Bucks deve poupar Antetokounmpo e mais três contra Celtics

Giannis Antetokounmpo

Com a sexta posição garantida, o Milwaukee Bucks pode deixar Giannis Antetokounmpo, Khris Middleton, Matthew Dellavedova e Tony Snell de fora do jogo contra o Boston Celtics. Bom para o time de Massachusetts, líder do Leste, ruim para o Cleveland Cavaliers, que contava com uma possível derrota dos rivais para retomar a primeira posição da conferência.

O quarteto não está lesionado e a ausência na partida será apenas para descansar os atletas. Com exceção a Middleton, que passou bons meses no departamento médico, tanto Antetokounmpo, quanto Snell e Dellavedova participaram de quase todos os jogos da equipe e a comissão técnica quer deixá-los inteiros para a primeira rodada da pós-temporada.

Assim, Michael Beasley, Rashad Vaugn e Mirza Teletovic deverão fazer companhia a Malcom Brogdon e Thon Maker no quinteto inicial.

É a primeira vez desde 2009-10, que o time de Milwaukee terminará com uma campanha positiva. O tinha 25 vitórias e 32 derrotas até o início de março, mas venceu 17 dos próximos 23 jogos para garantir um lugar nos playoffs.

O Milwaukee Bucks visita o Boston Celtics às 21h desta quarta-feira.

  • Renato

    Sendo assim parabéns ao Celtics pelo primeiro lugar da conferência leste a frente do atual campeão da NBA.

  • Lucas Antunes

    Pelo jeito, só a 8ª colocação do leste ainda tá em aberto, para chicago e miami (pacers pega atl, em casa, vindo de back2back e quinto lugar garantido, por isso, considero-o classificado). Heat merece a vaga mt mais que os bulls pela campanha que fizeram (com o elenco que fizeram) e para o celtics seria melhor que passasse mesmo..

  • IThomas

    E a vitoria que eu já contava como nossa virá ainda mais fácil. E a liderança ninguém tira mais. Parabéns pra nois!

  • Claudio R.

    Será se o Celtics vão de I. Thomas , Bradley e AH… ???… to torcendo pra ter Celtics x Wizards nos offs, quero que saia sangue nos playoffs

    • Luan Mello

      Acredito que eles devem ir para o jogo sim mas não devem jogar muito se o jogo não ficar complicado.

  • FariaClippers #JJR3dick

    Seria louco ver o Heat nos offs surpreendendo, esse playoffs vai ser louco com times surpreendentes em suas campanhas como Wizards e Bucks, acho que o Wizards se o Wall e o Beal jogarem em alto nível pode até surpreender e chegar a uma final de conferência, já os Bucks devem sair na primeira rodada contra o Toronto …