Que Big Three que nada. O calouro Norris Cole, de 23 anos, roubou a cena na vitória do Miami Heat sobre o Boston Celtics por 115 a 107, nessa terça-feira. A nove segundos do fim da partida, Cole foi para a linha de lance livre aos gritos de MVP por parte da torcida de Miami.

Vindo do banco de reservas, o jovem armador marcou 20 pontos (14 deles no último período), pegou quatro rebotes, distribuiu quatro assistências e ainda foi responsável por três roubadas de bola, em 29 minutos dentro de quadra.

Um detalhe que chamou a atenção foi que Cole tentou 16 arremessos de quadra, mais até que os astros Dwyane Wade (15), Lebron James (14) e Chris Bosh (11).

“Você cresce para viver momentos como esse. O meu trabalho duro está valendo a pena. Foi uma daquelas noites em que LeBron e Dwyade me deram confiança para partir para a cesta. Eles são como meus irmãos mais velhos, pois estão sempre me dizendo que acreditam em mim”, afirmou Cole.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.