Bucks vence Raptors e sai na frente na final do Leste

(0) Toronto Raptors 100 x 108 Milwaukee Bucks (1)

Destaques

Toronto

Kawhi Leonard: 31 pontos, nove rebotes, três roubos de bola (FG 10-26)
Kyle Lowry: 30 pontos, oito rebotes (FG 10-15)
Pascal Siakam: 15 pontos, seis rebotes (FG 6-20)

Milwaukee

Brook Lopez: 29 pontos, 11 rebotes, quatro tocos (FG 12-21)
Giannis Antetokounmpo: 24 pontos, 14 rebotes, seis assistências, três tocos, cinco erros de ataque (FG 7-16)
Malcolm Brogdon: 15 pontos
Nikola Mirotic: 13 pontos, seis rebotes
Khris Middleton: 11 pontos, 11 rebotes, quatro assistências

Eduardo Ribeiro
Eduardo Ribeiro
Paulista, jornalista e membro do Jumper Brasil desde 2015
  • Alexandre Wagner

    Quem diria que em uma partida de final os craques seriam o Lopez e o Lowry, essa NBA é maluca kkk.

  • Diego Costa

    Nurse tem que achar um jeito de utilizar melhor o Gasol. Fazer do cara um Kyle Korver é dose.. ok que ele pode até não ser mais o jogador de 2,3 anos atrás, porém certamente da pra fazer muito mais no ataque. Desde que chegou no Raptors nao embalou ofensivamente, na defesa ainda é um monstro e jantou o Embiid, mas uma hora vai ter que aparecer no ataque.

    Lopez é um matchup complicado, não é um cara físico que vai ficar ali no garrafão toda hora, nesse time é usado como gatilho de 3 e aproveita sempre as dobras em cima do Grego, assim como Brogdon,Mirotic e Middleton. É muito chutador bom no time, ou você dobra no Giannis e impede um 1-1 ou marca os caras na linha, e com o Mike de técnico isso é usado de maneira mto eficiente. Série aberta e foi um belo jogo, tem tudo pra ir a 7.

    • Claudio R.

      Pra mim quem deveria ser usado mais era o Ibaka, é mais fisico e atletico que o Gasol, poderia incomodar muito mais o Lopez e o Giannis quando sair pra marcar o perimetro, De resto, to torcendo pro Bucks, eles merecem ir a final, claro, pra fazer o kawhi não ficar em toronto, só eles perdendo!…

      • Doug

        Sim, Cláudio. Mas, aqui, acredito que não estamos falando sobre o tempo de quadra, mas sim sobre envolver melhor o Gasol nas situações ofensivas de jogo…o Ibaka tem sido bem utilizado nisso…

        • Claudio R.

          Entendi.

  • Marcos Ferreira

    Lowry fez a partida da vida dele, se não fizer de novo, perde novamente!

  • Claudio R.

    Saiu uma rumor no bleacherreport ainda ontem que Zion está considerando retirar seu nome do Draft e retornar mais uma temporada pra Duke

    • Gustavo

      Todo ano o mesmo rumor. Nunca acontece…

    • Chimbinha “o banido”

      Tem que ser muito idiota de fazer isso

      • Pierry Silva

        Na pior das hipóteses que é cair num time bosta, ainda sim o cidadão vai ganhar milhões de dólares nos próximos anos. Teria q ser muito burro pra tomar uma decisão dessa

    • Vitor Martins

      Seria bem tosco. Além de já se colocar como um garoto mimado, ele corre o risco de se machucar sem ganhar um centavo pela NCAA, ou de aparecer falhas no jogo dele, ou outro prospecto surgir e roubar a pick 1 (e os milhões garantidos por ser a primeira escolha). Sem contar que sem Davis e ele o Pelicans pode muito bem feder e continuar no topo da loteria do ano que vem com possibilidades de escolher ele.

      Isso é um jogo. O mlk claramente ficou decepcionado, o empresário joga essa na imprensa com a esperança que o time ao menos cogite trocar a escolha. Luka Doncic fez isso com Sacramento. Agora, entre de fato acontecer é um caminho muito maior e completamente arriscado.

    • Carlos Eduardo

      Pelo q eu saiba se ele j foi escolhido, ele n pode fazer isso.

      • Albert Medeiros

        Como assim? ele já pode ter sido escolhido?

        • Carlos Eduardo

          Confundi loteria com draft, esqueça o q falei

    • Fernando Tostes

      Sinceramente pro cara que está começando é muito melhor ir pra um time sem grandes aspirações e lá se desenvolver sem cobrança do que ir pra um todo estrelado e além de ser coadjuvante ter um risco grande de não ganhar titulo logo de cara.
      E essa atitude vai sair muito mal visto tanto por dirigentes quanto pelos outros jogadores da liga. E ainda a questão financeira.

    • JoaoPCS. Castro

      A melhor coisa que aconteceu pra ele foi parar lá em Louisiana, em Nova Iorque sofreria uma pressão brutal por parte da mídia e da torcida. Essa decisão dele talvez tenha a ver com contratos de patrocínios.

  • Will

    O jogo por muitos aguardado não decepcionou. Se antes da partida a grande maioria estava com os olhos voltados para as performances de Giannis e K. Leonard por seus respectivos times, coube a Brook Lopez roubar um pouco a cena quanto ao protagonismo ofensivo desse primeiro jogo.
    Não foi um jogo de encher os olhos, do ponto de vista técnico (aliás, como via de regra, não o são os jogos nas fases mais agudas e em momentos mais críticos do campeonato). Em lugar de jogadas plásticas, defesa, muita defesa. Em lugar de um confronto de dominância de um time sobre o outro, um verdadeiro xadrez em quadra, com os dois times fazendo ajustes e se desdobrando para, em conjunto, pontuar e dificultar a vida do ataque adversário. Pra dois times que há muito não sabem do gostinho de jogar uma partida das finais da NBA (a última vez dos Bucks foi na década de 70 e Toronto, por sua vez, ainda não teve essa experiência), Raptors e Milwaukee deram bons sinais de que não medirão esforços pra chegar lá. Os dois times estão com fome, com gana, e nós, amantes do bom e velho basquetebol, agradecemos.

    • Jurandir Pedrosa

      Do ponto de vista técnico foi um jogasso! Primeiro tempo a proposta de defesa / transição do Raptors dominou, segundo tempo a bola foi bem trabalhada pelos Bucks. Jogo de grande aplicação técnica. Não houve tanta plasticidade.

  • Thiago Gonzaga

    Toronto na medida do possivel conseguiu conter o jogo do Giannis, trabalho exemplar do Siakam que acaba se sacrificando no ataque. Eu ainda acho que deveriam usar a mesma tatica que o GSW fazia para marcar Lebron, deixa no mano a mano e se ele fizer 50 pontos beleza, só não pode colocar os companheiros em jogo.
    Marca a linha de três, o bucks não tem bons dribladores, só o Bledsoe e Giannis, fora isso é só arremessador, vocês podem ter certeza que numa final contra o GSW o Kerr vai usar esta tatica, Iguodala ou Green no Giannis e o resto do time impede que os companheiros arremessem.

  • Thiago Marques

    Gordinho ontem tava pegando fogo e ainda não foi suficiente, isso que a marcação no grego tava muito boa, cometeu muitos TOs no garrafão querendo decidir na força, e como joga esse Brogdon, muito discreto, faz seus arremessos e ainda agrega muito na defesa.

  • Kleber Ribeiro

    Melhor que ver Lowry e Lopez sendo protagonistas, é ver o Kawhi se fuder. Nunca terá mais um anel.

    • Francimarques Lakão

      Até pq a franquia San Antonio Spurs é imaculada. 😂😂😂

      • Kleber Ribeiro

        Nao importa…vai ter sempre minha torcida contra….rs

    • Vitor Martins

      Kawhi tá se fudendo legal sendo um dos melhores jogadores e mais decisivos dos playoffs.

      • Kleber Ribeiro

        vai jogar como nunca…e perder como sempre! kkkkm

    • Celtics pride

      Se fudeno está o povo brasileiro Kawaii vai ganhar um super Max

      • Kleber Ribeiro

        pode ganhar um supermax…mas anel de campeão….nunca mais…..que ele guarde aquele único com carinho….rs

  • Doug

    Rapaz…esse time de Toronto tem muita casca, mas cansa, né…Gasol, Ibaka e Green estão defendendo bastante, mas não são mais meninos…e olha o reflexo do Siakam ter quer marcar o Giannis aí, e ser marcado por ele, já caiu sua produção consideravalmente…enquanto isso, com todas as dobras e garrafão trancado, o Puto me vem com 24 pts, 14 rebs, 6 ass e 3 bls…difícil conseguir manter aquela intensidade defensiva nele o tempo todo…e que bom ver o Lowry jogando feito gente grande em partida de offs…tb é ótimo ver o grego amadurecendo o seu jogo…isso merece ser ressaltado! Toronto poderia ter vencido, o jogo foi bem parelho, mas o time cometeu alguns vacilos no fim que comprometeram a vitória…o próprio Leonard cometeu uns dois seguidos ali no crunch…de qq forma, esse banco de Toronto está muito improdutivo, ao contrário do banco dos Bucks…isso pesa demais…ainda assim, acho que é série para 7 jogos…

  • Albert Medeiros

    Como é bom ver o Lowry jogando dessa maneira, mesmo torcendo para o Bucks, gostei da intensidade do Lopez, acredito que o Giannis tem que arremessar mais, e ele foi pra cima no fim do jogo, é exatamente isso que é legal de assistir, o cara cansa o time, apesar das 6 assistências ele poderia ter passado mais pela marcação e distribuído mais assistência, gostei muito da sua performance ontem, torcendo demais.

  • Albert Medeiros

    É possível/viável o Klay Thompson jogar em Milwaukee ?

    • Diego Costa

      Não.

    • Celtics pride

      Não já tem 100 milhas comprometidos e ainda várias renovações Nikola Mirotic, Khris Middleton, Lopez entre várias outras renovações.
      https://hoopshype.com/salaries/milwaukee_bucks/

      • Albert Medeiros

        Entendi,cara,obrigado!!! É uma pena, seria um dupla interessante.

        • Celtics pride

          Como tem é se livrar do contrato do Snell, e não renovar com Middleton, mais creio eu que se eles quisessem partir para o all-in seria em uma troca por AD

    • Fora Abel PRAGA

      Nao devem ter cap pra cobrir as ofertas do brogdon que devem beirar 15 18, jamais vao ter dinheiro pra trazer mais um AS

      • TRUETHIAGO

        São duas coisas diferentes, Klay será FA irrestrito e o Brogdon FA restrito. No primeiro caso, sim, o Bucks precisaria ter espaço no CAP e tal; no segundo, não, podem renovar com ele mesmo estando acima do teto.

        • Fora Abel PRAGA

          Realmente, ficou estranha minha resposta, obrigado pela correção falei mais no sentido que se nao vai conseguir segurar um jogador por 15 devido a luxury tax, imagina conseguir um AS de outro time por salario maximo.

  • Francimarques Lakão

    Incrível a subida de nível do Milwaukee Bucks de uma season pra outra, o nível de recuperação ontem foi absurdo e contra a melhor defesa dos offs, os chutes do Lopez foram cruciais, mas se Middleton e Mirotic voltarem a pontuar bem complica pro Raptors, agora com a volta do Malcolm Brog o time encorpa muito, isso tirando Giannis da conversa, o time é tão forte que ainda conta com Bledsoe e o sempre útil Ilyasova.
    Apostei Raptors em 7, mais pela torcida pra que em fim ganhem algo.
    Bucks ganhar outro título tbm não me deixaria triste.

    • Doug

      Brogdon joga demais. Muito sereno, tem bom arremesso e ótimo QI. Organiza bem o time. Cadencia perfeitamente o jogo. É impressionante como joga feito um veterano. Muito focado ele.

      • Francimarques Lakão

        Sim, sua bola da linha dos 3 vinha fazendo falta, ontem foi 50% de aproveitamento, isso fez muita falta contra Boston, além dos demais atributos do rapaz, ainda assim o time quase varre Boston do mapa.
        É um time que ganhou uma força tremenda, maturidade e estão com aquele brio de contender absoluto.

      • Vitor Martins

        Mas ele é quase um, né? Tem 26 anos! rs Giannis mesmo tem 24.

        • Doug

          kkkk…menos né, Vitão…chegou tarde, é verdade, mas, pela idade ainda está longe de ser veterano, muito menos pela experiência na liga (cerca de 03 anos)…

    • Diego Costa

      Isso só mostra o que um grande técnico faz. Bota o Donovan nesse time e talvez nem mando de quadra teriam… A diferença de elenco pro ano passado nem é tanta assim, a base do time é a mesma e pulou pra 60 vitórias. MB é indiscutívelmente o técnico da temporada.

      • Vitor Martins

        Acho que há outros bons candidatos, mas o trabalho dele é fantástico.

      • Francimarques Lakão

        Muito mérito msm, elevou o nível dos coadjuvantes que estão rendendo em nível all star, o encaixe, as jogadas, elevam o nível dos caras.

  • Vitor Martins

    OFF: fiquei pensando hoje, todo esse lance de Durant no Knikcs com Irving e Davis não faz muito sentido pra mim. Tipo, pq sair do Warriors? “Pra se provar”, a maioria diz. Então ele vai se provar que não é cupcake nem nada, que pode sim ganhar a NBA sem um time campeão por trás, e vai fazer isso se juntando com Irving e Davis? OI????

    Não tô dizendo que não vai acontecer, apenas que a justificativa pra tal é meio falha. O que quer o Durant? Time bom ele já tem. Quer jogar com os amigos? (Irving e Davis são amigos dele?) Blz, acho meio tosco também, mas seria mais plausível, ou falar que não aguenta mais o Warriors/Green/Kerr. Se ele quisesse se provar mesmo iria pro Clippers, um bom time, mas que precisa de um FP, ou Nets se quiser morar em NY. Se for pro Knikcs panelar ele não vai provar nada. Muito pelo contrário, vai se estabelecer ainda mais como um garoto mimado, o ambiente do Warriors começa a ficar ruim e ele logo zarpa pra outro apelão também (embora em proporções menores). Se a felicidade dele tá lá, tranquilo, acho que qualquer pessoa tem que procurar isso na vida, mas não, isso pra mim não limpa a imagem dele. Mas talvez seja esperar coerência demais de um cara que cria contas fakes no twitter.

    • Fernando Tostes

      faz todo sentido o que vc falou. As pessoas criticam a ida pro gsw mas qualquer um de nós se tivesse a chance de ir pra uma empresa em que as coisas estivessem funcionando bem trocaria de emprego.
      E conviver com Curry deve ser bem mais fácil do que com Westbrook ou Irving.
      E também nem sabemos detalhes da vida pessoal do cara. De repente nem gosta de badalação de grandes cidades como NY ou LA. Não são todas as pessoas que sonham com isso não.

      • Thiago Pinto

        Completamente diferente essa parada da empresa ai. É tipo vc ser considerado um gênio e ser o CEO de uma empresa que acabou de perder a liderança de mercado pra sua concorrente. Ai vc em vez de lutar para recuperar a liderança, vai ser CFO da concorrente ganhar menos.

        • Fernando Tostes

          Eu nao sou dono da empresa. Se a concorrente me oferece melhores condições não vejo porque não trocar.
          O que pesa na hora de arrumar emprego além de salário é o ambiente de trabalho. Como é tratado na empresa.

          • Eduardo Rebelatto

            Adro pessoas que tratam esporte como emprego kkkkk puta que pariu parem de comparar com o cotidiano. Não tem nada parecido uma coisa com a. Outra

          • Fernando Tostes

            Pro jogador é sim emprego.
            Essa historia de amor ao time vale pra nós torcedores.

    • Thiago Marques

      Se não me engano o Irving é um dos melhores amigos dele, AD não sei

    • Diego Costa

      Diferença é que o Knicks seria um time montado do 0, o Warriors já existia e já era apelao e campeão sem Durant, apesar de que vale sempre ressaltar, venceu um Cavs em frangalhos. Com Irving jogando x GSW sem Durant, foi 1 x 0 pro Cavs.

      E também já tinha um BI MVP e FP, claro que o Durant é MUITO de longe o melhor jogador do time, porém quando Curry tiver seus momentos vao sempre lembrar do cupcake de forma negativa e falar que o Warriors não precisa dele, que o curry é engrenagem e blablabla, olha esses playoffs.. Durant segurou a bronca durante quase todo o tempo enquanto curry esteve mal, e aí ele se machuca, o Warriors vence os jogos e nego já começa a desmerecer. No Golden ele pode ganhar quantos títulos que for, ele sempre será lembrado pela maioria de maneira negativa.

      No Knicks seria panela, mas nesse caso AD ou Kyrie não jogam lá já, porque se não falariam que ele foi se juntar a um dos 2 e que o time não é dele, mesmo ele sendo tranquilamente superior aos 2. Fora que lá tem muita mídia em cima, um time de NY que é um lixo completo há pelo menos uns 18 anos. Vencendo lá ele limpa um pouco a imagem.

      • Vitor Martins

        Diferenças há. Óbvio que vai ser mais difícil pra ele ganhar montando um time agora. Mas jogar na franquia mais rentável da NBA, com dois mega all-stars do lado, não é algo que o redime pra mim.

      • Igor Neves

        Seria uma panela mais feia que a de Miami, daqueles anti aderente mesmo.

      • Jose Fernandes

        Eu não concordo com isso.. .para mim o jogador é livre para jogar onde quiser… a história vai mostrar, de fato, os anéis que ganhou e o quanto ele foi bom de bola. Se juntar a Kyrie, nao vejo como boa opção pois já mostrou que não é jogador de grupo .. e numa franquia questionável… pior ainda… a ver….

    • Jose Fernandes

      A mim, nao surpreenderá se permanecer onde está. Essa celeuma toda parece mais torcida das viúvas do OKC….rss… e diga-se de passagem… NY sempre foi uma franquia bagunçada. Não seria bom negócio em termos de títulos. Por outro lado, tenho a clara sensaçáo de que ele não esta feliz no GSW. A ver como terminará a história.

    • Toni von Mises

      Mas só LeBron pode fazer isso com todo apoio de fãs e da mídia? Se outro astro fazer pq é mimado e apelão? =/

      • Vitor Martins

        Então mano, o the decision é um dos piores momentos da carreira da LeBron. Ele foi escorraçado. A “rendenção” dele, e algo que o Durant procura, foi voltar pra Cleveland e dar o título do jeito que foi.

        Não concordo com todas as critíticas aos dois jogadores pela maneira de gerirem suas carreiras. Acho esse papo de panela, e qual panela é mais panela, um saco. Apenas acho estranho essa narrativa que estão tentando construir de redenção construindo outro super time na franquia mais lacrutiva da NBA.

  • Giannis MVP!!!!

  • Celtics pride

    Toronto PopCorn ontem foi bem até mais tomar 32/17 no Último quarto tá de sacanagem em, avisa lá que é finais e o mando é de Milwaukee

  • Jurandir Pedrosa

    Davis vai aceitar ficar o último ano de contrato em NOP. Com Zion, eles tem uma equipe forte. Dependendo de um pivô reserva de qualidade, da até p oferecer 18 mi pro Cousins por um ano de contrato…

    • Alex Alves

      Não tem sentido trazer o Cousins o time vai jogar com três pivôs, além de não ter CAP para isso.

      * Cousins nunca vai aceitar se banco.

      • Doug

        Bota o Boogie de armador e o Davis de SG…kkkkk

        • Celtics pride

          Seria o sonho deles kkkk

    • Diego Costa

      Cousins no Pelicans denovo seria hilário, mas é impossível.

      Se o AD ficar depois de tudo isso, precisariam de alguém pra espaçar a quadra, já que ele e o Zion não chutam tanto de 3. Acho que possuiriam cap pra um contrato máximo pelo que falaram.. ou talvez alguém como Lopez já estaria de bom tamanho.

      • Celtics pride

        Não acho que é uma boa manter AD, é hora de reconstrução em NO, caiu do céu uma boa perspectiva com frist Pick, é hora de pensar para frente trocar Davis pelo melhor pacote possível seja por jovens e picks, e empurrar algum contrato ruim nesta trade, limpar o cap e se reconstruir com jovens essa receita, manter AD por 1 ano e perder de graça não é vantajoso para ninguém

    • Alexandre Wagner

      Eu nem me iludo mais, depois do que aconteceu ele certamente não fica lá.

    • Alan Um Musashi

      não vai não.

      ” De acordo com o jornalista Ken Berger, do site Bleacher Report, o jogador não mudou de ideia depois que o Pelicans obteve a primeira escolha do draft deste ano e segue em busca de um novo destino na carreira.”

  • Jurandir Pedrosa

    Este GM do NOP que era do Cavs é macumbeiro dos bão. Trás a pessoa amada em meia hora….

  • Vinícius #MFFL
    • Celtics pride

      Sensacional os cara mitaram kkkkkkk

    • GutoThunder

      Muito massa. Ficou top demais

    • Toni von Mises

      Show! Muito massa..hehe

    • Francimarques Lakão

      “Vou nem se for pra Tankar” 😂

    • Isac Menezes

      Bixo duas palavras: PARA BENS…uhashuhasuashuhasuas Sensacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Dan #Chicago trust the process

    Cauã quebrou a maldição dos dinos até o lowry jogou bem ontem, mas o bucks é outro nível, time tá acima do raptors, é tipo o pacers, time arrumadinho, mas a diferença é que tem talento de sobra e olha que ontem kris não foi bem e o bud usou umas rotações bizarras só com um titular em quadra. Esperando as próximas cenas dessa batalha, mas acho que o bucks pode levar quem sabe em 6 jogos.

  • Triste ver que o Raptors entregou o jogo que liderou praticamente inteiro. Bucks tá muito forte, acho que é o único time que realmente tem chances de bater o GSW mesmo com Durant.

  • Anderson M. Santos

    Excelente virada dos Bucks, e sim, Raptors desperdiçou a chance de quebrar o mando de quadra, o que me causa certa estranheza é o excesso de chutes forçados do perímetro, não sou o rei das estatísticas, mas, com o jogo 63 a 62 (acho que era isso) os Bucks tentaram 7 bolas de 3 seguidas, nenhuma com êxito, aí numa sequência interessante a equipe do Toronto voltou a abrir boa vantagem no placar, as vezes, penso que entrar dentro do “garrafão” é uma opção ainda existente no basquete.

  • Guilherme Petros

    entao é isso. o Raptors é uma equipe muito forte, mas o Bucks simplesmente parece melhor.
    como disse antes, não acho q chega em 7 jogos…

    • Douglas Heat

      Acredito que dá 4 a 1 bucks…

  • PabloPierce34

    Já disse e repito, Bucks campeão da Nba

    • Duarte KD

      É cada doido

      • Lucas Borges

        Olha o sobrenome…

    • Toni von Mises

      Sem chances!

  • M.

    O pessoal se emociona demais, primeiro já colocando Bucks na final, espera, tem que ter respeito pelo Raptors, igualmente o GSW tem que respeitar o Blazers e não achar que ganhou a série.
    Segundo, estão dizendo que Bucks pode fazer frente ao GSW, se ontem foi a melhor partida do Bucks, sinto muito, mas GSW não vai encontrar problema jogar contra um time que gosta ir para o arremesso de 3 na correria, até prefere, lembrando que ontem fizeram 11-44 em 3p, ou seja 25%, se der Bucks x GSW na final, e o Bucks tiver esse aproveitamento contra o GSW, não preciso nem dizer o que vai acontecer.
    Como Lebron disse dias atrás, nunca duvidem do coração de um campeão.

    • Brockbell

      Realmente, Bucks e Raptors tem cara de serie longa, os dois times são equilibrados. Mas GSW e Blazzers a diferença entre os dois times é bem maior, princupaente se Durant voltar.

    • Rafael L

      Claro q ontem n foi o melhor do bucks, o time jogou mal, foi péssimo na linha de 3,brogdon, Middleton e bledsoe n ajudaram, giannis n arrebentou. . . e msm assim o time venceu

      Se jogar melhor, é óbvio q pode enfrentar o gsw tranquilamente

  • Toni von Mises

    “Múltiplas reportagens apontam que Zion não quer jogar pelo Pelicans, franquia mais nova da NBA. Não pela cidade de New Orleans, mas pela fraqueza do elenco, que deve perder seu astro, Anthony Davis, ao fim da temporada.

    – Ele tem algumas opções. Não sei o que vai fazer, mas ele ainda não tem um contrato com nenhum agente nem nenhuma marca (de material esportivo). Então, nada está descartado. Ele pode sim voltar para Duke.

    Em 1979, Magic Johnson foi escolhido com a primeira escolha geral no recrutamento. Anos depois, ele admitiu que, se o Los Angeles Lakers não vencesse o sorteio (a outra probabilidade era o Chicago Bulls), sua intenção era ficar em sua universidade, a Michigan State.

    Casos mais comuns, entretanto, envolvem jogadores que decidem ir para a NBA mas não aceitam jogar em determinados times. Recentemente, o armador Lonzo Ball não treinou para outras equipes que não o Los Angeles Lakers, bem como Luka Doncic se recusou a treinar para o Phoenix Suns e acabou indo para o Dallas Mavericks”.
    Fonte: Extra/Globo

    • Brockbell

      Vai pro Suns lá sim as coisas dão certo.

    • Guilherme

      Não vai acontecer. Não existe a menor possibilidade dele voltar pra Duke. Inclusive, o Shams Charania, insider bastante confiável, noticiou hoje que ele teve um encontro com os Pelicans e o saldo foi bem positivo.

  • TRUETHIAGO

    Esse time dos Bucks é muito bom, realmente. Mostraram grande poder de reação durante toda a temporada e vencem jogos até quando não jogam tão bem, caracterísitcas marcantes de equipes vencedoras. Claro que ainda é cedo para cravar quem passa, mas o favoritismo da Serie é deles, sim.

    • Brockbell

      Eu tento ver favoritismo mas n consigo. É um jogo muito pegado, as vitorias vao ser nas jogada erradas.
      Principalmente do elenco, Giannis e Kawhi sozinhos jogam.demais, o que vai contar é a pontaria do resto do time de ambos.
      O primeiro jogo quase foi decido por Lowry, mas do outro lado Lopez pontuou muito. Quem poderia imaginar isso?
      Vai ser uma ótima serie.

      • TRUETHIAGO

        Ontem foi um jogo onde claramente estavam abaixo do seu padrão, aproveitamento ruim do perímetro, adversário liderando o placar durante a maior parte do jogo… E eles venceram.

        Também acho que será disputada, potencialmente 6, 7 partidas, porém vejo Milwaukee favorito.

  • Alan Um Musashi

    Quando o Lowry joga muito o time não ganha.

    O gordinho tem que voltar a pipocar para assim o Raptors garantir o resultado, isto está claro.

    Aqui tem análise.

  • Allan Lopes Soledade

    A montagem de elenco do Bucks dá frutos mais uma vez.Lopez estava no Nets se não me engano, não ouvia falar muito dele por lá.Chegou no Bucks e melhorou muito o time,na defesa e no ataque. Decidiu ontem com 2 bolas de 3 logo no início do último quarto, botando o Bucks na disputa.

    Raptors fez um bom jogo pra quem veio de um jogo 7 disputadíssimo. Série ainda está em aberto.

    • Jurandir Pedrosa

      Lopez tabela no Lakers.

  • Essa série poderia ser melhor de 9