Bynum faz mea-culpa e pede desculpas a Barea por falta desleal

O pivô Andrew Bynum (foto), do Los Angeles Lakers, admitiu nesta terça-feira que foi infeliz ao cometer uma falta desleal no porto-riquenho J.J. Barea, no último período do quarto jogo da série contra o Dallas Mavericks. O jogador do Lakers foi expulso de quadra imediatamente após a falta.

“Eu queria pedir desculpas por minhas ações no último quarto da partida em Dallas. Elas não representam o que eu sou, a minha criação, nem representam esta franquia ou qualquer torcedor do Lakers que foi lá para nos apoiar. Além disso, e o que é mais importante, eu queria pedir desculpas, de fato, a J.J. Barea pela falta que cometi. Fiquei contente por ele não ter se machucado. Tudo que posso dizer é que foi uma jogada terrível e que definitivamente não vai se repetir”, disse o pivô do Lakers.

Reveja o lance em que Bynum acerta Barea.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ZBfvmJIxwPQ]

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Gustavo Ganso ‘Guto’

    Isso ai Bynum!