Brad Stevens nega problemas de relacionamento em trabalho com Kyrie Irving

A saída do armador Kyrie Irving do Boston Celtics não foi uma história das mais tranquilas, após voltar atrás no comprometimento verbal de renovar com o time e uma decepcionante temporada passada. Ele não deixará más lembranças, porém, junto a Brad Stevens. O treinador negou rumores de problemas de relacionamento entre ambos e garante ter sido um prazer trabalhar com o astro.

“Eu não sei se existe algo que deveríamos ter feito diferente para mantê-lo. Sei que adorei treinar Kyrie e desejo-lhe nada além de saúde e sucesso. Quando passamos por uma temporada como essa e as expectativas não são alcançadas, infelizmente, as mudanças vem. Não o culpo por buscar outro caminho. É o direito dele. Agência livre é assim”, disse o técnico, em entrevista ao Boston Sports Journal.

Não é segredo para ninguém que a desapontadora campanha do Celtics e pontuais problemas internos pesaram na resolução de Irving, mas Stevens acredita que o melhor para o time é não olhar para trás. “Não fico procurando o momento em que ‘perdemos’ Kyrie, quando aconteceu. Prefiro lembrar desses dois anos juntos sem remoer nada, desejar-lhe o melhor e seguir em frente”, sintetizou o treinador.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Celtics pride

    É o ALL in com Kyrie Hayward e AH infelizmente não rolou como gostaríamos, mais nem tudo é terra arrasada em Massachusetts, ainda temos um bom time com deficiências evidentes no garrafao e dependemos muito da Evolução de Tatum e jaylen, além do encaixe do Kemba, é claro que ainda é uma incógnita, AH fará mais falta que nós Celtas achamos e gostariamos, precisamos de um pivô pra defender o aro para ontem acorda De.Ainge DW com um contrato de 2 anos segundo ano Team Opition “motivado como o mesmo disse” cairia bem em Boston

  • Paulo Henrique

    Essa tranquilidade do Stevens me irrita profundamente

  • Marcelo Desoxi

    Kyrie é uma bomba em corpo de low-profile. O tipo mais perigoso de jogador, CP3 vai na mesma linha.

    • Sheela

      falou tudo!

    • Leonardo Siqueira

      Ele que tá indo na linha de CP3 kkkk

  • Neto Lakers

    Em nome do pai, do filho, do espirito santo, AMÉM… Que Deus proteja todos nós!!!
    Falarrrr verrrrdade, esse Brad Stevens é chato pra caralho, merrrrmão!!!
    E outra coisa, o único Brad que eu conheço, é o Brad Pitt… Que é um baita atorrrr e se parece muito comigo, diga-se de passagem!!! É ou não é??
    Essa é a verrrrdade, xaráá!!!
    Não é Velloso? Seu cabelo de boneca!!! Mão de maionese!!!!
    Toca o hino do Lakers aí cascão, seu tiriça desgranhenta!!!

  • Stevens é político demais. Não lembro dele ter sido sincero nunca.

  • Iuri Machado

    Agra q acabou as bombas da offseason, começa essas notícias/fofocas chatas… momento de desligar do basquete e voltar em outubro