Bruce Bowen tem sua camisa imortalizada pelo Spurs

Confira, no vídeo abaixo, como foi a homenagem do San Antonio Spurs ao ala Bruce Bowen, que defendeu a equipe entre 2001 e 2009, e que ajudou a franquia a conquistar três títulos (2003, 2005 e 2007). Nessa quarta-feira, após a partida contra o Minnesota Timberwolves, o ex-jogador, de 40 anos, teve a camisa 12 imortalizada no […]

Fonte:

Confira, no vídeo abaixo, como foi a homenagem do San Antonio Spurs ao ala Bruce Bowen, que defendeu a equipe entre 2001 e 2009, e que ajudou a franquia a conquistar três títulos (2003, 2005 e 2007). Nessa quarta-feira, após a partida contra o Minnesota Timberwolves, o ex-jogador, de 40 anos, teve a camisa 12 imortalizada no teto do AT&T Center.

A cerimônia contou com a presença de familiares de Bowen e de ex-companheiros de Spurs, como David Robinson e Sean Elliott (também imortalizados pela franquia), Tony Parker, Manu Ginobili e Tim Duncan, além do técnico Gregg Popovich e do gerente-geral R.C. Buford. Em seu discurso, Bowen agradeceu aos fãs de San Antonio por todo apoio e lealdade. Para os companheiros de equipe, o camisa 12 disse: “foi uma grande honra jogar com vocês. Isso fez com que eu me tornasse um cara melhor”.

Bowen, considerado um dos melhores defensores de perímetro da última década, é apenas o sétimo jogador da história do Spurs a ter a camisa aposentada. James Silas, Johnny Moore, Avery Johnson, George Gervin, Sean Elliott e David Robinson também já receberam essa honraria.

Publicidade

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=l250ZAaGKEg”]

Últimas Notícias

Comentários