O armador C.J. Watson é o primeiro reforço do Indiana Pacers nesta offseason. De acordo com David Aldridge, do site oficial da NBA, o ex-atleta do Brooklyn Nets acertou contrato de duas temporadas com a franquia na tarde desta segunda-feira. Os detalhes financeiros do acordo ainda não são conhecidos e, por regras da liga, o vínculo entre as partes só poderá ser assinado no próximo dia 10.

Watson chega, provavelmente, para substituir D.J. Augustin como o reserva de George Hill. O ex-jogador do Charlotte Bobcats foi contratado pelo Pacers na última temporada por US$3.5 milhões, mas apresentou rendimento decepcionante e não deverá ter seu vínculo renovado. Em Indiana, ele registrou a pior média de pontos (4.7), assistências (2.2) e aproveitamento de arremessos de quadra (35%) como profissional.

Reserva durante toda a carreira, Watson disputou seis temporadas na NBA por três franquias diferentes. Na campanha 2012-13, ele esteve presente em 80 das 82 jogos do Nets e obteve 6.8 pontos, 2.0 assistências e 41.1% de conversão nos arremessos de longa distância em 19 minutos de ação por partida.

 

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • rhafaheat

    Boa aquisição! O Pacers continua com seu ótimo trabalho. Grande adversário do Heat, e ainda mais forte…

    • Ricardo Aguiar

      Watson pode fazer boas jogadas no ataque, mas é praticamente nulo na defesa, palavras de quem aquentou ele nos Bulls. E olha que ele foi treinado por um treinador especialista em defesa, lembrado que Jimmy Buttler aprendeu muito com TT, e tornou-se um defensor de elite. Com ele em quadra, os torcedores do Indiana vão passar raiva.

  • RafaelRox

    É… dá pra dar uma enganada.. e substituir um pouco o D.J Augustin.

  • JJÚNIOR

    Boa aquisição do Pacers. fez certinho. Estão arrumando jogadores para as posições carentes.

  • oshiro

    http://www.youtube.com/watch?v=5JRgSPlvi3g
    não curto muito esse CJ Watson kkkk

  • Vinicius Rodrigues

    bola dentro do Pacers. mais uma

  • Ronny_Los_Spurs

    Se o Pacers manter o time titular e melhorar o banco, vai de novo incomodar na temporada. por pouco não passaram do Heat, só não passaram pq o banco era fraco na minha visão.

  • Dede

    esse time do indiana vai ser o futuro da nba… acredito eu…ja os nets so tem uma chance com este time de ancioes e lebron vai impedir kkkkkkkkkk