Bucks deve poupar Antetokounmpo e mais três contra Celtics

Giannis Antetokounmpo

Com a sexta posição garantida, o Milwaukee Bucks pode deixar Giannis Antetokounmpo, Khris Middleton, Matthew Dellavedova e Tony Snell de fora do jogo contra o Boston Celtics. Bom para o time de Massachusetts, líder do Leste, ruim para o Cleveland Cavaliers, que contava com uma possível derrota dos rivais para retomar a primeira posição da conferência.

O quarteto não está lesionado e a ausência na partida será apenas para descansar os atletas. Com exceção a Middleton, que passou bons meses no departamento médico, tanto Antetokounmpo, quanto Snell e Dellavedova participaram de quase todos os jogos da equipe e a comissão técnica quer deixá-los inteiros para a primeira rodada da pós-temporada.

Assim, Michael Beasley, Rashad Vaugn e Mirza Teletovic deverão fazer companhia a Malcom Brogdon e Thon Maker no quinteto inicial.

É a primeira vez desde 2009-10, que o time de Milwaukee terminará com uma campanha positiva. O tinha 25 vitórias e 32 derrotas até o início de março, mas venceu 17 dos próximos 23 jogos para garantir um lugar nos playoffs.

O Milwaukee Bucks visita o Boston Celtics às 21h desta quarta-feira.