Bucks pode ser “azarão” por aquisição de Victor Oladipo

Em busca de reforços, equipe de Milwaukee monitora situação de astro do Pacers e teria interesse em negociar uma troca

Fonte: Em busca de reforços, equipe de Milwaukee monitora situação de astro do Pacers e teria interesse em negociar uma troca

O Milwaukee Bucks está em aberta e agressiva busca por reforços no mercado, na corrida contra o tempo para garantir a permanência de Giannis Antetokounmpo em longo prazo. E, silenciosamente, os esforços da equipe podem estar direcionados para os lados de Indianápolis. Segundo o analista Zach Lowe, da ESPN, o Bucks pode emergir como um “azarão” na concorrência pela aquisição do astro Victor Oladipo, do Indiana Pacers, via troca nos próximos meses.

“Eu direi um time para que todos fiquem de olho na situação de Victor: Milwaukee. Simplesmente fiquem de olho. Isso é tudo o que posso dizer. Eu vou estar atento, pois algo pode acontecer”, afirmou o comentarista, em recente edição de seu podcast. A sugestão é estendida com a informação de bastidores que, apesar do seu status na liga, o atual valor de mercado do ala-armador seria menor do que muitas pessoas imaginam por dúvidas em torno de sua atual condição física e técnica.

O Bucks surge como alternativa interessante para o Pacers como parceiro de troca, basicamente, porque aceitaria adquirir Oladipo sem uma extensão prévia assinada – diferente da maioria dos interessados, provavelmente. Diante da possibilidade de Antetokounmpo testar o mercado na próxima offseason, Milwaukee tende a investir em reforços de “tiro curto” e com duração de contrato atrelada à permanência do atual MVP da liga.

Publicidade

Projeta-se que uma proposta dos dirigentes de Wisconsin precisaria contar com as prováveis inclusões, entre outras peças, do armador Eric Bledsoe e futuras escolhas de draft. Oladipo, que ainda se considera em recuperação de ruptura do tendão do quadríceps sofrida no ano passado, teve médias de 14.5 pontos, 3.9 rebotes e 3.0 assistências em 19 jogos disputados na temporada recém-finalizada da NBA.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:    

Publicidade

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook

Últimas Notícias

Comentários