Bucks vence Pacers em casa e abre vantagem no Leste

Indiana Pacers 107 x 111 Milwaukee Bucks

https://www.youtube.com/watch?v=rpA4HRrT5Xc

Milwaukee Bucks e Indiana Pacers não estão em bom momento. As duas equipes haviam perdido seis dos últimos sete jogos até a noite desta quinta-feira, quando Ersan Ilyasova liderou a sua equipe à vitória, colocando uma boa vantagem na classificação da conferência Leste sobre o adversário e evitando que o risco de ficar fora dos playoffs aumentasse.

Se Indiana vencesse Milwaukee, reduziria a diferença entre as duas equipes para apenas três jogos, colocando ainda mais fogo na briga pelas últimas vagas na conferência Leste. Mas logo no início do jogo o jogador turco do Bucks assumiu o controle da partida e marcou 17 pontos no primeiro quarto, contra apenas 15 de toda a equipe do Pacers.

A diferença que chegou a ser de 23 pontos ainda no primeiro período caiu rapidamente. Quinze pontos de C.J. Miles no segundo quarto ajudaram o Pacers a deixar o placar em 59 a 47 no intervalo. No entanto, Indiana só equilibrou a partida nos minutos finais, quando baixou a desvantagem para apenas um dígito e ficou a uma cesta da prorrogação. Perdendo por 107 a 110, mas com a bola nas mãos de George Hill, o time visitante ficou perto do empate, mas o arremesso de três no armador rodou no aro e não caiu.

Ilyasova foi o cestinha da partida e seus 34 pontos representam sua melhor marca da carreira na NBA. Com a vitória, Milwaukee ganhou uma boa folga na sexta posição da conferência Leste, enquanto Indiana é o nono e segue embolado com Boston Celtics, Broolkyn Nets e Charlotte Hornets para tentar a uma vaga nos playoffs.

Destaques

Indiana
Luis Scola: 15 pontos e nove rebotes
George Hill: 24 pontos e cinco assistências
C.J. Miles: 26 pontos
C.J. Watson: 23 pontos, sete rebotes e sete assistências

Milwaukee
Ersan Ilyasova: 34 pontos, 5-6 em três pontos e seis rebotes
Giannis Antetokounmpo: 16 pontos
Zaza Pachulia: 12 pontos e seis rebotes
Michael Carter-Williams: 13 pontos, oito assistências e cinco rebotes
Khris Middleton: 17 pontos

  • Luiz Henrique Santos

    Pô sacanagem, só porque teve apenas um jogo na noite – e foi do Bucks – não teve o post da rodada e tenho que agradecer ao Mastô
    desde que ele escreveu o post da “briga de foice no escuro” falando que o Ilyasova estava mal ele vem jogando bem,além da melhor
    marca da carreira contra o Pacers (34 pontos) nos últimos 2 jogos tem média de 26.5 pontos e 8.5 rebotes, Mastô estas atuações foram para você…

    • Gustavo Freitas

      hahahaha. Legal, cara. É bom queimar a língua. Eu sou fã do turco, mas me dá raiva ele só pegar no tranco no fim da temporada.

      De qualquer forma, era pra ter feito o post do dia, porém fiquei o dia inteiro fora de casa e não tive a menor chance. Quando cheguei, o jogo já estava acabando. Era interessante por ser um confronto direto. Nesta sexta o post volta.

      • Gustavo Freitas

        Po, sacanagem, digo eu. Eu falei que ele esteve mal, mas vinha melhorando. Não queimei a língua, não. hahahaha

        “Agora, algo que eu ainda não havia citado e poucos notaram: o Bucks caiu muito de produção depois da parada para o Jogo das Estrelas. E isso tem ao menos uma explicação, claro. Michael Carter-Williams vai produzir números, e disso eu não tenho a menor dúvida. Mas cá entre nós, Brandon Knight estava fazendo uma temporada muito melhor. Nos últimos 30 dias, o time de Winsconsin venceu somente quatro dos 15 jogos disputados. E esse período coincide com a saída de Knight. Sem ele, o Bucks perde bastante na ameaça de longa distância, tanto é que Khris Middleton tornou-se a única opção válida de longa distância. O.J. Mayo vive contundido, enquanto Ersan Ilyasova, outrora machucado e em péssima fase, resolveu jogar.”

        • Luiz Henrique Santos

          Pô foi mal Mastô, eu que queimei a língua então… Hahaha devo ter lido com pressa e não vi este detalhe. Abraço!

      • Michel Moral

        Mastô, faz um post criticando as atuações do Bargnan, Jason Smith, Acy, e mais alguns jogadores do Knicks?

        Só pra gente ver se dá pra assistir uns jogos melhores até o final da temporada… Hahahahaha

  • Luiz Henrique Santos

    Grande vitória do Bucks, tomamos conta do jogo, especialmente defensivamente,alguém comentou a uns dias atrás que o Pacers conseguia defender bem todos os times da liga, não o Bucks, MCW pode até não pontuar como o Knight, mas defende muito bem, ótimo trabalho defensivo dele, do Henson, do Zaza, Atentokounmpo, Middleton permitimos apenas 10 pontos de contra-ataque ao Pacers e o Ilyashow ein?! O homem redescobriu o seu melhor basquete jogou muito contra o Heat e também contra o Pacers, o Bayless é o mestre da Jump Ball hahaha, não gosto de comentar sobre arbitragem, mas essa foi uma das piores, acho que só perde para uma contra o Raptors em Janeiro se não me engano, mas estavam marcando qualquer contato a favor do Pacers e
    marcaram umas faltas ofensivas ridículas, porém mesmo assim fomos melhor e vencemos com méritos e desta vez no fim nem o George nem o Solomon Riu…

    • Luiz o Bucks está me surpreendendo na temporada otima temporada por sinal (vai perder nos offs mas vai se tornar um excelente time), o Pachulia é o cara que ta me impressionando o vovô ta jogando mto nessa temp.
      Sobre a arbitragem o Bucks já jogou contra o kings lá em Sacramento? Senão quando jogar vc vai ver o que é arbitragem ruim e caseira. Abraço.

      • Luiz Henrique Santos

        Bem isso mesmo RAMBULLS, esta temporada serve para o time pegar “experiência” nos playoffs, mas claro que se puder eliminar algum time de peso, tipo o Bulls, melhor hahaha e o pior da arbitragem de ontem é que nem caseira foi…

        • kkkkk eliminar? Nada deixa pra outra temporada, porem não pode descartar time do Bulls é loko capaz de ser eliminado

  • Luiz Henrique Santos

    Ah Guilherme só uma correçãozinha: Ilyasova acertou 12 de 14 nos arremessos de quadra e 5 de 6 nas bolas de 3…

  • Rafael_CRF(Faustão)

    Verdade KD o post da rodada?

  • Lebron23

    Depois de muitas derrotas seguidas o Milwaukee parece que se reencontrou e provavelmente ficará com a sexta posição do leste.

  • BMCS

    Enquanto no Oeste a briga pela última vaga esfriou – parece que fica com o Oklahoma mesmo, no Leste, ao contrário, está cada dia mais quente!

    Incluindo o Miami, são 05 times para duas vagas, e em diferenças pequenas de GB. Vale observar os próximos jogos de cada um e fazer previsões.

    Hoje, por exemplo, o Charlotte vai a WW (provável derrota), o Miami vai a Atlanta (provável derrota), Brooklin recebe o Cleveland (provável derrota) e o Boston vai ao Madison, sendo de todos o que tem mais chances de vencer. E se tudo isso acontecer, o Boston dá um bom passo rumo aos Offs.

    Destaque da rodada de hoje: GSW at Memphis, que pode ser uma prévia a Final de Conferência!

  • tiago

    Tudo se encaminhando para rolar Bulls x Bucks nos Offs

  • Pedro Celta

    Que merda esse leste, o Boston vai pro offs e perdera a escolha de loteria no draft, nem pros outros times ajudarem o rebuild do celtics…. Kkkkkkkk

    Obs.: O que mais gosto neste site e ver a diversidade de torcedores que tem aqui, tem torcedor de tudo quanto e time ate do Bucks.

    • riviera san

      senti me ofendido com a frase ate do bucks kkk ue nao disputamos o mesmo campeonato que os outros entao por que ate do bucks? ta tirando a favela rapaaa kkkk

      • Pedro Celta

        Kjkkkkkkk
        Não e pra tirar ninguém, mas e muito mais comum encontrar torcedores de franquias com maior apelo internacional por ter mais tradição ou por ter grandes jogadores. Mas e valido torcer por qualquer time, ate da D-League

        • riviera san

          eu sei amigo voce tem razao =)

  • Vejo mais torcedores do Bucks, do que do Clipers e Houston juntos rs

    Nunca vi um torcedor do Rocktes aqui sem zuera kkkk do clipers então vixi..

    • Caseh

      Cara, desses times até tem. Mas tô esperando para ver um do Warriors (tem muitos admiradores aqui, mas não lembro de um torcedor).

      • Felipe Martins

        Eu sou torcedor dos dubs, desde a troca Ellis-Bogut, mas comento pouco aqui no jumper, apesar de ler o site diariamente. Também tem um outro cara, que não lembro o nome mas tem “Bay Area” no nickname do jumper, que torce pros Warriors.

      • Matheus

        Eu torço para os Warriors.. mas devo confessar que não era tanto de olhar todos os jogos com aquelas campanhas de menos vitória que derrota.
        Daí surgiu Stephen Curry, Klay até que melhorou de 2012 pra cá. Até tinha o Monta 😛
        Mas eu gosto de ver também os CAVS, torço pra que eles façam o show pois pra mim é um dos melhores big 3 que já se teve.
        Portland, Atlanta, Memphis sempre observo também !

    • dumz

      Eu vejo pouco torcedores do Washington, Nets e Memphis !!!

      Portland, apesar de eu gostar muito da franquia, vejo poucos tbm !!!

      Creio que deve ter o Olavo e o Blazer Man …

      Poderia rolar uma enquete pra galera votar por qual franquia torce … seria legal ter este dimensionamento !!!

      ABRAÇOS

      • ANDRÉ LÉO HAWKS

        do hawks só conheco eu o rodrigo, acho q é só nos 2 mesmo kkkk

        nao conheco, nao recordo nenhum do memphis, warriors, nets, wizards, nuggets, kings .

        • ANDRÉ LÉO HAWKS

          seria realmente legal a enquete dumz !

        • TimoteoRP

          Kings com certeza tem… Grande parte de quem começou a ver NBA no inicio do séc XXI torce/torcia pelos Kings… Eu me lembro que lá nos primórdios do Jumper (2007 por aí…) tinha até uma mulher que escrevia no site e torcia pro Kings…

          E Nuggets também, principalmente pelos tempos de Carmelo por lá…

      • TimoteoRP

        Caraca, acho que nunca apareceu um torcedor dos Grizzlies por aqui… E olha que faz anos que a franquia está sempre indo muito bem…

    • Torcedores que mais vejo aqui são esses aqui

      Celtics
      Lakers
      Knicks
      Bulls
      Heat
      Spurs
      Cavs
      Dallas
      Portland
      OKC
      Atlanta
      Pistons
      Sixers
      New Orleans ( Esqueci o nome do carinha que tem uma camisa do Davis )
      Charlotte
      Bucks

      Esses que citei são os torcedores que mais vejo comentar aqui..

      • Dream Shake

        Opa tem do Houstão sim fera! hehehe

        Tem mais gente tbm que eu vi, mais eles não tem nada falando algo como o nome do time, jogador conhecido ou logotipo dos Rockets.

        Go ROCKETS!

        • Pela primeira vez aqui no site vejo um torcedor do Rocktes rs

          Bem vindo ao mundo do basquete rs

          Espero que apareça mais torcedores do Rocktes, Clipers, Warriors, Pacers, e entre outras equipes, seria muito legal isso..

          • TimoteoRP

            Agora eu quero ver aparecer um torcedor dos Grizzlies aqui… E mais torcedores do Jazz tb… E eu pediria dos Kings, mas tá foda…

          • 55marcoac

            Pacers em 2012 e 2013 quando foi 2 vezes finalista de conferência tinha um monte, mas agora não vejo mais comentarem.

      • Caio

        Knicks tem varios.

      • Galvão – EL HEAT

        Não vi nenhum do Kings até o momento 😉

    • AlexT-Wolves

      tem um cara que se escreve como DubNation e do Rockets ta aparecendo mais e no Clippers tinha o Matt Barnes e um outro cara que sempre discutia comigo sobre Love vs Griffin kkkkk

      O que sumiu mesmo foi os torcedores do Lakers, antes era lotado

      • Pow esqueci que tinha um torcedor do Wolves aqui, me desculpe kkk

        Do toronto nunca vi comentando.. oque eu citei é que sempre comenta aqui

  • Gustavo

    Eiiiii tem do raptors tb meu…. #wethenorth

  • BMCS

    San Antonio Spurs, desde 1996 !!!

  • Matheus

    Golden State Warriors desde 2006
    Mas acima de tudo, apreciador de bom basquete. Gosto de ver os melhores independente de rivalidade:
    O segundo que mais aprecio é o CAVS sempre empurrado pelo LeBron, além do big 3. Mas vejo jogos do Memphis, Portland, Oklahoma City Thunder por conta do Russell
    O que menos gosto de ver é do Houston.. Não gosto do estilo do barba apesar de ser um baita jogador.

  • marcos

    Barba na veia…e Rockets no coração.

  • Jonas

    Fazer uma enquete ai de torcedores

  • felipeokc

    durant fora por ate 6 meses
    q deus ajude o ibaka a se recuperar,pq caso contrario vamo toma um sonoro 4×0 dos gsw