Blazers e Spurs podem finalizar troca envolvendo armadores

O Jumper Brasil já noticiou na última terça-feira que o San Antonio Spurs está disposto a negociar o armador Tony Parker. Ontem, o gerente-geral da franquia, R.C. Buford, negou que o Spurs esteja se desfazendo de Parker.

Nas últimas horas, uma nova informação sobre a saída do armador francês do time de San Antonio foi divulgada. Segundo o site Hoopsworld.com, o Spurs está conversando com o Portland Trail Blazers para tentar finalizar uma mega troca.

Na negociação, o time texano receberia o armador Andre Miller, o ala francês Nicolas Batum e a vigésima primeira escolha geral do draft. Já o Blazers receberia Tony Parker e a vigésima nova escolha do recrutamento. O Spurs estaria tentando incluir o ala Richard Jefferson no negócio, o que o time de Portland não aceita.

Confira os salários dos jogadores envolvidos na troca:

Tony Parker: 37,5 milhões de dólares pelos próximos três anos

Richard Jefferson: 19,3 milhões de dólares por mais dois anos de contrato, além de uma opção de 11 milhões de dólares no terceiro ano

Andre Miller: expirante de 7,8 milhões de dólares

Nicolas Batum: 5,3 milhões de dólares pelos próximos dois anos

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.