O armador porto-riquenho J.J. Barea (foto), do Dallas Mavericks, disse nesta quarta-feira que aceita o pedido de desculpas do pivô Andrew Bynum, do Los Angeles Lakers, pela falta desleal cometida pelo jogador do time angelino no jogo do último domingo.

“Ele cometeu um grande erro. As pessoas fazem isso às vezes. Ele perdeu a cabeça e me acertou de uma forma muito dura. Acredito que ele foi sincero no pedido de desculpas. Sei que ele se arrependeu daquilo e, de minha parte, não há nenhum ressentimento “, afirmou Barea.

O jogador do Mavs revelou que tem um hematoma nas costelas e outro na mão esquerda, mas que isso não será problema para os jogos da final da Conferência Oeste. Por causa da falta desleal, Bynum foi suspenso dos cinco primeiros jogos da próxima temporada.

Reveja o lance em que Bynum acertou Barea.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ZBfvmJIxwPQ&feature=player_embedded]

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Gustavo Ganso ‘Guto’

    Boa Barea!