Jr, Warren Jr e Anthony Davis.

    • Daniel Azevedo

      A troca mais justa seria:

      Suns envia: DeAndre Ayton, Mikal Bridges, Josh Jackson, Ryan Anderson, De’Anthony Melton, Igor Kokoskov, 132 First picks, Gorilla e Talking Stick Resort Arena.

      Pelicans envia: Camiseta autografada do Anthony Davis.

      • Jefferson Cavalcanti

        Se for essas da Nike, que são caríssimas, acho que vale.

    • Gustavo

      E Anthony Davis sai em 2020 pra assinar como FA com o Lakers.

      Não duvido que o GM do Suns faça isso.

      • Jefferson Cavalcanti

        O negócio do Suns é dispensar antes. Usar o jogador até o final do contrato ou tentar trocar é coisa de franquia ultrapassada.

        O que o Suns faz é dispensar o jogador (Chandler e Rivers), paga o salário, e o cara vai para um rival de conferência.

    • Maicon Gomes

      Ayton + Mikal + Josh + Zion + Ryan + picks e fechou. Tá na hora do Suns passar a perna em alguém.

  • DNT – KnickTankMode

    Eu to começando a ficar com medo do Knicks realmente querer brigar pelo AD e oferecer até o MSG. O pior é que o time tem boas moedas de troca.

    KP+Knox+Trier+Pick 2019 e 2020 por AD

    Tenho certeza que o Pelicans aceitaria. Espero que esse bagulho seja só rumor mesmo.

    • Maicon Gomes

      Curto muito o KP, mas a contusão dele foi pesada demais.

    • Gustavo

      Não da para mandar duas picks consecutivas, teria que ser 19 e 21.

      • Rapha Celtic

        Mas pode fazer igual o Celtics com o Nets … inverte as escolhas e burla isso.

        • Gustavo

          Mas qual a vantagem nisso? Knicks com AD no leste, e Pelicans sem ninguém no oeste, quem vai ter pick melhor?

    • Sávio Lima

      Woj disse que o knicks vem forte se for nessa condição melhor não vim

      • DNT – KnickTankMode

        Slc, vamos tankar para o Pelicans e ainda ficar a incerteza sobre a renovação do do AD. Zeus me dibre

        • Sávio Lima

          KP + THJ mais algum ativo do elenco (Knox inegociável). Tá de bom tamanho

    • Zorg

      Mas quem fica no Knicks já que o AD quer sair para ser campeão ???

      • DNT – KnickTankMode

        Pelicans não quer saber o que o AD quer, eles se importam com a franquia.

        • Zorg

          Sim, mas vc acha que o Knicks nãi vai conversar com o AD para saber se ele irá renovar já que só faltou dar o MSG para contratá-lo ??

          • DNT – KnickTankMode

            Mano, você não conhece o Knicks. kkkkkkkkkkkkkkk

          • Zorg

            Cara a gente espera que tenham aprendido alguma coisa depois de tantas bobagens …. kkkkkk

    • Vitor Martins

      Porzingod não é agente livre? Machucado e contrato terminando não é uma boa moeda de troca.

      • DNT – KnickTankMode

        Restrito.

        • Vitor Martins

          Uhm, sendo assim acho que a proposta do Knicks é a mais interessante.

    • Michel Moral

      Acho bem complicado sair negócio sem envolver Porzingis.

      E seria só o começo da negociação.

      Acho que seria complicado prometer para Davis que a franquia agiria na FA para entregá-lo um time competitivo.

      Apesar de muitas estrelas estar em se movimentando. Se AD fosse para NY, Durant seria uma realidade cada vez mais próxima.

    • JASPION DA MASSA

      KP pode ser trocado mesmo machucado?

      • Vitor Martins

        Acho que sim, mas ai os médicos do Pelicans teriam que dar o aval

    • Lakers16x

      Nossa que pacote monstro do kkkkkkkkknicks hein, realmente era tudo o que o Pelicans precisava pra reconstrução. Esses monstros estão levando o titanicks à uma incrível campanha de 10-38, vão fazer muita diferença pro Pelicans, rs.
      Para de ser doente mlk, se for pro Pelicans pegar essas amebas aí é mais fácil dar uma garimpada na G-league.

      • Vitor Martins

        Lakers não tem nada melhor que o Prozingis

  • Tiago

    Pelo timing da declaração, acho que o interesse do jogador é ser trocado para os Lakers mesmo, apesar de Boston poder oferecer bem mais para os Pelicans.

    • Vitor Martins

      Também fiquei com essa impressão. Provavelmente foi até o empresário/empresa do LeBron que deu essa pinta pra ele.

    • Daniel

      TBm acredito, mas para o pelicans não faria o menor sentido.

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Penso isso tbm, ainda mais dizendo que quer ir pra um time competitivo. O que deixa outros times que poderiam oferecer alguma coisa com pé atrás.

  • Zorg

    Essa Proposta interessa ???
    Pelicans – Wall + kuzma + BI +Ariza
    Wizards – Ball + Hart + Zubac + várias 1ª picks
    Lakers – Anthony Davis + Beal

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Uma das piores que eu ja vi.

      • Zorg

        Por ??

        • Gustavo – #LeBronGOAT

          Por causa desse estupro no Wizsrds.

    • Guilherme

      Wizards ganha o quê com essa troca?

      • Zorg

        Se livra dos contratos do Wall e do Bell e começa a reconstrução com várias picks

        • Jefferson Cavalcanti

          Porque o Lakers não se livra do contrato do LeBron?

          • Maicon Gomes

            Kkkkkkk, essa foi genial.

          • Zorg

            por um simples motivo .. LBJ é o ponto de atração para demais jogadores e o Lakers possui CAP para o ano que vem …. o Wizs não tem

          • pedrokadf

            isso kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Daniel Azevedo

      Nem Mister M explicaria essa do Wizards.

    • Jefferson Cavalcanti

      Acabou o Wizards

      • Zorg

        Desculpe mas ele está indo para onde ??? Essa base já mostrou que não vai a lugar algum … contrato max para o Wall, o Beal , o Otto Potter …

        aproveita e se livra do GM tb

        • Jefferson Cavalcanti

          Se coloca no lugar do GM do Wizards. Rapidinho.

          Você trocaria as duas estrelas da equipe por isso aí?

          • #PG CLUTCH MASTER#

            Acho que essa negociação é mt unidimensional, só quem ganha é o Lakers.

          • Zorg

            Não eu trocaria as duas estrela pois elas mais o Potter engessaram o CAP e não vão levar o time a lugar algum ….

          • Jefferson Cavalcanti

            Wizards pode trocar só o Wall e voltar a briga pela conferência.

    • Michel Moral

      Essa troca não ajudaria o Wizards nem a se livrar das bombas da imprensa, pois receberia a bomba relógio do Lonzo Ball.

      Não dá para a franquia perder Beal e Wall.

      Não passa nem perto da ideia do WIZ negociar suas duas estrelas para aliviar folha salarial.

    • Rafael Vieira

      kkkkkkk esse torcedor dos lakers e muito engraçado

    • Vitor Martins

      Meu deus, já não basta o Davis quem o Beal também! hahahahaha
      Dá a mão e quer o pé. Complicado assim. Mas tenho uma contra proposta ainda melhor

      Pelicans – Wall + kuzma + Ariza
      Wizards – Ball + Hart + Zubac + várias 1ª picks
      Sixers – BI + McCollum + Rondo
      Blazers – Hart + JJ Redick + KCP
      Lakers – Anthony Davis + Beal + Embiid + Lillard

      Todo mundo sai ganhando.

      • Jefferson Cavalcanti

        só não vê quem não quer.

      • Marcio

        kkkkk Tive que dar Risada!

      • pedrokadf

        sai sim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Gustavo

        Achei muito desequilibrado, se não incluir o Simmons pro Lakers eu não faria.

      • KlayMVP

        Mano vc é louco???? Lakers nunca iria se desfazer do melhor Young core da liga por alguns “all stars”…

    • PatrickLakers

      Lakers não tem cap para os dois, teria que mandar mais coisas, e com certeza o Wizards não aceitaria essa troca.

    • Marcio

      E o CAP do Lakers??

    • Gustavo

      Pro Lakers interessa pra caralho, já pros outros dois… que estupro!

    • DNT – KnickTankMode

      Lakers sai perdendo ai em.

      • pedrokadf

        kkkk

    • Maicon Gomes

      Pelicans – Beal + Ariza + Zubac + picks
      Wizards – Ingram + Kuzma + Hart + picks
      Lakers – Davis

      Assim creio que ficaria um pouco mais justo. Mas mesmo assim o Wizards sairia perdendo.

      • Zorg

        Dificilmente a saída será sem haver um terceiro time … por isso postei SE a proposta seria interessante. Lembrando que AD disse que sairia para uma equipe para ser campeão, com isso algumas equipes acabam sendo excluídas.
        Usei os Wizs como terceiro time pois na atual situação, com os três contratos max deles não vão chegar em lugar algum (76ers, Bucks, C´s e Raptors são muito mais times e possuem elencos mais equilibrados) . Desse modo, numa troca dessa proporção vc poder tentar elevar o máximo a sua pedida . Essa proposta era apenas uma das várias e vc apresentou outra com as mesmas equipes e bem mais equilibrada que a original vc perguntei.

    • #procura-selebronzetes

      é zuera neh ? wizards vai dar os dois all-stars e ficar com ball, hart e zubac.

      • Gustavo

        E várias picks…

        • Vitor Martins

          hahahahahaha

    • Marcelo Desoxi

      é brincando ? não é possível

    • Leonardo

      Esse pacote dos Lakers nao vale o Porter e o Satoransky

    • Leo Sousa

      Eu tenho um gol 2005 e um Nintendo 64 , será que o Orleans não aceita ?
      Davis no time do Central Parque em Sorocaba !!

  • Daniel Azevedo

    Wizards não vai incluir Beal em nenhuma negociação.

    • pedrokadf

      Endoidaram kkkkkkkkkkk

    • Gustavo

      Beal por AD no pelo! Duvido que o Wizards não troca, hehehe

  • FP de Foxborough ㋡ T

    a galera não para
    kkkkkkkkk

  • Beto cargnin

    Vai fundo Dallas, e traz esse cara pra jogar com o Lukinha. Nem q tenha q vender a alma.

    • Marcio

      Teria que envolver o Luka Doncic no negocio!

  • Finn

    Ataque dos roxinhos

  • Danilo Celtics #Banner18

    prevejo uns mil comentarios da galera do lakers brasil

    • Tiago

      Mas dessa vez o mantra “Lakers é Lakers” vai funcionar kkk

    • William Alves

      Tem que ver as proposta, e de doer os olhos, kkkkkkkk

      • Danilo Celtics #Banner18

        vi uma envolvendo 4 times ali embaixo q foi de doer os olhos

        • William Alves

          Ingram + Kuzma + Pick por Davis

          • William Alves

            Pelicans – Wall + kuzma + BI +Ariza
            Wizards – Ball + Hart + Zubac + várias 1ª picks
            Lakers – Anthony Davis + Beal

          • William Alves

            Lakers – AD
            Pelicans – Lonzo e Beal
            Wizzards – Kuzman e Ingran

          • pedrokadf

            ar maria kkkkkkkkkkkkkk

          • Glauber Oliveira

            Sério q essa eu ri muito… kuzman + Ingran vale o otto é olhe lá hahahha

          • pedrokadf

            doí msm kkkkkkkkkkkkkk

          • Leo Sousa

            Temos um vencedor !! kkkkkk

    • VictorLakers

      Galera do LAbr é triste viu mano. Pior é todos acharem que todo torcedor do Lakers frequenta lá rs

      • William Alves

        eu ate frequento, tem um ou outro que é de boa..

      • JASPION DA MASSA

        LAbr morreu na troca do Russell kkkk

  • Nielson Holanda

    melhor destino Celtics, que pode ofertar Terry Rozier, Jayler Brown, Al Hoford, Smart, Marcus Morris, Hayward.. deixando Tatum e Irving pode envolver alguns desses outros em troca para montar um grande time..

    • Hurin #HeatNation

      Se o Celtics quiser o AD tem que envolver o Irving…Nenhum time pode ter dois jogadores que tenham a Rose rule no contrato

      • Vitor Martins

        Poder pode, mas não vindo de trade. Tem que esperar até julho se quiser trocar pelo Davis sem oferecer o Irving.

        • pedrokadf

          isso

          • Danilo Celtics #Banner18

            mais sera q o pelicans vai esperar tanto pra trocar?

          • Vitor Martins

            Não sei. O que complica é o lado do Celtics também. Se demorarem muito a trocar, vazando ou não, vai ficar meio na cara que estão esperando o Celtics. Como o elenco reagiria a isso? Como Tatum, Brown, Hayward vão jogar sabendo que a cabeça tá a prêmio? Situação bem complicada.

          • Hurin #HeatNation

            Capaz do Pelicans fazer igual Indiana fez com o George…

          • pedrokadf

            acho q não ein

  • DNT – KnickTankMode

    *Lógica Fakeriana:
    -O ideal para todos, seria o Pelicans realizar um Buyout, assim o AD assinaria com o Fakers de graça.
    OBS: TODOS saem vencendo.

    kkkkkkkkkkk

  • Leo Sousa

    Será que o Davis causa pouco impacto na Liga e entre os fãs ? 15 hrs de uma segunda feira e 600 msgs no Jumper .
    Ps: Se eu fosse o GM do Orleans esperaria o draft e iria no pacote que deve vir de Boston…

    • JASPION DA MASSA

      seria o ideal, já que a temporada já está perdida mesmo….

    • Gustavo

      Pelo que andei lendo o Celtics só pode receber o Davis, sem negociar o Irving, a partir de 1o. de julho. O draft é dia 20 de junho. Ou seja, não da pra trocar na noite do draft, o que faz com que o Celtics (e suas 254 escolhas nesse draft) perca um bom poder de barganha.

      • Maicon Gomes

        Tem os dois lados amigo. O Celtics pode escolher jogadores sugeridos pelo Pelicans e depois enviar numa possível trade.

  • Glauber Oliveira

    Talvez o Bertrans + gasol interessaria tb… huahauhahshshhsh

  • Leonardo

    Bucks deveria mandar seu futuro MVP Thon Maker numa trade no Davis

  • Vitor Martins

    Vamos recapitular uma coisa aqui. Cousins no GSW e Davis no Lakers. Dois movimentos que deixam (ou deixariam no segundo caso) a NBA menos equilibrada por pura incompetência do Pelicans. Tão de parabéns. Supertimes e panelas sempre existiram, mas a gente esquece de apontar na cara das outras franquias que foram toscas demais pra deixar eles nascerem.

    Nem acho que Pelicans tem um time tão ruim assim, mas podiam ter hoje Cousins e Rondo, manter o time que deu certo, esperar DeMarcus se recuperar. Já tinham o Mirtotic sob contrato. Ridículos.

    • pedrokadf

      Boa, super concordo

    • Gabriel Macedo

      Davis no Lakers não desequilibra a NBA da mesma forma que o GSW fez.

      São situações completamente diferentes.

  • Luiz

    Ben Simmons, Markelle Fultz, Wilson Chandler + pick . Eu faria

  • Joabe#VamoSpurs

    É aqui q tá ministrando curso pra GM?😬

    • FP de Foxborough ㋡ T

      provável

    • William Alves

      kkkkk, boa

    • Maicon Gomes

      Aqui é o cursinho, a prova final é no trade machine kkk.

    • Leo Sousa

      kkkkk…Isso aqui está maravilhoso hj

    • Vitor Martins

      Sim. Acabou de terminar “Introdução ao Trade Machine”. Daqui a pouco começa a aula “Pacotes irrecusáveis do Lakers”, com o Professor Dr. Constantino.

  • Ser_Humano_Vivo

    Kuzma + Lonzo Ball + Kentavious Caldwell-Pope + 2 escolhas de primeira rodada pelo Anthony Davis.

  • FP de Foxborough ㋡ T

    Devo ir ao lakers br ver comentários?

    • Danilo Celtics #Banner18

      se quiser rir

      • FP de Foxborough ㋡ T

        parei no título “tem tudo para brigar pesado”

        • Danilo Celtics #Banner18

          se ele for pro lakers vamos passar anos dificeis nesse site do jumper aguentando a maioria desses torcedores deles , é claro q nao sao todos né mais na maioria sao um pé no saco

          • JASPION DA MASSA

            se conseguir a trade eu vou ficar nojentooooo!!!! AHAHAHAHAHAHAHA

    • JASPION DA MASSA

      MELHOR NÃO kkkkkkkkkkkkk

      Jovem Cotonete 4 Fun • 11 minutos atrás

      Seria interessante! Podíamos mandar o Ingram pro Kings pelo Fox tbm! Acho ele melhor que o Smith Jr…

      Responder

      Compartilhar ›

      Gabriel Macedo Jovem Cotonete • 11 minutos atrás

      Porra, Fox seria perfeito, mas o Kings jamais faria isso.

      Responder

      Compartilhar ›

      Jovem Cotonete Gabriel Macedo • 10 minutos atrás

      Tbm não creio, mas seria topperssonn

      • pedrokadf

        ah não kkkkkk

        • FP de Foxborough ㋡ T

          é demais….

      • Maicon Gomes

        NBA virou o Lakers Esperança? Já vejo o Didi e Bial pedindo jogadores como doação.

      • Gabriel Macedo

        Viajaram nessa aí mesmo hahahaha

        Fui sensato.

    • Lucas Antunes

      Me dei a liberdade de fazer exatamente isso kkkkkkkk E curti, tem bastante coisa engraçada e insana hahahah

  • Mavscelo
  • Jefferson Cavalcanti

    Deixando de lado a brincadeira das trocas, que pena para o Pelicans.

    Tudo bem, eles foram incompetentes em formar um time e todo mundo sabia que isso (Davis pedir troca) iria acontecer uma hora ou outra, mas mesmo assim é lamentável para o time.

    Mesmo com Davis, o Pelicans é um dos times com a menor média de público da NBA. Ano passado, a dupla do Bola Presa até se surpreendeu quando foi à New Orleans ver um jogo e GANHARAM ingressos assim que compareceram à bilheteria. Não sei como funciona isso, mas sei lá, é tanto espaço vazio que parece que eles desistiram de tentar vender os ingressos.

    O time estava disputando os playoffs, tem um dos melhores jogadores de basquete do planeta e mesmo assim não há interesse no time.

    Sem AD, eles terão o que? O time não tem muitos anos de NBA, a cidade parece não se importar tanto com basquete, o nome deles é ruim (Os torcedores não gostam do nome Pelicans).

    Eles podem até fazer uma puta troca e ganhar uma perspectiva de longo prazo, mas no momento que AD sair, NO perde ainda mais relevância.

    Li que nenhum jogador é maior que a franquia. Tendo a concordar. Mas New Orleans ficará muito em baixa sem sua estrela.

    Memphis e Toronto mostraram que é possível conquistar uma torcida, mas é necessário uma identidade e principalmente vitórias. O Pelicans não consegue nenhuma das duas coisas mesmo jogando uma semi final de conferência.

    VOLTA SONICS.

    • Vitor Martins

      E o pior é que a cidade é fantástica, culturalmente uma das mais bacanas dos EUA, tem um turismo maneiro, uma grande franquia na NFL e conseguem ser esse fracasso na NBA. Uma pena realmente.

    • Paulo Henrique

      New Orleans realmente nunca foi uma grande cidade pro basquete, oq é uma pena pq na NFL a torcida é uma das melhores

      • Maicon Gomes

        Na NFL possui uma equipe que corresponde e possui um dos maior QB de todos os tempos po. Fora que em 2006 o Brees levou um pouco de felicidade aos moradores de New Orleans e isso em seu primeiro ano, aí o casamento foi de vez mesmo.

  • M.

    https://twitter.com/MarkG_Medina/status/1089939829339680774

    Acho que tirou o dia para fazer uma ligação para o AD.

    • Paulo Henrique

      Mais 4 all stars fora e nós temos uma chance

      • Vitor Martins

        hahahahahaha boa!

  • Danilo Celtics #Banner18

    AD ja é do lakao ! eu aposto com qualqer um aqui , força ai pessoal pra aguentar esses proximos 2 anos a torcida do lakers(na grande maioria salvando raras exeçoes) vcs nao tem noçao do q esses caras iram ficar insuportaveis !

    • FP de Foxborough ㋡ T

      ainda acredito que vai aparecer um franquia que ngm espera e passar o tapete nas que estão comentando kkkk.

      • Danilo Celtics #Banner18

        tomara , ele pode ir pra qualqer franquia menos pro lakers pelo amor de deus né

      • Gustavo

        Já vai resando para San Presti das causas perdidas.

    • VictorLakers

      Para com isso cara, para com isso… fica generalizando tudo pqp

  • Vitor Martins

    Melhor troca: Utah dá o Nome “Jazz” pra New Orleans e recebe o Davis. Dê a Cesar o que é de Cesar.

    • Jefferson Cavalcanti

      Concordo demais.

      Melhor coisa pra NO.

    • Gustavo

      New Orleans tem uma pegada africana, manda o Dante “O”xum também.

      • Leo Sousa

        Nossa !!! Trocaralho do cadilho !!

  • Beto cargnin

    Nem consegui ler os comentários, é muita insanidade na segunda feira.
    Amanhã o pessoal deve tá mais calmo e falar coisas mais sensatas.

    • Marcio

      boa

  • Ser_Humano_Vivo

    Jonas Valaciunas, Pascal Siakam, CJ Miles por Anthony Davis.

    Lowry, Danny Green, Kawhi Leonard, Anthony David e Serge Ibaka no time titular.

    Toronto campeão.

  • Ser_Humano_Vivo

    Steven Adams, Nerlens Noel e Dennis Schroeder por AD, Ian Clark e Etawun Moore.

    E ai ?

    • Jefferson Cavalcanti

      Eu acho que o Sam Presti é um gênio. O Melhor da NBA em trocas, mas aí já fica puxado. rs

  • William Alves

    Anthony Davis told coach Alvin Gentry he plans on “playing out this season” after trade request, per

    • Maicon Gomes

      Vim comentar exatamente isso kkk.

    • Luiz

      Lá se vão as chances do Pelicans conseguir uma pick boa no proximo draft.

  • VictorLakers

    Lembrando aos navegantes: AD e Lebron são agenciados pela mesma empresa. E pra quem acha que isso não influencia, ta muito enganado.

    • Jefferson Cavalcanti

      Davis não é um Agente Livre. Ele ainda tem um ano e meio de contrato.

      É bem possível que ele queira ir para LA, mas o Pelicans agora deve estar pouco se importando com a vontade dele ou quem o agencia.

      • VictorLakers

        Se ele decidir que quer ir, Pelicans vai trocar com o Lakers e pronto mano. Se ele bater o pé, ele não vai jogar em boston por exemplo. So falei um fato cara, ele e Lebron são agenciados pela mesma pessoa.

        E segundo ele, tem um sonho de jogar com o Lebron. Fatos. Fatos e ponto.

        • Jefferson Cavalcanti

          Amigo, Davis não pode decidir. Ele está sob contrato e é o Pelicans quem decide pra onde Davis vai.

          Ou você não conhece as regras da NBA ou está deixando sua vontade superar o mundo real.

          • Rapha Celtic

            kkkk é surreal cara

        • Maicon Gomes

          Igual o Leonard ia fazer corpo mole em Toronto? Ou o PG em OKC?

  • Eu ainda acredito que ele irá pros Lakers…

    • VictorLakers

      Ele tem no contrato aquela cláusula de veto de troca? Ou ele meio que “pode escolher” aonde ele quer ir? Pq se deixar ele escolher, o coração Lakeriano fala mais alto

      • Eu acredito q a palavra dele vai valer algo sim, mas o Lakers vai ter que oferecer um pacote com Kuzma, Ball (ou ingram) e mais algumas picks…

        • Marcio

          E eu acredito que vão oferecer, se ja não estiver na mesa dos pelicanos uma proposta nesses moldes!

          • Apesar de não torcer pros Lakers, franquias grandes com grandes jogadores fazem bem pra Nba, e não dá pro Lebron ficar jogando com esses parceiros dele ai não, além disso ele foi sempre muito fiel aos Pelicans, uma franquia (se bem q não sei se chamo aquilo de franquia) que nunca deu um time em condições pra ele disputar um título por lá e ele ainda ficou anos e anos a fio fiel a ela…

        • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

          Isso não é problema.

        • VictorLakers

          So fico com o coração apertado de mandar o Ball. Pq tava jogando muito bem antes de machucar, Ingram é fraco e Kuzma é da mesma posição e joga o fino da bola.

          Se mandar o zubat, mo wagner, picks, ta de bom tamanho.

          • Jefferson Cavalcanti

            “Se mandar o zubat, mo wagner, picks, ta de bom tamanho.”

            AH NÃO

          • VictorLakers

            Tu sabe ler cara? Falei que se mandar os 3 jovens mais esse 2 e picks ta de bom tamanho, calma rapaz

          • ..

          • Ball é fraco mano, já se mostrou ser um BOM jogador e nada mais, acho inclusive que o Lakers vai precisar de mais uma estrela pra ser campeão, a não ser que haja uma saída do Durant do GSW

  • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

    Lebron + Magic juntos em uma franquia cheia de ativos + espaço no CAP.

    Davis assina com o mesmo empresário do Lebron.

    Lebron diz publicamente que adoraria jogar com o Davis.

    Lebron e Davis foram vistos juntos em um restaurante.

    Davis pede pra ser trocado.

    Ta na cara que ele vai pro Lakers!

    • Marcio

      Agora so precisa convencer os Pelicanos a fazerem a troca!

    • Maicon Gomes

      Pelicans caga e anda pra isso amigo. O importante é o que ganharão na trade.

    • Byra Bello

      Ele também deu uma tacada de mestre pedindo para ser trocado logo agora, tendo em vista que o Boston não pode oferecer por ele por causa do Kyrie. Acredito que ele assinará com o Lakers em breve.

      • Maicon Gomes

        Andrew Lopez já noticiou que o Davis pediu pra jogar até o fim da temporada. Ou seja, Celtics ganhou vantagem nisso.

        • Gabriel Macedo

          Não foi isso que foi noticiado, cara.

          Disse que vai jogar o restante da temporada, o que é uma postura normal, não quer causar problema com o elenco e a franquia.

          • Marcio

            Exatamente, se não tiver nenhuma proposta boa aos pelicanos, ele continua jogando ate o final da temporada, pessoal queria que ele fizesse igual o Butler e o Leonard, que chutaram o balde da franquia, e saíram!

          • Maicon Gomes

            Verdade, me enganei ao ler amigo kkk. Mas isso indica que ele não tem pressa e que o Pelicans pode negociar com calma.

          • Gabriel Macedo

            O pedido de troca AGORA indica que ele tem pressa.

            Caso contrário, faria na offseason.

            Pra mim, a vantagem do Lakers está no fato do pedido ter sido feito agora.

          • Maicon Gomes

            Ele pediu trade, mas caso fosse pra agora ele nem jogaria e ficava de boa esperando isso resolver. Até pra se poupar de uma eventual lesão que possa acontecer e por o negócio a risco.

          • Byra Bello

            Por isso mesmo o Lakers tem que partir pra cima com tudo logo, se deixar para a próxima temporada o Celtics leva vantagem devido aos ativos que tem a dispor. Sinceramente, eu acho difícil o Davis não jogar no Lakers, o Lebron já está fazendo o seu papel de recrutar os melhores e tenho certeza que o Magic não vai deixar essa oportunidade escapar.

  • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali
    • VictorLakers

      E pros torcedores do Blazzers?

      • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

        Ai é ilusão demais, rs. Só se o Blazers mandar o Lillard na troca. O q seria loucura.
        Nem um pacote centrado no McCollum seria suficiente ao meu ver. É bom jogador mas não é uma estrela, e nem tem potencial para isso.
        Blazers não possui ativos para fazer uma troca dessas.

  • Weezy

    Ingram+ball+kuzma+kcp por davis.
    Mesmo achando os jovens do lakers fracos(tirano o kuzma) eu aposto que o gm dos pelicans vai aceitar

    • JASPION DA MASSA

      tem a pick ainda…vai entrar no rolo!

      • Weezy

        Sim, provavelmente essa sera a troca!

    • djwhites

      Pelicans tem algum contrato ruim?…..tem que empurrar pro lakers….aceitar esse monte de bust é muito pouco

  • Weezy

    Onde esse time com lebron e davis pode chegar?

    • Maicon Gomes

      Numa final de conferência.

      • Weezy

        Mas conseguiria fazer alguma frente ao gsw? Eu acho que nao!

        • Maicon Gomes

          Ao meu ver também não amigo. GSW tem 4 jogadores que são capazes de fazer 25 ppg e um Dpoy que é playmaker.

    • Craque Neto

      Tem que ter alguem pra chutar de fora

      • Maicon Gomes

        Mas isso é um problema desde o começo da temporada.

    • VictorLakers

      Esse ano eu nem preocupo. Preocupo com o lakers so ano que vem com o Kawhi de FA, com o Durant … e porque não o Irving tb, ja que ele ligou para o Papai pedir desculpa esses dias todo arrependido.

      FA ano que vem pro Lakers vai ser boa demais

      • Gabriel Macedo

        Se pegar o Anthony Davis, foco na próxima FA tem que ser o Middleton e pegar outros role players que se encaixem nos dois.

        Renova com Rondo, McGee e tá bom demais.

      • Weezy

        Adquirindo o davis e fazendo uma boa FA, ai sim acho que o lakers poderia chegar longe! Ainda mais pensando que o gsw poderia sair mais enfraquecido dela.

    • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

      leva os modinhas a no mínimo 6 jogos com chances reais de ganhar a serie.

      • Vitor Martins

        Um time como o Lakers com Anthony Davis, LeBron pode chamar outro de modinha?

        • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

          Agora tu me quebrou

    • Luiz

      Só dobrar a marcação quando Lebron ou Davis tiverem a bola. Cai na segunda rodada dos offs

      • Gabriel Macedo

        HAHAHAHAHAHAHAHAH só isso, pô.

        Como tu não é técnico na NBA?

        • Luiz

          Funciona quando o resto do time é horrivel. Vão tocar pra Rondo, Mcgee, Carmelo chutarem de 3? Boa sorte

          • Gabriel Macedo

            Claro, porque só existe chute de três na NBA.

            Concordo que predomina, mas os melhores jogadores ainda fazem a maior diferença. É só ver que o Lakers, sem nenhum chutador confiável, estava em quarto ou terceiro “apenas” pelo fator LeBron.

          • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

            Blz,anti.

          • Gabriel Macedo

            “É só dobrar a marcação” hahahahaha

            Descobrimos um novo Pop.

      • Luiz Henrique Moura Matos

        Dobrar marcação é uma coisa q não dá certo com o LeBron . A sorte q no cavs os jogadores não matavam a bola q chegavam pra ele.
        Kkkkk

      • Aquino L.A.

        Em pleno 2019 e tem gente ainda achando que dobrar a marcação é suficiente para anular Lebron James….

      • Dobrar marcação essa foi boa, dobra dai toda hora sobra o mcgee de baixo da cesta so pra colocar a bola dentro do aro, eu acho que ficaria muito bom o time, o carmelo ainda e um bom chutador, eu gostaria de ver ele atuando com lebron e se acontecer mesmo isso acho que outras negociações vao ser feitas e deve vim mais chutadores para o time.

  • arruda91 arruda

    Lakers sonha com Davis e vai acordar com o Carmelo , certeza!!!! kkkkkk

    • Marcio

      Carmelo vai acaba acertando com o Lakers e fato!

      • Gabriel Macedo

        Mas se mandarem todos os moleques numa eventual trade, vai ter que correr atrás do Carmelo mesmo hahahaha

        • Marcio

          Acredito, que mesmo que nao rola essa troca, carmelo veem pros Lakers, pra minha total decepção!

  • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali
    • Gabriel Macedo

      HAHAHAHAHAHAHAHHA

  • Lakers@24

    Não estou muito ansioso, mas será que já ta disponível a camisa do Davis pra comprar na loja do Lakers?

  • Marcio
  • Ser_Humano_Vivo

    Para que porra o Pelicans vai insistir em manter o Davis até o fim da temporada ?
    Abraça o tank e já era.

    • Maicon Gomes

      Offs gera muito dinheiro, podem tentar chegar uma última vez.

      • Lakers@24

        Nem fudendo o Pelicans chega nos offs, ainda mais agora com a volta do Lebron o Lakers vai voltar a crescer e o Pelicans é isso .

        • Maicon Gomes

          Se chega ou não é difícil afirmar, ta tudo muito embolado.

          • Lakers@24

            A briga é entre Lakers e Clippers eu não vejo o Pelicanos chegando, ainda mais agora com essa bomba, Davis vai se poupar ao máximo, pode esquecer,

          • Maicon Gomes

            Ele pediu pra jogar, não vai se poupar amigo. Talvez dê ainda mais sangue pra tentar um último offs pela franquia e tal. Não duvido do Pelicans chegar e nem afirmo que irá.

        • Vitor Martins

          LeBron volta quando?

          • Lakers@24

            Parece q no jogo contra os GSW.

  • Luiz Henrique Moura Matos

    Essa negócio é estranho
    . Dias atrás o Magic falou q o Lakers precisam de 2 estrelas de qualquer jeito.
    Ontem(hj Brasil) teve aquele vídeo do LBJ apontando pra torcida .

    Hj falam q o AD quer troca e fazem um meme do Vídeo de ontem do LeBron apontando pro AD (todo feliz ) na torcida . Kkkkk

  • Jefferson Cavalcanti

    Lakers é a equipe mais midiática e com mais torcida da NBA. Está em um momento de atrair jogadores. Normal que a equipe esteja envolvida nessa provável troca, mas:

    EXISTEM MAIS 28 TIMES que podem receber AD.
    Essa troca pode não acontecer agora.
    Essa troca pode não acontecer.
    AD tem um contrato,
    AD não decide sobre seu futuro.
    Vários times possuem ativos melhores que LAL para enviar ao Pelicans.

    • William Alves

      fala dois ai melhores mano.. sem ser boston, so pra eu ter uma noção ..

      • Jefferson Cavalcanti

        Sixers pode enviar Ben Simmons
        Wizards pode enviar John Wall

        • Gabriel Macedo

          Porra, isso não vai acontecer, cara hahahaha

          E pra que NO iria querer o John Wall?

          Ben Simmons é mais jovem e tem tanto ou mais potencial que o Anthony Davis, não faria sentido.

          • Daniel

            Não faz sentido essa troca do ben, mas um garrafão com Davis e Embid é pra acabar com a nba.

          • Jefferson Cavalcanti

            Isso é subjetivo. Wall é uma estrela e com contrato longo. Se for isso que o Pelicans quiser pode acontecer a troca.

            A gente não é o GM do Pelicans pra saber o que ele pretende.

            Também não acho muito provável, eu só estou dizendo que existem times que, se quiserem, tem mais a oferecer do que o Lakers.

        • Aquino L.A.

          Cara, receber Wall com esse contrato pornográfico, machucado e jogando bem mais ou menos, não é mais vantajoso que os jogadores que o lakers pode oferecer…

        • PatrickLakers

          John Wall kkkk Pelicans aceitar esse contrato e ainda bixado?
          Embiid e Davis não tem muito encaixe.

      • Brinell Arcanjo

        Algum time desesperado pode ofererecer 5 picks first round e o gm aceitar

    • Lakers@24

      Na verdade se vc fosse GM de uma equipe e o Davis falasse que iria fazer corpo mole, ou que não queria jogar na sua equipe, mesmo assim vc iria querer troca por ele?
      E outra, eu só vejo o Boston como um cenário melhor que o Lakers para o Davis.

      • Jefferson Cavalcanti

        Vcs não aprendem. O que aconteceu com Kawhi e PG?

        Eu concordo que o Lakers tem um pacote a oferecer, mas se der na telha do Blazers que eles não querem mais a dupla Lillard e McCollum e que um dos dois vai ser trocado?

        Os times trocam e foda-se a opinião do jogador. E depois de algum tempo o cara acaba se adaptando à cidade e renova.

        Eu reconheço o tamanho do Lakers, mas não me conformo com o otimismo exagerado de vocês.

        • Lakers@24

          Vcs que não entendem mano. O PG nunca realmente quis jogar em Los Angeles, e não tínhamos muito a oferecer pro Indiana na época. Quanto ao Kawhi o Spurs não queria conversa e o Lakers nem se quer pensou em se desfazer dos garotos, quem segurou o risco foi o Toronto. Se o Kawhi renova com eles bele, se não eles se fodem, e pro Lakers foda-se. Quanto ao Davis, o Lakers até agora se quer conversou com o Pelicans, a unica coisa que tem é rumor, assim como foi PG, Kawhi, Durant e sia. Nos últimos anos o único jogador que realmente recusou o Lakers foi o LaMarcus, de resto nem chegou a ter contato.
          Eu acredito que nem uma outra equipe da liga tirando o Boston tenha algo melhor a oferecer para o Pelicans. Porque caralhos o pelicans vai querer o McCollum, pra ficar no meio da tabela sem picks e sem playoffs?
          O Sixers sofreu um tempão para garimpar dois jovens astros e agora vai enviar para o Pelicans em troca do Davis? Não faz sentido.
          Na minha opnião, olhando como GM do Pelicans eu iria querer agora Picks e mais picks, o time que me enviasse mais jovens talentos e escolhas de draft eu iria aceitar, porque agora é começar tudo de novo.
          Mas, em uma coisa eu concordo com vc não da pra saber o que se passa na cabeça dos GM, tudo pode acontecer.

          • Everton Santos

            Então, eu também iria querer picks, mas em relação a do lakers, eles possuem alguma pick de algum outro time? Que possa ficar na loteria do draft? Pq caso contrário o maior atrativo são realmente os jovens, principalmente o Kuzma.

        • Daniel Fernandes

          Aqui ainda ta sussa pessoal ta falando mais sobre possibilidades. Vai lá no instagram na pagina da Nbadasnoticias , para ver a criançada de 13a 16 anos q começaram a torcer agora , esta um inferno kkkkkkkkkkk

    • Gabriel Macedo

      E quem disse que essas coisas não podem acontecer?

      Só que, como você disse, o Lakers tem mais torcida e é mais midiático, especialmente com a chegada do LeBron.

      Natural esse movimento todo.

      No mais, até a trade deadline, quem tem melhores ativos para oferecer ao Pelicans? Mas alguma troca possível, né, porque NO não vai mandar o cara pra Phoenix, por exemplo. A relação não é essa.

  • Finn

    Se fizerem um teste psicológico aqui, 40% dessa turma de hoje vai pro saco

    • Brinell Arcanjo

      Concordo kkkk

    • Coach Stevens

      Ainda quero participar de uma resenha ao vivo, em carne e osso, com essa galera!

      • Daniel Tavares

        isso seria muuuito engraçado e interessante auhaushu

  • Coach Stevens

    Como sempre acontece nessas previsões, a troca real vai ser totalmente diferente de todas as aventadas. Vide Irving, George, Leonard e Buttler.

    • Gustavo

      Opa, opa, opa, a troca do Leonard eu acertei até que o Poetl ia na jogada. Muita hora nessa calma.

      • Vitor Martins

        Tu acertou que ele ia pra Toronto?

        • Gustavo

          Sim. Quando saiu a notícia de que ele pediu pra ser trocado tava essa mesma conversa de ele quer ir pra L.A. ninguém vai oferecer nada e tala…

          Mandei algo como “eu não duvido que algum time chegue com proposta boa. Por exemplo se o Raptors oferece DeRozan + Poetl, o Lakers vai perder o negócio.”

          Fui hostilizado, mas o tempo mostrou que sou um visionário.

          Woj ou Gustavo Oliveira? Só o tempo vai dizer…

        • Gustavo
          • Vitor Martins

            Nossa! Mitou legal! hahahahahaha

      • Coach Stevens

        Lembro dessa mitada mesmo kkkk

  • Vitor Martins

    Quem é de fato Rich Paul? Todo mundo sabe que o LeBron ajudou o cara e tals, mas pq no Brasil (só ler o Bala na Cesta, por exemplo) se discute tanto que é um fantoche do do LeBron e nos EUA não? Tipo, pode ser estranho, mas não é meio preconceituoso só pq o cara era pobre, e foi LeBron que pegou pelos estudos dele, achar que ele não pensa por si mesmo, e não pode simplesmente ser um bom agente querendo o melhor pro seu cliente?

    • Jefferson Cavalcanti

      Pelo o que eu li, Rich Paul é talentosíssimo.

      Ele era pobre e não tinha condições de pagar seus estudos, como você disse, mas ele criou uma puta empresa.
      LeBron pode ter ajudado com sua influência e financiando os passos iniciais, mas ninguém chega onde Rich Paul chegou só por que é amigo de alguém famoso.

      E sim, é um passo até simples. AD em LAL é melhor pro cliente dele.

      • Daniel

        Com certeza, AD em LAL é capaz dele fazer o space jam junto do lbj ainda.

      • Vitor Martins

        Pois é, mas muita gente aqui no Brasil trata como se fosse o LeBron mandando no cara. Fico um pouco incomodado com esse questionamento.

        • Jefferson Cavalcanti

          Impossível ser. Rich Paul tem uma rede enorme com vários olheiros, agentes, escritórios espalhados pelo país todo.

          Jogadores agenciados por ele possuem ótimos contratos (Wall, Tristan Thompson e Bledsoe). Mesmo se fosse um pau mandado, ele seria um ótimo pau mandado. O cara é monstro nos negócios.

          • Daniel

            O contrato do TT mostra o quão bom ele é.

  • Daniel

    Tava pensando aqui, como o Gm do pelicans ainda não decidiu como ele vai decepcionar todo mundo, imagina o Davis se juntando ao LBJ agora e no fim da temporada com o celtics não chegando nem na final de conferência o irving vai pro lakers.Time Irving-individuo 1-LBJ-individuo2-Davis é pra bater de frente com os monstrinhos da bay area.

  • Rafael L

    Kevon looney, jerebko, mckinnie, cook e jordan bell na troca e vem ser campeão no meu goldão meu fio!!

  • Daniel
    • Coach Stevens

      Se for verdade, já era. O Lakers dá na hora. Só se estiverem loucos la em LA pra não oferecer essa ninharia aí pelo Anthony fucking Davis!

      • RodrigoBrBa

        isso dai é só o inicio das negociações, eu acho impossível só aceitarem isso, provavelmente o ingram iria no bolo + alguma outra pick além da FRP

        • Coach Stevens

          Sim, possivelmente é isso aí. Os caras zoam, mas das possibilidades de ofertas (plausíveis) a do Lakers é sim uma das melhores, em vista do tamanho do Davis.

      • Aquino L.A.

        Isso aí deve ser só para sentar na mesa, só para o Pelicans iniciar conversas com o Lakers…

    • Lakers@24

      Bom, eu só tentaria tirar o Ball e mandar o Ingram junto. Mas, nessa troca certeza que o Magic vai enviar o KCP no rabo do Pelicans. kkkk

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      se fosse o Gm do lakers tentaria mandar o Ingran no lugar do Kuzma…mandaria Ingran e KCP no lugar do Kuzma…Kuzma para mim é o melhor talento do lakers disparado e uma das maiores promessas da liga

      • Everton Santos

        Justamente por isso o NO vai pedir o Kuzma. Eles podem até tentar mandar o Ingram no lugaar do Kuzma, mas seria loucura aceitar, tendo em vista que as picks do lakers n serão altas.

  • Llipe LeDrain

    Ponto acaba sendo algum time querer arriscar uma trade ele dizendo que não é o destino não é o que almeja. Pode ocorrer como aconteceu com PG13 e ele acabar gostando do local para onde foi trocado e ficar no time. Se analisarmos friamente o melhor local para ele ir e que ofereça as melhores opções seria o Celtic devido a ter muitas moedas de troca e um grupo forte já estabelecido além de jogar em uma conferência bem mais fraca(Leste) onde a disputa seria menor e a chance de ficar fora de um all star game seria mínima. Lakers iria correr por ora devido a no momento s
    o ter o Lebron de atrativo e digamos que um p… de um atrativo, fora isso seria pelo lado midiático. Qualquer time pode entrar nesse disputa oferecendo all star mas pesa muito a cabeça do jogador se o mesmo deseja ir para tal local valeria a pena oferecer muita coisa e ter chance de perdê-lo de graça?

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Rumo ao Lakers….AD já deve esta apalavrado com LA e a franquia que entrar na briga vai correr sérios riscos, pq tera que oferecer muita coisa por ele e correr o risco de perder tudo na temporada seguinte

    • Jefferson Cavalcanti

      Toda vez essa conversa.

    • Jefferson Ferreira Machado

      vc torce pro Cavs, Lakers ou pro Lebrao?

  • Ravel Lee Braga Verbeke

    Nicotina, Knox, Trier, Kanter, Spike Lee + Oscar de 2019 = Monocelha

  • Gustavo Henrique

    e o KL comprou uma mansão na costa oeste em, preparem os anéis

    • Jefferson Cavalcanti

      Virou programa de fofoca agora. kkkkkkkkkkkkk

      “primo de jogador foi visto com camisa de tal time”
      “esposa do jogador procura escola para os filhos em Los Angeles”

      • Luiz Henrique Moura Matos

        Lembrou comprou uma casa nova em LA e depois foi pro Lakers .
        Por isso a maioria pensa q pode acontecer dinovo.

    • Maicon Gomes

      Isso é normal amigo.

    • Alexandre Wagner

      É mas provável ele nos Clippers, Lakers tem outros planos, pois precisa de um centro padrão all star.

  • Daniel Tavares

    Alguém sabe site pra ver o salários dos jogadores ou mesmo teste de possiveis trades?

  • Lakers@24

    Se vir o Davis, O Lakers deveria canonizar o Magic, pqp.

    • Brockbell

      Mas pra mim Celtics e Lakers são os favoritos, com NY vindo em terceiro, e depois uma cambada de time.

      • Lakers@24

        A sim, pra mim tem 28 times que vão querer o Davis, kkkk. Mas, se ele mesmo vir pro Lakers o Magic deveria ganhar mais umas 4 estatuas em Los Angeles.

      • Francimarques Lakão
      • Dudu Ferrero

        ele ja falou q pro Celtics ele nao vai. o Lakers deve oferecer o Ingram, Pope (pra bater salario) e mais algum fora umas picks

  • MVPayne

    DeRozan + pick pelo Davis e tá tudo certo

    • danielzera

      Se eu sou o Pop eu mandaria quem o Pelicans quisesse!

  • Vitor Martins

    Óbvio que tá todo mundo de olho no bolo da festa, mas os salgadinhos também valem a pena. Esse cara encaixaria em vários times…

    https://twitter.com/_Andrew_Lopez/status/1089952458737176576

    • Everton Santos

      Rebuild a vista….

    • Francimarques Lakão

      Esse é um excelente nome pra qualquer contender.

    • João Víctor Matos

      Holiday vai voltar pra casa. Apesar de fontes afirmarem que o 76ers irá fazer uma oferta pro Davis eu creio que não temos chances. Melhor tentar o Holiday ou Randle caso eles partam pro rebuild.

      • Vitor Martins

        Nossa, séria um encaixe bem interessante com o Simmons. Ele na prática o que o Fultz seria na teoria. Se tivesse um arremesso mais confiável de 3 seria perfeito, mas dentre o que tem no mercado é uma boa.

        • João Víctor Matos

          Seria mesmo. Ele é uma mistura de 3 and D com um combo guard. Ele e mais um PF barato que saiba marcar já basta pro time dar dificuldade pro GSW.

  • PatrickLakers
    • Vitor Martins

      Se tem um time que pode se dar ao luxo de reconstruir rápido é o Celtics. Mesmo sem AD e Irving, eles tem um monte de picks e o Tatum.

      • Dudu Ferrero

        pode reconstruir mas sem Irving esquece lutar por titulos

    • Guilherme

      Papo furado do Haynes, mesmo eu não confiando 100% no Kyrie.

      • Dudu Ferrero

        imaginando o Irving voltando pro Cavs e o Barrett sendo escolhido como Pick

  • Rafael Vieira

    Claro que o basquete em si já basta, mas nada me atrai mais quando o assunto NBA do que especular sobre trocas bombásticas como essa do Davis. É uma das paradas mais nerds do universo e por isso eu amo.

  • Dudu Ferrero

    Nao sei se o Lakers tem mta coisa a oferecer deve oferecer o Ingram como o carro chefe… o Pope pra bater salario ja q ele é o q ganha mais e mais um tipo o Ball ou outro.. fora varias picks

    • Maicon Gomes

      Ball + Ingram + KCP? Se o Pelicans trocar um top 5 por algo assim é pra acabar de vez. Fora que picks do Lakers não possuem muito valor, pois com James + Davis + algum fa bom, é um time pra ficar uns 4 anos brigando por mando de quadra fácil.

  • Vítor Hugo ⚡

    Ele vai para o Warriors!! Cousins vai conseguir recrutar ele …

    Cousins – Davis – Durant – Thompson – Curry

    rsrsrs

    • Dudu Ferrero

      olha que o Draymond Green é o pilar defensivo e armador do time, acho q ele encaixa melhor que o Davis nos Warriors kkk pela liderança ele q da uns berro la kk

  • Dudu Ferrero

    Lebron James confirmado pra voltar contra os Clippers quinta.. Vem Davis se juntar a ele nenem

  • Francimarques Lakão

    Olha, se Knickão conseguir essa combinação (difícil) a NBA iria ficar muito lokaça!!!
    ——————–
    Chris Haynes
    Yahoo SportsJanuary 28, 2019, 8:11

    “With Boston, which has the best trade assets, unable to trade for Davis until the summer because Irving and Davis each have designated player rookie extensions, the Knicks may be the premier Eastern Conference threat to pull off the blockbuster.

    If the Knicks are successful, it could boost their attempts to lure Kevin Durant over the summer, and they’d still be in position to snag Irving or Charlotte’s Kemba Walker.”

    • Dudu Ferrero

      Knicks nao tem jogador a altura…o Knicks nao tem nem um mediano como o Ingram pra oferecer

      • Francimarques Lakão

        Porzings é melhor que todos do Lakers.

        • Maicon Gomes

          Que todos juntos possivelmente.

        • Dudu Ferrero

          jamais o Pelicans vai querer um jogador bichado kk

          • Francimarques Lakão

            Bichado? Kkkkkkk palavreado da várzea do futebol BR. 🤣🤣

            Porzingão voltará melhor e com o joelho ainda mais forte.

          • Vitor Martins

            Melhor um Porzings voando do que um filho do Lavar e um cotonete na mão.

        • Eduardo

          Hahahahaha Letão fez uma, eu disse umaa temporada boa e o abobado vem me dizer uma besteira dessa…se duvidar os números dele nessa temporada fantástica são os mesmos do Kuzma..mas como é lakers, eles n valem nada! Isso só pode ser o C* piscando de medo, e é bom rezar mesmo, pq se vir vai ser difícil segurar

          • Francimarques Lakão

            Kkkkkkk o nível de retardismo está alto hein criança, quer um pirulito?

      • Vitor Pitta de Souza

        tem a pick do ano q vem,….

  • Francimarques Lakão

    Torcida do Lakers no Brasil é pura ousadia, samba, swing e cerveja…🤣

    https://uploads.disquscdn.com/images/ff738df5d8f9393452b02842fb4a5c481f506c828293ade2a5cbe49101a1557b.png

    • Maicon Gomes

      Melhor seria o Celtics, Raptors ou Bucks.

    • Aquino L.A.

      Agora junto com a torcida de Lebron!! Não tem nem como ganhar de lavada esta enquete….

  • Chimbinha “o banido”

    Pelicans tem algum salário pornográfico pra desovar junto do Davis?

    • Marcelo Desoxi

      O Solomon Hill ganha 12M anuais rsrs

      • Maicon Gomes

        Próxima temporada é o último ano de contrato. Dar pra esperar e usar em alguma trade no futuro pra bater cap.

        • Marcelo Desoxi

          Já que vão perder o Davis, eu acharia interessante se livrar dessa tiriça.
          O contrato dele acaba no meio de 2020, e próxima season ele pega 13M.

          • Maicon Gomes

            Tem isso também. Se a troca for com o Lakers eu colocaria o Hill pra compensar um pouco. Aí teria que acrescentar mais uns 2 do Lakers pra bater cap.

    • Daniel Fernandes

      jrue Holiday, ganha o mesmo que o Davis.

    • Maicon Gomes

      Só o do Holiday mesmo.

  • Marcelo Desoxi

    rs…
    Estou achando que o DeMar DeRozan vai ter que preparar o psicológico para ver seu nome ventilado na mídia.

    • Maicon Gomes

      Quero nem imaginar se for trocado, capaz de tomar até desgosto pelo basquete.

    • Marcos Oliveira

      Não acho que ele vai ser trocado, tem feito uma boa temporada nos Spurs…

  • Alexandre Wagner

    Não sejam tolos, qualquer troca que cercar os Lakers vai envolver o Kuzma, e a mesma coisa com o Celtics, que envolvera o Tatun e talvez até o Hayward.

  • Lucas Nunes

    O AD tem poder de veto? Se sou o Nola troco com o Suns. Tipo Ayton + Pick + alguns bons ativos. Vale mais que esse pacote do Lakers.

    • Marcos Oliveira

      Ele quer um anel, não vai pro suns…

      • Lucas Nunes

        Sim. Mas pq o Nola precisa fazer a vontade dele e fazer um mau negócio?

        • Marcos Oliveira

          O Nola pode até manda-lo para o Suns, mas o Suns vai perder um jovem promissor por nada, Davis não fica no Suns, ele vai querer times com chances de titulo: Lakers, Toronto, Bucks, OKC, Boston…

        • André Maia

          será que é difícil entender amigo? ele quer jogar em time competitivo, Nola poderia até mandar ele para o suns, mas trocaria o pouco que tem de bom, e ainda perderia um AD que não ficaria, porque quer um time competitivo.. no caso do Celtics, eles só podem fazer trocas em junho.

    • Francimarques Lakão

      Ayton? Bom negócio se colocassem Booker no pacote, Ayton nem defender sabe.

      • Lucas Nunes

        Só um exemplo. Quis dizer que dá para explorar coisas bem melhores ao redor da liga. E ainda não fortalecer contenders.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Se o cara que sair para ganhar título, vc acha que o Suns vai mandar seus prospectos para ficar com AD por uma temporada e depois ficar sem nada??? acorda pow!! faz um comentário com mínimo de coerência. rs…AD vale muito, sendo que, quem for dar muito se e que tem vai querer a garantia da permanência dele e não correr o risco de perder tudo por ele e depois ficar na M…o poder de veto do AD e ESTE ae, ou seja, dizer para outra franquia que se me contratar vai perder tudo na temporada seguinte

      • Lucas Nunes

        Vc não é o GM dos Suns kkk. Tem muito GM que acha que vale o risco. Nem todos são o GM do Celtics. Paz!

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          Neste caso não é risco e sim certeza…Suns mandaria Ayton, pick 1, e se der mole o Booker pois duvido NO querer o Jackson, pois ESTE é o pacote que chega perto de valer o AD…Suns jogaria com o QUE?? AD e quem?? e depois sem pick perdendo AD sendo uma franquia pequena vai fazer os da vida??..rsrs.

          • Lucas Nunes

            Tá. Reformulando. Pq não trocar com o Celtics então. Garanto que tem coisa melhor e não fortalece um rival de conferência? Ridículo isso de só jogo no Lakers.

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    NO já tem o Randle por lá, desta forma vai catar toda CAGADA que o GM do Lakers fez nestes anos TODO tankando..rs.
    Randle
    Ingran pick 2
    Lonzo. pick 2
    Kuzma o melhor e mais promissor
    Zubac
    Hart

  • Ravel Lee Braga Verbeke

    Jrue Holiday, Nicotina, Durant, Pozingod e Davis.

    • Alexandre Wagner

      Todos para o Lakers kkkk

  • João Cuckold

    Magic – Holiday, Zubac,Randle
    Pelicans – Ingram, Gordon, Kuzma,várias picks
    Lakers – Anthony Davis, Vucevic

    Lakers – Lonzo Ball, Hart, Lebron, Davis, Vucevic (No final da temporada + Klay Thompson no lugar do Hart)

    Pelicans – Payne, Ingram, Gordon, Kuzma, Okafor

    Magic – Holiday, Founier, Simmons, Randle, Bamba

    • Vitor Martins

      A criatividade do ser humano é gigantesca!

    • Maicon Gomes

      O que o Pelicans ganha?

      • Vitor Martins

        A honra de ajudar o Lakers e uma vaga direto pro NBB (aonde disputaria o título com Franca)

        Quem diz não????

  • Vitor Martins

    Acho que a melhor coisa de uma possível ida do Davis pro Lakers é que a gente não vai precisar ler aquele típico comentário dos torcedores angelinos quando outras franquias pegam all-stars: “Ué, por que a NBA não veta essa troca? Vetaram o CP3 no Lakers! Absurdo!” rsrsrs

    • Danilo Celtics #Banner18

      vetar a ida do KD e agora cousins pro warriors nada né?

      • Vitor Martins

        hahahahaha

      • Igor Neves

        Vetar pra que, liga não manda no destino dos caras.

  • Marcelo Desoxi

    Rich Paul também é igual uma doença contagiosa, desgraçado não fica parado.

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    AD esta pedindo esta troca antecipada para nao dizer que o cara e traira…NO deu mole em relação a Cousins e Rondo agora não podem chorar…AD fez ESTE pedido pq sua intenção é jogar em LA com LJ e já foi convencido disso…sem contar que com 25 anos em 3 anos ele sera o FP do Lakers, ou seja com apenas 28 anos e sua importância será tão fds qto a de LJ ENQUANTO LJ for FP..

  • Vitor Martins

    Isso é quase um “fica na sua Lakers, que a gente vai esperar o Celtics pra conversar”, não?

    https://twitter.com/wojespn/status/1090001648397754368

    • Marcos Oliveira

      Celtics teria que envolver o Irving na trade…

      • Vitor Martins

        O que eu to dizendo é que, pelas palavras escolhidas, “vamos fazer isso ao nosso tempo”, pode dar a impressão que eles estão mandando um recado pra liga: vamos esperar a proposta do Boston em julho (data em que podem trocar sem envolver o Irving).

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Irving tem contrato expirante e NO nao iria pegar ele sabendo que ele meteria o pe…N.O vai querer um pacote com Tatum, Brow, Gordon e Picks

        • Marcos Oliveira

          Eu falo por isso Devido ao modelo de contrato dos dois, acho que uma franquia só pode ter um jogador nesse tipo de contrato…

    • João Víctor Matos

      Eles querem esperar os Celtics poderem negociar seus jovens e picks.

    • Maicon Gomes

      É o mais certo e sensato ao se fazer. Davis pediu trade, mas falou que vai jogar até ser trocado. Fora que não saiu notícia alguma dizendo que ele quer ir pro Lakers, fonte confiável eu não vi.

      Tem que esperar, receber as propostas e ver qual será a melhor disponível para franquia.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      acho difícil Boston entrar nesta, pois sabe que terão que dar muita coisa pelo AD incluindo Tatum e se contratarem AD, Irving que veio para ser FP vaza na ofss de graça…será que Ainge vai correr ESTE risco por AD?? desmontar a BASE do time e ainda perder o melhor PG da Liga de graça?? Ele teria que ter a garantia da permanência de Irving se realizar o negócio é a promessa de AD em renovar…sem isso DUVIDO que ele coloque Tatum. Brow, Gordon e Picks neste rolo

      • Maicon Gomes

        O Celtics tem que por Tatum, Brown, Hayward, o ginásio, o Stevens e os títulos pra conseguir o Davis, mas o Lakers consegue com Ball + Kuzma + Zubac e pick horrível?

        Davis pediu trade, ele não falou que quer ir pro Lakers amigo. Disse que quer disputar título, no Celtics fará isso, no Raptors, no Bucks… Fora que não se sabe o que Irving fará, dar pra esperar tudo dele. Mas com certeza o Ainge ta ligado, ele é um cara esperto.

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          Boston tem o melhor pacote, mas tem Irving com CONTRATO expirante que veio para ser FP e não vai ser FP NUNCA em uma equipe com AD, este e o gde problema, pois Irving tem contrato expirante e AD tb vai ter o contrato expirante…O problema aki não é o N.O ACEITAR e sim o Boston oferecer tendo tantas adversidades.

          • Vitor Martins

            Pra trocarem pelo Davis precisam que o Irving assine um novo contrato (maior e mais longo)

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            ele não vai querer nada diferente do contrato Máximo, ae tem que ver está folha do Boston com o vai ficar, pois já tem Gordon ganhando acima de 30 milhas, Horford e Smart

          • Maicon Gomes

            Ele voa trade vai com a bird e podem pagar o máximo de boa. Fora que alguns iriam pra bater cap na troca.

          • Alex Alves

            Gordon ou Horford iriam na trade pelo Davis, acho mais fácil enviarem o Hayward.

            * Além disso o Horford vai para uma player option de 32 milhões, não acho nem um pouco difícil ele estender o contrato para um 60/3 tendo em vista que seria um time para ser campeão.

          • Maicon Gomes

            Mas o Davis pediu trade pra disputar título amigo, ele fará isso no Celtics. Logo, não há motivo pra renovação não ocorrer. Essa adversidade é citada por ti e sendo apenas uma suposição que não faz muito sentido, pois como falei, a vontade do Davis teria sido realizada.

            Sobre o Irving, ele não deve ser tão burro (mesmo sendo terra planista), já percebeu que não dar pra ganhar sozinho e tem que se juntar no mínimo com um craque.

        • Felipe Ferreira

          Já pensou esse cara no Bucks com o grego e Lopez ? Garrafão monstruoso kkkk

      • Igor Neves

        Kyrie, que aliás não é o melhor PG da liga ainda, não tem mt motivo pra querer sair. E Boston sabe que esses caras aí, não dão o teto do Davis. Acho que vale a pena arriscar e mandar Brown e a galera no Davis.

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          ele ser o melhor PG e uma questão de opinião e eu por exemplo acho ele o melhor PG da liga

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Mais ou menos isso, mas pelo final parece q eles tao puto, achando q o LeBron influenciou em algo.

    • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

      Mt provavelmente, vai enfiar de vez o pé na jaca em direção ao tank, e trocar o Davis na offseason com o objetivo de conseguir jovens com mt potencial e picks.
      Boston tem 4 picks de 1ª rodada no próximo Draft (acho). Pelicans pode sair nos piores dos casos com Tatum + 1 ou 2 escolhas de 1º round do próximo Draft, além de sua própria escolha (q pode ser Top 8 tranquilamente, se realmente for para o tank).

      • Vitor Martins

        O maior problema do Celtics é que o Draft é fraco e acontece antes deles poderem trocar pelo Davis

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          concordo!! Na minha opinião este draft da pick 5 em diante e arriscado e não vale a pena o risco.

        • Maicon Gomes

          Mas ainda pode sair com um Little, Hachimura e Nickeil, já seria excelente.

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        ideal seria a trade rolar na deadline …com AD acho dificil um tank alto…

        • Alex Alves

          Bom devem conseguir uma pick top 10 o que já consegue um Bol Bol ou Hichimura.

      • Gustavo – #LeBronGOAT

        Eu acho que Boston n vai querer trocar o Tatum.

        • Vitor Martins

          Se eu fosse GM da NBA trocaria até minha mãe pelo Anthony Davis

          • Yan

            e se eu fosse o gm dos pelicans eu aceitaria sua mae, rsrs

        • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

          Tá q pariu, rs. O Celtics esperou esse tempo todo observando o Davis pedir troca, para ñ trocar o Tatum?
          Isso ñ faz sentido. Aí é tratar o Tatum como um novo Larry Bird (algo q ele ñ é.).
          O Celtics é horroroso no garrafão, grande fraqueza da equipe. Vive apanhando em rebotes, e o GSW fez o q quis no garrafão da equipe no último sábado. Vc tá adicionando o melhor jogador de garrafão da NBA, um cara q vai contribuir de forma excelente no ataque e na defesa, em transição ou em meia quadra, no garrafão ou no perímetro. Manda o Tatum, até o Brown se possível.
          Tem q apostar, e o momento é agora. É mt raro, vc ter ativos e ter um jogador do nível do Davis disponível para trocas. Se ficar remoendo, esperando o futuro, vai é perder esse grupo no auge.

          • Francimarques Lakão

            Tem razão

          • Alex Alves

            Bom acho que o pacote de Celtics deve começar com as 4 picks que possui em 2019 + Hayward + Brown + Scarry Terry e alguns ativos.

            Porem acho muito muito difícil enviarem o Tatum, se realmente fizer isso o Ainge vai precisar discutir com o Al Hoford estender o contrato de reduzir o salário algo que acredito que ele deve fazer.

          • Gustavo – #LeBronGOAT

            Tbm penso assim, mas os Celtas tratam o Tatum como um deus haushsuah

    • Gabriel Camargo

      Igual ao Cruzeiro falando do Flamengo em relação ao Arrascaeta…

  • Claudio R.

    Acho muito miss muito interessante como cada equipe ver a necessidade de correr riscos pelo AD, tipo, o sixers não precisa de jeito nenhum ir all in no Davis, seria bom adiciona-lo? claro, mas fazer uma loucura (tipo mandar o Simmons), agora o Celtics tá no allin pelo Daivs? acho arriscado, pois podem mandar muito e perder Davis e irving em 2 anos, ou pode dar muito certo. Acho que o unico time contender ou quase nessa all in é o Lakers… então será interessante ver pra onde ele irá

    • Vitor Martins

      Não existe perder o Davis e Irving em 2 anos. Pra trocarem pelo Davis precisam que o Irving assine um novo contrato (maior e mais longo)

      • Claudio R.

        na verdade não, só precisam que o irving saia desse contrato da rose rule, ou seja, ele saindo do contrato da Free Agency, eles ja podem trocar. Porem se o irving saiu do cavs por jogar com um jogador top 5 pra ser FP, ele vai querer jogar pro Davis que nem campeão e moral tem pra mandar nele?… pensa nisso

        • Yan

          mas sera que ele n mudou de ideia, visto que ele disse a um tempo atras que guiar um time nao e facil

          • Claudio R.

            pois é, pode ser que sim ou não, foi o que disse, pode dar muito certo ou podem perder irving e Davis em o espaço de 1 ano

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            dizer que não e fácil não é o mesmo que abrir mão..ser FP QUER dizer os melhores contratos, maior visibilidade, etc, etc…agora que ele sentiu o gostinho no bolso e na imagem acho bem difícil sentar novamente no banco afastado da janela

  • Carlos Eduardo Furim

    Pois acho que o carmelo está de olho no negócio, pois se precisar completar o elenco dos Lakers pós-troca, sem dispensar quem ficar, olha o Melo dando sopa…

    • Dudu Ferrero

      mds o Lakers n seria nem louco d recrutar ele kkk no playoffs se si clarssificar iiria comprometer o sistema defensivo

      • Carlos Eduardo Furim

        Igual Bolsonaro presidente em 2014. Parecia uma piada até que… às vezes, o que parece absurdo, até mesmo nonsense, é o que está por acontecer…

        • MDias

          Piada foi a esquerda ficar no poder 16 anos afundando o Brasil em corrupção, imoralidade e toda sorte de desgraças.

          • Carlos Eduardo Furim

            Pois é… Quando eu tinha 15 anos e apreciava o Show Time, se alguém disse eu não acreditava, também acharia piada. E veja a m… ocorrida.

          • god

            e você sabe por que a esquerda tomou o poder???

  • Claudio R.

    O lineaup do lakers podem muito bem ser assim pós allstar game, Ball – Hart – LeBron – Carmelo – Anthony Davis… ta ruim?

  • DNT – KnickTankMode

    Se isso for verdade, pode pedir pro Pelicans escolher qualquer coisa.

    https://twitter.com/rtnba/status/1089941966715056129?s=21

    • Claudio R.

      ta certo…. Pelicans hj é mais time que o Knicks…

      • DNT – KnickTankMode

        Pse, mas com AD e com salary CAP com espaço, a FA de 2019 seria divertida em NY.

        • Claudio R.

          ah se conseguem o Davis, a chance de conseguirem o Kevin Durant sobe demais….

          • DNT – KnickTankMode

            Isso

    • Vitor Martins

      Segurando o Spike Lee tá bom

    • Sávio Lima

      Estão deixando nós sonhamos

  • DNT – KnickTankMode

    Pelicans não vai trocar o AD para o Fakers, além de não ser a melhor proposta, os caras ainda estão putassos com o LBJ e o Rich Paul, estão pedindo até punição por “aliciamento”….

    • Claudio R.

      kkkkkkk… a NBA vai muito punir jogadores por se falarem kkkkkk

    • PatrickLakers

      Para o Naknicks que não vai kkk

      • DNT – KnickTankMode

        Acho pouco provável também.

    • Vitor Martins

      Onde tu viu isso de pedir punição?

      • DNT – KnickTankMode
        • Vitor Martins

          eita, até postei o início dessa thread aqui mas perdi esse último tuite do Woj. Pesado!

      • Gustavo – #LeBronGOAT

        No texto que vc postou eles pedem pra liga investigar um possível aliciamento.

        • Vitor Martins

          Eu vi agora, tinha perdido o último tuite da thread. Bizarro isso.

    • Marcelo Desoxi

      Imagino quanto dinheiro de comissão o Rich Paul não vai enfiar na bunda se conseguir convencer o Davis a ir para um mercado como NY.

  • Claudio R.

    Seria top se Davis fosse pro Lakers, Durant pro Knicks, Kawhi pro Clippers.. ou seja, 3 grandes times e mercado ganham times competitivos…. ai sim a NBA fica aberta pro titulo

    • Maicon Gomes

      Se fosse o Leonard jamais trocaria o Canadá.

    • Vitor Martins

      Kawhi no Clipper não.

    • Gabriel Camargo

      Sim sim… aí seria briga de foice, pqp!

    • Marcelo Desoxi

      GSW em 6 ou 5 jogos

  • Dr Enéas

    Não sei que lakers vcs estão vendo essa temporada
    Provou se que esses garotos são péssimos
    Até o Bulls se oferecer markannen e Lavine tomam AD do Lakers
    Esse pacote do Lakers é horrível
    Não faz sentido o No trocar AD por garotos que não vão a lugar algum

  • Vitor Martins

    Esse comunicado do Pelicans mudou tudo pra mim. Só com muita pressão mandam ele pro Lakers. Assim, acho que o favorito passa a ser o Knicks. Se Davis assinar uma extensão com eles e se Pelicans quiser apostar no Porzings, com o jogador também concordando em reassinar com eles. Caso contrário, acho que esperam o Celtics.

    • Dr Enéas

      As últimas trades mostram que ninguém vai fazer a vontade do jogador
      O importante é o interesse da franquia

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      N.Y não tem nada tirando o letão Bixado, este e o problema, lembrando que o contrato do Letão vence no final da temporada … agora eu te pergunto: Se N.O não quis arriscar nada no Cousins um Al star dominante, jovem e já consagrado pq arriscaria no Letão com CONTRATO expirante tendo que pagar o máximo, que nao e ainda um al star consolidado e com problemas serios??? Seria no minimo incoerente ou muito burrice pegar o Letao, tendo deixado o Coysins sair de graca

    • Alex Alves

      Eu como Celta quero muito o Davis, mas imagina se por um milagre divino o time é campeão, o Ainge não vai realizar nenhuma grande trade.

      * Mesmo assim eu agiria com cautela estudando todas as propostas.

    • Sávio Lima

      Se eu fosse o Pelicans esperava até o dia do sorteio do draft, o knicks tem grandes chances de ser first pick. O Pelicans pode ser reconstruir em torno de Zion + alguns ativos, e caso o knicks não tenha a primeira pick, o knicks terar que envolver o Porzingis.

      • Felipe Ferreira

        Só faltou combinar com o Zion, se ele quer jogar no Pelicans né kkkk

    • Pablo Leite

      Não acredito. Não que o Knicks não tenha ativos para o Pelicans, mas Davis não vai assinar extensão com uma franquia eternamente decadente como o Knicks. Ele quer disputar o título.

      • Vitor Martins

        Mas o lance é que postaram lá embaixo, ele já se disse disposto a assinar uma extensão com Knicks. A ver.

        • Brockbell

          Eu vi isso, mas acho que ele só assina com Knicks se ele ver futuro competitivo para a franquia. Ou vai trocar 6 por meia duzia.

    • Gabriel Camargo

      Qual o sentido do Pelicans aceitar a proposta do Knicks?

      Uma possibilidade de pegar o Zion? Acho muito pouco para arriscar.

      Além disso, os bastidores da NBA são sujos pra caralho.

      Rich Paul liga no dia seguinte pra NY e avisa que ele não vai assinar a renovação de contrato. A postura do Knicks seria a mesma?

    • god

      pro Knicks ele não vai, só se for ao fim da temporada se os knicks pegar mais um figurão

  • Dr Enéas

    Ok AD vai pro Lakers
    E o Lakers envia ao No O Neal e kobe

  • Daniel Gaedke

    Horford + Pick 2019 + Brown + Smart… fechado com o celtics…

    • Maicon Gomes

      Estupro é crime amigo.

      • Daniel Gaedke

        rsrsrsrsrsrs, e isso que torço p o celtics e acho que todos esses jogam muito, mas monocelha + irving é a única chance de o gsw não vencer novamente…

        • Maicon Gomes

          Creio que se a troca ocorrer, deve ser tipo Tatum + Hayward + Rozier + 3 picks, em troca do Davis + Hill pro cap bater.

          • god

            cap só funciona na NFL, na NBA você pode pagar multa, e a troca com o Boston só pode ocorrer ao fim da temporada

          • Maicon Gomes

            Pra trade ocorrer é necessário bater CAP amigo. Tô ligado nisso amigo, tem inúmeros comentários meu aqui falando sobre isso rs.

          • Scary Terry

            tatum não sairá de Boston

          • Maicon Gomes

            Claro, porque Tatum é melhor que o Davis. Faz sentido meu amigo.

        • Weezy

          Tatum+hayward+brown+ picks 2019 por
          Davis +solomon

  • Vitor Martins
    • Maicon Gomes

      Eu apoio o SuperPelicans.

  • JOHN CENA

    Meu time (Los Angeles Lakers) é uma merda a pelo menos 6 anos. Colecionamos fracassos, atrás de fracassos em tentativas de trazer um All-Star, finalmente esse ano a maldição acabou, trouxemos o melhor jogador do Mundo a pelo menos 10 anos. Porém, o restante do time é uma MERDA, repito, uma MERDA, o técnico é uma MERDA, repito, UMA MERDAAAAA!!!! E pra piorar, me vem a impressão que as franquias rivais não querem colaborar com o Los Angeles Lakers, e isso complica demais.
    Na teoria, tudo conspira ao nosso favor (no caso Anthony Davis), na prática, é completamente o inverso. Enfim, é contigo Magic, entrega toda essa molecada RUIM DO CARALHO que vocês draftaram e vão pro All-Inn, LIGA O FODA-SE, porque do jeito que está, não da mais, o torcedor angelino não aguenta mais sofrer, são 9 anos fodidos e 6 anos morando no inferno, com o capeta enfiando o tridente no nossa rabo.
    Está contigo Magic, se você formar um time campeão, você será o maior Laker da história, sem discussão, eu te imploro, traga o Anthony Davis, envia a puta que o pariu pro Pelicans, mas faça, faça cara, porque eu não aguento mais vir aqui nesse site, ver o meu time perdendo e se fudendo e eu tendo que elogiar jogadores de times rivais. Pra mim já deu, vai tomar no cú!!!

    • Maicon Gomes

      Kkkkkkkk, que desabafo em meu amigo. Mas não deixa de ter razão.

    • Pablo Leite

      Kuzma é ótimo jogador e vai longe ainda, mas se tiver que haver uma troca para adquirir o Davis, não pode pensar, vai Kuzma e mais um ou dois jogadores e está feito.

    • Vitor Martins

      “E pra piorar, me vem a impressão que as franquias rivais não querem colaborar com o Los Angeles Lakers, e isso complica demais.” tu queria o que amigo? Três all-stars de bandeja no amigo oculto dos GM’s????

      • Maicon Gomes

        Lakers Esperança.

        O GM de cada franquia liga pro Magic e faz a doação de um bom jogador.

        • Eduardo

          Esse é o mais apavarodo de todos! Tá com medinho bunda mole?!

          • Maicon Gomes

            Só me resta rir de ti, mais nada consagrado.

        • MDias

          Kkkkk mitou também kkkk

      • JOHN CENA

        O ameba, eu quis dizer que os times rivais, fazem mais “cú doce” quando se trata de negociar com o Los Angeles Lakers. Essa é a impressão que eu tenho, antes que você bosteje mais.

        • Brockbell

          Como o Lakers fez quando foi negociar Leonard, dizendo que Ball, Ingram e Kuzma não estariam no negócio. Imagine quem eles queriam mandar? Zubac e Hart? Kkkkkkkk Negociar com Lakers é uma coisa, receber proposta absurda é outra kkkkkkk

          • JOHN CENA

            Brother, no meu comentário logo acima, eu disse que o time inteiro é uma MERDA, eu não sei porque vocês estão me corrigindo. A molecada do Los Angeles Lakers é uma MERDA, eu estou ciente disso.
            Vocês tem muita raiva do Los Angeles Lakers, não sei o porque.

          • Brockbell

            Raiva do Lakers? Kkkkkk Vc precisa ler mais por aqui. Eu defendendo fortemente uma movimentação do Lakers, aproveitar que tem Lebron no seu último pique antes se decair pela idade. A hora do Lakers é agora, seus garotos ainda possuem valor, ngm sabe se vão possuir lá na frente, ou se vão evoluir antes de Lebrom decair.
            Mas eu te entendo.

  • Pablo Leite

    Davis até que foi benevolente com os Pelicans, que nunca chegou nem perto de oferecer um time condizente com o talento dele. Trouxeram o Cousins, mas o largaram por causa da lesão, e foi isso. O Pelicans é uma draga que não vai a lugar nenhum.

  • Diego Costa

    Isso aqui tá o purgatorio hoje.

  • Asf 152

    Dalas e Denver tem ótimas peças para enviar, mas acredito que ele vai parar nos Lakers mesmo

    • #PG CLUTCH MASTER#

      Dallas?

      • Jeronimo Gomez

        So se estiver pensando em incluir o doncic, o que duvido muito

    • Gabriel Camargo

      Denver tem mesmo, mas não sei se eles iriam acabar com o bom time que já tem.

      Jokic é o futuro dos caras.

      • Asf 152

        Verdade

  • Weezy

    Eu diria que tem 75% chances de ele ir pro lakers, alem de formar um belo time com o lebron e com chances reais de ganhar títulos, daqui uns 3 anos e ainda no seu auge ele seria o patrao de uma franquia como o lakers e em um mercado top que conseguiria atrair outros all stars pra jogar com ele. So falta convencer o gm dos pelicans de aceitarem aquelas vergonhas que chamam de futuro.

    • Dr Enéas

      O No recebe o que em troca?

      • Weezy

        “Aquelas vergonhas que chama de futuro” os jovens dos lakers

        • Dr Enéas

          Sei alguns iludidos acham que o No vai querer o bust ballet e cia

      • Felipe Ferreira

        Zubac é uma boa pro Pelicans, KCP mete as bolinhas dele, Hart louco, (ball não inclue pq eles tem o jrue lá), Ingram tb.
        É oq o Lakers tem pra oferecer.
        Só falta sequestrar a família do GM do Pelicans.

  • Dr Enéas

    Jabari Parker, Dunn, portis, Lopez mais pick 2019 que será top 3

    Tá feito AD no Bulls
    Depois add alguém de nível e o Bulls terá time

    • Scary Terry

      com esse pacote aí melhor mandar davis de graça

  • jhonatan Capelati
    • Gabriel Camargo

      Anthony Davis e Kyrie não podem atuar juntos.

    • Rodrigo Silva

      vc é retardado né só pode kkkkkkkk muito clubista essa trade mano

  • Finn

    A taxa de loucos aqui já subiu de 40% pra 60%

    • Gabriel De Oliveira Meira

      kkkk

  • Miler Pereira

    Se o Boston quer o Davis a hora é agora, pois está com cara que vai para o Lakers.
    Perder a chance de ter um jogador como esse e ver ir para o rival não é uma coisa que a torcida quer.

    • CLM Lakers

      Pelo contrário, a hora não é agora, Boston so pode trocar se envolver o Irving.

  • MVPayne

    Pop fazendo 70 anos hoje (parabéns mestre) então já presenteia o cara e troca o DeRozan pelo AD e aí é só marcar o churrasco p comemorar

    • Brockbell

      Se isso acontece Pop segura sua aposentadoria. kkkkkkk

  • Galvão Bueno

    Beeem amigos, como eu acho que o PSG não quer trocar o menino NEY, acho que Anthony Davis deveria pensar na ideia de jogar com o Bruno Caboclo que é o futuro da nossa seleção.
    E aí Casão, esses dois jogando juntos fariam frente ao poderoso Warriors

    • Daniel Nogueira
    • Casão

      Ééé num sei meo, não sei.. A chance é de 50% p 6 e de 8 p 50% e claro que seria uma honra muito grande p Davis jogar com o Durant brasileiro né

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Tem um delírio aqui nas trades. Por qual motivo NOP aceitaria um pacote com Al Horford (cara velho e com um salário de 33 M para o próximo ano), junto de Gordon Hayward (o cara não tá jogando porra nenhuma e não mostra a mínima evolução, claro que é traumático mas ele não mostra nenhuma evolução) salário de 32 e 34 M… Pra que aceitar essas merdas, o que fazer com duas bostas ? Seria então aceitar Tatum, Brown, Rozier e mais duas ou tres Picks, ai sim valeria esperar o final da temporada. Não inclua Al Horford e Hayward nas trades, eles não estão valendo uma jujuba e com salários altos!!!

    • Daniel

      Do jeito que Brown e Rozier estão jogando não tá valendo muito a pena tb.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Pois é, parece que o pacote celtics é MUITO BOM! Tipo, Hayward é um grande risco no momento, enorme risco! O que vale ai neste bolo é o Tatum e as Picks, que podem não dar em nada também!

        • Daniel

          Verdade, e mesmo o Tatum ainda não se provou totalmente, próxima temporada vai ser muito importante pra ele.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Pois é!

          • Weezy

            Nao tem cabimento pegar esse contrato de 33m do hayward, furada total

    • Maicon Gomes

      Porque precisa bater cap. Hayward já mostrou ser bom e é jovem ainda. O Celtics só pode fazer essa trade ao fim da temporada, se o Gordon se recuperar até lá o Pelicans não terá do que reclamar. Pois sair de uma trade com Tatum + Hayward + 3 picks de primeiro round é excelente.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Se o Hayward se recuperar, se… Então, vamos com calma, pois estamos falando deste momento e no agora, ele não tá valendo nada! Mas se jogar o que jogou, ai sim, vale a troca!

        • Maicon Gomes

          Mas o Celtics só pode fazer essa troca ao fim da temporada, logo é um exercício de futurologia e suposições. Como todas opção de trade por sinal.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            verdade. rs

  • Pedro

    Se o Anthony davis quer disputar título o melhor seria ir pro Thunder e formar um big three com Westbrook e paul George

    • Claudio R.

      pro westbrook chutar 35 bolas e Paul George fazer um 1 ponto nos offs????? melhor jogar com o cara que vai as finais por 8 anos seguidos, não achas?

      • Lakers@24

        Bem isso mesmo. Se o Davis quer título facil, faz igual o bunda mole do Durant e assina com a panela do GSW.

    • Vitor Pitta de Souza

      acho que se ele quer disputar título, melhor caminho é ir pro leste rs

  • João Simplicio

    “Só quero construir um legado em Nova Orleans, no fim das contas. Eu quero mostrar a todos que essa equipe é pra valer”! Mais um otario q parou com esse papo furado de amor a franquia/legado e finalmente vai atrás do q Interessa, “anéis”! Até pq, ao lado do LBJ, vai ser sempre o segundo! O próximo a parar com essa besteira de fidelidade é o Lillard!

    • Wagner

      Não é besteira, ele pode ter mudado de idéia pelo simples fato da franquia não mudar e quando possui jogadores bons como COusins, deixa ir embora. Quem pediu pela troca foi o NOLA e não o Davis.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Davis no Lakers, quem joga com a 23?

    • god

      james chegou primeiro

  • Gabriel De Oliveira Meira

    ANtes de dormir, Davis e Durant em NY 2019 – 20, será ?

  • Weezy

    Mesmo se Davis for pro lakers nós ainda não teríamos time pra ganhar do warriors nessa temporada,mas quem sabe na próxima.

  • Andre Nascimento
    • Gabriel De Oliveira Meira

      Se o Hart fosse junto para o Dallas, ai acho que rolava!

    • Bruno Macedo

      Aí já fecha logo a franquia do Wizards

    • Everton Santos

      Não quer o Doncic no Lakers tbm não? Kkkkk

    • Felipe Ferreira

      Deu o goroy kkkk
      NBA2k

  • Jordan Bell mais Iguodala por Davis. Fonte: Adrian Woj

    • god

      Adrian Woj é um brincalhão,,,

  • MVPayne

    Anthony Davis tinha que ir p o Portland para o bem do jumper

  • Lakers@24

    Pelicans ta full pistola, kkkk. Eu não entendo essas franquias, aconteceu exatamente a mesma coisa, com o CP3, anos e anos com um time bosta, agora o Davis. Não precisa trocar com o Lakers, mas o fato é que vai perder o Davis. Qualquer cenário pra eles agora é ruim, a não ser que o GSW troque o Durant, ou o Lakers o Lebron ou o Houston o Barba, porque se não for isso, eles vão perder e muito.

    • Brockbell

      Troca por insatisfação do jogador sempre tem uma desvantagem pro time. É minimizar a perda. Se fosse na onda, Spurs tinha pego dois sacos de balas por Leonard. E Leonard ta ali, na msm categoria de Davis, um dos melhores da liga. E o spurs, segurou até o último momento, e ainda conseguiu Derozan, Poeltl e pick protegida.

      • Lakers@24

        Isso é fato, o time precisa pensar nele mesmo. Mas, o Spurs saiu perdendo e muito, não tem comparação DeRozan com Leonard, e tbm o Danny Green foi pro Toronto. O fato é que o Pelicans vai perder e muito e não tem nada q fazer, se trocar agora com o Lakers ou qualquer outra equipe perde, se espera o Bosto, perde tbm, porq nesse tempo as outras franquias terão desistido e se acha q o GM do Boston vai oferecer muito, no máximo um Gordon+umas picks ai e uns contratos bosta.

        • Brockbell

          O Spurs perdeu, mas fez o melhor negócio possível. E olhe que Leonard não jogava, não pisava no ct do Spurs, nem falava com ngm. Pelas ofertas recebidas foi uma jogada muito boa.
          No caso de Davis ele não está se escondendo, nem sem jogar, ele só quer sair, mudar os ares.
          Perdas sempre tem é inevitável, mas da para conseguir ótimos negocios, Spurs conseguiu em uma situação bastante adversa, acredito que o Pelicans consegue tbm, com uma situação mais amena.

  • Killjoy_br

    LBJ, Davis, Rondo…. Precisa de mais dois com cojones p vencer gsw. Com a atual formacao, só perdem p eles mesmos no vestiário. Agora, Davis no Knicks é 6 por meia dúzia, vai continuar sem anel.

  • Leo R.

    A. Davis não está em seu ultimo ano de contrato. Nao é necessário correr contra o tempo, e sim, buscar a melhor trade possível.

    Vejo muitos colocando o Lakers como favoritos. Não vejo tantos atrativos por la.

    No momento, para o Pelicans, o mais viavel seria esperar uma trade para com o Celtics. Hayward pelo salário + potencial, Tatum e Rozier talvez seja o melhor pacote disponível.

    Outra alternativa, como mencionado na notícia, uma trade com o Knicks, caso consigam o 1st pick. Zion W. + Porzingis + T Hardaway Jr (pelos salarios) seria uma boa aposta para reconstrução por lá. Bom para o Knicks, que embora perca seus mrlhotes ativos, teria no Davis uma excelente oportunidade de trazer um jogador do calibre de Durant e voltar a disputar títulos.

    A Davis é um dos melhores jogadores da Liga a tempos. Pelicans não pode aceitar menos que um jogador novo e pronto pra ser FP + 1st’s picks ou johadores novos com enorme potencial de evolucao.

    Pensando, entretando, pelo lado do jogador, ir para o Celtics seria o mais viável em busca do anel, sem duvidas. Ele + Irving + B Stevens, com um bom elenco em volta, tem tudo pra bater de frente com o Warriors. No Lakers também, mas só ele e LBJ, nao. Faltaria algo para o time, na minha opinião.

    • Brockbell

      Na minha opinião eu preferia apostar em Porzingis, Knox e um Zion. Sei-lá acho que esses 3 jogadores juntos podem entregar mais que Davis ao time. Eu tentaria manter um deles e não negociar os 3.

      • Leo R.

        A troca dos 3 é compreensível tratando-se de A Davis. Mas, pegando pelo ponto de que pediu pra sair, seu valor de mercado abaixa um pouco.

        Acho que compensaria apenas se houvesse uma promessa de montar uma equipe competitiva já para a próxima temporada, buscando offs e título. All star atrai all star. Vários all stars atraem títulos.

        Se for pra se livrar do núcleo jovem e promissor e continuar com um elenco nem tão competitivo, também acho que não vale a pena. Prefiro continuar com o rebuild, embora A Davis ainda seja novo e um dos melhores em atividade na NBA.

        Também tentaria envolver apenas 2 deles e talvez mais picks fuguras, que não comprometessem tanto o futuro da equipe. Mas acho difícil o Pelicans aceitar uma trade com o Knicks que nao envolva KP, Knox e a pick desse ano.

  • Marcelo OKC

    O destino já é sabido:
    Torcedores do Blazers pedem uníssono a ida de monocelha a Portland!

  • Amanda Couto

    Então segundo alguns comentários, Davis não vai pra Boston pq Kyrie pode se irritar, então não entra nenhum jogador bom por lá?

    • qq tem a ver

      • Barba do Capeta

        O que tem a ver é que se Davis for pra Boston, ele iria virar o FP da equipe o que iria ingluenciar o Irving a assinar com outra equipe

    • Danilo Celtics #Banner18

      nada a ver , ele nao deve ir pra boston(nessa temporada) justamente por causa da rose rule

      • Everton Santos

        Na verdade eu vi um ou dois comentários aqui falando disso, que o Irving saiu pra ser FP em Boston e não se sentiria a vontade com a chegada do Davis, acho que foi por isso o comentário.

        • Danilo Celtics #Banner18

          algum idiota deve ter falado msmo