O Milwaukee Bucks estaria propenso a ouvir ofertas pelo armador Brandon Jennings (foto) ao final desta temporada. A informação é do jornal Cleveland Plain Dealer.

A direção do Bucks estaria insatisfeita com a pouca melhora de produção do armador em sua segunda temporada na NBA. Como calouro, ele teve médias de 15.5 pontos, 5.7 assistências, 3.4 rebotes, 1.3 roubos de bola e 37.1% de aproveitamento nos arremessos. Já nesta temporada, as médias de Jennings foram de 16.2 pontos, 4.8 assistências, 3.7 rebotes, 1.5 roubos de bola e 39.0% de aproveitamento nos arremessos.

Com os veteranos John Salmons, Corey Maggette e Andrew Bogut no elenco por pelo menos mais duas temporadas, o time de Milwaukee desejaria um armador que fosse mais passador do que chutador.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.