Austin Rivers defende segundo prêmio de MVP para Harden: “Indiscutível”

James Harden não teve um grande início de temporada, mas entrou de vez na disputa para defender o prêmio de MVP da liga desde dezembro. O craque vive uma (histórica) sequência de 31 atuações de 30 ou mais pontos, reconduzindo o Houston Rockets às primeiras posições do Oeste. Para Austin Rivers, o astro está fazendo mais do que o necessário para levar o troféu novamente.

“Obviamente, James vem jogando o melhor basquete da NBA e isso é indiscutível. Não sei como ainda pode existir uma discussão ou debate sobre o prêmio de MVP com tudo o que tem feito ao longo da temporada. O que direi não é segredo para ninguém: nosso time, no fim das contas, chegará tão longe quanto ele puder nos levar”, disse o ala-armador, que chegou ao time texano no fim do ano passado.

Harden é a inquestionável liderança técnica do Rockets. Mas Rivers também ficou satisfeito com a forma como a postura do armador dita o ambiente e dia-a-dia do elenco. “James realmente não é um líder vocal. Ele deixa isso para outros caras. É mais uma liderança pelo exemplo: trabalha com seriedade e faz tudo o que nós precisamos em quadra para vencer”, contou o reserva.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Zazi10

    Como se o jogador do mesmo time fosse falar que daria pro grego, parcial demais pequeno Austin.
    Kkkkkkkkkkk

  • Lucas SEP

    Paul George MVP!

  • Igor Neves

    Ainda bem que Giannis jogando responde por si só.

  • Jailson #Paidams #AllStar

    Grego ou Paul George MVP

  • Meu nome é Chamberlein

    Harden MVP, é o que mais mereçe

    Giannis pode até ganhar
    .
    O resto não mereçe