O Chicago Bulls pode ter um importante desfalque para a primeira partida válida pela semifinal da Conferência Leste contra o Atlanta Hawks. O duelo será realizado na próxima segunda-feira, dia 2 de maio, em Chicago.

O ala-pivô Carlos Boozer (foto) não treinou hoje com seus companheiros de equipe por causa de uma lesão no dedão do pé direito e é dúvida para o embate contra o Hawks. O jogador se machucou no segundo quarto da partida contra o Indiana Pacers, realizada na última terça-feira.

O técnico Tom Thibodeau disse, ao final do treinamento, que espera que Boozer se recupere a tempo para o primeiro jogo da semifinal.

“Ele está fazendo tratamento intensivo e não treinou hoje. Vamos avaliá-lo amanhã. Ele ainda sente um desconforto no pé, mas está melhorando a cada dia. Espero que neste sábado ele esteja apto para treinar. É difícil dizer, mas acho que ele vai estar pronto para o jogo”, finalizou.

Caso Boozer não tenha condições de entrar em quadra, Taj Gibson deverá formar, junto com Joakim Noah, o garrafão titular do Bulls no jogo de segunda-feira.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.