Barea dá prioridade ao Mavs, mas não descarta transferência para Lakers, Heat ou Knicks

O armador porto-riquenho J.J. Barea (foto), que foi importante no título inédito conquistado pelo Dallas Mavericks, na última temporada, será um dos jogadores mais visados nesta intertemporada.

Barea, de 27 anos, será agente livre irrestrito, ou seja, poderá assinar com qualquer equipe da NBA. A prioridade do jogador será renovar com o time de Dallas. No entanto, ele não descarta assinar com outro time que esteja em condições de disputar o título. Segundo o site PrimeraHora, de Porto Rico, o armador considera atuar por Los Angeles Lakers, Miami Heat ou New York Knicks.

Na temporada passada, Barea teve médias de 9.5 pontos e 3.9 assistências, em 81 partidas disputadas. Vale dizer que ele defende as cores do Mavs desde 2006.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Seria bom ele indo para o Heat ou Lakers, já que em nenhum momento ele anseia ser titular. No Knicks, ele teria mais chance de ser do quinteto inicial.