O ala-armador Avery Bradley vai seguir no Los Angeles Clippers por mais duas temporadas. De acordo com o repórter Shams Charania, do Yahoo! Sports, o jogador de 27 anos fechou um contrato de US$25 milhões com a franquia angelina. O acerto deve ser oficializado ao fim do período de moratória da liga, na próxima sexta-feira (6).

Décima nona escolha do recrutamento de 2010, Bradley defendeu o Boston Celtics por sete temporadas. Em julho do ano passado, ele foi negociado com o Detroit Pistons. Seis meses depois, o ala-armador chegou ao Clippers, após ter sido envolvido na troca que culminou na ida do ala-pivô Blake Griffin para o time de Michigan.

Por conta de uma lesão nos músculos adutor e reto abdominal, o especialista defensivo atuou em apenas seis partidas com a camisa do time de Los Angeles, na última temporada, quando angariou médias de 9.2 pontos e 3.7 rebotes.

Com a renovação de Bradley, o Clippers passa a contar, agora, com sete jogadores para as posições 1 e 2: Milos Teodosic, Patrick Beverley, Jawun Evans, Shai Gilgeous-Alexander, Lou Williams e Jerome Robinson são os outros.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Igor Neves

    Contando que o Milos vá embora, só espero a contratação de algum ala pra finalizar o elenco.

  • Guilherme Petros

    Clippers voltando a ser Clippers… rs
    Saiu caro.

    • Igor Neves

      Triste…

  • Fillipe Carel

    Fiquei sem entender esta contração, depois das escolhas feitas pelo Clippers no Draft.
    Gostaria que ele tivesse optado por Memphis ou Pellicans. Teria sido mais interessante.

    • Igor Neves

      Esse time sem vergonha parece que quer desenvolver e ao mesmo tempo não quer, pra que ficar com o Bradley se não vai trocar ele? Deixou passar o Carter pra draftar dois armadores e ainda nem vai promover o menino ao primeiro time… é foda ser Clippers viu.

  • Richard Cardoso

    Fazem um draft trazendo o SG oposto ao Bradley ( Robinson ), e já tem o Shai que pode se tornar um ótimo defensor por conta do seu físico e já tem o Patrick… Não entendi

  • Anderson Tomás

    Ver Patrick Berveley e A.B na mesma defesa deve ser orgulho pra qualquer técnico e torcedor. O problema é que os Clippers precisam decidir o que querem para temporada, dar trabalho ou tankar, porque tudo leva crer que vai voltar a ser o saco de pancadas na Califórnia.

    • MrGarcia777

      O time tem boas peças, não será saco de pancadas, e pelo que parece, não terá um tank, a idéia é ter uma pequena reconstrução, com vários contratos expirantes, terá um enorme espaço no cap pro Jerry West fazer a festa na FA de 2019, isso se já não conseguirem o Kawhi essa season, assim, podendo moldar o time em torno dele…

      • Bruno Macedo

        Pode fazer sentido esse negócio do Clippers e Leonard, se partir do princípio que vários jogadores querem ser o cara da franquia, e aliado a vontade dele em jogar em Los Angeles, vai que cola né kkk

    • Diego Costa

      Não vão ser saco de pancadas nem fodendo.

      Clippers está com um ótimo time, elenco grande, sem na nenhuma estrela. E como você disse, com Bradley e Beverley na mesma defesa vai ficar enjoado as coisas.

      • Anderson Tomás

        O time tem bons jogadores sim. Eu falei saco de pancadas “Na Califórnia”, pois além da freguesia recente diante do GSW, LAL tá montando um bom elenco novamente, e Sacramento está em um bom caminho nos últimos anos.

  • Rodrigo Souza

    O povo chorando pelo Cousins e eu chorando que o Clippers vai voltar a perder pro Lakers.

    • Guilherme Petros

      O LAC entrou em processo de desconstrução

    • Marcio

      No ano passado ja levaram um sacode né!

      • Rodrigo Souza

        Aonde?

        • Marcio

          quanto foi a ultima partida do seu time na temporada?

    • Tulio Machado

      Sem Griffin, sem vitórias

  • Joabe#VamoSpurs

    Só uma sugestão ao Jumper, coloca o tópico da rodada nesses dias de jogos da Summer League😀

    • Alex Alves

      Boa ideia.

    • gusilvalima10

      Post agendado. Vamos ver se o povo aparece para comentar, Joabe. Valeu pela sugestão!

      • Joabe#VamoSpurs

        Espero tbem q a galera chegue junto pra comentar. Vlw Gustavo por ler meu comentário

  • Alex Alves

    Para quem reclamou de 9 milhões no Celtics (era muito pouco segundo ele) não consegui muito mais agora.

    • Marlone Hora

      25 por temporada ou 25$ no total das duas?

      • Pedro Cortez

        nas 2

  • Dudu Ferrero

    Agora com a saida do Rivers ele vai ter ainda mais tempo de quadra acredito eu

  • Michel Moral

    Pelo andar da carruagem, dá para perceber que o Clippers vai buscar uma vaga nos playoffs.

    Não interessa se vão apenas passear na pós temporada, mas esse deve ser o objetivo.

    Nada de tank, por enquanto.

    A briga pelas últimas colocações no Oeste sempre são muito acirradas e acredito que o Clippers estará no bolo novamente.

    Beverly – A. Bradley – Gallinari – Tobias Harris – Gortat, com

    Teodosic – Lou – Wes Johnson – Sam Dekker – Marjanovic

    É um elenco chato de se jogar contra, com todos saudáveis.

    Aí na próxima temporada sim, com pouco mais de 30 mi garantidos em salário, dá para se pensar em uma reconstrução.

    A ideia é essa, creio.

    • Guilherme Petros

      É elenco com casca, mas não é time pra playoffs no Oeste. Isso no papel, claro. Com a bola em jogo, tudo pode mudar (o Pacers tbm não era time pra playoffs ano passado…)

      • Michel Moral

        Se você tirar uns dois ou três no Oeste, acredito que a briga fique bem acirrada por playoffs sim. Se ficar do jeito que tá, claro. A FA ainda não acabou.

        Mas por exemplo o Lakers. Legal… Trouxe o LeBron. Mas o time em si é pior do que o Cavs da última temporada. Rajon Rondo e Lance Stephenson vêm de uma temporada boa, mas até pouco tempo eram jogadores renegados. É muito difícil fazer previsão com base nesse roster aí. Se LBJ já teve dificuldade (jogando 48minutos rs) com aquele Cavs no Leste, imagine no Oeste.

        Denver, Clippers, Pelicans, Jazz, Blazers… São times muito imprevisíveis também. Até o T-Wolves e o Spurs que quase ficaram fora dos playoffs.

        • Guilherme Petros

          Sim, nem considerei o Lakers ainda, mas acho que o time vai se mexer legal até o fim da FA. É que esse elenco do LAC, tem sem se mexer mais, não me parece com força pra chegar, mesmo nas últimas vagas.

  • Shaka de Virgem

    Certamente o time que mais perdeu com a ida do Cousins pro GSW foi o San Antonio.

    Agora basicamente acabou o foco de qualquer equipe em 2018-2019. Ninguém mas vai dar mta coisa sabendo que o título “já é” do GSW.
    Sabendo que Kawhi quer ir pra LA… bem dificil alguem propor mta coisa.

    Vejo San Antonio cada vez mais fraco na mesa de negociação… podendo aceitar uma oferta tipo Hart + Deng + Pick ou até menos.

    • Felipe Rodrigues

      Bem observado, foi ruim pro Spurs esse negocio, mas acho q SAS simplesmente não vai negociar Kawhi, eu realmente vejo eles como uma equipe q perderia o atleta de graça, mas não faria um negocio q não achasse vantajoso.

      • Israel Pegado

        Também vejo da mesma forma. Muito menos pra receber Deng e ocupar espaço no cap a toa.

      • Daniel

        O problema é q pode chegar a situação q qualquer troca seria benefica, pq pior do q trocar o jogador perdendo muito seria manter ele insatisfeito, pegaria muito mal na nba.

    • Francimarques Lakão

      Tomara que vc esteja certo, tô nem ai se o Spurs perder nessa, já dominaram por um bom tempo nesse século, agora as coisas têm q voltar ao normal com Lakers e Celtics dominando, Warriors é uma outra liga à parte, não estamos falando de times de vídeo game.

  • djwhites

    Ta ai um jogador comum de tudo que era tratado como all star por causa do sistema celtics……assim como o anão Thomas …outro que mama no sistema do celtao é o brown e o rozier..só o tatum que é bom mesmo…..

    • Vinícius Maia

      Nunca vi ninguém dizer que Bradley era um all star

      • djwhites

        All star pode ser que não. …..mas ele era tratado como em jogador top…….O celtics só trocou ele pq ele dizia que só renovaria pelo maximo ou proximo disso……

        • Bruno Macedo

          Tratado pelos torcedores do Celtics kkk

  • Shaka de Virgem

    Woj disse que a troca que levará Kawhi ao Lakers tem grandes chances de acontecer. Disse que o Spurs quer uma grande recompensa em troca e complementou dizendo que Kuzma não estaria envolvido na negociação.

    • Marcio

      Não vai acontecer…. Ele vai vira um Lakers no próximo ano via FA, nenhuma franquia vai da 1/2 time de garotos e mais picks a troco do Kawhi;

      • Shaka de Virgem

        SÓ REPASSEI O Q WOJ FALOU…

        • Marcio

          Eu sei!

      • Henrique

        Se tiver a chance de fechar agora melhor pro lakers, mesmo que perca alguns jovens, já da pra ir entrosando Lebron e kawhi, e ano que vem vai ter cap pra mas algum allstar com o fim de contrato do deng

        • Marcio

          Eu também acho uma boa, mais incluir 4 jovens e pick não da ne! daria pra manda o Deng + Hart +pick

    • Daniel

      Acho q o hart+ Ingran+picks e o spurs vai ser obrigado a aceitar.

      • Aquino L.A.

        Se o Lakers oferecer Ingram agora é burrice de Magic.

        A pressa de montar um Lakers para brigar pelo título acabou, o GSW já seria difícil de vencer, com a chegada de DMC se tornou praticamente impossível.
        Então pq o Lakers iria perder um jovem promissor como Ingram para trazer Kawhi e morrer nos playoffs do mesmo jeito.

        Melhor usar esta temporada para desenvolver os jovens ainda mais, curtir as jogadas de LBJ e tentar pegar playoffs, afinal o campeão já está definido. Na próxima offseason aí tenta Kawhi ou outro all star, mas agora trazer Kawhi via troca perdendo Kuzman, Ingram, Ball, etc.. não vale a pena, pois o campeonato já esta definido.

  • Francimarques Lakão

    Os Timberwolves querem que Jimmy Butler assine uma extensão e, de acordo com relatos, ele não está interessado por causa da atitude despreocupada de jovens jogadores, incluindo Karl Anthony Towns. Butler tem um ano sobrando em seu contrato antes que ele possa se tornar um agente livre em 2019. Os lobos deveriam trocá-lo ou resolver as coisas? Ou será q os Wolves entrarão na briga pelo Kawhi, Butler seria uma moeda de peso.

    http://bleacherreport.com/articles/2784327-report-jimmy-butler-fed-up-with-nonchalant-timberwolves-karl-anthony-towns

    • Shaka de Virgem

      QUAL A VANTAGEM SERIA DE TER KAWHI SÓ POR 1 ANO? ELE JÁ DISSE Q NÃO IRÁ ASSINAR EXTENSÃO COM NENHUMA EQUIPE (SÓ O LAKERS)

      • Francimarques Lakão

        E se Butler quer sair o q o Wolves pegaria? Ainda tem o trecho na matéria dizendo q ele e Kyrie planejam unir forças? Ganhariam algo do Celtics? Quem eles estariam dispostos a negociar? Wolves se livraria da estrela e sairia de mãos abanando?

        • Shaka de Virgem

          CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS …

        • Vinícius Maia

          Onde você leu que Kyrie pretende unir forças com o Butler?

          • Francimarques Lakão

            Postei o link no primeiro comentário

      • Marcos Gordinho

        Se livrar do contrato do Wiggins!!!

      • Vinicius Ribeiro

        Hoje saiu a noticia que ele quer o clippers

    • Michel Moral

      Lembro-me que na temporada passada eu critiquei bastante o Towns pela postura. Postou foto com a camisa do Suns/Booker, depois veio aquele papo de que ele estava insatisfeito.

      Muita gente me criticou, falando mal do Thibs, da diretoria… Não tiro essa razão, mas não dá para desvirtuar a conversa. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

      Eu sou do tipo que não fica defendendo jogadores a qualquer custo, só porque têm qualidade e podem jogar na cara de todo mundo que podem sair.

      Se o T-Wolves foi para os playoffs, o jogador diretamente responsável por esse resultado foi o Jimmy Butler. Aí agora Jimmy mostra certa preocupação em relação aos jovens do time, leia-se, Towns.

      Resumindo, Towns pode foder com a vida do Timberwolves bonito. Além de sair (que é o mais provável de acontecer), ainda pode “espantar” o que o time tem de bom.

      Complicada a situação da diretoria. Precisa tomar decisões cirúrgicas.

      • Francimarques Lakão

        Wiggins é mosca morta e Towns problemático, bem difícil a situação das ‘jóias’ de Minnesota.

        • Michel Moral

          Sou fã do jogo do Towns. Está ao lado de Davis e Embiid como melhor prospecto de pivô da liga, em termos individuais. São os três com um teto não definido.

          Mas assim, dos três, ele é o que precisa evoluir mais, especialmente em termos de liderança, em termos individuais, ser mais decisivo…

          Wiggins eu já começo a aceitar que veio pra NBA para um papel secundário. Eu o acho muito franzino também. Quatro anos de NBA e é um magrela. Já que a característica de jogo dele é a agressividade, o físico é um dos principais pontos que poderiam favorecer.

          • Francimarques Lakão

            Wiggins é o jogador q vc não sente a presença em quadra, vive de lapsos de bons jogos e outros abaixo da mediocridade, Towns eu já gostei, mas hj em dia não vejo como alguém que vai dominar o garrafão de algum time, Wolves precisaria de mais 2 all stars se algum dia priorizar uma final de conferência.

          • Vinícius Maia

            Eu acho que a questão física do Wiggins tem solução. O Grego chegou na NBA ainda mais franzino e hoje está bem forte. Mas ser um mosca morta, é algo que só ele pode mudar e não se vê esforços dele nesse sentido. Pelo contrário, o garoto parece ser mimado e fica reclamando que não tem espaço na equipe, sendo que ele teve espaço quando o Butler se lesionou e não mostrou serviço. Até o Lavine, na minha visão, já se mostra mais maduro e com mais condições de se tornar um all star na liga do que o Wiggins. Lavine vinha evoluindo ano após ano antes de lesão e mesmo fora de ritmo depois que voltou da lesão, eu achei que ele mostrou um certo amadurecimento como jogador da NBA. Parecia menos peladeiro, com uma leitura melhor do jogo.

          • Michel Moral

            Então, mas tanto o grego, como o LaVine, são jogadores magros, mas que o físico dos dois casa com o jogo deles. No caso do Giannis, existe uma passada larga (parecido com Durant, que também é uma gazela). Já o LaVine tem uma impulsão violenta (talvez a mais violenta da liga), então, acho que está ótimo.

            Agora o Wiggins não se mostra um cara com atributos físicos condizentes com a sua qualidade. Tem uma passada normal, um arremesso normal, uma impulsão boa, porém, não faz tanta diferença no seu jogo.

            Vejo que ele precisa ganhar massa para tentar jogar lá embaixo e mid-range… Porque segurança para ser um jogador de volume de jogo ele ainda não passou.

    • raphael cs

      Mas aí é tampar o sol com a peneira, Kawhi quer o Lakers, então para que tentar troca pelo Butler. Nessa situação é muito prejuízo para o Wolves. Se o futuro é nebuloso, melhor trocá-lo por picks. E digo mais: não acho Tibs o cara certo para treinar esse time.

      • Francimarques Lakão

        Concordo

      • Marcos Gordinho

        Thibs é o cara certo para quebrar jogadores promissores.

    • Diego Costa

      Manda pro Lakao pelo Ingram.

    • Marcos Gordinho

      Butler bem orientado pode suprir o espaço deixado por KL. Sempre foi jogador mais de grupo que de metido a estrelinha.

  • Um bom contrato no lugar errado. Para o Clippers isso não faz sentido nenhum.

  • Shaka de Virgem

    Michael Carter-Williams vai para o #Rockets.

    • Marcio

      jogador 1/2 boca!

    • Marcos Gordinho

      Muda nada por lá .

  • Francimarques Lakão
  • Francimarques Lakão
    • Guilherme Petros

      imagine se o KD e o DMC se estranhem muito e essa contratação na verdade será lembrada como o começo do desmonte desse time? hehehehehe

      • Francimarques Lakão

        Nem… Esse dia aí o DMC foi ignorado pelo KD depois da discussão na quadra e saiu rindo da situação, no msm dia esses caras se telefonam e se entendem, disseram q KD e Green falaram com ele pra se juntar ao time e isso foi determinante, então… Vai ser de boa, treta nasce dos jogadores que menos se espera, igual esse do Towns com Butler q nem quer mais renovar com o Wolves.

        • Guilherme Petros

          Ou o Leonard no Spurs…
          Então a treta vai ser com o Klay Thompson! hehehe

          • Francimarques Lakão

            Sem contar que ele é amigaço do Curry que é termômetro do time, pode fazer gracinha, provocar, mas acho Curry o mais conciliador desse elenco o cara q mantém a galera unida, mas isso é achismo meu.

      • Danilo

        Se der alguma caca com o Cousins, eles trocam o DMC com qualquer timinho e tudo volta ao normal, claro que com menos favoritismo e de repente alguém consegue vencer eles(Houston, Celtics), mas é difícil

        • Guilherme Petros

          Eles trocam o DMC e continuam sendo o time campeão de 3 dos últimos 4 anos da liga…rs

          • Danilo

            Pois é, fora que pelo Cousins eles ainda conseguem coisa bem melhor do que pelo McGee ou Pachulia rs

      • Vinícius Maia

        Eu acho que aquela treta entre os dois foi algo apenas de momento. Nas olimpíadas no Rio, os dois pareciam se dar muito bem. Jordan e Ewing também já tiveram desentendimentos em quadra, mas já vi uma entrevista do Jordan onde ele disse que o Ewing sempre foi um grande amigo e que a briga que tiveram numa série entre Knicks e Bulls foi coisa de momento apenas, aquelas tretas de amigo quando coincide de os dois estarem de cabeça quente e acabam se aborrecendo um com o outro por besteira.

        • Diego Costa

          Pois é… nego leva as tretas muito a sério.

          Hoje em dia não existe mais aquela mágoa dos tempos passados, que principalmente todos tinham com o pistons bad boy.

          Hoje os caras tretam e esquecem isso, se tu for olhar nas fotos do Lebron no instagram tem vários comentários do Green por exemplo… No fundo esse caras são todos amigos, essa é a verdade

  • Playoffs Neném

    Me diz ai galera. Aquele plano da vivo não contempla summer league neh?

  • ReggieMiller31

    Como prt comentários Cousins não esta abrindo. Temporada jogada no lixo seriamente pensando em tirar um ano sabático dessa merda. A maior merda é saber q essa tendência daqui pra frente é só piorar

  • Diego Costa

    Adrian Wojnarowski: Free agent guard Tyreke Evans is nearing a one-year deal with the Indiana Pacers, league sources tell ESPN. – via Twitter wojespn

    • Guilherme

      Excelente negócios pros Pacers. Mando de quadra é muito possível.

    • Andrew Stevens

      Cara, o Pacers tá vindo caladinho, fazendo uma FA muito boa.

  • Gui

    Bom, esse ano é assistir pelo amor ao basquete mesmo e descobrir quem será o vice.

  • Diego Costa

    Shams Charania: Sources: Free agent Jeff Green has agreed to a one-year, $2.5M deal with the Washington Wizards. – via Twitter ShamsCharania

    Wizards reforçando o banco direitinho. Green é um soneca maldito, mas é um bom jogador.

  • Danilo

    Já que não abre mais os comentários sobre Cousins no GSW vai aqui mesmo, esse ano dá uma vontade enorme de abandonar NBA, se jogar contra 4 all stars ja era quase impossível imagina contra 5. Enfim, se havia uma esperança de competitividade com Irving e Hayward 100%, com a molecada do Sixers se desenvolvendo tendo quem sabe Kawhi e/ou LeBron, com Houston completo sem lesões, essa esperança foi pro ralo. E que fique claro, em nenhum momento tirei os méritos do Warriors

    • Vinícius Maia

      a temporada regular será mais legado de acompanhar do que as finais. Simples assim kkkk

      • Danilo

        Pois é, vou acompanhar a regular, e as series que tiver um certo equilíbrio, as finais eu acompanho se não tiver nada pra fazer mesmo kkk

    • Shaka de Virgem

      VC TÁ MEIO DESATUALIZADO…..

      • Danilo

        Por que?

        • Danilo

          Se for pelo LeBron eu já vi faz tempo, to dizendo o que muitos pensavam no COMEÇO da FA

          • Shaka de Virgem

            AH, BLZ…

    • Leonardo

      Se o kawhi for para o Boston podemos ter uma final de NBA, caso contrário KKK GSW de novo.

      Lebron vai conseguir no mínimo levar o Lakers para os playofss, mais que isso é impossível com este elenco.

      O Boston Celtics será o campeão da conferência e só.

      O final todos nós já sabemos.

      • Danilo

        Só se for mesmo, mas acho que o Celtics nem vai tentar, vai contar com o desenvolvimento de Brown e Tatum, quem sabe os moleques não evoluam muito(ja jogam bem, principalmente o Tatum), e ai eles conseguem dar um calor no Warriors

      • Francimarques Lakão

        Se Demarcão voltar doutrinador como antes, pode esquecer, como marcar o perímetro se até o pivô arremessa de 3?

      • Shaka de Virgem

        PELO Q SEI , O CELTICS DESISTIRAM O LEONARD PQ A PEDIDA FOI ALTA E ELE DISSE Q NÃO ASSINARIA UMA EXTENSÃO….

    • Ricardo Amorim

      Essa foi a notícia mais desanimadora do ano

  • Gabriel S Monteiro

    Clippers agora tem uma ótima moeda de troca com esse salário do Bradley.

    Quem não quer um defensor top, com dois anos de salário ganhando pouco mais de 10M pro padrão atual dos contratos da liga?

    • Marcos Oliveira

      é um defensor top mais que não consegue se manter saudável, eu achei um contrato muito benevolente para ele, o Smart vai querer algo parecido…

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Foi top em.Boston, pq no Detroit e Clippers ele desvalorizou absurdamente, assim como IT…Bradley vale hj isso se mesmo o resto era obra do Stevens

  • Shaka de Virgem

    76ers esta se movimentando, usando picks que poderiam ir pro Spurs em outras trocas. O Spurs esta ficando cada vez mais sem alternativas…

  • BrenoSixers

    76ers está no processo em relação ao Leonard, 76ers está confiante na troca e na renovação de contrato, falaram que o Tecnico do 76ers é o preferido dele,o medico do 76ers é oque cuidava do leonard no spurs.. e agora o 76ers adquiriu Chandler do nuggets por troca, 2 round e cash !!

    • Yan

      Tudo isso era antes de Lebron ter ido para o Lakers.

    • Lucas Bitencourt

      Chandler é SF, talvez Sixers já pense nele até como um reserva pro Kiwi, já que RoCo e Saric ou Fultz devem ir pra San Antonio.

      • Marcos Gordinho

        Saric na mão de Pop pode evoluir ainda mais.

  • Danilo Celtics #Banner18

    e o smart ainda querendo ganhar mais q isso kkkk

  • Eduardo Rebelatto

    Boa sorte pra quem vai acompanhar a NBA nesse ano kkkk vou assistir o desenvolvimento do sexton (se é possível evoluir com lue de técnico) e ver alguns esporádicos jogos, que desanimador esses jogadores. Tudo criado com Nutella. cousins queria dar uma de bad boy, mas é uma lady

    • Guilherme

      E o pior é que é mesmo, foi o primeiro a pagar de machão contra o Durant depois que foi pros Warriors, vivia se estranhando com o Draymond Green em quadra e agora vai lá se juntar a eles. E ainda vem com esse papinho de que nenhum time ofereceu nada por ele. Duvido MUITO que isso seja verdade.

    • RamonLakers

      Como falei, as torcidas adversárias tinham que fazer o boicote, óbvio que todos queremos nosso time mais forte, mas esse GSW já está vergonhoso, não tem valor ganhar assim.

      • Rato de Chicago

        E tinha valor quando no passado todo mundo tinha interesse em ir pro lakers? Entenda o gsw aprimorou algo que seu atual camisa 23 fez panela e reinará por muitos anos

    • Marcos Oliveira

      Eu vejo algumas Criticas ao Lue e de fato nesses anos de Cleveland ele não mostrou ser o que se esperava dele(quando era um dos mais importantes assistentes tecnicos da liga), vamos ver se sem o LeBron ele consegue então desencantar…

      • Eduardo Rebelatto

        Cara, nem como assistente o lue se destacava kkkk eu não tenho o menor apreço por ele e espero que mandem embora pelo menos na próxima temporada

    • Jefferson Ferreira Machado

      Isso aí se o principal jogador das duas últimas décadas teve que formar panela pra conseguir um anel, pq os outros que são abaixo dele não pode fazer o mesmo caminho

      • Eduardo Rebelatto

        Nem vou perder meu tempo explicando as diferenças… Tua inteligência não parece ser grandes coisas

        • Jefferson Ferreira Machado

          Explica aí lebronzete, vc criticar um cara que acabou de formar a maior panela pode né? Mas fica feio endeusar outro paneleiro, só pq gosta do cara é estranho!
          Falar nisso essa temporada vai torcer pro lakers?

  • Ricardo Amorim
  • Vinícius Maia

    Estava pensando em algo aqui: se houvesse uma possibilidade do Kevin love jogar no Celtics, eu acho que seria muito bom para ele e para o time celta. Eu acho que, nas mãos do Stevens, veríamos kevin love próximo aos seus dias de glória. É óbvio que ele seria terceira opção, assim como era com Irving e lebron, mas acho que Stevens, com sua genialidade, conseguiria extrair mais do love do que Tyron Lue e David blatt extraíram.

    Pena que na prática, as chances disso acontecer são quase nulas. Acredito que o cavs não aceitaria uma troca com os celtas que não envolvesse Tatum ou jaylen brown

    • Danilo

      Seria bom porque também o Stevens é um gênio, se ele escondeu muito bem o Thomas na defesa, esconder o Love não seria problema

      • Marcos Gordinho

        Escondeu até um certo ponto, a fragilidade defensiva que Thomas trazia para a equipe era grande demais para sustentar contra os gigantes da liga em playoffs.

        • Marcos Oliveira

          Eu diria que o LeBron acabou com Boston pela sua genialidade e capacidade de Fazer as 5 posições, impossível livrar um mal marcador de ficar com um cara com a capacidade de jogar em todos os cantos da quadra.

        • Alex Alves

          Fragilidade diga-se Lebron kkkk.

      • Vinícius Maia

        Verdade, também pensei nisso.

    • samuel pereira

      Jamais os celtics aceitaria envolver tatum e Brown em uma negociação e ainda mais com o Kevin love, pivô que marca ninguém preguissozo, ao lado vucevic e okafor todos pivôs fracos na defesa .

    • Baiano #FuckNBA

      Acredito que o Celtics não aceitaria uma troca com os cavs que envolvessem o Tatum ou o Jaylen Brown

      • Vinícius Maia

        Eu seu disso, tanto que deixei claro que as chances disso acontecer seriam praticamente nulas. O foco do meu comentário não é a proposta de troca, mas sim falar que se existisse a possibilidade de Kevin love jogar no Celtics no contexto atual, seria algo bom tanto para a carreira do love, quanto para o time celta.

    • César WESTBROOK

      kkkkkkkkkkkkk
      vei de deus, acabei de sair da página do lakers e eles saum mais comedia q vcs do cavs.
      la eles simplesmente pensam q o lonzo é o magic, q o kuzma é o kobe e q o ingram é o jordan.
      entro aqui e vcs falando de celtics trocando o tatum pelo love.
      jesus!!!!!!

      meu okc me passa raiva sorte q tenho torcedores do cavs e lakers pra fazer eu rir

      • Vinícius Maia

        Meu dels cara, você leu meus comentários inteiros? Se leu, está com problema de interpretação. A ideia central que eu queria trazer para discussão não era uma troca vantajosa para o cavs com o Celtics, até porque sei que não vai rolar e eu deixei isso claro nos comentários anteriores. O que eu queria trazer para discussão é como Kevin love poderia ajudar o Celtics e como Brad Stevens poderia “recuperá-la” mesmo que ele fosse a terceira opção do Celtics.

        A troca em si, é uma ideia tão realista quanto falar sobre como LeBron e Jordan jogando juntos no auge poderiam fazer estrago na NBA.

        A única chance de uma troca dessas acontecer na prática, seria o Celtics ter picks que t chances de ser de loteria no próximo draft, mas ainda assim, seria improvável, pois sabendo de Tatum e jaylen brown, o cavs não aceitaria uma troca que não envolvesse um dos dois

  • Carlos Eduardo
  • Eliézer Alves

    E o wolves? Que ano sofrido nos aguarda….

  • Vitor Martins

    Não sei se já comentaram isso, mas a ida do Cousins para o GSW abaixou o preço do Leonard, não? Se o Lakers já não estava querendo negociar todos seus jovens, agora que o campeonato está praticamente perdido (?) será que não faz mais sentido esperar ano que vem pra contratar o Kawhi? Tá certo que ele pode dar uma de PG se for negociado para o Sixers/Celtics, mas acho que eles já não iriam dar muita por ele sem a garantia de renovação.

  • Adriano Goveia

    Chandler no Philadelfia por pick de segunda rodada. Ótimo pra baixar luxury tax do Denver. Outra notícia é q Parker pode vir por dois anos por 7 milhões cada ano, tenho opinião dividida sobre isto.

    • BrenoSixers

      Parker?? tão falando aqui que o Chandler veio para ser reserva do leonard, já que o covington vai na trade junto com o saric e picks.. tomara que isso aconteca..

      • Adriano Goveia

        O Tony, pro Denver, pra ser banco do Murray, caso o Spurs n renove pelo valor q ele quer…

        Acho q pra reserva o Chandler vai ser bom pro Sixers, sumia as vezes no ataque mas na defesa jogou razoável. Ele já tava meio chapado de morar em Denver, fazia tempo que queria morar numa cidade maior.

        • BrenoSixers

          ahahah, sim, é o tony parker né.. eu vi aqui, entre o nuggets e o hornets..
          tomara que o 76ers feche negocio com spurs, Brett Bron é amigo de Gregg etc etc hahaha.

        • Lucs

          Eu vi que Jabari Parker ia pro sixers

    • Gustavo

      Diz que é o Wilson e não o Parsons, por favor…

      • BrenoSixers

        Wilson ..

      • Jefferson Ferreira Machado

        Wilson rsrs

  • Gustavo Henrique

    Jeff green e D12 nos wizards kkkkk

    • JASPION DA MASSA

      fechou? ql salario?

      • Gustavo Henrique

        Não divulgou, só sei que foi 1 ano

      • Lucs

        Mid Level exciption mesmo salário do Cousins

  • Luiz Amaro Neto

    Off topic: É devaneio meu achar que seria interessante trocar Irving pelo KAT?
    Saiu um rumor que Irving que jogar com Butler e que Butler está incomodado com a postura do KAT e Wiggins, é uma bomba relógio preste a explodir e Minessota tem que agir pra não perdê-los por quase nada. KAT num ambiente como o do Celtics e treinado pelo Stevens pode evoluir em postura e se tornar um defensor aceitável, e pensando numa hipotética final com o Warriors com Cousins, acredito que seria mais competitivo e preencheria a principal lacuna do time, que são rebotes e um pivô consistente na pontuação.
    PS: Acho Irving um cracaço, com potencial de ser MVP, mas pelos rumores que sempre pipocam, acho que ele não renovará com o Celtics.

    • JoaoCelta

      Acho que você viajou legal. Nossa reconstrução acabou, trocas agora só se forem por All-Stars capazes de mudar o rumo da franquia, tipo A Davis, trocar nosso principal jogador, por uma bomba que não defende, não faz o menor sentido. Nessa liga quem está acostumado a mantar é o D Ainge, não o contrário.

      • Luiz Amaro Neto

        Acho que manta é um exagero, KAT tem potencial/teto pra evoluir muito e é 4 anos mais novo que o Irving, e defensivamente Irving é nulo igual KAT, mas sem dúvidas, hoje Irving é melhor.

      • César WESTBROOK

        ta equivocado colega.
        va até a página do lakers e percebera q seu time ta em reconstruçaum

        la o tatum é abaixo do ingram
        o kuzma é melhor q michell
        o lonzo é melhor q simons

        me falaram e eu n acreditei, galera eh de morrer de rir o niveu dos cometarios dos comedias de la

        depois dos jogos do okc q o melo me matar de raiva, em vez de eu chingar vo entrar na pagina dos comedias pra rir um pouco

  • BrenoSixers

    Leonard considerando assinar com o Clippers e não ao Lakers,depois que Jame assinou lá.

    • Charles martins

      Cara sinto que a alguma forma de boicote ou sei la uma inveja dos all stars da liga em relação ao lebron ou no minimo evitam jogar com ele

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Quer ser FP …ja ganhou anel, MVP e quer grana e ser o cara da Franquia.. .aquela cara de tranquilo e quieto enganou muita gente ..rs

  • BrenoSixers

    @wojespn
    Devin Booker and the Phoenix Suns are progressing toward finalizing a 5-year, $158M maximum contract extension as soon as the weekend, league sources tell ESPN. Suns presented the offer to Booker in Los Angeles today.

  • BrenoSixers

    spurs formulou a pedida ao lakers para o Leonard 2 meu irmão mandou aqui haha
    Brandon Ingran,Kyle kuzman,josh hart,2 first Round e 2 picks que podem trocar no futuro..
    isso quer dizer que o 76ers tem que dar mais que, saric,covington e picks

    • Henrique

      Uma boa proposta por spurs em

  • P Neto
  • Diego Costa

    Que bela FA do Wizards. D12 é uma bomba, mas o Wizards tem que ir pro all in agora e adicionar o máximo de talento possível, pois o teto deles explodiu naquela série contra o Celtics.

    Mas agora no leste sem Lebron, um time com Wall-Beal-Porter-Markieff-D12 com a 2 unidade comanda por Rivers, Oubre e Green pode fazer bastante barulho. Mesmo com tantos jogadores problemáticos, vale a aposta. Wizards conseguiu fazer ótimos movimentos mesmo sem CAP, belo trabalho.

  • Diego Costa

    Rumor fortíssimo do Leonard no Clippers.

    Beverley, Bradley e kawhi.

    Warriors stopper

    • Yan

      E o que Spurs ganha?

      • Diego Costa

        Shai, Tobias e Robinson.

        • Augusto

          Tá pouco em, sei lá ao menos uma pick seria um pouco mais justo, fato é que tem times com ativos bem melhores, porém o Sr Kawhi fu*** com os Spurs. Mais será que os Lakers não estão dispostos a abrir mão ao menos do Kuzma?

          • Diego Costa

            Não estão. Lakers não tem mais CAP pra assumir o salário do Leonard, a não ser que se livrem do Deng o que é basicamente impossível sem perder um talento jovem junto com ele.

            E não acho pouco, são 2 escolhas de draft altas desse ano, 12, 13 + o Harris que é muito bom jogador.

          • Augusto

            Assim é uma troca que ao meu ver mantem os Spurs competitivo pelo fator Tobias Harris, porém desses 2 prospectos o único interessante é o Shai, Robinson na 13 foi e é uma péssima escolha, acho que deviam tentar uma troca com alguém que pudesse fornecer uma pick alta e um jogador com mais potencial para ser o FP da franquia, não sei se o Shai é esse cara, (Fultz, Kuzma, Ingram, Saric, são) claro que tudo na mão do Pop pode virar diamante, mais acho que poderiam ter fechado essa troca por algo melhor, até mesmo no dia do draft.

          • Diego Costa

            Acho que o Shai pode se tornar um ótimo two way, FP já acho muito. Robinson eu não entendi tbm.. mas ofensivamente ele demonstra algum valor pelo menos.

            Eu acho sim que poderiam ter feito algo melhor, mas agora já era e as oportunidades diminuíram, ainda mais com o bundao covarde indo panelar no Warriors, isso de certa forma afeta o mercado, nenhum time vai querer fazer loucuras depois disso que aconteceu, incluo o Lakers nisso.

            Mas com o Clippers as coisas são diferentes, por ser um time de mercado pequeno e historicamente um time que sempre fez campanhas ridículas e draftou 58 busts, estão desesperados pra manter a cultura dos offs e não vão tankar de maneira alguma. Então receber um All star nato depois da equipe fracassar numa geração excelente, faz muito sentido, fora que o CAP vai estar limpo pra 2019.

            O Spurs não tem muito a fazer.

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            Se mandarem Lonzo ou Ingram teriam sim!!

    • Joabe#VamoSpurs

      Esses 3 aí, é defesa nível hard ao quadrado, rs

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Clipers teria o que para oferecer, está e a questão…acho que nada!! sem ativos

    • samuel pereira

      ecaaaaa!nao sei o que o clippers terai a oferece em troca aos spurs nao vejo bons nomes no elenco deles e tambem nao acho que seria a franquia de los angeles para ele joga,ja que vai para la vai para o lakers uai!

  • rafael

    Golden State já era uma dinastia com um dos melhores times de basquete da história.Só não tinha um pivô all star. Agora tem um pivô alto nível. Vencer o Golden já era dificílimo, agora essa dinastia vai reinar por muitos anos, não tem como bater de frente com esse time. Lebron vai sofrer em um mediano Lakers e o Houston não terá uma nova chance de fazer uma série equilibrada com o Golden. A vassoura vai ser pesada na p´roxima temporada com Golden State massacrando todo mundo sem piedade.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Muitos anos?? Vc acha que se Cousins conseguir se recuperar ele vai assinar na temporada seguinte por 5 milhões??…fera na temporada seguinte KD, Thompson e Cousins serão novamente agentes livres…apos 4 anéis no dedo será que Thompson vai assinar por merreca ou vai aceitar um contrato máximo e o mesmo e novos dedafios, eu digo de Duran, Cousins como eu disse se conseguir se recuperar e contrato de 35 milhas assim como os outros dois…um é certo de sair, mas existe gde possibilidade de perder ainda Duran e Thompson

      • Guilherme Petros

        Acho que é provável que KL e KD renovem sim. Cousins só ta ai pq ta ganhando 5. Esse aí, pra renovar, vai ser foda…

      • César WESTBROOK

        seus comentarios saum sempre bem espertos.
        faz muito sentido

  • DNT – Porzingod MVP

    LeBron e Ice Cube cantando “Today was a good day”….muito foda!

    https://twitter.com/icecube/status/1013858219515621379?s=21

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Gobert,Davis,Lebron,Leonard e Irving
    Esse time(e..só) desafiaria o GSW