Atuação épica de Chris Paul dá vitória ao Clippers em jogo 7 contra Spurs

https://youtu.be/qoniAJMwu-o

O jogo 7 da série entre Los Angeles Clippers e San Antonio Spurs se tornou um clássico na história da NBA neste sábado (2). Os donos da casa venceram a partida por 111×109 com uma cesta de Chris Paul, que jogou três quartos com uma lesão no músculo posterior da coxa – e ainda assim teve uma das melhores atuações da carreira.

 

O armador – há anos o melhor da posição na NBA – parecia determinado a não perder para o Spurs mais uma vez em uma pós-temporada. Mesmo jogando praticamente com uma perna funcional, ele foi praticamente impecável em quadra, acertando cinco bolas de três pontos, nove arremessos em 13 tentativas e apenas um desperdício. Na defesa ele também conseguiu, de alguma forma, ser útil.

Blake Griffin não foi menos impressionante com um triplo-duplo (24 pontos, 13 rebotes, 10 assistências), mas não há dúvidas de que o destaque da noite foi Chris Paul, que ainda deu sete assistências para liderar a rotação de seis homens de Doc Rivers para a segunda fase. Na partida de hoje, cada um deles foi necessário, até mesmo DeAndre Jordan, que “permitiu” que o Spurs apanhasse o que aparentaram ser dez rebotes ofensivos no fim da partida.

J.J. Redick matou duas bolas três pontos cruciais para manter o Clippers na partida no último quarto, sempre com a característica confiança/arrogância que demonstra em quadra. Matt Barnes foi um monstro defensivo e ainda conseguiu atrapalhar a última bola do Spurs (Kawhi Leonard provavelmente não dominaria a bola, mas quem sabe o que poderia ter acontecido?). Jamal Crawford bateu pra dentro e converteu uma bandeja decisiva nos minutos finais.

As atuações dos jogadores do Spurs não foram menos históricas. Tim Duncan fez valer mais uma vez o seu status de melhor ala-pivô da história com um duplo-duplo e dois lances livres convertidos nos últimos segundos que poderiam ter levado o jogo para a prorrogação se Chris Paul não estivesse no outro time. Danny Green foi, talvez, o melhor defensor da partida apesar do box score registrar “apenas”duas roubadas de bola e cinco tocos.

Tony Parker teve mais uma atuação muito abaixo da que estamos acostumados, mas de alguma forma (talvez por conta da lesão de Chris Paul) terminou o jogo com 20 pontos. Manu Ginobili teve seu último canto durante cinco minutos no segundo tempo, quando fez oito pontos e pareceu ser “aquele” Manu. Esse pode ter sido o último jogo de sua vitoriosa carreira.

A decepção ficou por conta de Kawhi Leonard. O melhor defensor da temporada e MVP das últimas finais foi medíocre nos dois lados da quadra. Danny Green marcou melhor do que ele. No ataque, forçou arremessos que poderiam ser melhor trabalhados que talvez tenham custado a vitória.

O final do jogo 7 foi um pouco decepcionante. Não por causa do nível de  basquete apresentado, que foi absurdamente alto, mas sim porque uma das duas franquias se despediu da temporada. Muitas críticas foram feitas ao sistema da NBA que proporcionou que Clippers e Spurs se enfrentassem logo na primeira fase, mas alguém precisava vencer. Deu Clippers.

Segunda-feira (4), a semifinal do Oeste contra o Houston Rockets terá começo, e provavelmente sem Chris Paul, que vai passar por exames para saber o grau da lesão que teve na coxa.

Destaques

Spurs

Tim Duncan: 27 pontos, 11 rebotes
Tony Parker: 20 pontos, cinco rebotes, cinco assistências
Danny Green 16 pontos, oito rebotes, três assistências, dois roubos de bola, cinco tocos
Kawhi Leonard: 13 pontos, 10 rebotes
Boris Diaw: 12 pontos, quatro rebotes, três assistências
Manu Ginobili: oito pontos, sete assistências

Clippers

Chris Paul: 27 pontos, seis assistências, dois roubos de bola
Blake Griffin: 24 pontos, 12 rebotes, 10 assistências
Matt Barnes: 17 pontos, cinco rebotes, dois tocos
Jamal Crawford: 16 pontos, três assistências
J.J. Redick: 14 pontos, três rebotes, três assistências
DeAndre Jordan: sete pontos, 14 rebotes

  • SpursSoares

    Acompanho a NBA e torço para o Spurs desde 2013 na final perdida para o Heat… E nunca tive e provavelmente demorarei pra ter uma derrota tao duida.
    Foi o melhor jogo que ja acompanhei , ambos jogaram um basquete de alto nivel, ambos mereciam passar, as estrelas chamando a responsabilidade,
    foi um roteiro de um jogo épico.
    Estou triste pra caralho pelo San Antonio estar fora, porem orgulhoso demais de torçer por essa franquia , que é melhor franquia dos ultimos 17,18 anos,
    que tem um time tão sensacional que mesmo com tantas glorias e playoffs nas costas jogam com a mesma vontade de novatos.
    e cara, se essa ter sido a ultima partida de Tim Duncan e Ginobili, só tenho a agradecer por ter visto essas duas lendas jogar ,
    em 2 anos torçendo para o Spurs vi o quanto eles significam para a historia do basquete, e se não foi a ultima agradecer do mesmo jeito! LENDAS VIVAS!
    San Antonio é uma franquia vitoriosa demais , um time que lutou muito, que tenho orgulho de torçer! porém o Clippers dessa vez foi merecedor, foi uma serie que vai ficar na historia.
    E pra sempre #GOSPURS

  • gabriel almeida

    Um jogo épico, uma das derrotas mais doidas dos Spurs q eu ja vi. Tudo mundo q viu esse jogo tem q estar agradecido pelo q os dois times fizeram.
    O q o CP3 fez hj não consigo nem comentar, ter ganhado um jogo desse do spurs, como foi representa muito pra o legado dele.
    Agora é esperar a próxima temporada começar. Por favor Timmy não aposenta vc teve um 25/11 em um jogo duro como esse vc ainda tem gás pra mais uma.
    Não assisti todas as séries de playoffs q ocorreram, mas aposto q esse foi uma das melhores primeiras rodadas de todos os tempos dois contenders se batendo em uma série épica.
    Agora é ver um time diferente ser campeão os grandes times q tivemos no seculo XXI estão ficando velhos e estamos vendo novas potencias surgirem. Tomara q tenhamos uma boa offseason e voltemos fortes para o ano q vem Spurs é palyoffs, é craques tomara q continuemos assim.

    P.S. quem acha q o Hack vai acabar vai vendo, duvido q qualquer time q pegar o Clippers/Houston não vá usar. Os técnicos tem cargos instáveis vão fazer de tudo e mais um pouco pra ganharem, se nos concordamos ou não foda-se. Eles querem é ganhar.

  • mitODEN

    CHRIS PAUL, esse cara dispensa qualquer palavra, merece mt!

  • Olavo #WeAreRipCity

    A melhor série de Playoffs que eu já vi em.todos esses anos acompanhando a NBA. Fantástico.

    Chris Paul foi realmente ridículo hoje. Podem falar do Curry e tal, como possível MVP, mas pra mim ele ainda não é o melhor PG da liga. E eu não digo isso por conta desse ou outro jogo, já falo isso aqui a muito tempo. Um dia que alguém combinar todas essas habilidades que o CP3 reúne, eu poderei mudar de opinião. Mas hoje, Chris Paul é disparado o melhor na posição na liga e , queiram ou não, um dos melhores armadores da história da NBA.

    Apenas repetindo o que eu disse no Post da roada do dia: No final de sua carreira, Chris Paul irá ser o melhor armador da era moderna da NBA e provavelmente o melhor que eu já vi jogar. E eu vi Kidd e Nash jogando.

    • Daniel Nogueira

      Pra mim essa série foi tão boa quanto a Spurs x Pistons, final de 2005.
      Fantástico!

    • A história é fria, quando se analisar os números no futuro próximo veremos que Paul não foi melhor que Kidd ou Nash, mas ao ver os jogos de hoje em dia vemos isto.

      • Jersu Cavalcanti

        O Cenário, para elogiar o Chris Paul ta totalmente favorável, mas você ta dizendo que ele é/foi melhor do que Nash e Kidd? é isso mesmo?

  • TimoteoRP

    Sabe em 2049, quando a NBA lançar seus produtos de comemoração de 100 anos, com certeza vai ter algum produto pra comprar com os 10, 15 ou 20 jogos mais espetaculares da história dos playoffs… Aposto qualquer coisa que esse jogo vai estar no Top 5… O que nós vimos hj foi história meus amigos… história…

    Até uma hora atrás o melhor jogo que eu ja tinha visto era Bulls x Celtics, jogo 6, primeira rodada de 2009. Era muito bom ter um jogo do seu time como referência de ser O jogo mais épico, mas hj esses times levaram isso pra outro nivel…

    É bom o Bulls e o Cavs darem um show, pq eu quero o Bulls ocupando esse lugar de novo…

    • Andre

      É pode ser que sim e pode ser que não, se pegar certinho e analisar os melhores jogos da história até hj véio tem muito jogo foda, que não sei se esse jogo de hj entra num top 10, e como não podemos prever o futuro não se sabe oq vem pela frente, mas que foi um jogão foi.

  • Leo

    Esse jogo de hoje foi transformador. O Clippers e CP3 vão deixar o estigma de pipocar nos momentos decisivos. Ele e Griffin tiveram atuações memoráveis.

    Se Tim Duncan e Manu aposentarem, esse time do Spurs sacramenta seu lugar como um dos melhores times de todos os tempos e Duncan como um dos melhores PF da história.

    O Clippers vai com muita moral pra cima do Houston, mas se CP3 não puder jogar vai ser praticamente impossível passar.

  • Andre Fagundes

    Dos jogos que eu pude acompanhar foi um dos melhores, principalmente tecnicamente (nível muito alto). Mas jogo recente de playoffs gosto mundo daquele Bulls x Nets (jogo 4 – 2013) foi fantástico em termos de emoção ainda mais pelo protagonista – Nate Robinson.

    • Andre Fagundes

      *muito

  • Eduardosuns

    Duncan pode continuar tranquilamente, ainda mais se o Spurs trouxer Aldridge. O que pode pesar na decisão dele é falta de motivação, afinal ele já é considerado o maior PF da história, ganhou um título recentemente e não tem mais nada a provar. Não vejo futuro para o argentino por outro lado. Ginobili tem dado performances ruins há alguns anos em playoffs, já tá na hora de se aposentar.

  • Dalva Gina Rosa

    Tem alguma possibilidade do Griffin ir para o Spurs???.Serio nnão sei achei isso desde o começo da serie,por mais que eu ache que ele não sai do Clippers

  • Rômulo

    Melhor série:

    Celtics vs Bulls – 2009. 7 jogos, com OT em 5 deles, rs.

  • Douguitos Spurs

    Cara , que orgulho dessa franquia que torço desde 2003, que jogaço , sou privilegiado por assistir essa série ! agora que meu Spurs estão fora , torço inegavelmente para os Clippers conseguirem o anel acho que o CP3 merece muito mas todas as franquias que estão ai tem chances, só ficou time forte , enfim boa sorte a todos e que vença o melhor

    E por favor Tim Duncan e Manu só mais uma por favor hahaha

  • Álvaro S.R.

    “Chris Paul pipoqueiro”, sempre que eu leio isso aqui eu começo a rir, hoje CP3 mostrou porque eu acho graça quando falam isso, o cara é o melhor PG da liga, tem um estilo de jogo que esta extinto hoje na era dos combo guards, ainda assim da aula de como comandar uma equipe. No Oeste eu estava torcendo para os Spurs, agora vou torcer para os Clippers com certeza.

    Essa série foi tão foda que me lembrou playoffs dos anos 90.

  • DN

    atuaçao historica do cp3 pqp,joga demais

  • Dillari

    e a maldição do spurs para serem back-to-back champions continua…

  • Cleberson

    Torci para o clippers contudo fico triste pelo Duncan, melhor PF da história

  • Daniel Nogueira

    Uma das melhores séries dos últimos anos. Clipers mereceu passar, jogaram com o coração. Digo isso porque acompanho esse esporte a quase 2 décadas e amo basquete.
    Um adendo: Vejo todos falando que a série foi fantástica e estão certos porque realmente foi. No entanto muitos falam isso porque foi o Clippers que venceu. Se tivesse sido o Spurs, não faltariam comentários do gênero: “Só ganhou porque fez hack-a-Jordan, time sujo, técnico lixo, Leonard medíocre.” Ou: “só ganhou porque CP3 jogou no sacrifício.” Ou então: “Só ganhou porque o Clippers não tem banco”
    É incrível como alguns aqui no Jumper não conseguem admirar um bom basquete por causa de haterismo besta e sem lógica.

    • Eric Andrade

      Amigo e qual a graça do esporte se não houvessem haters rs? Parabéns pela sua equipe, só tenho a agradecer por me apresentar uma série tão épica!

  • Vinícius Maia

    Depois de uma serie dessa, sera que alguem ainda vai dizer que o Clippers não tem cara de time campeão? Não digo que eles vão ganhar esse ano, mas enquanto eles tiverem cp3 e Griffin, eu acredito na capacidade desse time ganhar um campeonato

  • Levi

    Rapaz, um jogo como esse de ontem eu passaria a noite acordado assistindo! Sem titubear. Que jogaço!!!!! Desde 2013 acompanho a NBA pela TV, desde 2011 pelo NBA 2k, e pra mim as melhores séries foram as finais de 2013 e agora essa série do Spurs x Clippers!!! Taquipariu o que é isso? Cp3 jogou demais mesmo com uma perna fodida! Arrastou ela por 3 quartos e mesmo assim foi ele quem sacramentou a vitória do Clippers! Agora é esperar os próximos capitulos dos offs!!! Obrigado vício em jogos por me apresentar à NBA!!!!!! Melhor esporte do mundo! Lindo demais!

  • PedroHEAT

    Que aconteça um embate entre Warriors e Clippers na final do oeste, e que daí saia o campeão da NBA, seria o mais justo a acontecer

    • Levi

      Cara, se o Cavs for campeão não vai ter nada de injusto.

      • PedroHEAT

        nao falei que será injusto. falei que o MAIS justo seria o título pro warriors ou pro clippers. se o título fica com o rockets também não é injusto

  • danielzera

    As vezes parece que a NBA tem roteirista, são vários jogos épicos com finais inimagináveis!

  • danielzera

    OBS: Os caras da SporTV falando toda hora que o CP3 tinha que sair. tsc, tsc, tsc…

    Manjam nada de NBA…rsrsrsrs

  • Matheus groovibe

    Jogaço ! Alto nível total !Vimos um momento que daqui a 50 anos irão lembrar !

  • BMCS

    Galera, torço pelo San Antonio desde 96, portanto vi toda a era Duncan, o melhor PF all time history. Assim também como toda a era “Pop”, um dos técnicos que estão no Olimpo da NBA.

    Esporte é isso, uns vencem outros não. Felizmente, vi o meu time conquistar 05 anéis, e tive até a leve esperança este ano de ver o sexto. Mas nunca achei que fôssemos os favoritos. Para mim, o favoritismo continua com o Golden State.

    Pensei que passássemos pelo LAC, isso sim. Esperava uma série difícil, mas com vitória do SAS no final. Especialmente quando viramos pra 2 x 1 e depois ganhamos o jogo 5. Quem ganha o jogo cinco, na maioria das vezes ganha a série. Eu achava que o adversário mais difícil de derrotarmos seria o Houston, pela questão de estilo de jogo.

    Nada tenho que criticar ao meu time. Um time com idade média avançada, que possui glórias na Liga, e que seguirá seu caminho, agora com renovação, cujo centro deverá ser o Leonard, esse excepcional jogador. Pelo contrário, apenas enaltecer pela campanha e pelos Offs também, mesmo tendo sido eliminado na primeira rodada. Afinal, esta série será lembrada pela forma como foi disputada.

    E, finalmente, parabéns também ao Clippers, obviamente, pois conseguiu um memorável feito. O que vem pela frente ninguém pode adivinhar. Mas pela temporada e pelo início dos Offs este time já merece todo o nosso reconhecimento.

    E agora, que já se conhece o último dos 8 classificados, vamos à segunda rodada, que já começa quente hoje!

    A todos os colegas do JB um grande abraço, sobretudo aos que curtiram alguns dos meus coments, e as minhas congratulações aos torcedores do LAC.

    A todos os que seguem em frente, desejo boa sorte! Segurei acompanhando e comentando, sempre com alegria, pois afinal sou um grande fã da NBA.

  • leo

    o bira belo do sportv claramente torcendo pelo spurs go go go clipplao

  • MAURO

    Essa série foi tão foda que deveria ser em melhor de 15 jogos.

  • MAURO

    E foi o unico palpite que errei na previsão.

    Acertei os outros 7 … maldito Chris Paul ! rs

  • Luiz Henrique Santos

    O esforço Hercúleo do CP3 foi digno de nota e entrará para a história dos playoffs, remeteu realmente aquele jogo 6 da final de 88 em que o Isiah Thomas jogou demais com o tornozelo machucado, ou as atuações do Nash contra o Spurs com o nariz quebrado em 2007 ou com um olho quase fechado em 2010, realmente foi fantástico mesmo não torcendo para nenhuma das duas equipes, esse foi um daqueles jogos que quem gosta do esporte nunca esquece…

  • Michel Moral

    CP3 já é o maior jogador da história do Clippers? Alguém da produção confirma?

  • Vinícius Maia

    Alguns não vão concordar com o que eu vou falar, especialmente os torcedores do Spurs, mas eu acho que esse é o momento certo para o Tim Duncan se aposentar. Honestamente, eu não gosto de ver atletas que tiveram uma carreira brilhante, terminando a mesma meio que se arrastando em quadra como Garnett e Kobe estão fazendo. Eu prefiro ver os caras se aposentando em alta, como Jordan fez em sua segunda aposentadoria e por isso eu acho que é o momento certo para o Tim Duncan. Mesmo com 38 anos, o cara fez uma temporada muito boa e na última partida, fez 27 pontos e 11 rebotes. Acho que é muito mais bonito vermos um jogador brilhante encerrando a carreira dessa forma, do que o vermos quase passando vergonha em quadra como acontece com alguns

    • Ricardo Leite

      Concordo Vinicius… o Cara já ganhou tudo é melhor mesmo parar por cima. Vejam o Manu, já caiu muito de nível neste ano. Quando a idade chega, num tem jeito.

    • Luiz Henrique Santos

      Então Vinícius na verdade ele tem 39, não 38 anos, mas o essencial é que ele disse que jogará até quando estiver se sentindo bem, alguém duvida que ele estava se sentindo bem jogando esta temporada? E se ele perceber que não está rendendo tudo que pode deverá ser o primeiro a reconhecer que deve parar, acredito em mais uma temporada em alto nível, mas se tratando de Timmy pode ser que ele jogue um pouco mais e um pouco melhor…

  • Zack Batista

    O que dizer do jogo de ontem… Não sobram palavras, realmente, mas defino com uma: JOGAÇO!! Sem mais…

  • Galera o League Pass, como que funciona? Você assina por um valor dos 82 jogos da sua equipe na regular ou paga mensalmente pra assistir qualquer jogo?
    Vou assinar na próxima temporada.

    • BMCS

      Tanto faz, você é que escolhe. Há várias opções. Sem dúvidas, o League Pass é o mais legal de todos os modos de se acompanhar a NBA. Pode assinar tranquilo. Eu assino a temporada completa, incluindo os Offs e as Finais.

      • Vlw BMCS vou seguir teu conselho irei assinar

    • Vinícius Maia

      Alguem sabe o preço para assinar apenas os playoffs?

  • Caio

    Que jogo!! Spurs se passasse também seria merecido, mas CP3 mostrou porque é o melhor PG da atualidade, apesar de não saber da história do LAC vou concordar com o Michel Moral CP3 maior da história do Clippers e um dos grandes da história da NBA.

  • Fernando

    Perder para Clippers é fim de carreira.
    Ano passado se não fosse pelo Spoelstra seria título do Miami com varrida.
    Como é bom ver o Spurs perder kkkkk o Inss vai ter trabalho agora.

    • furich

      É sério isso ? Tu ta falando sério mesmo ?

  • Pela primeira vez desde 1998, a final da NBA não terá nem Duncan, nem Kobe, nem Wade.

    • Luiz Henrique Santos

      Sem Kobe, Duncan, Wade, Durant… Quando eu vi isso ontem fiquei imaginando se o Melo estivesse 100% e o Knicks com um time um pouco melhor seria a chance do anel do Melo (claro que ele teria que liderar o Knicks para passar eventualmente pelo Cavs-Bulls), mas seria a grande chance da vida dele…

      • Caio

        Com o Phil Jackson comandando o Melo terá sua chance.

  • Galvão – EL HEAT

    Da série eu não preciso falar nada pois o meu sentimento é praticamente o mesmo dos demais.

    Agora eu gostaria de parabenizar o “Luiz Fernando Teixeira” pela matéria da partida, colocando Vines dos melhores momentos, um trabalho muito bem feito!

  • gabrielnba

    Desde 2010 torcendo Pro Heat e acompanhando NBA, série genial.
    O Pipoqueiro CHRIS PAUL jogou demais, machucado, sem palavras.
    Jogou como um cara que merece anel.

    Minha torcida fica pra uma Final entre Wizards x Clippers, ai fica dificil de ver qual dos dois levaria minha torcida.

    Agora só jogãoo

  • Muito equilíbrio e no fim não teve jeito, deu clippers, CP3, Griffin… foram demais nessa série e realmente chegam um pouco cansados mas com merecimento pra enfrentar o Rockets nas semifinais, ao Spurs me resta parabenizar esse grupo, apesar de achar que se tivéssemos um Parker inteiro poderíamos ter feito uma série melhor, e que o Manu e próprio Leonard poderiam ter contribuído mais, não teve jeito, e agora vamos ver na off season o que ficará decidido sobre a carreira de Duncan e Ginobili e outros agentes livres que temos no elenco (são muitos), mas tá de parabens pela campanha que apesar de ter deixado nós torcedores com um gosto de quero mais, porque sabemos do que esse grupo é capaz, ficamos satisfeitos em ver que o time não se entregou em nenhum momento e que foram jogos muito disputados, e vida basquetebolística que segue…

  • rafael lima

    QUE espetaculo, e TIM vc e realmente um dos maiores ídolos que já vi na vida
    a cena com o chris após o jogo não tem o que falar, sensacional, mestres dos mestres. https://www.youtube.com/watch?v=tMDmoJKwSWk

  • Le_pipoca

    Jogou muito o CP3! Mas acho que o Houston passa, principalmente pelo mando de quadra! Mas seria demais uma final entre Warriors e GSW

    • Warriors e GSW não seriam o mesmo time?

    • Caio

      Se acontecesse essa final, seria bom para o GSW mas acho que quem ganharia seria o Warriors

    • Kleber

      Claramente o Warriors é favorito, mas eu nunca descartaria o GSW. Quero ver um matchup entre Stephen x Curry.

      • FelipeB.

        KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Luiz Henrique Santos

      Na boa vou ter que printar isso! Acho que ele quis dizer Wizards, Golden State Wizards…

      • Caio

        KKK tem que aproveitar esses comentários para dar umas risadas kkkkkk

    • pedrokadf

      Seria uma boa msm, é a prova pra ver quem é o melhor técnico
      Steve X Kerr

    • Le_pipoca

      Kkkkkkkkkkk, digo digo, Clippers e GSW. Mas entre Warriors e GSW, acho que dava 4X3 pros Warriors…

      • Sem falar nos duelos como
        Klay x Thompson
        Draymond x Green se marcando
        Andrew x Bogut no garrafão
        Harrison x Barnes

  • BMCS

    Ah, e só pra registrar, antes que comece a segunda rodada, que dos meus palpites eu acertei 6 e errei 2. Errei o WW e o San Antonio. Acho legal a gente fazer esse balanço agora, senão do que adiantou dar os nossos palpites?

    • Kleber

      Acertei todos até agora. Já tinha dito que o Spurs não passava, nem sequer chegaria a final de conferência. Apesar de ter preferir eles contra o Rockets.

  • AlexT-Wolves

    Que bosta o Spurs infelizmente não jogou igual nos ultimos anos, dependeu muito do Timmy individualmente queria saber se ele vai terminar a carreira tomara que não pq do Big 3 ele ta facil o melhor, na vdd o Parker e o Ginobli foram muito mal durante á serie e até mesmo na temporada.

    torcer pra final do Oeste ser Warriors vs Clippers pra pelo menos ter toda a rivalidade.
    Pra mim o melhor armador da NBA é o Curry mas é legal ver o CP3 decidindo jogos importantes que ainda faltava na carreira dele

    • Pra mim o melhor armador da NBA é o Curry também kkkkkkkkkkkkkkk engraçado…

  • Clippão da Massa

    Essa é nossa hora de ser campeão, temos um time competitivo e motivado, ano que vem o DeAndre Jordan deve sair, então, a hora é agora. CP3, você merece demais, vencemos o melhor time da ultima década, quer mais motivação que isso, triste pelo Spurs, MAAAS… VAMO, CLIPPÃO DA MASSA!! EU ACREDITO, POHA!

  • Rapha-11

    To feliz pq o Popovich e os Spurs vão fazer hack na casa de vcs sabem quem agora… Trem Chato!

    Agora, esse foi o melhor jogo da NBA desde o jogo 6 da final de 2013… E essa atuação do Chris Paul foi tipo a do Isiah Thomas na final de 89. Sempre achei q era o melhor PG da NBA… Agora o respeito como um grande atleta que a liga já viu, independente se se aposenta com título ou não

  • Elber

    Torci muito para o Spurs mas era visível que o Clippers teve o algo a mais na serie. Tinha coração, alma, entrega, qualidade e tudo que um time precisa como atitude pra ser campeão. O Spurs também teve, porém, um só time poderia prosseguir, e foi o time de LA.

    Se vão levar a taça não sei, mas, eles tem minha torcida agora no Oeste!

    Warriors x Clippers na final de conferencia.

  • jotinha

    curry pode ganhar o mvp, mas cp3 sempre será mais jogador que ele

  • Leandro

    Jogaço de bla, poderia tranquilamente ter sido uma final de conferencia assim como foi dito na transmissão.

  • Ronny_Los_Spurs

    Você olha o CP3 jogando com aquela vontade, chorando em quadra, sentindo dores, e jogando basquete de MVP, sempre quis ver ele ganhando um anel..eu como torcedor dos Spurs no fim da partida estava satisfeito com uma possível derrota antes de acontecer, pois ela seria entregue por uma equipe e por um cara que merece, agora estou na torcida do Clippers e não me decepcionem contra o Rockets, vocês tiverem uma garra ontem digna de respeito e não joguem isso fora agora.

    GO Clippers GO

  • jotinha

    spurs vai atrás de a.davis e cp3, fontes confiáveis.

    • Daniel Nogueira

      ?

  • ANTI-SPURS

    Como foi bom ver esse time de técnico ridículo sendo batido por cara jogando com uma perna só.

    Com aposentadoria dos pilares Duncan e Ginobili vai ser um prazer inenarrável não ver mais esse Bobovich tão cedo.

    Quando os SPURS tiverem formando um bom tima, esse palhaço já terá aposentado.

    VALEU CLIPPERS. BEAT SAS.