Blazers dispensa gerente-geral da franquia

O Portland Trail Blazers anunciou nesta segunda-feira a dispensa de Rich Cho (foto), gerente-geral da franquia. Cho, de 45 anos, estava no cargo desde julho do ano passado.

Segundo o proprietário do Blazers, Paul Allen, a saída de Rich Cho faz parte do compromisso da franquia de construir um time capaz de brigar pelo título na próxima temporada.

“Esta decisão, tão difícil de ser tomada, reflete nossa vontade de admitir e reconhecer que as coisas não saíram do jeito que esperávamos. Precisamos encontrar um executivo que se adapte às necessidades da nossa franquia”, disse o manda-chuva do Blazers.

Enquanto não contratar outro GM, o time de Portland nomeou Chad Buchanan como gerente-geral interino. Atualmente, Buchanan trabalha no Blazers como diretor do setor de olheiros no basquete universitário.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.