Calouro do mês, Kyrie Irving deve enfrentar o Spurs; Varejão treina parte física

Kyrie Irving, armador do Cleveland Cavaliers, começou a semana com ótimas notícias.

Irving foi novamente escolhido o novato do mês pela Conferência Leste, e é um fortíssimo candidato a ser escolhido como calouro da atual temporada. Irving teve médias de 19.9 pontos, 5.0 rebotes e 6.7 assistências em março. Ele liderou todos os novatos em pontuação, aproveitamento de arremessos de três pontos (41.3%), percentual de lance livre (88.1%) e assistências.

Irving teve participação limitada no treino de ontem do Cavs por causa de seu ombro direito, mas deve voltar à equipe na partida de logo mais, contra o San Antonio Spurs.

 

Varejão aprimora parte física

Anderson Varejão fez uma corrida e também exercícios na bicicleta ergométrica no treino de segunda-feira, mas ainda não há uma data para ele voltar às quadras, afirma o site Ohio.com. Varejão pode retornar em algum momento nas próximas duas semanas, segundo o site.

O técnico do Cavs, Byron Scott, porém, disse que vai conversar com o atleta caso Varejão só esteja liberado para atuar nas últimas partidas da temporada. Existe, assim, a possibilidade de Anderson ser poupado e só voltar atuar em 2012/13.

  • lucas

    Kyrie Irving joga muito !

  • L Out

    coitado do varejão.. uma contusão dessa no momento em que jogadores tipo Wade, Lebron e tbm o Doc Rivers diziam que ele deveria ser mencionado no jogo das estrelas dessa temporada… tudo isso pro ralo, quem sabe na 12-13 =/