O ala-pivô Carlos Boozer (foto), do Chicago Bulls, confirmou há pouco que vai estar em quadra para a partida de logo mais contra o Atlanta Hawks. Ele disse que ainda sente dores no dedão do pé direito, mas que a lesão já não o incomoda tanto. Boozer também falou que vale o sacrifício nos playoffs.

O jogador se machucou no segundo quarto da partida contra o Indiana Pacers, realizada na última terça-feira. Boozer ficou de fora dos treinos da equipe na sexta-feira e no sábado para intensificar o tratamento da lesão. No domingo, ele participou de atividades limitadas.

O ala-pivô vem de um fraco desempenho na primeira rodada dos playoffs. Suas médias contra o Pacers foram de 10.0 pontos, 10.2 rebotes e 35.9% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Na temporada regular, as médias de Boozer foram de 17.5 pontos, 9.6 rebotes e 51% de aproveitamento nos arremessos.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.