Brad Stevens nega problemas de relacionamento em trabalho com Kyrie Irving

A saída do armador Kyrie Irving do Boston Celtics não foi uma história das mais tranquilas, após voltar atrás no comprometimento verbal de renovar com o time e uma decepcionante temporada passada. Ele não deixará más lembranças, porém, junto a Brad Stevens. O treinador negou rumores de problemas de relacionamento entre ambos e garante ter sido um prazer trabalhar com o astro.

“Eu não sei se existe algo que deveríamos ter feito diferente para mantê-lo. Sei que adorei treinar Kyrie e desejo-lhe nada além de saúde e sucesso. Quando passamos por uma temporada como essa e as expectativas não são alcançadas, infelizmente, as mudanças vem. Não o culpo por buscar outro caminho. É o direito dele. Agência livre é assim”, disse o técnico, em entrevista ao Boston Sports Journal.

Não é segredo para ninguém que a desapontadora campanha do Celtics e pontuais problemas internos pesaram na resolução de Irving, mas Stevens acredita que o melhor para o time é não olhar para trás. “Não fico procurando o momento em que ‘perdemos’ Kyrie, quando aconteceu. Prefiro lembrar desses dois anos juntos sem remoer nada, desejar-lhe o melhor e seguir em frente”, sintetizou o treinador.