Bruno Caboclo é trocado para o Rockets

De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, Memphis Grizzlies e Houston Rockets selaram um acordo de troca envolvendo o ala Bruno Caboclo e o ala-pivô Jordan Bell. Além dos jogadores, o negócio também envolveu escolhas de segunda rodada.

Após se destacar no final da temporada 2018-19, o brasileiro teve seu contrato renovado pela equipe do Memphis Grizzlies, mas vinha sendo pouco aproveitado na atual campanha. Curiosamente, ele chega a Houston horas após o anúncio de que a equipe havia trocado seu compatriota, Nene, para o Atlanta Hawks. Caboclo atuou em 22 partidas na temporada, obtendo médias de 2.0 pontos, 2.0 rebotes e 0.5 bloqueios, em 8.7 minutos por jogo.

Já Jordan Bell, campeão da NBA com o Golden State Warriors em 2017-18, estava vinculado ao Minnesota Timberwolves até a noite de ontem, quando foi enviado para o Rockets, em troca que envolveu quatro franquias. O agora jogador do Memphis Grizzlies possui médias de 3.1 pontos, 2.9 rebotes, 0.4 bloqueios, em 8.7 minutos por partida.