https://www.youtube.com/watch?v=EK8wwRl_cQs

O pivô Andrew Bogut pode ser um grande desfalque para o Golden State Warriors nas próximas partidas das finais da NBA. O australiano sofreu lesão no joelho esquerdo durante o quinto jogo da série e precisou ser amparado para deixar a quadra e não retornou.

Exames de ressonância magnética serão feitos nesta terça-feira, segundo o técnico Steve Kerr informou ao jornalista Marc Stein, da ESPN. Acredita-se que Bogut tenha sofrido uma hiperextensão no joelho e pode ter rompido algum ligamento. Caso seja confirmado, Festus Ezeli aparece como o provável substituto no sexto jogo. O brasileiro Anderson Varejão, além de Marreese Speights, podem ganhar mais tempo de quadra.

 

Nos playoffs, Bogut atuou em todas as partidas e possui médias de 4.8 pontos, 5.8 rebotes e 1.5 bloqueio, em cerca de 17 minutos de ação.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • VIEIRA – CHICO

    Varejão é um fanfarrão – encostou o cara se salta pra gravar falta – ao invés de ir pra cima

    • Rodrigo Silva

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Guilherme Rodrigues

    Bem que eu tava achando estranho todo esse tempo do Boguy saudável/sem lesões…

  • Vai fazer falta. Ele e Green são fundamentais para fechar o garrafão e parar as infiltrações do James e Irving.

  • Anderson Tomás

    Esse Pick 1/1 tá com um sono enorme! Ele é grande protetor de aro, mas está com uma sonolência enorme nesta série. Sinceramente acho que os Warriors supre essa ausência com os pés nas costas. Ezeli , Mo Buckets, e até Varejão que briga muito mais por rebotes são ótimos nomes. Aliás, T. Thompsom tem jantado ele Bogut nos rebotes , principalmente ofensivos em toda a série…

  • RafaelRox

    Aposto numa formação mais baixa ainda rsrsrs.. mas se fosse eu iria de Speights para enfiarem bola de 3 no Cavs até não aguentarem mais, rsrsrs.

  • Denyson

    Ezeli de titular, mas small ball vai ser a grande maioria do tempo. Como sempre. Mas eu sendo o Kerr veria a possibilidade de colocar Iguodala logo de cara. Barnes tá uma merda, matou o jogo ontem não guardando uns 6 arremessos livres.