Bradley Beal volta a negar ter relação ruim com Wall: “Somos irmãos”

John Wall e Bradley Beal nunca pareceram manter a melhor das relações no dia-a-dia. Respondendo rumores, os astros e até o técnico Scott Brooks já admitiram que os dois têm instável convivência nos bastidores de Washington Wizards. Mas será que instável quer dizer ruim? Beal, por exemplo, defende que é o exato contrário e, hoje, mais maduros, ambos nunca se deram tão bem na NBA.

“Eu sempre vi John como um irmão mais velho. Nós nem sempre vamos concordar sobre tudo: há momentos em que discordamos e vamos discutir. Isso é normal. Os dois vão falar o que pensam, mas, ao mesmo tempo, temos muito respeito um pelo outro. Somos irmãos – e irmãos discutem de vez em quando”, disse o ala-armador, em recente entrevista ao jornal The Washington Post.

A aparente melhora da relação entre os dois jogadores parece evidente em diversos comentários elogiosos que trocaram ao longo desta temporada. Wall já afirmou que Beal tornou-se um pontuador letal e o MVP do Wizards na temporada, além de ter feito lobby pela eleição do companheiro para o Jogo das Estrelas. Já Beal não poupou elogios a Wall após uma recente atuação em que deu 19 assistências.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • danielzera

    Quando um dos dois saírem do time (ou quem sabe os dois!) ai sim iremos descobrir a verdade…

  • Bruno Da Silva Francisco

    Mesmo lenga lenga do westbrok com o Durant…
    Diziam que não se davam bem,depois se diziam irmãos e blá blá bla

  • Rogério #Paidams #AllStar

    Mas todo mundo tem que ver que relacionamentos são assim mesmo. A gente discute, discorda, ama. É assim mesmo. Wall e Beal são irmãos.

  • Daniel Azevedo

    Eu brigo com a minha mãe, não vou brigar com um companheiro de time?

    • Marcos Gordinho

      Pois pare!!! Sua mãe não merece esse tratamento. Mas com os parça de time… Têm mais é que arregaçar, meus melhores defensores são meus amigos. É que faço muito trash talker e os caba ficam irados.

  • É uma relação de amor e ódio ali, mas seria sem dúvida devastador pra franquia se acontecesse alguma treta séria entre os dois, pra mim o Gortat continua sendo o mais otário do grupo e semeador de tretas e polêmicas do Washington…

  • É até importante as discussões, ainda mais entre os principais jogadores do time. Isso não quer dizer que não se gostem ou se respeitam.

  • nico

    umas das melhores duplas da NBA, venho falando isso aqui a muito, e se pegar o historico de reportagens nesse site, quando beal assinou o novo contrato,a maioria chutaram esse jogador, falando que não valia, que não jogava bem… o unico problema dele, era que não tinha continuidade por lesões, hoje consegue jogar, ja é all star, esse tio é um killer, tecnico e habilidoso, alem de se esforçar muito pra defender…. que os dois possam fazer uma excelente temporada !!

  • Rafael Victor

    Westbrook e Durant falavam a mesma coisa e deu no que deu!

    Wall e Beal tem muito ego, uma hora um vai acabar saindo!

  • Diego Costa

    Beal finalmente virou um jogador consistente na liga. Tem só 24 anos ainda, futuro demais.

  • vsr.snake

    Os caras não precisam ser amigos para as coisas darem certo, MJ e Pippen nunca foram tão próximos igual muita gente acredita, e ambos nem conversavam com Rodman fora das quadras, e os caras mesmo assim dominaram a liga. Óbvio que fica mais fácil se os caras são parças, mas se não forem não quer dizer automaticamente que um vai sabotar o outro.

    Deixando isso de lado, eles tem sido um dos melhores backcourts da liga, juntos de Lillard e McCollum