Após assinar com o pivô Al Jeffersono Charlotte Bobcats deu mais um passo para fechar sua rotação de garrafão para a próxima temporada. Segundo Rick Bonnell, do jornal Charlotte Observer, a franquia chegou a um acordo para a renovação do contrato do ala-pivô Josh McRoberts por dois anos. Ele vai receber US$5.5 milhões no período e o segundo ano de vínculo será opção do atleta.

O jogador de 26 anos foi adquirido pelo Bobcats em fevereiro passado, através de uma troca com o Orlando Magic por Hakim Warrick. A negociação era considerada apenas uma medida de economia para Charlotte, mas, surpreendentemente, o ala-pivô vive o melhor momento da carreira desde que chegou ao time.

Apesar das boas atuações, a franquia da Carolina do Norte era a única que negociava com o atleta no momento. Nenhuma outra equipe havia mostrado interesse oficial nos serviços do atleta.

McRoberts acaba de finalizar sua sexta temporada na NBA e também teve passagens por Blazers, Pacers e Lakers. Em 26 jogos disputados pelo Bobcats, ele anotou 9.3 pontos, 7.2 rebotes e mais de 50% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

  • Gabriel”los mavs”

    Bobcats reforçando seu garrafão esses 4 : Big Al,Byombo,Josh Mc Roberts e Cody Zeller está bom acho que se eles contratasse o Jennings ou o Calderon e o Mayo poderiam surpreender

    • Luiz Henrique Santos

      Concordo, mas acho que desses 3, que você citou talvez só o Mayo queira ir para Charlotte e ainda só se houver uma boa propost$.

  • Julio

    noticia mais impactante do dia, de fato

  • Gabriel Faleiro

    Agora sim boto fé nos Bobocats: Trouxe Big Al e agora com a chegada do ótimo Josh McRoberts que é ótimo passador e um dos melhores shooters da sua posição não vai ter jeito….com esse garrafão atropela varios times….